Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 22 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por honorati Sex 04 Dez 2015, 21:56

vits escreveu:
    Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe. Aff
    HUahuahua...

Se benze mano, ou pula da ponte!

Foi o save ou o game?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 22 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por vits Sex 04 Dez 2015, 21:59

honorati escreveu:
    vits escreveu:
    Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe. Aff
    HUahuahua...

Foi o save ou o game?

Foi o game...

Nunca aconteceu isso com meu Wii U, ai chega Xenoblade e fode tudo. Mad
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Sex 04 Dez 2015, 22:02

vits escreveu:
    honorati escreveu:
    vits escreveu:
    HUahuahua...

Foi o save ou o game?

Foi o game...

Nunca aconteceu isso com meu Wii U, ai chega Xenoblade e fode tudo.  Mad
    Estranho, tomare que isso não aconteça comigo!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 04 Dez 2015, 23:22

Ta mas como ta agora vits?  E jogo tava salvo em HD externa ou na memoria do wii u?

E algo a parte, to no capitulo 3 e nao fiz missoes secundarias, isso porque falei com mo galera em NLA. Deve ser depois do 3 que a quest board fica liberada entao
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sex 04 Dez 2015, 23:47

Agora o jogo está baixando de novo, dessa vez vou transferir para o ext.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 05 Dez 2015, 00:27

Entendi, po que azar cara. O meu e o de todo mundo do gamefags ta na memoria interna sem problemas. Deve ser quando vc baixou pela primeira vez deu probleminha ou na hora do update pra liberar a versao digital na hora do lancamento. Pelo menos teu save ta seguro no wii u 

Eu viajei, a quests board ja ta liberada. To com quase oito horas no terceiro capitulo XD
    Iurii
    Iurii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 12

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 22 Empty Legendas

Mensagem por Iurii Sáb 05 Dez 2015, 09:01

Alguém que pegar o jogo em mídia física pode confirmar se tem ou não legendas em espanhol?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 05 Dez 2015, 14:46

Iurii@ aparentemente a galera que esta jogando agora foi toda com midia digital. Como eu fui de digital tambem, nao sei te informar sobre isso da fisica. Quando tu pegar o jogo, posta aqui teu Nintendo ID pra voce fazer as squad missions com a gente

Vits, o mesmo pra vc, depois que tu re-baixar o xenox me fala qual teu ID, eu tentei registrar aquilo que esta na tua assinatura e nao deu.

Mais uma coisa sobre o jogo, eu gosto de deixar a camera com um zoom in marelativamente proximo do personagem e com angulacao de baixo pra cima quando estou andando em NLA. A maioria dos videos promocionais usavam esse esquema quando dentro de NLA, e fica bem legal o visual.

Agora for a da cidade eu estou fazendo testes pra ver qual camera fica melhor. Talvez por causa dos tyrants e monstrous gigantes seja melhor um zoom out.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sáb 05 Dez 2015, 15:05

Vou ficar um bom tempo sem jogar Nightwalker, Xenoblade Chronnicles X fritou meu HD externo. pale

Vamos a história, eu costumo usar um HD portátil com cabo Y no meu Wii U, como Xenoblade se corrompeu nele, fui usar o HD externo tradicional (Seagate STCA1000100) com fonte de alimentação externa. O jogo baixou sem problemas, joguei duas horas nele, o HD começou a fazer barulho e desligou.

Como já trabalhei com informática, sei que esse barulho que ele fez é do disco rígido sendo riscado, comprovei isso tentando re-ligar o HD ao console. Agora ele não é mais reconhecido pelo aparelho, mais tarde vou tentar converter os sistema de volta para NTFS para tentar salva-lo.

O jeito seria voltar a usar o HD portátil com o cabo Y, o que eu tentei fazer, mas assim que o jogo inicia ele se corrompe. Stares

Vou tentar conseguir reembolso pela eShop e ir de físico, caso eu não consiga (muito provável dada a qualidade chinesa do serviço de atendimento da Nintendo), vou ver se consigo um novo HD externo.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Sáb 05 Dez 2015, 15:20

Galera, já existem planos, ou pelo menos a vontade por parte do Tetsuya Takahashi; de fazer um terceiro Xenoblade, dessa vez focando mais na história/narrativa do jogo:

http://br.ign.com/xenoblade-chronicles-x/12859/news/proximo-xenoblade-vai-focar-mais-na-historia-como
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 05 Dez 2015, 16:04

vits escreveu:
    Vou ficar um bom tempo sem jogar Nightwalker, Xenoblade Chronnicles X fritou meu HD externo. pale

Vamos a história, eu costumo usar um HD portátil com cabo Y no meu Wii U, como Xenoblade se corrompeu nele, fui usar o HD externo tradicional (Seagate STCA1000100) com fonte de alimentação externa. O jogo baixou sem problemas, joguei duas horas nele, o HD começou a fazer barulho e desligou.

Como já trabalhei com informática, sei que esse barulho que ele fez é do disco rígido sendo riscado, comprovei isso tentando re-ligar o HD ao console. Agora ele não é mais reconhecido pelo aparelho, mais tarde vou tentar converter os sistema de volta para NTFS para tentar salva-lo.

O jeito seria voltar a usar o HD portátil com o cabo Y, o que eu tentei fazer, mas assim que o jogo inicia ele se corrompe. Stares

Vou tentar conseguir reembolso pela eShop e ir de físico, caso eu não consiga (muito provável dada a qualidade chinesa do serviço de atendimento da Nintendo), vou ver se consigo um novo HD externo.

Caraca mano, que droga hein...

Acho que é bom você já ir procurando um HD Externo, porque (não querendo te desanimar) mas é muito pouco provável o reembolso, pelo menos atualmente HD não é mais caro.

Fico pensando se mais pessoas tiveram esse problema, e se talvez pode ser que o Xenoblade exija muito do HD e o Cabo Y não esteja dando conta, mas já que poucas pessoas se manifestaram sobre isso, acho que são casos isolados (como problemas com os dados da DLC corromperem).

Mas boa sorte aí.=/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 05 Dez 2015, 16:12

vits escreveu:

Nossa que tenso.

Deixa eu falar, o Xeno corrompeu quando tu usou ele no HD portatil certo?. Como vc disse que ja usava ele no Wii U imagino que os outros jogos nele rodam de boa certo? O que quebrou agora foi o HD externo tradicional. Que tal vc passer os jogos que tem na memoria do Wii U para o teu HD portatil (que suponho nao ter problema com eles) e colocar o XenoX na memoria do teu Wii U?.  Dessa forma vc fica com a hd portatil e o Wii U, meio que da na mesma, so mudou arquivos de lugar mais ai nao corrompe mais e tu ainda fica com o XenoX rodando melhor e nao precise esperar a Nintendo te responder ou comprar midia fisica.

Mas caso vc escolha a fisica, tomara que a Nintendo te devolve o dinheiro, tenta argumentar bem.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 05 Dez 2015, 16:14

Skywalker escreveu:Galera, já existem planos, ou pelo menos a vontade por parte do Tetsuya Takahashi; de fazer um terceiro Xenoblade, dessa vez focando mais na história/narrativa do jogo:

http://br.ign.com/xenoblade-chronicles-x/12859/news/proximo-xenoblade-vai-focar-mais-na-historia-como
     ate tudo bem eles focarem mais em historia, mais seria legal manter openworld/ super exploracao de mundo vasto tipo o X.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Sáb 05 Dez 2015, 16:18

Cyber Archer escreveu:
    vits escreveu:

Acho que é bom você já ir procurando um HD Externo, porque (não querendo te desanimar) mas é muito pouco provável o reembolso, pelo menos atualmente HD não é mais caro.

Fico pensando se mais pessoas tiveram esse problema, e se talvez pode ser que o Xenoblade exija muito do HD e o Cabo Y não esteja dando conta, mas já que poucas pessoas se manifestaram sobre isso, acho que são casos isolados (como problemas com os dados da DLC corromperem).

Mas boa sorte aí.=/

O problema com certeza não é esse, já que o jogo brickou um HD com fonte externa recomendado pela Nintendo. Pelo que andei pesquisando, não sou o único com esse problema de "brick", mas os outros parecem estar estar usando "HD artesanais".

Também duvido muito que eu vá conseguir reembolso, mas comprar um novo HD já está fora de questão, já que os preços não estão menores do que 450 reais. Se não conseguir, vou ponderar se Zelda U vale aguentar essa piada de console por mais um ano.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 05 Dez 2015, 17:17

vits escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    vits escreveu:

Mas boa sorte aí.=/

O problema com certeza não é esse, já que o jogo brickou um HD com fonte externa recomendado pela Nintendo. Pelo que andei pesquisando, não sou o único com esse problema de "brick", mas os outros parecem estar estar usando "HD artesanais".

Também duvido muito que eu vá conseguir reembolso, mas comprar um novo HD já está fora de questão, já que os preços não estão menores do que 450 reais. Se não conseguir, vou ponderar se Zelda U vale aguentar essa piada de console por mais um ano.

Dá pra achar por um pouco menos (ao menos mais barato que comprar um Xenoblade X novo), eu uso esse aqui:

http://www.kalunga.com.br/prod/hd-externo-1tb-usb-desktop-expansion-stbv1000100-seagate/229975

Nunca comprei nessa loja (mas aparentemente é confiável), quando comprei o meu foi um preço parecido (pra época).=D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:37