Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Qua 23 Dez 2015, 12:29

Nightwalker escreveu:
    Rasta escreveu:Galera da uma clareada ai sobre as probes, aquelas paradas de change probe funcionam pra q? tem research bla bla bla

Tu nao fez as quests da Kristy?  Ela explica tudo.
    O solo onde e possivel instalar probes tem caracteristicas proprias. Ele pode ser mais util pra exploracao de Miranium, derepente pode ser bom pra gerar dinheiro ou talvez pra suporte de combate. 

Troca-se de probe com o intuito de colocar uma que seja especializada no que aquele solo tem de melhor. O solo e bom pra gerar dinheiro (revenue),  coloca research probe

Solo bom pra Miranium,  coloca mining probe 

Mas tem que pensar em fazer combo tambem. Se colocar tres ou mais probes que tem a mesma funcao, e que sejam conectadas (olha o mapa do gamepad)  elas ganham bonus na funcao delas.

Vou te add no wii u blz

Sim tem umas lá conectadas, mas tem como ver em cada probe qual a ' especialidade ' dela né?

pode add, iRamza
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Qua 23 Dez 2015, 12:35

Da sim, e so tu clicar em probes, selecionar a que vc tem e esta pensando em instalar e la mostra as mudancas que ela faz nos status, mining /revenue / combat support
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Dez 2015, 12:50

Para ficar mais fácil ainda é so mudar o tipo de view do mapa, ai onde você já instalou um probe ele fica marcado com algum dos simbólos abaixo.

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 5jzh3l

Mining Probes -> Aumenta o rendimento de Miranium, que você pode investir para que alguma "montadora" disponibilize mais itens para você comprar.

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Epm13a

Research Probes -> Quando você encontra um local novo a party ganha pontos a mais.

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 1zpny43

Battle Proes -> Aumenta alguns efeitos e buffs na party
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 23 Dez 2015, 12:52

Eu me perco sempre onde é a loja em NLA, qual o teleport mais perto daquela loja la ? se bem q n tem nada q presta :/ kk
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 23 Dez 2015, 13:41

Rasta escreveu:Eu me perco sempre onde é a loja em NLA, qual o teleport mais perto daquela loja la ? se bem q n tem nada q presta :/ kk
    Que loja vc ta falando?  A de armaduras e armas?  Ela fica na frente/direita da BLADE barracks. Se vc comecou o jogo a pouco tempo e ainda nao pode investir em empresas e possivel que as armas disponiveis nao sejam mais podersas que as que vc encontra frequentente na natureza.  Mas nao preciso nem dizer que este nao e o caso la pra mid game
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Qua 23 Dez 2015, 16:20

Depois de 3 semanas, posso dizer com seguranca que esse é meu jogo favorito do WiiU até agora. Há anos esperei por uma experiencia JRPG como essa em um console de mesa da Nintendo, provavelmente desde os tempos do GameCube com Tales e Baten Kaitos. Xenoblade Chronicles X superou todas as minhas altas expectativas. Seguindo esse hype, aí vão umas fotenhas:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Eu55cz
    Cross, meu avatar

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Wmnxmp
    Fury, meu primeiro Skell que pertencia à Cross, mas agora ele é da Lin. Cross ficou com um modelo novo, Violence. Depois posto a foto Very Happy

Quem quiser me add pra umas jogatinas online!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 23 Dez 2015, 16:23

michelmdois escreveu:Depois de 3 semanas, posso dizer com seguranca que esse é meu jogo favorito do WiiU até agora. Há anos esperei por uma experiencia JRPG como essa em um console de mesa da Nintendo, provavelmente desde os tempos do GameCube com Tales e Baten Kaitos. Xenoblade Chronicles X superou todas as minhas altas expectativas. Seguindo esse hype, aí vão umas fotenhas:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Eu55cz
    Cross, meu avatar

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 39 Wmnxmp
    Fury, meu primeiro Skell que pertencia à Cross, mas agora ele é da Lin. Cross ficou com um modelo novo, Violence. Depois posto a foto Very Happy

Quem quiser me add pra umas jogatinas online!
    E bem isso bro, concordo. 

Vou te add blz

Edit: qual e o teu NNID
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 23 Dez 2015, 16:57

Nightwalker escreveu:
    Rasta escreveu:Eu me perco sempre onde é a loja em NLA, qual o teleport mais perto daquela loja la ? se bem q n tem nada q presta :/ kk
    Que loja vc ta falando?  A de armaduras e armas?  Ela fica na frente/direita da BLADE barracks. Se vc comecou o jogo a pouco tempo e ainda nao pode investir em empresas e possivel que as armas disponiveis nao sejam mais podersas que as que vc encontra frequentente na natureza.  Mas nao preciso nem dizer que este nao e o caso la pra mid game

Eu abri as ' patentes ' de armas, a surucaba slá o nome ta level 3, mas pra onde elas vão? pq o custom daquela parte ali é so de auguments/slots

Se tem uma coisa q n to gostando no jogo é a demora pra upar, tem 300 quest de buscar recurso ( nao identificados ) e 1-2 de caça ( essas aqui os mobs tem no minimo o dobro do seu level ) , to achando q vo é progredir na story.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Qua 23 Dez 2015, 17:08

Night, meu ID é michelmtwo, add lá!
    Se me ver on chama pra fazer uma missões, quero enfrentar um Nemesis
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 23 Dez 2015, 17:51

Rasta escreveu:
    Nightwalker escreveu:

Eu abri as ' patentes ' de armas, a surucaba slá o nome ta level 3, mas pra onde elas vão? pq o custom daquela parte ali é so de auguments/slots

Se tem uma coisa q n to gostando no jogo é a demora pra upar, tem 300 quest de buscar recurso ( nao identificados ) e 1-2 de caça ( essas aqui os mobs tem no minimo o dobro do seu level ) , to achando q vo é progredir na story.
    Vc faz upgrade das companias no terminal roxo e as armaduras e armas sao vendidas na tua esquema, terminal amarelo. Quests tem mais como intuito de dar dinheiro e aumentar a afinidade dos teus chars. Para upar e mais como qualquer JRPG, vai pro mundo matar bicho.  Com a Skell tu pega level bem rapido eu tenho quase todos os personages jogaveis (que sao muitos)  acima do level 30 e meu time principal ta quase no 50, lembrando que o max level dos chars e 60
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qua 23 Dez 2015, 17:59

Rasta escreveu:
    Nightwalker escreveu:

*Sakuraba Industries

Elas vão para o shop que fica do lado esquerdo do AM Terminal (que é onde você esta usando).

Pra evoluir você pode fazer as coisas nessa ordem:

1º - Missões de Afinidade
    2º - Missões Normais (que pega pela cidade com as pessoas com exclamação vermelha na cabeça)
    3º - Liberando Mapa (Instalando Probes)
    4º - Missões Rápidas
    5º - Matando Tyrants (os que você consegue)

Sigo +/- esse padrão (na verdade inverto o 1º e o 2º) e não tive problemas até agora.=D

PS - Lembrando que instalando Probes, porque você vai matar inimigos pelo caminho, etc.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 23 Dez 2015, 18:30

Faço mais ou menos essas paradas, acho que vo começar fazer umas affinitys mesmo, tem muita probe em primordia que acho que só rola de skell, as missões normais eu já fiz algumas, é que me perco em NLA asasuhuahsu, eu sempre tento matar os tyrants tbm se forem até 3 levels mais altos apenas e tals, to começando a enfrentar mobs com 5 ou mais levels acima pra ver se a xp sobe tb, vou abandonar todas as quests ' gathering ' e pegar só as bounty.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 23 Dez 2015, 21:48

Rasta escreveu:Faço mais ou menos essas paradas, acho que vo começar fazer umas affinitys mesmo, tem muita probe em primordia que acho que só rola de skell, as missões normais eu já fiz algumas, é que me perco em NLA asasuhuahsu, eu sempre tento matar os tyrants tbm se forem até 3 levels mais altos apenas e tals, to começando a enfrentar mobs com 5 ou mais levels acima pra ver se a xp sobe tb, vou abandonar todas as quests ' gathering ' e pegar só as bounty.

Aquelas missões básicas(ao lado da Eleonora) eu só faço as que aparecem como sociais, as vezes faço algumas quests do pessoal da NLA mesmo(? vermelho), de affinity eu fiz muito poucas, eu acho que o intuito delas é aumentar a afinidade e levar a grana $$$$(as que eu fiz sempre ganhei uma grana boa para não fazer quase nada).

Você citou que em primordia muita coisa só é disponível através de Skell e isso é verdade, principalmente no norte de primordia.

#off -> Eu estava caminhando por Primordia rumo a Oblivia para instalar um probre e liberar o cap 5....nesse meio tempo dedici explorar ainda mais ao norte de Primordia e acabei achando um lugar que pelo menos para mim ainda não apareceu no mapa "Primordia Waters", alguém também achou esse lugar? Eu fui nadando até achar uma ilha com muitos Aliens level 30-40 com um tesouro lá, o lugar é até bacana, mas tem muito inimigo !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 23 Dez 2015, 21:58

NVgs escreveu:
    Rasta escreveu:Faço mais ou menos essas paradas, acho que vo começar fazer umas affinitys mesmo, tem muita probe em primordia que acho que só rola de skell, as missões normais eu já fiz algumas, é que me perco em NLA asasuhuahsu, eu sempre tento matar os tyrants tbm se forem até 3 levels mais altos apenas e tals, to começando a enfrentar mobs com 5 ou mais levels acima pra ver se a xp sobe tb, vou abandonar todas as quests ' gathering ' e pegar só as bounty.

Aquelas missões básicas(ao lado da Eleonora) eu só faço as que aparecem como sociais, as vezes faço algumas quests do pessoal da NLA mesmo(? vermelho), de affinity eu fiz muito poucas, eu acho que o intuito delas é aumentar a afinidade e levar a grana $$$$(as que eu fiz sempre ganhei uma grana boa para não fazer quase nada).

Você citou que em primordia muita coisa só é disponível através de Skell e isso é verdade, principalmente no norte de primordia.

#off -> Eu estava caminhando por Primordia rumo a Oblivia para instalar um probre e liberar o cap 5....nesse meio tempo dedici explorar ainda mais ao norte de Primordia e acabei achando um lugar que pelo menos para mim ainda não apareceu no mapa "Primordia Waters", alguém também achou esse lugar? Eu fui nadando até achar uma ilha com muitos Aliens level 30-40 com um tesouro lá, o lugar é até bacana, mas tem muito inimigo !

Ja fui em Primordia waters

Cara, o intuito das affinity quests e primariamente a historia. Affinity quests sao tao story quests quanto as proprias story quests. As normal quests nao ficam muito pra traz, onde caso vc fique ignorando vai perder muita coisa. Nao vou dar spoiler mas e com normal quests que vc encontra outras racas alienigenas que vc pode trazer para NLA e podem ate trazer coisas muito relevantes para a historia, incluindo mais backstory para a faccao Ganglion. Tambem ta cheio de normal quests com temas pessados ala Xenogears e Saga.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 23 Dez 2015, 22:18

Desde que comecei que ja sabia q ia jogar de dual gun/blade, até q pego rank 10 e ia partir pra full metal jaguar, dai dei uma chance pra striker e to curtindo demais, upei quase 2 levels so matando os mobs, qnd pegar 20 vo fechar o cap 4 pra poder fazer as affinitys ( pena n poder fazer as 2 juntas ) , as missões normais são bem bestas, fiz uma que era pra consertar a cafeteira pra mina n perder o emprego wtf AUEHAUE.

Já que vc falou das raças, os travellers companions n servem de nada ? kk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:43