+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
michelmdois- Membro Nv.11
- Mensagem nº736
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Alguém aí já terminou o jogo? O que acharam do final? Bora criar um tópico pra discutir teorias!
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº737
OldAbolis escreveu:Faala Galera, blz?
Fiquei fora alguns dias. Essas semas festivas me afastaram das jogatinas. Rs!
Tirando o fato que tive que me atualizar com 14 paginas nesse tópico, até que foi rápido.
Ontem joguei um pouco e fiz uma quest bem interessante com a Alexa.
- Spolier:
Nessa primeira missão de afinidade com a Alexa, ganhamos um Rifle automático que concede 300 de TP a cada Hit.
Ranjet Rifle
É bem fraco, mas tem um excelente ganho de TP. que concede muito dano, buf e debuf nas batalhas.
Porem o fato que me deixou "cafuso" foi o fato desse item ter 99 espaços para melhorias.
No entanto, eu tentei fazer um up e não foi possível, porque ele não tem uma habilidade passiva para isso.
Então ai vem a pergunta. Alguém sabe o que é esse espaço para 99 upgrade e onde fazer?
Olha esse rifle é só pra teste (é uma arma em teste), não vai ter como aumentar a força (esses 99 upgrades é só pra não deixarem 0 e parecer que é uma arma finalizada), então que eu saiba não tem como; você só pode fazer upgrades de augments que já vem "presos" a arma, como essa não tem, então não dá.=/
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº738
tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
- Mensagem nº739
Alguém esta fazendo a quest do "Rise of theBlood Lobster"?
É bem bacana.XD
É bem bacana.XD
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº740
Cyber Archer escreveu:OldAbolis escreveu:Faala Galera, blz?
Fiquei fora alguns dias. Essas semas festivas me afastaram das jogatinas. Rs!
Tirando o fato que tive que me atualizar com 14 paginas nesse tópico, até que foi rápido.
Ontem joguei um pouco e fiz uma quest bem interessante com a Alexa.
- Spolier:
Nessa primeira missão de afinidade com a Alexa, ganhamos um Rifle automático que concede 300 de TP a cada Hit.
Ranjet Rifle
É bem fraco, mas tem um excelente ganho de TP. que concede muito dano, buf e debuf nas batalhas.
Porem o fato que me deixou "cafuso" foi o fato desse item ter 99 espaços para melhorias.
No entanto, eu tentei fazer um up e não foi possível, porque ele não tem uma habilidade passiva para isso.
Então ai vem a pergunta. Alguém sabe o que é esse espaço para 99 upgrade e onde fazer?
Olha esse rifle é só pra teste (é uma arma em teste), não vai ter como aumentar a força (esses 99 upgrades é só pra não deixarem 0 e parecer que é uma arma finalizada), então que eu saiba não tem como; você só pode fazer upgrades de augments que já vem "presos" a arma, como essa não tem, então não dá.=/
Que pena.
Seria muito massa essa mecânica de poder fazer missões para ir melhorando certos equipamentos lendários e etc.
Chukitos- Membro Nv.7
- Mensagem nº741
Galera, to com uma dúvida aqui. Só da pra jogar o online do jogo se estiver em conta do Canadá ou EUA?
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº742
Chukitos escreveu:Galera, to com uma dúvida aqui. Só da pra jogar o online do jogo se estiver em conta do Canadá ou EUA?
Você pode jogar com qualquer conta.
Se tiver uma conta BR vai funcionar numa boa.
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº743
Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
acho que é quando zera.
ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5. Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº744
Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglêsricardosummers escreveu:Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
acho que é quando zera.
ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5. Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº745
Eu estou pra fechar ao que tudo indica. O que da pra fazer e criar abas de spoiler com titulo especifico tipo, spoiler chap 12 ou coisa do genero. Agora fazer outro topico so pra falar dos capitulos e de certas sidequests parece desnecessariomichelmdois escreveu:Alguém aí já terminou o jogo? O que acharam do final? Bora criar um tópico pra discutir teorias!
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº746
Jesus Rock escreveu:Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglêsricardosummers escreveu:Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
acho que é quando zera.
http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
Vish, tem que fazer bastante coisa
- Mensagem nº747
Nightwalker escreveu:Eu estou pra fechar ao que tudo indica. O que da pra fazer e criar abas de spoiler com titulo especifico tipo, spoiler chap 12 ou coisa do genero. Agora fazer outro topico so pra falar dos capitulos e de certas sidequests parece desnecessariomichelmdois escreveu:Alguém aí já terminou o jogo? O que acharam do final? Bora criar um tópico pra discutir teorias!
Concordo, aliás, fechei o jogo agora, não achei o final decepcionante como algumas analises falaram, mas tudo foi de acordo com o que eu já imaginava.=D
- Final / Apenas quem Zerou:
Eu já esperava que os corpos não estivessem lá, faz mais sentido um grande computador com uma rede neural simulando os verdadeiros humanos; mas discordo de uma coisa
1 - Não acho que tenha como a Elma falar que são os verdadeiros eles, na verdade aquilo é uma rede neural que foi treinada utilizando as informações das pessoas, ou seja, uma máquina copiando e simulando o verdadeiro eles (isso em relação ao raciocínio inicial da Elma).
- O final ficou em aberto, o que abre a hipótese, dos humanos possuírem alma, e por isso conseguiram se manter vivos (e o planeta colaborou pra isso), principalmente devido a fatos como a Telethia ter salvo eles e ido embora.
- Não menciona, mas acho que o avatar não é humano, talvez por isso ele não se lembrava de nada mas sabia usar armas, talvez ele tenha sido criado pelo próprio planeta (e talvez o mainframe) pra ajudar contra os Ganglions (o que explica porque da Elma ter tanto interesse nele no começo do jogo.
- Achei o final muito bom, mas agora irei fazer as outras missões pra terminar de ver a história
- Ainda não entendi quem era aquela pessoa indo em direção ao Lao, mas levando em consideração o Xenoblade Original, acho que pode ser o mestre daquela Telethia (vide Alvis)
- Acho que boa parte das respostas do jogo estão na Telethia.
Pra finalizar, esse final abriu brecha pra um Xenoblade X episodio 2.=D
- Mensagem nº748
que pessimo isso de liberar o level 5 em charada e o jogo nem dar a dica q vc tem q fazer isso.
sao coisas q vc soh pega em detonado mesmo enfim, bora fazer né !
- Mensagem nº749
ricardosummers escreveu:que pessimo isso de liberar o level 5 em charada e o jogo nem dar a dica q vc tem q fazer isso.
Na verdade não, eu peguei essas quests e nem sabia; me deixei guiar pelo pensamento:
"Olha só, uma quest de um cliente misterioso, com um nome misterioso e recompensa misteriosa, ok, deve ser algo bom.=D"
- Mensagem nº750
eu nem vi. eu tava fazendo só as sociais e os gathering que eu ja tinha os itens.
mas é q tbm eu ainda to no level 9 blade. rs
mas algumas dessas coisas eu já fiz até ! rs
mas é q tbm eu ainda to no level 9 blade. rs
mas algumas dessas coisas eu já fiz até ! rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya