Cyber Archer escreveu:honorati escreveu:Ricardão, tu está infligindo as regras do fórum fazendo vários posts seguidos, e pode tomar um warning. O correto seria você alterar o ultimo post com a nova postagem.ricardosummers escreveu:
- endgame - nosso avatar:
qual a missao que eles especulam do passado do avatar ?
bem, realmente opde ser algo que é um feito exatamente para ser um soldado e um robo mesmo - por isso vc ser o mais foda de toda a nla
mas tbm ele pode nao ter a memoria pq tipo, cada jogador é aquele avatar. entao o passado do personagem é o "seu" passado.
uma vez que o jogo é multiplayer, e vc usa os avatres de outros jogadores por ae, nada mais justo que deixar o passado dele limpo, pq é o passado de cada jogador. Saca ? rs
- Sobre as especulações do avatar:
Acho que ele é um humano sim... Sem memórias e um passado claro, mas humano, pois é mais facil trabalhar com um personagem "vazio" e trabalhar a história do mundo que os cerca, que ter que explicar a história do personagem também! Apenas uma escolha de roteiro, creio eu.
- endgame/avatar:
É apenas especulação minha, mas te uma missão que abre brecha pro avatar na verdade ser 100% robô, vou deixar em Spoiler
- Mimeosome avatar:
O Yelv tem a mesma amnésia que o avatar, é o único no jogo que tem esse mesmo problema, no final da affinity dele a Eleonora (de forma bem creepy) menciona que o Yelv é um teste de J-Bodies (que me lembram os Realians) onde memórias artificiais foram implantadas nele, então toda a personalidade dele é artificial, isso abre brecha pro avatar ser algo parecido (dada as semelhanças entre os dois).=D
- yelv:
- huuummm acho que nao fiz essa missao mesmo (ou nao me lembro) alias a afinity do yelv eu ja vi q pre requisito é achar os dois braços. eu só achei um. onde esta o outro ? é outra missao dele ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya