Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
romerpitz
LegionTwo
Nightwalker
Sero
Victor Henrique
Li
Mat Lee
Wolflink
JonathanAlis
Alejandro_
Nujaka Knight
p_loc
Murilooo
Hekonzord
Rafinhablo0
justiceiro
Jamian
Jessien
Leonardo-01
Pires
ari789
¢² F£rn@nd0
x0exe
Stragge
Felipe JJ
Linkdb
Ulukai
crfleo
Cortex
Archie
nexard
Snow-X
Athos
konji~*
lukazz
Gheartz
Sakuraba
pOkiz
viniss
Healingsong
bruno.martins.18659
45 participantes

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Shiny Sáb 03 Ago 2013, 14:00

    Eu só quero que esse jogo seja que nem o OoT
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Hekonzord Sáb 03 Ago 2013, 14:11

    Não sei se melhoraram nos jogos seguintes de OoT, mas o que mais me desmotivou a jogar foi que o jogo segue no automático durante boa parte do tempo, quer dizer, você apenas vai de um templo ao outro sem praticamente nenhum avanço na história, sem a entrada de mais nenhum personagem marcante (Sheik era a Zelda, então...) e eu não senti avanço algum ou motivo para continuar jogando, essa foi minha sensação jogando, não taquem pedras rs.

    Acho que eles deveriam dar mais valor e detalhamento para Hyrule em si e não somente em dungeons, poxa, é fantástico aquele Temple of Time e o deserto perto da área dos Gerudos. Acho eu que deveriam dar mais valor para própria mitologia do jogo e um game que sua história por si só seja fantástica, não que num conjunto de jogos em sua cronologia façam a história ser excelente.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 03 Ago 2013, 14:47

    Circo pegando fogo por motivos de briga sobre o novo Zelda WiiU tem que ser igual ao OOT.

    Maravilha,adoro ver issaê.

    Mas emfim,OOT foi uma relíquia dos deuses. Mas na minha opinião,o melhor Zelda de todos os tempos foi a série de Four Swords. 3 títulos ao todo.

    E precisa que o Zelda WiiU seja como OOT?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por p_loc Sáb 03 Ago 2013, 15:04

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Circo pegando fogo por motivos de briga sobre o novo Zelda WiiU tem que ser igual ao OOT.

    Maravilha,adoro ver issaê.

    Mas emfim,OOT foi uma relíquia dos deuses. Mas na minha opinião,o melhor Zelda de todos os tempos foi a série de Four Swords. 3 títulos ao todo.

    E precisa que o Zelda WiiU seja como OOT?
    Precisa que todo Zelda seja como OoT?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Balanakuya Sáb 03 Ago 2013, 15:07

    não gostei desse negoço de DLC :x
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 03 Ago 2013, 15:22

    Hekonzord escreveu:Não sei se melhoraram nos jogos seguintes de OoT, mas o que mais me desmotivou a jogar foi que o jogo segue no automático durante boa parte do tempo, quer dizer, você apenas vai de um templo ao outro sem praticamente nenhum avanço na história, sem a entrada de mais nenhum personagem marcante (Sheik era a Zelda, então...) e eu não senti avanço algum ou motivo para continuar jogando, essa foi minha sensação jogando, não taquem pedras rs.

    Acho que eles deveriam dar mais valor e detalhamento para Hyrule em si e não somente em dungeons, poxa, é fantástico aquele Temple of Time e o deserto perto da área dos Gerudos. Acho eu que deveriam dar mais valor para própria mitologia do jogo e um game que sua história por si só seja fantástica, não que num conjunto de jogos em sua cronologia façam a história ser excelente.

    Majora's Mask tem exatamente o que você busca.
    Vários personagens chave entram no decorrer do jogo. E nas quests para obtenção de máscaras, todas possuem personagens chave para concluir a quest.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Archie Sáb 03 Ago 2013, 17:26

    Não concordo com os pontos que o Sero disse, mas sobre as musicas de SS eu concordo com ele. Sim, a trilha de SS foi fraquíssima e foi a maior decepção que tive com o jogo. Quando eu vi o trailer pela primeira vez e escutei a Ballad of the Goddess eu fiquei fascinado. É simplesmente uma das musicas mais lindas de toda a franquia (e isso se tratando de Zelda é um feito e tanto) então esperava que a trilha sonora fosse incrivel. Infelizmente não foi assim.

    Musicas incríveis: Ballad of the Goddess; Fi's Theme e as variações (Fi's Farewell; Fi's Gratitude).

    Musicas ótimas: Skyloft; Romance in the Air; Lake Floria; Demise Battle

    O resto vai de razoável a bom. É uma boa trilha sonora, mas se tratando de Zelda ficou muito abaixo do esperado.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Goukeban Dom 04 Ago 2013, 16:00

    Achei interessante postar esta review aqui:



     
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Jessien Seg 05 Ago 2013, 15:03

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 970840_501986409886714_1588004221_n

    fake, mas sei lá, vale o post

    é bonitinho e combina com WW até, mas preferiria que fosse estilo o 3DS de OoT, preto com dourado

    Conteúdo patrocinado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 7 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:33