Com a E3 chegando, então é comum virem vários rumores dos jogos a serem mostrados, e no lado da Nintendo, alguns rumores surgiram das tão esperadas revelações de Zelda U que serão mostradas no evento.
Esses rumores foram originalmente mencionadas pelo GameXplain, mas outras duas fontes também mencionaram coisas semelhantes. Essas pessoas são Emily Rodgers e Neal (que dirige o Nintendo World Report). Assim, estes rumores têm três pessoas semi-confiáveis diferentes falando dos mesmos rumores, o que acaba dando ainda mais credibilidade para o rumor. Aqui está a conversa inicial sobre eles:
Os rumores-se do vídeo tem início às 18:56. Para resumir, as "fontes de segunda mão" usados no vídeo afirmam que o mundo do jogo tem como base quatro grandes dungeons principais, fora isso, o mundo de Hyrule estará repleto de mais 100 mini-dungeons para serem explorados. Isso seria certamente uma abordagem bem original para um mundo tão enorme.
Além disso, o tema principal do jogo será Tecnologia vs. Fantasia, juntamente com a existência de alguns padrões climáticos interessantes - um pouco notável desde o clima nunca teve realmente uma grande função nos jogos da franquia Zelda além de alguns casos raros.
Claro que por se tratar de um rumor, você pode escolher acreditar ou não, ou ficar neutro e esperar pelo jogo. Temos pouco mais de 3 dias antes que possamos confirmar ou não esses rumores. Então vamos aguardar!
Fonte: Zelda Informer
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! Eu mal posso esperar para a Nintendo mostrar os vídeos desse jogo lindo/maravilhoso/divo que eu tanto espero! É tanta ansiedade pelo jogo que sério, eu estou me segurando pra não dar um grito de felicidade e emoção por esse jogo estar finalmente vindo!
- -
Outro vídeo que eu achei interessantes de mostrar:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya