- endgame content:
- OMG! acabei de descobrir quem era Golbogga (Deus dos Zaruboggan)
Os Ancestrais/Deus deles tinha forma humana, de um homem e uma mulher, então pensei em 3 possibilidades:
1º - Referência a Adão e Eva.
2º - Esses seria talvez os Samarians, ancestrais dos humanos e criadores dos Ganglions (talvez eles criaram mais coisas)
3º - Zanza e Meyneth, talvez a civilização de Xenoblade sejam os Samarians
Dessas a 3ª é a menos provável, mas ainda assim poderia ser uma referência.=D
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº781
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº782
Olha a m*** que aconteceu aqui... cap12
- Spoiler:
- To na luta que o Lao ' se fundiu ' lá com o mc sapão e acabou o fuel do skell, tentei matar sem o skell mas n deu não kk, deixei o console ligado, daqui umas horas deve ta cheio , mas serio esse jogo me desanimou bastante nessa reta final, só vou acabar pq gosto de ao menos zerar os jogos.
- Mensagem nº783
Rasta escreveu:Olha a m*** que aconteceu aqui... cap12
- Spoiler:
To na luta que o Lao ' se fundiu ' lá com o mc sapão e acabou o fuel do skell, tentei matar sem o skell mas n deu não kk, deixei o console ligado, daqui umas horas deve ta cheio , mas serio esse jogo me desanimou bastante nessa reta final, só vou acabar pq gosto de ao menos zerar os jogos.
- Last Battle:
- Só dizendo, essa ultima luta não tem Skell não, ele esvazia o combustível na hora, então acho que você esta perdendo seu tempo.
Isso é meio que pros jogadores não dependerem apenas das Skells.=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº784
Cyber Archer escreveu:
- Last Battle:
Só dizendo, essa ultima luta não tem Skell não, ele esvazia o combustível na hora, então acho que você esta perdendo seu tempo.
- ''Fechei'':
- ah pode crer kkk tava pensando q era isso mesmo, mas matei ele, é que eu fui despreparado na real, tempão com skells eu tava com gear atrasado, tava com a celica na party level 30 e poco kk, enfim achei bacana o final, o que mais gostei foi da TRUE Elma ,
1- finalmente liberaram as support missions e eu digo aqui... QUE m*** eles n liberarem isso desde o nivel 1, porque lá tem missoes de 1-10 até 50-60, ou seja n tem pq só quando fechar o jogo wtf? ps : farmei uns 2kk só pra testar, e que ' power credit ' em kkkkkkk, chega a ser bizarro de tão facil farmar 300k credits/30k miranium... só faltam storages probes hjaehaue
2 - Liberei quase todas as skells frames, ficaram faltando só 3, mas já ta la a ARES 70 e 90, e eu vi que alguns itens farma em cauldros, você sabe dizer onde farmam todos? e o do Yggrithe algo assim, é bom comprar com tickets? são mais de 600 cada item e são 2 itens desse
ps : - falando em true elma, tenho que fazer alguma affinity especifica pra ela ficar na true form? assim que fechei o jogo ela voltou a forma humana
- Bom acho que é isso, to ' animado ' em partes apenas pra fazer algumas super weapons que liberaram tbm, to quase level 5 na que faz arma, as outras liberam como? a maior force que tem lá nas minhas é uma arma de 80k, já vi uma de 360 , e também quero ' forjar ' o ares 90, depois eu vejo se é ' recompensador ' matar aqueles tyrants high level
- Mensagem nº785
Rasta escreveu:Cyber Archer escreveu:
- Last Battle:
Só dizendo, essa ultima luta não tem Skell não, ele esvazia o combustível na hora, então acho que você esta perdendo seu tempo.
- ''Fechei'':
ah pode crer kkk tava pensando q era isso mesmo, mas matei ele, é que eu fui despreparado na real, tempão com skells eu tava com gear atrasado, tava com a celica na party level 30 e poco kk, enfim achei bacana o final, o que mais gostei foi da TRUE Elma ,
1- finalmente liberaram as support missions e eu digo aqui... QUE m*** eles n liberarem isso desde o nivel 1, porque lá tem missoes de 1-10 até 50-60, ou seja n tem pq só quando fechar o jogo wtf? ps : farmei uns 2kk só pra testar, e que ' power credit ' em kkkkkkk, chega a ser bizarro de tão facil farmar 300k credits/30k miranium... só faltam storages probes hjaehaue
2 - Liberei quase todas as skells frames, ficaram faltando só 3, mas já ta la a ARES 70 e 90, e eu vi que alguns itens farma em cauldros, você sabe dizer onde farmam todos? e o do Yggrithe algo assim, é bom comprar com tickets? são mais de 600 cada item e são 2 itens desse
ps : - falando em true elma, tenho que fazer alguma affinity especifica pra ela ficar na true form? assim que fechei o jogo ela voltou a forma humana
- Bom acho que é isso, to ' animado ' em partes apenas pra fazer algumas super weapons que liberaram tbm, to quase level 5 na que faz arma, as outras liberam como? a maior force que tem lá nas minhas é uma arma de 80k, já vi uma de 360 , e também quero ' forjar ' o ares 90, depois eu vejo se é ' recompensador ' matar aqueles tyrants high level
- fechou, agora que começa o jogo:
- Conforme você deve ter percebido, agora que começa o jogo de verdade kkk
Ainda não sei aonde farma todos, mas vai dar trabalho pra formar cada Skell de level 60 (um bocado) esse Yggralith é um boss (acho), mas ainda não liberei ele, mas nem adianta, acho que ele vai ser do mesmo nível da Telethia, então primeiro tem que se preparar.
Como mencionei uma vez, eu não recomendo comprar nenhum item com ticket porque isso diminui muito o aprendizado.
Essas super armas que você liberou não acho que vale a pena fazer, elas são brinquedos (level 30), as verdadeiras você vai liberar em sidequests, e são muito mais fortes e muito mais "caras" pra formar.
Minha dica é, vai fazendo as sidequest que falta, affinitys e já vai montando um time bom, porque esses conteúdos finais não vão ser fáceis como foi o modo história.=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº786
Então tu acha que AGORA seria o momento de farmar credits, formar um team 50 e equipar com itens da loja pra ir fazendo as outras coisas ou n precisa disso tudo? preciso fazer muita affinity mesmo pra arrumar storage probe, ainda to em 24k
- Mensagem nº787
Rasta escreveu:Então tu acha que AGORA seria o momento de farmar credits, formar um team 50 e equipar com itens da loja pra ir fazendo as outras coisas ou n precisa disso tudo? preciso fazer muita affinity mesmo pra arrumar storage probe, ainda to em 24k
Na verdade agora já seria o momento dos seus Probes estarem te dando uma quantia boa de Miranium e Credits (se não estiverem configure, é quase certo que você já tem o suficiente), o Storage dá pra você conseguir mais de 24k, é só você configurar com boosters por perto e duplicators.
Aí eu recomendo fazer as affinitys pra liberar algumas Super Weapons, e liberar a Excavator que é level 60.
Também recomendo fazer normais quests, porque além de liberar Super Weapons você também pode liberar augments e outros itens bons, além de que alguns itens pra formas as skells você vai ter que ter feito umas quests.
Após isso você pode fazer como eu, comprei 3 Skells 50 + Excavator, até agora não comprei nenhuma arma (e estou lotado de armas, tenho que vender algumas).
A sim, evolui também seu grupo principal, você pode precisar deles em alguns momentos.=D
- Final do Jogo:
- Esqueci de te falar como colocar a True Elma, é só ir nas configurações. =P
Sobre seu comentário anterior, o Ares não pode equipar outras armas, então se você só quiser ele não precisa se preocupar imediatamente com Super Weapons 60
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº788
O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )
e os pets você sabe como consegue? tem quests heart to heart que necessitam de pets.
Quero ver se vo ter ânimo pra fazer isso tudo ahuehaue.
e os pets você sabe como consegue? tem quests heart to heart que necessitam de pets.
- Mensagem nº789
Rasta escreveu:O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )
Caraca mano, só 2 Storages? kkkk você tem muito o que fazer (tanto em sidequests quando afinnitys)
Eu pensei em upar apenas os requisitos, mas algumas hearts to hearts só liberam quando os personagens tem 5 hearts (e elas tem um impacto na história do char)
Os pets você consegue em missões sociais no terminal.
Mano, faz com calma pra não desanimar, porque to achando que você deixou muita coisa pra trás, então vai ter muita coisa pra fazer kkk.=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº790
Cyber Archer escreveu:Rasta escreveu:O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )
Caraca mano, só 2 Storages? kkkk você tem muito o que fazer (tanto em sidequests quando afinnitys)
Eu pensei em upar apenas os requisitos, mas algumas hearts to hearts só liberam quando os personagens tem 5 hearts (e elas tem um impacto na história do char)
Mano, faz com calma pra não desanimar, porque to achando que você deixou muita coisa pra trás, então vai ter muita coisa pra fazer kkk.=D
Hahahaha sim a reta final desanimou pra crl, e sinceramente esse endgame ta parecendo pve de mmo, grind puro... odeio isso
- Mensagem nº791
Rasta escreveu:Cyber Archer escreveu:Rasta escreveu:O foda é que fora os itens, são 100k de miranium pra formar o garoto lá e eu só tenho 2 storage probes e 1 duplicator. sobre upar a galera to pensando em upar apenas os que tem requisitos de coração e o trio que vou querer pra ficar permanente ( provavelmente Celica Irina e Bozé )
Hahahaha sim a reta final desanimou pra crl, e sinceramente esse endgame ta parecendo pve de mmo, grind puro... odeio isso
Mas final do jogo nem é tão grind assim, é porque você deixou muita coisa pra trás desde o começo do jogo, aí agora no final acumulou. No meu caso o que eu estou fazendo é:
- Ultimas side-quests
- Terminei as Affinitys
- Vou ativar os probes level 5
- Liberar as Skells mais fortes (e construir Super Weapons)
Estou com 84% do jogo, 100k de Storage e recebendo 200k de Credits (isso porque fiz uma configuração básica), o seu erro foi ter "rushado" deixou muita coisa atrasar, mas grind mesmo é só pra formar as Skells (mas pra isso você vai ter que fazer outras coisas ainda).=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº792
Já que tu anda mexendo com as weapons deve manjar, tava vendo uns foruns gringos e davam a dica de pegar amdusias + phoenix aoe, ela tem 4800 de force, e da 3 hits, ela da mais ou menos uns 18 a 20k de dano, mas a base das armas de 3,6 hits é multiplicar pela force base e CADA HIT da os 3.5 = 15 na teoria é?
Outra coisa, equipei o phoenix tbm no meu formula e não deu o mesmo dano pq? é mt facil farmar os credits com essa arma
Outra coisa, equipei o phoenix tbm no meu formula e não deu o mesmo dano pq? é mt facil farmar os credits com essa arma
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº793
Pra voces dois que estavam falando sobre o end game
- Spoiler:
- O final e bem mais significativo do que so a revelacao da verdade sobre a Elma. O cyber ja percebeu varias referencias religiosas no X, mas bem, acontece que a serie Xeno e na verdade bem gnostica e anti-religiosa, geralmente nao sao referencias mais sim modificacoes ou negacoes de ideais religiosas. Tem ate exemplos no XC de wii. No X, descobrimos que os humanos sao descendentes dos Samarrians, agora quais sao as implicacoes disso? Se somos descendentes desta especie, significa que nao viemos a existencia ja como homo sapiens mais sim que evoluimos de outra raca ancestral. Isso ataca diretamente o Genesis da Biblia. Mas o que sao exatamente os Samarrians? sao uma especie ou algo a mais? o jogo certamente da indiretas pra isso. Mas dificilmente sao entidades puras pois foram os proprios que sintetizaram a raca do Luxaar para torna-los escravos. Perceba aqui, nao foi clonagem, foi sintese, eles criaram vida. Que tipo de entidades sao capazes de fazer isso?
- Spoiler:
- O the Great One nao apareceu no game. Sabemos que e algo importante para os Ganglios, um Ma-nom chega a comentar que e uma especie de Deus pra eles. Qual e a vontade deste Deus? quer ele apagar os descendentes de Samarrians tambem? Que especie exatamente a Elma e, e porque ela veio a Terra tanto tempo atras (30 anos) para nos salvar? Onde esta o resto da especie dela, sao eles contra ou a favor ao que a Elma fez? Seria a Elma a ultima Samarrian?
- Spoiler:
- No comeco do jogo os Ganglions estavam em guerra contra outra raca. Mesmo essa outra raca nos quer ver mortos ja que foram eles (Mechas de coloracao roxa) que atacaram a White Whale dois anos apos a destruicao da Terra? Mas porque? Porque essa raca nao entrou em Mira? Ou sera que eles nao conseguem entrar? como assim, bem, os Ma-nom foram levados ate Mira segundo eles por um flash de luz intensa. O professor B nao pode sair de Mira nem mesmo tentando viajar no tempo. As racas que vieram ora Mira, vinheram como escravos da fracao dos Ganglions que conseguiram entrar em Mira. E se todo esse cenario, as especies que conseguiram entrar, o acidente que fez a White Whale cair nesse planeta, for tudo arquitetado por um plano maior? Mira e realmente misteriosa, todas essas especies se entendem sem o uso de um tradutor e sem um saber a lingua do outro como dito no cap 4.Alguem quer fazer um chute sobre quem e a entidade encapuzada que acha o mimeosome do Lao no final?
- Spoiler:
- consegui hoje XD
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº794
Nightwalker escreveu:Pra voces dois que estavam falando sobre o end game
- Spoiler:
O final e bem mais significativo do que so a revelacao da verdade sobre a Elma. O cyber ja percebeu varias referencias religiosas no X, mas bem, acontece que a serie Xeno e na verdade bem gnostica e anti-religiosa, geralmente nao sao referencias mais sim modificacoes ou negacoes de ideais religiosas. Tem ate exemplos no XC de wii. No X, descobrimos que os humanos sao descendentes dos Samarrians, agora quais sao as implicacoes disso? Se somos descendentes desta especie, significa que nao viemos a existencia ja como homo sapiens mais sim que evoluimos de outra raca ancestral. Isso ataca diretamente o Genesis da Biblia. Mas o que sao exatamente os Samarrians? sao uma especie ou algo a mais? o jogo certamente da indiretas pra isso. Mas dificilmente sao entidades puras pois foram os proprios que sintetizaram a raca do Luxaar para torna-los escravos. Perceba aqui, nao foi clonagem, foi sintese, eles criaram vida. Que tipo de entidades sao capazes de fazer isso?
- Spoiler:
O the Great One nao apareceu no game. Sabemos que e algo importante para os Ganglios, um Ma-nom chega a comentar que e uma especie de Deus pra eles. Qual e a vontade deste Deus? quer ele apagar os descendentes de Samarrians tambem? Que especie exatamente a Elma e, e porque ela veio a Terra tanto tempo atras (30 anos) para nos salvar? Onde esta o resto da especie dela, sao eles contra ou a favor ao que a Elma fez? Seria a Elma a ultima Samarrian?
- Spoiler:
No comeco do jogo os Ganglions estavam em guerra contra outra raca. Mesmo essa outra raca nos quer ver mortos ja que foram eles (Mechas de coloracao roxa) que atacaram a White Whale dois anos apos a destruicao da Terra? Mas porque? Porque essa raca nao entrou em Mira? Ou sera que eles nao conseguem entrar? como assim, bem, os Ma-nom foram levados ate Mira segundo eles por um flash de luz intensa. O professor B nao pode sair de Mira nem mesmo tentando viajar no tempo. As racas que vieram ora Mira, vinheram como escravos da fracao dos Ganglions que conseguiram entrar em Mira. E se todo esse cenario, as especies que conseguiram entrar, o acidente que fez a White Whale cair nesse planeta, for tudo arquitetado por um plano maior? Mira e realmente misteriosa, todas essas especies se entendem sem o uso de um tradutor e sem um saber a lingua do outro como dito no cap 4.Alguem quer fazer um chute sobre quem e a entidade encapuzada que acha o mimeosome do Lao no final?
- Spoiler:
consegui hoje XD
- Spoiler:
- Claro que teve bastante coisa, mas a revelação que mais gostei foi da Elma, e do Lao eu nunca fui com a cara dele mas achei a transição de traição-redenção muito curta, era pra ter sido revelado isso lá pro cap 8 ou 9, e essa delicia ai em? te falar que só to jogando ainda pra ver se consigo, tem como me falar como pega cada reagente ? eu só sei que pega algum core que n lembro do XE-NOM Lá em Sylvalum ( só consigo matar um que fica lá na esquerda, os do meio são fortes demais ) e de alguns mechas de Cauldros que voam ... preciso saber SE todos os itens são farmaveis nos continentes e APENAS os 2 do yggrath que são drop dele, pq se for eu tento farmar tudo e comprar os 2 ygrath com tickets, custará 2 rins mas fzr oq .. )
- Mensagem nº795
Rasta escreveu:Já que tu anda mexendo com as weapons deve manjar, tava vendo uns foruns gringos e davam a dica de pegar amdusias + phoenix aoe, ela tem 4800 de force, e da 3 hits, ela da mais ou menos uns 18 a 20k de dano, mas a base das armas de 3,6 hits é multiplicar pela force base e CADA HIT da os 3.5 = 15 na teoria é?
Dá uma olhada no equipamentos do Amdusias, as vezes a armadura deles aumentam alguns elementos, tipo a armadura do Mastema que potencializa Bean (Vê se esta escrito algo relacionado a Thermal).=D
---------------------------------------------
Nightwalker escreveu:Pra voces dois que estavam falando sobre o end game
- Spoiler:
O final e bem mais significativo do que so a revelacao da verdade sobre a Elma. O cyber ja percebeu varias referencias religiosas no X, mas bem, acontece que a serie Xeno e na verdade bem gnostica e anti-religiosa, geralmente nao sao referencias mais sim modificacoes ou negacoes de ideais religiosas. Tem ate exemplos no XC de wii. No X, descobrimos que os humanos sao descendentes dos Samarrians, agora quais sao as implicacoes disso? Se somos descendentes desta especie, significa que nao viemos a existencia ja como homo sapiens mais sim que evoluimos de outra raca ancestral. Isso ataca diretamente o Genesis da Biblia. Mas o que sao exatamente os Samarrians? sao uma especie ou algo a mais? o jogo certamente da indiretas pra isso. Mas dificilmente sao entidades puras pois foram os proprios que sintetizaram a raca do Luxaar para torna-los escravos. Perceba aqui, nao foi clonagem, foi sintese, eles criaram vida. Que tipo de entidades sao capazes de fazer isso?
- endgame:
- Os Samarians aparentemente são praticamente humanos mais evoluídos, como mencionado no jogo os humanos assim como os Samarians conseguiram "criar vida", faltando apenas criar de forma inteligente, o que é contado melhor na DLC do Yelv (vou evitar falar mais porque não sei se você já fez), talvez eles sejam puros porque não explica o pra que eles criaram os Ganglions (aquele foi o lado da história dos ganglions, mas pra alguém que atacam outros povos sem motivo não sei se é confiável)
Alguns como os Zaruboggans, foram criados (aparentemente) para limpar o lixo do universo, lembre-se, os criadores por estarem em um nível superior não se encaixam em questões morais de suas criações (por exemplo, humanos criam robôs para servirem, mas como robôs são uma forma de vida inferior não entram em questões éticas), os ganglions são apenas robôs orgânicos.
Nightwalker escreveu:
- spoiler:
No comeco do jogo os Ganglions estavam em guerra contra outra raca. Mesmo essa outra raca nos quer ver mortos ja que foram eles (Mechas de coloracao roxa) que atacaram a White Whale dois anos apos a destruicao da Terra? Mas porque? Porque essa raca nao entrou em Mira? Ou sera que eles nao conseguem entrar? como assim, bem, os Ma-nom foram levados ate Mira segundo eles por um flash de luz intensa. O professor B nao pode sair de Mira nem mesmo tentando viajar no tempo. As racas que vieram ora Mira, vinheram como escravos da fracao dos Ganglions que conseguiram entrar em Mira. E se todo esse cenario, as especies que conseguiram entrar, o acidente que fez a White Whale cair nesse planeta, for tudo arquitetado por um plano maior? Mira e realmente misteriosa, todas essas especies se entendem sem o uso de um tradutor e sem um saber a lingua do outro como dito no cap 4.Alguem quer fazer um chute sobre quem e a entidade encapuzada que acha o mimeosome do Lao no final?
- endgame:
- Os Mechas de coloração roxa são dos ganglions acredito, eles se parecem um pouco com o Vita, acredito que as raça que cairam em Mira não foram acidentes, como o Professor B já disse, o planeta nem parece ser real e desafia leis da física.
O ser encapuzado é o Black Knight:
Não se tem muitas informações dele (essa é uma arte conceitual), mas o Lao se manteve muito calmo quando o viu, o que significa que talvez ele já o conheça, acredito que possa ser a forma humana da Telethia, ou algum mestre, inclusive (não sei se você já fez a quest) mas por algum motivo a Telethia parece ajudar os humanos (na verdade o seu grupo), então ela é uma forma de vida inteligente.
- endgame:
- As vezes acho que o avatar não possuiu um corpo verdadeiro/vida antes, inicialmente ele poderia ter sido criado pelo próprio computador, mas já que ele esta destruído acredito que o planeta criou ele, e por isso ele não tem memórias, mas sabe lutar.
Nightwalker escreveu:
- Spoiler:
consegui hoje XD
- endgame:
- Minha skell 60 acho que vai demorar, estou fazendo sem usar tickets, e vencer alguns bosses com Skells 50 (e as vezes a pé) esta sendo emocionante.=D
- endgame, referencias religiosas:
- O jogo também possui referências em relação as Definians e a mãe delas, onde aparentemente a mãe delas é deus, que sabe de todas as coisas do universo e elas anjos, já que no livro de enoque menciona que podiam mudar de formas.
Também tem o Ovah, que assim como o espirito santo habitaria dentro de todos os humanos, o Ovah é dentro de todos os orpheans, e como deus possui uma única vontade (embora raramente alguns Orpheans saiam desse padrão), além de que se olharmos deus também é chamado de :
- Jeovah
já o dos Orpheans
- Ovah
Até os Zaruboggans possuem um deus, mas o deles é revelado que é humanoide (então pode ser até mesmo o Samarias)
Acho que o único que não possui deus são os Ma-non (e talvez o Cavern clan)
--------------------------------------
Aliás, alguém aqui já viu um item que é a estátua de Bionis e Mechonis no jogo? é bacaninha esses easter eggs.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya