Tem, se eu nao me engano chega a ocupar 22.8 GB da memoria, mas se vc tem o wii u preto, ele tem 32 GB de memoria. Sei que e dificil mais e possivel. Eu passei todos os jogos que tinha pra HD e deixei so o xenox dentro da memoria do Wii Uricardosummers escreveu:Nightwalker escreveu:Eu fui de digital tambem, paguei o preco que o colega acima viu na eshop canadense.ricardosummers escreveu:TiagoMD escreveu:Em torno de R$240,50 pelos meus cálculos, sem incluir os impostos. Preferível comprar mídia física mesmo...
a fisica sai a 300,00 prefiro a digital sendo assim.rs
Vc tem pendrive? se sim vc poderia tentar liberar espaco na memoria interna do seu Wii U por transferencia, ai instala o Xenodeus na memoria de videogame e quando sua HD chegar vc passa o que colocou no pendrive pra ela.
Mesmo que nao de pra fazer isso, e valido ressaltar que deixar o game na memoria interna do Wii U faz ele rodar melhor.
mas o xenox nao tem mais 16giga de tamanho ???? eu pensei em deixar ele todo no hd externo mesmo
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº286
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº287
eu tenho o preto, e tava aqui pensando q ele tem 16g
kkkkkkkkkkkk
entao acho q vou fazer isso. passar meus jogos pra pen drive e ja baixar o xeno ja direto no wii e deixa os jogos no hd
valeu a dica
(mas ps, meu hd vai usar o cabo y, eu deixo ele ligado atras, e uso usb da frente para por a pen drive e entao transferir ?)
kkkkkkkkkkkk
entao acho q vou fazer isso. passar meus jogos pra pen drive e ja baixar o xeno ja direto no wii e deixa os jogos no hd
valeu a dica
(mas ps, meu hd vai usar o cabo y, eu deixo ele ligado atras, e uso usb da frente para por a pen drive e entao transferir ?)
- Mensagem nº288
vou fazer um teste agora com o meu pendrive e ja te inform o melhor procedimento.ricardosummers escreveu:eu tenho o preto, e tava aqui pensando q ele tem 16g
kkkkkkkkkkkk
valeu a dica
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº289
Esta quase na hora, música motivadora.=D
- Mensagem nº290
Galera tamos quase la. Eu adicionei a galera que veio postando aqui e que postou no topico do Honorati tambem. Meu NNID e joehunter666
Alem de fazer as squads online vamos tambem ir ajudando um ao outro aqui, tipo se alguem tver com duvida sobre algum systema ou se ta tendo um problema numa gathering quest e so falar que na medida do possivel a gente se ajuda.
Vamos postar fotos dos nossos avatars amanha blz. Ver quem fez o char mais legal lol.
e pra fechar, pros que irao virar a noite esperando o lancamento, vou postar aqui as pequenas estorias que servem de preludio pro jogo, originalmente postadas no site da Monolith a bastante tempo e traduzidas pro Ingles e postadas na xenowiki.
http://xenoblade.wikia.com/wiki/Thread:33502
Alem de fazer as squads online vamos tambem ir ajudando um ao outro aqui, tipo se alguem tver com duvida sobre algum systema ou se ta tendo um problema numa gathering quest e so falar que na medida do possivel a gente se ajuda.
Vamos postar fotos dos nossos avatars amanha blz. Ver quem fez o char mais legal lol.
e pra fechar, pros que irao virar a noite esperando o lancamento, vou postar aqui as pequenas estorias que servem de preludio pro jogo, originalmente postadas no site da Monolith a bastante tempo e traduzidas pro Ingles e postadas na xenowiki.
http://xenoblade.wikia.com/wiki/Thread:33502
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº291
Depois que eu vi o preço do físico, resolvi comprar digital, ai entrei na eShop e descobrir que ele custa C$74,00. Estou chateado, mas o jogo está baixando.
- Mensagem nº292
bem vindo a partyvits escreveu:Depois que eu vi o preço do físico, resolvi comprar digital, ai entrei na eShop e descobrir que ele custa C$74,00. Estou chateado, mas o jogo está baixando.
- Mensagem nº293
E aqui esta, Azrael.
Em breve um Astral Crusader e Interceptor (ou um Harrier talvez, ainda não me decidi).=D
Em breve um Astral Crusader e Interceptor (ou um Harrier talvez, ainda não me decidi).=D
- Mensagem nº294
Boa Archer. Nao comecei o game ainda porque meu colega disse que queria ver do comeco comigo. Se ele nao chegar ate as 9 eu comeco o jogo ja haha.
Como vc tirou a screen shot? Miiverse?
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº295
deixei baixando de madrugada, hj qnd acordei liguei para baixar o resto, liguei ate a tela de abertura. e desliguei pq tenho q trabalhar. e como hj e amanha tenho compromisso soh vou conseguir começar a jogar mesmo no domingo ahahahhah ou sabado a noite...
mas de boas q saiu mais barato q fisica e que ja ta no wiiu lindo pra ser rodado rs
mas de boas q saiu mais barato q fisica e que ja ta no wiiu lindo pra ser rodado rs
Sitisvil- Membro Nv.25
- Mensagem nº296
Alguém conseguiu colocar o jogo em espanhol ou só tem legenda em inglês?
- Mensagem nº297
Nightwalker escreveu:Boa Archer. Nao comecei o game ainda porque meu colega disse que queria ver do comeco comigo. Se ele nao chegar ate as 9 eu comeco o jogo ja haha.
Isso, salvei no álbum e copiei a URL.=D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº298
Fugindo um bocadinho do tema central do tópico:
Alguém comprou o XCX na pré venda da Zilion Games (sou um afortunado que comprei quando ainda estava R$ 189,00, com frete - PAC - grátis)? Alguma notícia de quando começam os envios?
Escrevi para lá, perguntando, e não me responderam.
Alguém comprou o XCX na pré venda da Zilion Games (sou um afortunado que comprei quando ainda estava R$ 189,00, com frete - PAC - grátis)? Alguma notícia de quando começam os envios?
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº299
Supekutoruman escreveu:Fugindo um bocadinho do tema central do tópico:
Sortudo!
Olha mano, de acordo com o site a previsão para começar a fazer os envios é amanhã (05/12):
http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=4108&cat=134&produto=Dragon-Ball-Z-Xenoverse-PS4
- Lançamento e data de envio:
Lançamento e data de envio
Após o lançamento do produto em seu país de origem, a ZG! trabalha incansavelmente para garantir que o mesmo chegue o mais rápido possível ao Brasil. A data prevista de envio dos itens em pré-venda é comunicada na página de cada produto no site. Lembramos que essa data é a previsão de chegada do produto em estoque, podendo ser alterada pelo fornecedor. A data de lançamento também pode ser alterada a qualquer momento pelo fabricante, neste caso uma nova data será informada na página do produto e você terá total liberdade para cancelar o pedido, trocar por outro produto da loja ou usar o crédito em outra compra também na loja.
Diante disso, acho que vc deverá receber o jogo daqui uma semana (ou mais)!
- Mensagem nº300
Ouvi falar que tem espanhol mas nao tenteiSitisvil escreveu:Alguém conseguiu colocar o jogo em espanhol ou só tem legenda em inglês?
 [img][img][/img]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya