Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 53 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Sex 08 Jan 2016, 10:29

endgame content:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 53 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Sex 08 Jan 2016, 18:29

Olha a m*** que aconteceu aqui... cap12

Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 08 Jan 2016, 18:36

Rasta escreveu:Olha a m*** que aconteceu aqui... cap12

Spoiler:

Last Battle:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sex 08 Jan 2016, 21:12

Cyber Archer escreveu:
    Last Battle:

''Fechei'':
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 08 Jan 2016, 21:26

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Last Battle:

''Fechei'':

fechou, agora que começa o jogo:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sex 08 Jan 2016, 22:14

Então tu acha que AGORA seria o momento de farmar credits, formar um team 50 e equipar com itens da loja pra ir fazendo as outras coisas ou n precisa disso tudo? preciso fazer muita affinity mesmo pra arrumar storage probe, ainda to em 24k
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 08 Jan 2016, 22:31

Rasta escreveu:Então tu acha que AGORA seria o momento de farmar credits, formar um team 50 e equipar com itens da loja pra ir fazendo as outras coisas ou n precisa disso tudo? preciso fazer muita affinity mesmo pra arrumar storage probe, ainda to em 24k

Na verdade agora já seria o momento dos seus Probes estarem te dando uma quantia boa de Miranium e Credits (se não estiverem configure, é quase certo que você já tem o suficiente), o Storage dá pra você conseguir mais de 24k, é só você configurar com boosters por perto e duplicators.

Aí eu recomendo fazer as affinitys pra liberar algumas Super Weapons, e liberar a Excavator que é level 60.

Também recomendo fazer normais quests, porque além de liberar Super Weapons você também pode liberar augments e outros itens bons, além de que alguns itens pra formas as skells você vai ter que ter feito umas quests.

Após isso você pode fazer como eu, comprei 3 Skells 50 + Excavator, até agora não comprei nenhuma arma (e estou lotado de armas, tenho que vender algumas).

A sim, evolui também seu grupo principal, você pode precisar deles em alguns momentos.=D

Final do Jogo:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sex 08 Jan 2016, 22:58

O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )

e os pets você sabe como consegue? tem quests heart to heart que necessitam de pets.

Quero ver se vo ter ânimo pra fazer isso tudo ahuehaue.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sáb 09 Jan 2016, 06:47

Rasta escreveu:O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )

e os pets você sabe como consegue? tem quests heart to heart que necessitam de pets.

Caraca mano, só 2 Storages? kkkk você tem muito o que fazer (tanto em sidequests quando afinnitys)

Eu pensei em upar apenas os requisitos, mas algumas hearts to hearts só liberam quando os personagens tem 5 hearts (e elas tem um impacto na história do char)

Os pets você consegue em missões sociais no terminal.

Mano, faz com calma pra não desanimar, porque to achando que você deixou muita coisa pra trás, então vai ter muita coisa pra fazer kkk.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sáb 09 Jan 2016, 10:01

Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )

Caraca mano, só 2 Storages? kkkk você tem muito o que fazer (tanto em sidequests quando afinnitys)

Eu pensei em upar apenas os requisitos, mas algumas hearts to hearts só liberam quando os personagens tem 5 hearts (e elas tem um impacto na história do char)

Mano, faz com calma pra não desanimar, porque to achando que você deixou muita coisa pra trás, então vai ter muita coisa pra fazer kkk.=D

Hahahaha sim a reta final desanimou pra crl, e sinceramente esse endgame ta parecendo pve de mmo, grind puro... odeio isso
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sáb 09 Jan 2016, 10:19

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

Hahahaha sim a reta final desanimou pra crl, e sinceramente esse endgame ta parecendo pve de mmo, grind puro... odeio isso

Mas final do jogo nem é tão grind assim, é porque você deixou muita coisa pra trás desde o começo do jogo, aí agora no final acumulou. No meu caso o que eu estou fazendo é:

- Ultimas side-quests
    - Terminei as Affinitys
    - Vou ativar os probes level 5
    - Liberar as Skells mais fortes (e construir Super Weapons)

Estou com 84% do jogo, 100k de Storage e recebendo 200k de Credits (isso porque fiz uma configuração básica), o seu erro foi ter "rushado" deixou muita coisa atrasar, mas grind mesmo é só pra formar as Skells (mas pra isso você vai ter que fazer outras coisas ainda).=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sáb 09 Jan 2016, 14:18

Já que tu anda mexendo com as weapons deve manjar, tava vendo uns foruns gringos e davam a dica de pegar amdusias + phoenix aoe, ela tem 4800 de force, e da 3 hits, ela da mais ou menos uns 18 a 20k de dano, mas a base das armas de 3,6 hits é multiplicar pela force base e CADA HIT da os 3.5 = 15 na teoria é? 

Outra coisa, equipei o phoenix tbm no meu formula e não deu o mesmo dano pq? é mt facil farmar os credits com essa arma  Psylol
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Jan 2016, 17:53

Pra voces dois que estavam falando sobre o end game
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sáb 09 Jan 2016, 19:27

Nightwalker escreveu:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jan 2016, 08:33

Rasta escreveu:Já que tu anda mexendo com as weapons deve manjar, tava vendo uns foruns gringos e davam a dica de pegar amdusias + phoenix aoe, ela tem 4800 de force, e da 3 hits, ela da mais ou menos uns 18 a 20k de dano, mas a base das armas de 3,6 hits é multiplicar pela force base e CADA HIT da os 3.5 = 15 na teoria é? 

Outra coisa, equipei o phoenix tbm no meu formula e não deu o mesmo dano pq? é mt facil farmar os credits com essa arma  Psylol

Dá uma olhada no equipamentos do Amdusias, as vezes a armadura deles aumentam alguns elementos, tipo a armadura do Mastema que potencializa Bean (Vê se esta escrito algo relacionado a Thermal).=D

---------------------------------------------

Nightwalker escreveu:
    Spoiler:

endgame:

Nightwalker escreveu:
    spoiler:

endgame:

endgame:

Nightwalker escreveu:
    Spoiler:

endgame:

endgame, referencias religiosas:

--------------------------------------

Aliás, alguém aqui já viu um item que é a estátua de Bionis e Mechonis no jogo? é bacaninha esses easter eggs.=D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:17