Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 28 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Jefferson Santos Ter 08 Dez 2015, 15:07

Gente, qual é um preço justo pro Xenoblade Chronicles x? Tô pensando seriamente em comprar ele >.<
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 28 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por honorati Ter 08 Dez 2015, 16:22

Jefferson Santos escreveu:Gente, qual é um preço justo pro Xenoblade Chronicles x? Tô pensando seriamente em comprar ele >.<
    Compre na eshop, eu acho o jogo lindamente maravilhoso, e estou amando saporra!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 08 Dez 2015, 19:09

Nightwalker escreveu:
    ricardosummers escreveu:Dica: nao peguem a missao de afinidade da Lin. vc escolhe dentro do barracks na geladeira, chama Repair Job.

A primeira parte é facil, depois vc escolhe se continuam arrumando a maquina ou se vao jantar. Pra arrumar a maquina eles pedem uns itens MUITO CHATOS.

1 - 4 itens que vc tem q ir ate o inicio de Oblivia e pegar (é ate facil, pegar itens no chao e tal

2- um item q só pega atraves dos probes em 3 determinados lugares..

3 - um item q só pega com os robos na parte dos prones, e tem q ter sorte

entao evitem por hora ! já que ela nao pode ser cancelada. Vi que varias pessoas na net tiveram esse problema de achar os itens, pq ninguem fala e a followball nao segue qnd tem q procurar um item Wink
    O item que vc pega com os prones nao e sorte, e so vc destruir os bracos deles primeiro. O jogo ja havia dito que vc pode mirar em partes diferentes do inigmigo e que quebrar elas sao diferentes itens. O jogo tambem tinha falado que inimigo dava o item. Se uma pessoa foi la e matou o inimigo e o item nao caiu, e so testar destruir uma das partes dele. Bem intuitivo.

Ja o item das probes me deu um pouco de problema no comeco porque nao me caiu a fixa na hora o que eles quiseram dizer com o "use frontierNet to get this item". Ai eu vi que certos terrenos no jogo te dao certos items se vc escavar la. Entao foi so questao de ir no lugares que eu ainda nao tinha instalado probes (que eu podia ver no mapa, onde faltava instalar), instalar a probe, ver a descricao do terreno. Se no local que esta escrito, minerals, tem o nome do item, pronto, agora e so relaxar que logo eu ganho o item. Eu faco todas as affinity quests.

Exatamente, minha dica em relação a FrontierNav é, quando subirem de level na Blade e conversar com a moça que fica na frente do painel de missões rápidas ela vai perguntar se vocês querem evoluir seu level de mecanico, Biologia ou Arqueologia, deem prioridade a mecanico, porque alguns Probes precisam de level alto de mecanico, os outros são mais úteis para aqueles pontos amarelo do mapa, então dá pra aumentar com mais calma (ao menos pelo que notei até agora).=D

------------------------------------------

ricardosummers escreveu:Depois que a gente adiciona os amigos na lista de amigos do wiiu, como faz pra entrar na mesma squad ou etc ??? rs

Na hora de entrar em uma Squad tem a opção amigos (Friend Squad), é só ir ali, mas seu amigo tem que estar Online em alguma Squad (ou seja, não dá pra você montar uma Squad do 0 apenas com amigos, apenas superpovoar uma Squad existente com amigos).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 08 Dez 2015, 20:46

*** que foda. Tipo, eu ate acompanho sci-fi mais nao tenho uma biblioteca muito larga de referencias pra me dizer o que e trope/cliche e o que nao e. O que me importa e dizer que a historia ta ficando muito foda!!!
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis Ter 08 Dez 2015, 21:26

Nightwalker escreveu:*** que foda. Tipo, eu ate acompanho sci-fi mais nao tenho uma biblioteca muito larga de referencias pra me dizer o que e trope/cliche e o que nao e. O que me importa e dizer que a historia ta ficando muito foda!!!
    ahuHAuHA.. 
    TOP, bom saber!! Hype aumentando...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Ter 08 Dez 2015, 23:23

Fiz a missao da lin q me prendeu e outras missoes... fui pro cap5.   Realmente, apesae dos reviews falar q o jogo nao eh mto focado em enrredo e sim em exploravao, eu to achando a historia muitooo boa. Sem contar os comentarios dos perso sobre vida sustentavel, a cultura da raca humana e a natureza das acoes.... da pra ver um megaa trabalho no jogo mesmo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 09 Dez 2015, 11:11

ricardosummers escreveu:Fiz a missao da lin q me prendeu e outras missoes... fui pro cap5.   Realmente, apesae dos reviews falar q o jogo nao eh mto focado em enrredo e sim em exploravao, eu to achando a historia muitooo boa. Sem contar os comentarios dos perso sobre vida sustentavel, a cultura da raca humana e a natureza das acoes.... da pra ver um megaa trabalho no jogo mesmo.

Sim, o Cap 5 e as affinity quests tem historias muito legais. Agora eu vou focar nas affinity de novo. E de certa forma eu ja estou relativamente perto de pegar a skell. Ja estou com 43 horas de jogo

Tipo, sim o jogo e focado na exploracao e isso faz sentido com base na ambientacao dele, mas a historia nao fica pra traz nao. So alguns reviewers que nao fizeram affinity quests pra dizer isso. So ver o Deick e o Chugga da gameXplain que esta claro que a histori e boa.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 09 Dez 2015, 11:33

a licensa do skell é depois do cap 6, e depois do cap 9 ele pode voar
    Ja vi dicas que vc tem q ter ao menos um coracao com o Gwin para uma missao importante quase no final !

ps - da pra controlar outro personagem da sua party enquanto vc luta ? nao tentei isso ainda. rs
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Qua 09 Dez 2015, 11:42

ricardosummers escreveu:a licensa do skell é depois do cap 6, e depois do cap 9 ele pode voar
    Ja vi dicas que vc tem q ter ao menos um coracao com o Gwin para uma missao importante quase no final !

ps - da pra controlar outro personagem da sua party enquanto vc luta ? nao tentei isso ainda. rs
    Poxa, ainda tô no capitulo 3, no level 21 e não terminei de instalar as probes de Primordia (falta duas, uma que não acho o lugar e outra que me falta skill).

Vou dar uma avançada no jogo em breve, por enquanto eu tô só aproveitando ele!

Sobre a troca, eu também nunca tentei, mas deve ser só trocar a posição na party!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 09 Dez 2015, 11:44

honorati escreveu:
    ricardosummers escreveu:a licensa do skell é depois do cap 6, e depois do cap 9 ele pode voar

Poxa, ainda tô no capitulo 3, no level 21 e não terminei de instalar as probes de Primordia (falta duas, uma que não acho o lugar e outra que me falta skill).

Sobre a troca, eu também nunca tentei, mas deve ser só trocar a posição na party!

eu to no cap 5 no level 17 ahahah vc vai se dar bem de boas nas proximas missoes ja estando com 21..   mas eu dei uma travada no cap 5 e vou dar um grind ate o level 20.

esses dias tava andando sem rumo e la no norte de primordia achei uma caverna q nao estava no mapa, deu ate achiement unlock, tipo qnd vc descobre uma area q aparece em azul, esse apareceu em verde Very Happy Very Happy   gente, esse jogo é fera demais !!!!
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Qua 09 Dez 2015, 11:51

ricardosummers escreveu:
    honorati escreveu:

eu to no cap 5 no level 17 ahahah vc vai se dar bem de boas nas proximas missoes ja estando com 21..   mas eu dei uma travada no cap 5 e vou dar um grind ate o level 20.

esses dias tava andando sem rumo e la no norte de primordia achei uma caverna q nao estava no mapa, deu ate achiement unlock, tipo qnd vc descobre uma area q aparece em azul, esse apareceu em verde Very Happy Very Happy   gente, esse jogo é fera demais !!!!
    É um braço da ilha em um local alto né? Já limpei ela, tem mobs level 20+ lá.

Meu filho de três anos também joga, e ele pegou o jogo no level 7 e me devolveu no 16.

Sim, meu filho de 3 anos upou 9 níveis pra mim (os combates são automáticos e os companheiros atacam automaticamente também e ele jogou por mais de 6 horas, sentado no meu colo enquanto eu dormia no sábado e no domingo, ou seja, 3 horas por dia). No final eu estava com 286k de grana e muito mais poderoso, tanto é que comprei o set completo para a minha party e ainda fiquei com 106k.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 09 Dez 2015, 12:59

Eu controlo os outros personagens da party toda hora. E legal pra deixar as coisas variadas. Vai na Party, active members, seleciona quem vc quer controlar, e coloca ele em primeiro, nos 4 slots disponiveis, ou seja, no lugar do teu avatar e pronto, vc estara controlando o outro personagem.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Qua 09 Dez 2015, 13:06

To economizando pra comprar um Mastema Level 50 (quando eu puder futuramente), já tenho 1 milhão, ele deve sair por uns 4 milhões, isso mais os equipamentos e devo gastar uns 5-6 milhões.XD
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 09 Dez 2015, 13:09

Ontem quando tava jogando sai do barracks e 2 avatares de vcs que eu adicionei na lista estavam lá parados hehehe. achei maneiro
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Qua 09 Dez 2015, 13:17

Galera me add lá, por favor!

honorati, e vamos fazer o grupo no whats funcionar, vai ser epico!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:26