Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Qui 24 Dez 2015, 06:57

Rasta escreveu:Desde que comecei que ja sabia q ia jogar de dual gun/blade, até q pego rank 10 e ia partir pra full metal jaguar, dai dei uma chance pra striker e to curtindo demais, upei quase 2 levels so matando os mobs, qnd pegar 20 vo fechar o cap 4 pra poder fazer as affinitys ( pena n poder fazer as 2 juntas ) , as missões normais são bem bestas, fiz uma que era pra consertar a cafeteira pra mina n perder o emprego wtf AUEHAUE.

Já que vc falou das raças, os travellers companions n servem de nada ? kk

Essas missões iniciais são bem light, conforme avança o jogo elas vão ficando mais pesadas, com decisões mais complicadas e que podem significar a vida ou morte de alguém.

Os travellers companions são inúteis mesmo durante a exploração/batalha.=D

----------------------------------------------------------

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 WVW69isEL0MNghYHdL

Vocês não tem noção do tamanho desse bicho.=D

PS - Acho que já vi ele antes:

Spoiler:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Sheik Qui 24 Dez 2015, 08:11

Eu tô com a história bem parada(Cap. 5 ainda). 
    Eu preferi ir fazendo todas as sides, tô adorando!(menos as de pegar materiais, essas não prestam).
    Btw, quando eu ganho o Skell?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Qui 24 Dez 2015, 09:35

qual o level max das arts e skills? como conciliar os BP's agora que eu to indo pra outro rumo e terei que gastar uns BP's na ' nova classe ' ? hahaha
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 24 Dez 2015, 09:42

Sheik escreveu:Eu tô com a história bem parada(Cap. 5 ainda). 
    Eu preferi ir fazendo todas as sides, tô adorando!(menos as de pegar materiais, essas não prestam).

Acho que só eu não acho as missões de coletar materiais ruins (ao menos não as das pessoas da cidade), até hoje só um item "Spirit Wand" que foi complicado (aliás esse item fica em Sylvanum Waters, do lado esquerdo).

A história é isso mesmo, ir avançando com calma, tanto pra evoluir, quanto pra fazer missões secundárias e entender mais a história (por exemplo, sobre o que são aqueles cristais em volta da NLA).

A Skell você libera depois do cap 6, mas já aviso, o que você vai liberar são Skells fracas, só pra brincar, as Skells de verdade libera de uma forma diferente.=D

-----------------------------------------

Rasta escreveu:qual o level max das arts e skills? como conciliar os BP's agora que eu to indo pra outro rumo e terei que gastar uns BP's na ' nova classe ' ? hahaha

Se não me engano é 4 (ai aparece escrito Max).

Os BP vai depender da sua forma de jogar, é possível colocar todas as arts no máximo, a ordem vai depender de você.

Eu estou colocando primeiro todas as arts da minha classe principal (Astral Crusader) no máximo, depois disso vou ir para outra e fazer o mesmo, no final talvez combine classes (penso em fazer uma mistura de Mastermind com Astral Crusader) e assim chegar a classe definitiva que usarei para o conteúdo endgame (um Mastermind Crusader).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qui 24 Dez 2015, 12:27

Cyber Archer escreveu:
    Sheik escreveu:Eu tô com a história bem parada(Cap. 5 ainda). 

Acho que só eu não acho as missões de coletar materiais ruins (ao menos não as das pessoas da cidade), até hoje só um item "Spirit Wand" que foi complicado (aliás esse item fica em Sylvanum Waters, do lado esquerdo).

A história é isso mesmo, ir avançando com calma, tanto pra evoluir, quanto pra fazer missões secundárias e entender mais a história (por exemplo, sobre o que são aqueles cristais em volta da NLA).

A Skell você libera depois do cap 6, mas já aviso, o que você vai liberar são Skells fracas, só pra brincar, as Skells de verdade libera de uma forma diferente.=D

-----------------------------------------

Rasta escreveu:qual o level max das arts e skills? como conciliar os BP's agora que eu to indo pra outro rumo e terei que gastar uns BP's na ' nova classe ' ? hahaha

Se não me engano é 4 (ai aparece escrito Max).

Os BP vai depender da sua forma de jogar, é possível colocar todas as arts no máximo, a ordem vai depender de você.

Eu estou colocando primeiro todas as arts da minha classe principal (Astral Crusader) no máximo, depois disso vou ir para outra e fazer o mesmo, no final talvez combine classes (penso em fazer uma mistura de Mastermind com Astral Crusader) e assim chegar a classe definitiva que usarei para o conteúdo endgame (um Mastermind Crusader).=D

Ainda nao decidi que claase final eu serei. Eu gostei bastante de jogar com o javelin, agora de ranged eu ainda to decidindo. Digo isso porque talvez eu use como criterio simplesmente as armas que eu mais gostei de usar pra escolher a minha classe mixed. Mas certo que o criterio mais sensato seria estrategia. A ideia e encontrar arts que facam bons combos.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Qui 24 Dez 2015, 13:33

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 ACOHObp

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 KRCXP5c

As galinhas de noctilum são mt engraçadas. hahaha

@Cyber não é 4 o max não, deve ser 5, parece que são 48 ou 72 bp se n me engano D;
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 24 Dez 2015, 14:02

Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:Desde que comecei que ja sabia q ia jogar de dual gun/blade, até q pego rank 10 e ia partir pra full metal jaguar, dai dei uma chance pra striker e to curtindo demais, upei quase 2 levels so matando os mobs, qnd pegar 20 vo fechar o cap 4 pra poder fazer as affinitys ( pena n poder fazer as 2 juntas ) , as missões normais são bem bestas, fiz uma que era pra consertar a cafeteira pra mina n perder o emprego wtf AUEHAUE.

Já que vc falou das raças, os travellers companions n servem de nada ? kk

Essas missões iniciais são bem light, conforme avança o jogo elas vão ficando mais pesadas, com decisões mais complicadas e que podem significar a vida ou morte de alguém.

Os travellers companions são inúteis mesmo durante a exploração/batalha.=D

----------------------------------------------------------

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 WVW69isEL0MNghYHdL

Vocês não tem noção do tamanho desse bicho.=D

PS - Acho que já vi ele antes:

Spoiler:
    Essa entidade gigante vc encontrou em Sylvalum?. Eu vi um igual a esse la de level 90.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qui 24 Dez 2015, 14:18

EXISTEM EQUIPS ESTÉTICOS!
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 WVW69isUG1Q-zj7-5b
    Pena que choveu na hora dessa foto: [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 WVW69isT1QEouj0HFc
    -
    Cyber, qual quest explica os cristais de NLA?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 24 Dez 2015, 14:33

Sheik escreveu:EXISTEM EQUIPS ESTÉTICOS!
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 WVW69isUG1Q-zj7-5b
    Pena que choveu na hora dessa foto: [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 40 WVW69isT1QEouj0HFc
    -
    ficou boa essas fotos ai. O jogo te permite usar o fashion gear, mantenha os status da tua melhor armadura mais fique com o visual de qualquer outra armadura que vc tenha.

Existe mais de uma quests que explica esses cristais. Ha ate, NPC's cujo dialogo comenta sobre eles. O heart-to-heart que eu fiz com um dos personagens que existem (posso escrever o nome dele se quiser) explica de novo esse lance dos cristais

Última edição por Nightwalker em Qui 24 Dez 2015, 17:54, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 24 Dez 2015, 14:57

Rasta escreveu:
    @Cyber não é 4 o max não, deve ser 5, parece que são 48 ou 72 bp se n me engano D;

Devo ter confundido então, depois do 4 deve vir o Max.=D

-------------------------------------------------

Nightwalker escreveu:
    Essa entidade gigante vc encontrou em Sylvalum?. Eu vi um igual a esse la de level 90.

Não, a de Sylvalum eu havia visto apenas os braços (ainda não posso voar), essa foi em Cauldros.=D

--------------------------------------------

Sheik escreveu:

É o que o Nightwalker disse acima, mas não dá pra falar muito sem dar spoilers.=D

----------------------------------------------

Que legal, existe uma art chamada "Blossom Dance" No Xenoblade X (pra quem não sabe era o especial do Dunban no Xenoblade Chronicles).=D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qui 24 Dez 2015, 15:14

Tem o Back Slash também! 
    Será que tem o YOU CAN DO IT! ?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qui 24 Dez 2015, 15:23

Quando atingimos o lvl 10 em determinada classe, não é mais possível adquirir Arts pra mesma? To no nível máximo aqui da minha Class mas ainda tem umas 5 arts pra desbloquear.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 24 Dez 2015, 16:26

Sheik escreveu:Tem o Back Slash também! 

Podia ter, mas é pouco provável já que o jogo não tem magias.=/

--------------------------------

Nan Gamer escreveu:Quando atingimos o lvl 10 em determinada classe, não é mais possível adquirir Arts pra mesma? To no nível máximo aqui da minha Class mas ainda tem umas 5 arts pra desbloquear.

Essas arts adicionais são desbloqueadas em missões.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 24 Dez 2015, 17:56

Cyber Archer escreveu:
    Sheik escreveu:Tem o Back Slash também! 

Podia ter, mas é pouco provável já que o jogo não tem magias.=/

--------------------------------

Nan Gamer escreveu:Quando atingimos o lvl 10 em determinada classe, não é mais possível adquirir Arts pra mesma? To no nível máximo aqui da minha Class mas ainda tem umas 5 arts pra desbloquear.

Essas arts adicionais são desbloqueadas em missões.
    Verdade ne, eu meio queria saber isso tambem e tinha esquecido desse detalhe lol
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qui 24 Dez 2015, 18:35

Estou tirando minha licensa para ter minha Skell, porém empaquei no Proficiency Exam 6. Como eu faço pra ganhar esses 15.000 credits? To perdidin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:12