- futuro dos mims:
- fico aqui pensando, pq ainda nao acabei o jogo.... aparece um monte e humano que faz coisa errada em NLA, que rouba, mata, etc e tal.... oque será que vao fazer com eles depois que acharem os corpos de verdade ? vao deixar os criminosos a solta de novo ? ou eles vao estar gratos q tao vivos e deu tudo certo e vai todo mundo viver em paz ?
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº751
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
duvida / teoria sobre os mimeosome
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº752
Mudei de ideia, é tanta coisa pra discutir em relação ao final do jogo e até mesmo conteúdos "endgame" que o melhor é criar um tópico como o michelmdois sugeriu, colocar em spoiler vai começar a doer os olhos, e é muita coisa pra discutir.
Mas num sei criá um trópico bunitu.=(
Mas num sei criá um trópico bunitu.=(
- Mensagem nº753
é. um topico pra POS END GAME seria bom. pq dae ja nao tem spoiler
spolier dos afinity missions é ok de ler. afinal é dica. rs
spolier dos afinity missions é ok de ler. afinal é dica. rs
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº754
Sobre skells endgame
PS : Sobre o field mech 5, só falta coletar 6 stones lá em cauldros, vcs sabem qual o FN mais próximo ?
- Spoiler:
- Vcs tão ligados que tem um skell que ' emula ' level 90?, pq os 60 natural n dao conta dos 90, se bem que se liguem nesse cara...
Apenas sola o telethia sem skell , enfim, vcs já tem o skell? é o ARES, queria saber quanto ele custa e se tem algo especifico pra liberá-lo.
PS : Sobre o field mech 5, só falta coletar 6 stones lá em cauldros, vcs sabem qual o FN mais próximo ?
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº755
Rasta escreveu:Sobre skells endgame
- Spoiler:
Vcs tão ligados que tem um skell que ' emula ' level 90?, pq os 60 natural n dao conta dos 90, se bem que se liguem nesse cara...
Apenas sola o telethia sem skell , enfim, vcs já tem o skell? é o ARES, queria saber quanto ele custa e se tem algo especifico pra liberá-lo.
- Spoiler:
O Ares 90 precisa de vários materiais pra construir e custa 100k de miranium, mas ele não é a melhor Skell do jogo, numericamente tanto ele quanto qualquer Skell level 60 possuem forças absurdas e que podem vencer qualquer Boss facilmente, mas pra uma comparação:
Ares não pode trocar de equipamento, então ele não pode equipar super armas
Com isso, uma Skell level 60 extremamente bem equipada pode superar um Ares 90.=D
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº756
fechei o jogo tambem, hoje. Caramba, muita coisa pra conversar hahaha fiquei com o maior sorriso no rosto.
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº757
Pouta que pariu finalmente acabei a quest do mechanical 5... meol deos a ultima parte é chata demais
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº758
Preciso fazer essas quests.Rasta escreveu:Pouta que pariu finalmente acabei a quest do mechanical 5... meol deos a ultima parte é chata demais
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº759
Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?
- Mensagem nº760
honorati escreveu:Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?
sim, para cada skill existe uma missao OFF THE RECORD que aparece lá no painel de escolher missoes.
porem ela vem em charada e sem localizacao, entao pega as dicas em algum site.
eu acabei de fazer 2 completos, agora só me falta matar um titan em cauldros mas nao consegui ainda
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº761
Ao concluir a missão eu já ganho o level 5?ricardosummers escreveu:honorati escreveu:Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?
sim, para cada skill existe uma missao OFF THE RECORD que aparece lá no painel de escolher missoes.
eu acabei de fazer 2 completos, agora só me falta matar um titan em cauldros mas nao consegui ainda
- Mensagem nº762
- white lifehold quest - que vc aciona na frente do painel de compra de armas:
- fiz essa missao que um npc dá pra vc. que vc tem q defende uma parte da lifehold em sylvalum..... pelo que eu entendi qnd terminei, aquela llifehold era DE OUTRA NAVE, e nao da nossa.... foi isso mesmo ???
- Mensagem nº763
honorati escreveu:Ao concluir a missão eu já ganho o level 5?ricardosummers escreveu:honorati escreveu:Galera, peguei level 10 na Blade, e só posso upar até o nivel 4 minhas skill, tenho que fazer uma quest para ir pro 5 de acordo Rasta, procede?
cada missao tem 3 coisa para fazer, assim q vc faz as 3 vc tem q voltar pra nla e falar com um carinha num lugar determinado... volta algumas paginas, 1 ou 2, que alguem postou o link de onde fazer as missoes
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº764
Aqui honoratiJesus Rock escreveu:Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglêsricardosummers escreveu:Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
acho que é quando zera.
ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5. Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
- Mensagem nº765
Jesus Rock escreveu:Aqui honoratiJesus Rock escreveu:Tem que fazer as missões Off the Record de cada um deles tem um guia na net aqui em inglêsricardosummers escreveu:Rasta escreveu:tem umas paradas que precisam de field mech 5, mas o level blade n só vai até o 10? e n pode dar up pro 5... ou pega esse field 5 quando zera?
acho que é quando zera.
ontem fui em todos os quadrantes que mostram que tem esses itens para achar. ja peguei todos, menos os de level 5. Estou agora fazendo as missoes de affinitys para ir pro cap 12 - e assim tbm upar o meu que esta no level 50.
http://www.gameskinny.com/f5iob/xenoblade-chronicles-x-guide-how-to-unlock-level-5-field-skills
algumas dicas: na missao de matar os passaros no alto do anel em oblivia, nao mate com a skell. saia dela e mire no rabo, fica mais facil.
achar as savage tickets em cauldros tem um ponto para viagem rapida que ja te deixa nos eastern cliffs, entao eh soh ir pegando e voltando pela viagem para respaw os itens de novo. boa sorte.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya