Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 21 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Dez 2015, 11:01

Nem precisam tentar, fui fazer o teste aqui, fiquei esperando aquela demora toda pra mudar o idioma e não (ao menos o menu e as opções continuaram em inglês).

Acho que espanhol só na espanha.=/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 21 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por vits Sex 04 Dez 2015, 11:12

Jesus, que prólogo chato... Mas o jogo parece promissor.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Dez 2015, 11:23

vits escreveu:Jesus, que prólogo chato... Mas o jogo parece promissor.

Eu achei bacana, fui pelo caminho que a Elma não recomendou (matei um inimigo e subi de level).

É um caminho mais legal e com inimigos mais fortes.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 04 Dez 2015, 12:27

Eu andei o lugar todo. Fui nos dois caminhos e mais ainda. Agora to brincando em NLA. Jogo ta muito mais cinematografico que o XC. Show de mais

Pra Alem disso aumentei a cor na minha TV e agora ta estilo o XC. Fiz um esquema e derrotei um javali de level 6 quando eu ainda estava no 3
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Sex 04 Dez 2015, 14:28

Cyber Archer escreveu:Nem precisam tentar, fui fazer o teste aqui, fiquei esperando aquela demora toda pra mudar o idioma e não (ao menos o menu e as opções continuaram em inglês).

Acho que espanhol só na espanha.=/

Tenso, na Europa tem varias idiomas e em espanhol consigo entender um pouco mais da historia.

Mas vamo que vamo. Esperando chegar minha cópia da Zilion também.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sex 04 Dez 2015, 15:03

Tem alguma loja vendendo por um preço acessível? Sad
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Sex 04 Dez 2015, 15:05

Wesleyxd escreveu:Tem alguma loja vendendo por um preço acessível? Sad

defina preço acessivel.... como disse antes se mario maker e yoshi estao tudo por ae a 220.. 230, é claro que xenoblade com toda essa hype vai estar tudo perto dos 300.

Vá de midia digital que sai mais barato !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 04 Dez 2015, 19:28

Entao. deu uma pesquisada e parece que a versao america do jogo ficou sem a opcao de legenda em espanhol. A europeia tem. De qualquer forma e melhor ir confirmarem porque eu fiz uma pesquisa rapida. Mas eu so pesquisei porque perguntaram. porque eu mesmo vou de Ingles.

Achei que a Lin e a Elma tem uma quimica muito forte. Uma balanca bem a personalidade da outra e isso acaba resultando em cenas engracadas. Por sinal eu ja ri bastante no jogo, ate npc´s tem umas linhas legais. Gostei dos outros personagens tambem. NLA e gigante!!!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 04 Dez 2015, 19:33

Bem que podia ter uma DLC com o que faltou (A Legenda em espanhol do manolo ai de cima e minha dublagem japa), mas acho praticamente impossível ter Sad

Cago no pau NoA, Cago no pau
    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

Mensagem por DevLink Sex 04 Dez 2015, 19:39

Galera estão aproveitando o jogo? Fui pego pelo hype do lançamento ocidental (principalmente pelo review de 27min do gamexplain) que me deu vontade de jogar denovo e comecei um novo jogo, mas dessa vez com uma avatar feminina
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 21 21d1pph
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sex 04 Dez 2015, 19:46

Please Understand. ;-;

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 21 WVW69ioQShUDnlCh5t

- - - - - - - - - - - - -
    Ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas pretendo ir de mídia física, mas se não encontrar, vai ser digital mesmo. :v
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Sex 04 Dez 2015, 20:36

Ck. O faz pra entrar em squad?  Ten alguma do forum ja?
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Sex 04 Dez 2015, 20:57

Joguei só 20 minutos... A faculdade tá me matando!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 04 Dez 2015, 21:45

Yago Aloisio escreveu:Ck. O faz pra entrar em squad?  Ten alguma do forum ja?

Vai chegar um momento (medo de spoiler) que você vai poder entrar em Squads e missões online, ai funciona da seguinte forma:

- Entrar em uma Squad "aleatória".
    - Entrar em Squad de amigos (ainda não tenho nenhum disponível pra Squad =( , pessoal não deve ter chegado nessa parte ainda).

Acho que na Squad de amigos você vai escolher um amigo e montar assim um Squad com ele, conforme amigos forem se "linkando" (um selecionando o outro da lista para formar squad) a squad vai crescer até 32 jogadores, depois disso acho que quando você selecionar esse amigo alguma mensagem vai alertar que ele esta em um Squad cheio.

Joguei uma Squad Mission e realmente são bem divertidas, rodaram bem fluidas (não tive problemas de lag) e é legal interagir com outros jogadores usando as expressões disponíveis.

O Nightwalker ia reunir o pessoal pra formar uma Squad, mas não tenho certeza de como funciona a Squad de amigos, joguei com pessoas aleatórias só.=D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 04 Dez 2015, 21:51

Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe. Aff

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:20