Zelda Wii U previsto para ser anunciado na E3 2014.
Informação veio à tona que Zelda Wii U será anunciado na E3 2014. A variedade de pontos sobre o jogo vazou a partir de entrevistas NDA entre Aonuma e várias revistas de jogos japoneses que perguntou sobre ele na E3.
> O jogo está usando a tecnologia E3 2011 gráficos de demonstração. A Tech Demo era na verdade imagens de uma versão pré-Alpha.
> O jogo é uma sequela directa de Twilight Princess.
> O jogo vai ser Open World. O jogador será capaz de explorar um vasto e contínuo Hyrule. Cerca de 70% da equipe de desenvolvimento estão apenas trabalhando em conteúdo para preencher este Open World. O objetivo é torná-lo cheio de conteúdo e ter mais side-quests, sub-dungeons e colecionáveis do que qualquer passado 3D Zelda.
> controles de movimento foram retiradas. O jogo irá utilizar o Wii U Game Pad e construir fora dos controles da versão GameCube de Twilight Princess. Haverá uso intenso da tela game pad em uma variedade de formas únicas.
> Há 10 masmorras. Você pode jogar os cinco primeiros em qualquer ordem, e quando todos estiverem completas, você pode jogar o mais tarde, cinco em qualquer ordem. O jogo agora apresenta um Aonuma termo chama de "Dungeons Paralelo". Você vai ter que multi-tarefa entre todos os 5 dungeons para completá-los. Resolver quebra-cabeças em um calabouço irá abrir as portas e mudar o layout do outro. Aonuma afirma que jogar através de todos os cinco masmorras simultaneamente vai se sentir como um templo gigante de água (a partir de Ocarina of Time).
> Princesa Zelda terá um profundo envolvimento na história. Princesa Zelda não ficar muito desenvolvimento em Twilight Princess, mas muitos fãs disseram que a amava figurino detalhado. Aonuma quer corrigir este problema, fazendo sua personagem tão complexo quanto suas roupas elaboradas.
> O jogo começou a ser desenvolvida no 1 º trimestre de 2010, quase dois anos antes de Skyward Sword foi lançado. Ele estava sendo feita por uma equipe diferente da que desenvolveu Skyward Sword. No entanto, a equipe de Skyward Sword já aderiram ao desenvolvimento contagem em Zelda Wii U.
> O jogo será a estréia na direção de Satoru Takizawa. Anteriormente, ele atuou como Diretor de Twilight Princess Art. Aonuma, pessoalmente, sente que, devido à experiência de Takizawa estar no comando do visual de Twilight Princess, ele é o membro do pessoal mais qualificado para dirigir um Zelda realista. Takizawa já trabalhou em todos os jogos em 3D desde Zelda OoT. Ele projetou Ganondorf e todos os chefes em OoT, todos os patrões MM, Ganondorf eo Moblin em TWW, e não fez muito na SS como ele foi retirado do projeto no meio do caminho para dirigir o próximo Zelda realista.
> online co-op, que funciona como uma versão 3D do Four Swords está sendo incluído como um recurso separado multiplayer. O modo terá pago o conteúdo DLC. Esta será a forma de dungeons, inimigos poderosos, novos itens, e túnicas únicas.
> Em relação à escala do Open World, Aonuma é destinada para ser a par com Skyrim.
> Todos os NPCs será dublado. Eles vão falar em uma linguagem ficcional que irá representar Hylian.
> Aonuma afirma que o jogo será definitivamente anunciado em 2014. E3 é o local mais provável, não é um Nintendo Direct.
Fonte:
http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=165331
Informação veio à tona que Zelda Wii U será anunciado na E3 2014. A variedade de pontos sobre o jogo vazou a partir de entrevistas NDA entre Aonuma e várias revistas de jogos japoneses que perguntou sobre ele na E3.
> O jogo está usando a tecnologia E3 2011 gráficos de demonstração. A Tech Demo era na verdade imagens de uma versão pré-Alpha.
> O jogo é uma sequela directa de Twilight Princess.
> O jogo vai ser Open World. O jogador será capaz de explorar um vasto e contínuo Hyrule. Cerca de 70% da equipe de desenvolvimento estão apenas trabalhando em conteúdo para preencher este Open World. O objetivo é torná-lo cheio de conteúdo e ter mais side-quests, sub-dungeons e colecionáveis do que qualquer passado 3D Zelda.
> controles de movimento foram retiradas. O jogo irá utilizar o Wii U Game Pad e construir fora dos controles da versão GameCube de Twilight Princess. Haverá uso intenso da tela game pad em uma variedade de formas únicas.
> Há 10 masmorras. Você pode jogar os cinco primeiros em qualquer ordem, e quando todos estiverem completas, você pode jogar o mais tarde, cinco em qualquer ordem. O jogo agora apresenta um Aonuma termo chama de "Dungeons Paralelo". Você vai ter que multi-tarefa entre todos os 5 dungeons para completá-los. Resolver quebra-cabeças em um calabouço irá abrir as portas e mudar o layout do outro. Aonuma afirma que jogar através de todos os cinco masmorras simultaneamente vai se sentir como um templo gigante de água (a partir de Ocarina of Time).
> Princesa Zelda terá um profundo envolvimento na história. Princesa Zelda não ficar muito desenvolvimento em Twilight Princess, mas muitos fãs disseram que a amava figurino detalhado. Aonuma quer corrigir este problema, fazendo sua personagem tão complexo quanto suas roupas elaboradas.
> O jogo começou a ser desenvolvida no 1 º trimestre de 2010, quase dois anos antes de Skyward Sword foi lançado. Ele estava sendo feita por uma equipe diferente da que desenvolveu Skyward Sword. No entanto, a equipe de Skyward Sword já aderiram ao desenvolvimento contagem em Zelda Wii U.
> O jogo será a estréia na direção de Satoru Takizawa. Anteriormente, ele atuou como Diretor de Twilight Princess Art. Aonuma, pessoalmente, sente que, devido à experiência de Takizawa estar no comando do visual de Twilight Princess, ele é o membro do pessoal mais qualificado para dirigir um Zelda realista. Takizawa já trabalhou em todos os jogos em 3D desde Zelda OoT. Ele projetou Ganondorf e todos os chefes em OoT, todos os patrões MM, Ganondorf eo Moblin em TWW, e não fez muito na SS como ele foi retirado do projeto no meio do caminho para dirigir o próximo Zelda realista.
> online co-op, que funciona como uma versão 3D do Four Swords está sendo incluído como um recurso separado multiplayer. O modo terá pago o conteúdo DLC. Esta será a forma de dungeons, inimigos poderosos, novos itens, e túnicas únicas.
> Em relação à escala do Open World, Aonuma é destinada para ser a par com Skyrim.
> Todos os NPCs será dublado. Eles vão falar em uma linguagem ficcional que irá representar Hylian.
> Aonuma afirma que o jogo será definitivamente anunciado em 2014. E3 é o local mais provável, não é um Nintendo Direct.
Fonte:
http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=165331
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