HUahuahua...vits escreveu:Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe.
Se benze mano, ou pula da ponte!
Foi o save ou o game?
HUahuahua...vits escreveu:Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe.
honorati escreveu:HUahuahua...vits escreveu:Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe.
Foi o save ou o game?
Estranho, tomare que isso não aconteça comigo!vits escreveu:honorati escreveu:HUahuahua...vits escreveu:Depois de 6 horas, 4 capítulos e uma dúzia de quests secundárias... O jogo me trolla e se corrompe.
Foi o save ou o game?
Foi o game...
Nunca aconteceu isso com meu Wii U, ai chega Xenoblade e fode tudo.
vits escreveu:Vou ficar um bom tempo sem jogar Nightwalker, Xenoblade Chronnicles X fritou meu HD externo.
Vamos a história, eu costumo usar um HD portátil com cabo Y no meu Wii U, como Xenoblade se corrompeu nele, fui usar o HD externo tradicional (Seagate STCA1000100) com fonte de alimentação externa. O jogo baixou sem problemas, joguei duas horas nele, o HD começou a fazer barulho e desligou.
Como já trabalhei com informática, sei que esse barulho que ele fez é do disco rígido sendo riscado, comprovei isso tentando re-ligar o HD ao console. Agora ele não é mais reconhecido pelo aparelho, mais tarde vou tentar converter os sistema de volta para NTFS para tentar salva-lo.
O jeito seria voltar a usar o HD portátil com o cabo Y, o que eu tentei fazer, mas assim que o jogo inicia ele se corrompe.
Vou tentar conseguir reembolso pela eShop e ir de físico, caso eu não consiga (muito provável dada a qualidade chinesa do serviço de atendimento da Nintendo), vou ver se consigo um novo HD externo.
vits escreveu:Vou ficar um bom tempo sem jogar Nightwalker, Xenoblade Chronnicles X fritou meu HD externo.
Vamos a história, eu costumo usar um HD portátil com cabo Y no meu Wii U, como Xenoblade se corrompeu nele, fui usar o HD externo tradicional (Seagate STCA1000100) com fonte de alimentação externa. O jogo baixou sem problemas, joguei duas horas nele, o HD começou a fazer barulho e desligou.
Como já trabalhei com informática, sei que esse barulho que ele fez é do disco rígido sendo riscado, comprovei isso tentando re-ligar o HD ao console. Agora ele não é mais reconhecido pelo aparelho, mais tarde vou tentar converter os sistema de volta para NTFS para tentar salva-lo.
O jeito seria voltar a usar o HD portátil com o cabo Y, o que eu tentei fazer, mas assim que o jogo inicia ele se corrompe.
Vou tentar conseguir reembolso pela eShop e ir de físico, caso eu não consiga (muito provável dada a qualidade chinesa do serviço de atendimento da Nintendo), vou ver se consigo um novo HD externo.
ate tudo bem eles focarem mais em historia, mais seria legal manter openworld/ super exploracao de mundo vasto tipo o X.Skywalker escreveu:Galera, já existem planos, ou pelo menos a vontade por parte do Tetsuya Takahashi; de fazer um terceiro Xenoblade, dessa vez focando mais na história/narrativa do jogo:
http://br.ign.com/xenoblade-chronicles-x/12859/news/proximo-xenoblade-vai-focar-mais-na-historia-como
Cyber Archer escreveu:vits escreveu:Vou ficar um bom tempo sem jogar Nightwalker, Xenoblade Chronnicles X fritou meu HD externo.
Caraca mano, que droga hein...
Acho que é bom você já ir procurando um HD Externo, porque (não querendo te desanimar) mas é muito pouco provável o reembolso, pelo menos atualmente HD não é mais caro.
Fico pensando se mais pessoas tiveram esse problema, e se talvez pode ser que o Xenoblade exija muito do HD e o Cabo Y não esteja dando conta, mas já que poucas pessoas se manifestaram sobre isso, acho que são casos isolados (como problemas com os dados da DLC corromperem).
Mas boa sorte aí.=/
vits escreveu:Cyber Archer escreveu:vits escreveu:Vou ficar um bom tempo sem jogar Nightwalker, Xenoblade Chronnicles X fritou meu HD externo.
Caraca mano, que droga hein...
Acho que é bom você já ir procurando um HD Externo, porque (não querendo te desanimar) mas é muito pouco provável o reembolso, pelo menos atualmente HD não é mais caro.
Fico pensando se mais pessoas tiveram esse problema, e se talvez pode ser que o Xenoblade exija muito do HD e o Cabo Y não esteja dando conta, mas já que poucas pessoas se manifestaram sobre isso, acho que são casos isolados (como problemas com os dados da DLC corromperem).
Mas boa sorte aí.=/O problema com certeza não é esse, já que o jogo brickou um HD com fonte externa recomendado pela Nintendo. Pelo que andei pesquisando, não sou o único com esse problema de "brick", mas os outros parecem estar estar usando "HD artesanais".
Também duvido muito que eu vá conseguir reembolso, mas comprar um novo HD já está fora de questão, já que os preços não estão menores do que 450 reais. Se não conseguir, vou ponderar se Zelda U vale aguentar essa piada de console por mais um ano.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya