Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
romerpitz
LegionTwo
Nightwalker
Sero
Victor Henrique
Li
Mat Lee
Wolflink
JonathanAlis
Alejandro_
Nujaka Knight
p_loc
Murilooo
Hekonzord
Rafinhablo0
justiceiro
Jamian
Jessien
Leonardo-01
Pires
ari789
¢² F£rn@nd0
x0exe
Stragge
Felipe JJ
Linkdb
Ulukai
crfleo
Cortex
Archie
nexard
Snow-X
Athos
konji~*
lukazz
Gheartz
Sakuraba
pOkiz
viniss
Healingsong
bruno.martins.18659
45 participantes

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jul 2013, 22:36

    Queria a Midna de volta T_T

    Na boa , eu acho que boa parte dessas noticias são falsos , a começar por manter o estilo e gráficos da Demo , Falaram bem antes que séria de um estilo bem diferente.

    Mais enfim queria que muita delas fossem verdadeiras =/ , a começar pelo belo uso do GamePad , isso ta fazendo falta no Wii U D:

     Não queria que Zelda fosse dublado , sinceramente não gosto muito do sutaque Americano , sempre prefiro o Japones [ Ou Brazuca mesmo ] Evil or Very Mad

    Sonic e Dragon Ball muitas das vezes jogo com o idioma japones .
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Sakuraba Dom 28 Jul 2013, 23:24

    ari789 escreveu:Queria a Midna de volta T_T

    Na boa , eu acho que boa parte dessas noticias são falsos , a começar por manter o estilo e gráficos da Demo , Falaram bem antes que séria de um estilo bem diferente.

    Mais enfim queria que muita delas fossem verdadeiras =/ , a começar pelo belo uso do GamePad , isso ta fazendo falta no Wii U D:

     Não queria que Zelda fosse dublado , sinceramente não gosto muito do sutaque Americano , sempre prefiro o Japones [ Ou Brazuca mesmo ] Evil or Very Mad

    Sonic e Dragon Ball muitas das vezes jogo com o idioma japones .

    Entretanto, o rumor diz que as falas seriam dubladas em "Hylian", ou seja, Aonumora criaria uma língua totalmente nova para o titulo. Algo parecido com a Midna em TP mesmo, mas numa escala mais abrangente.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Archie Seg 29 Jul 2013, 00:11

    Sakuraba escreveu:
    ari789 escreveu:Queria a Midna de volta T_T

    Na boa , eu acho que boa parte dessas noticias são falsos , a começar por manter o estilo e gráficos da Demo , Falaram bem antes que séria de um estilo bem diferente.

    Mais enfim queria que muita delas fossem verdadeiras =/ , a começar pelo belo uso do GamePad , isso ta fazendo falta no Wii U D:

     Não queria que Zelda fosse dublado , sinceramente não gosto muito do sutaque Americano , sempre prefiro o Japones [ Ou Brazuca mesmo ] Evil or Very Mad

    Sonic e Dragon Ball muitas das vezes jogo com o idioma japones .

    Entretanto, o rumor diz que as falas seriam dubladas em "Hylian", ou seja, Aonumora criaria uma língua totalmente nova para o titulo. Algo parecido com a Midna em TP mesmo, mas numa escala mais abrangente.

    Desde que o Link continue mudo, por mim tudo bem.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Pires Seg 29 Jul 2013, 01:04

    Não acredito muito nesse rumor não, principalmente depois que vi que todos os NPCs seriam dublados com uma linguagem inventada e que teria DLC pago de inimigos, itens, tunicas e dungeons não tem como acreditar.


    Nintendo até pode fazer DLC em Zelda (espero que não faça), mas não será no estilo Capcom mercenária. Se criar vai ser tipo "mission mode", algo completamente fora do jogo, e não deve ter tunicas e itens pagos.

    Já a dublagem acho muito dificil, Zelda é muito grande, com muitos personagens e muitas falas, para dublar todos os personagens seria um investimento muito alto. Além disso, se fosse para fazer um investimento tão grande, eles fariam com uma linguagem existente, não inventariam uma. O máximo que pode ter é alguns sons que não significam nada como acontece com a Fi em Skyward Sword
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Leonardo-01 Seg 29 Jul 2013, 08:55

    Já vou ficar feliz da vida se o estilo artístico for o mesmo da "Tech Demo".
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 09:31

    isso me parece apenas uma lista de "o que eu quero que tenha nesse próximo Zelda"


    fede a fake

    mas eu iria pirar neste sistema de dungeons
    *muito tempo xingando de ter que andar de um lado para o outro, ainda mais que foi confirmado que o mapa será REALMENTE grande*
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Healingsong Seg 29 Jul 2013, 10:17

    Eu queria na real um Zelda novo, sem ser sequência de nenhum. E apenas bem no futuro façam uma sequência de TP. Por favor nap dublem os personagens
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Jamian Seg 29 Jul 2013, 10:28

    Exatamento o que eu queria "ouvir" + Detalhamento excessivo do jogo = fake

    Gostaria que fosse verdade, mas não acredito, ainda mais depois que a própria Nintendo anunciou que o novo Zela seguiria o estilo artístico e Skyward Sword!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por justiceiro Seg 29 Jul 2013, 11:09

    Essa e3 provou pra mim que até dá pra acreditar em rumores da emily rogers, mas fora isso...
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Linkdb Seg 29 Jul 2013, 11:42

    O Multiplayer por mais que não pareça é o mais cabível, ainda mais que para os menos fãs da série que assim que zeram deixam o jogo do lado por muuuuuuuuuuuuuito tempo.

    Ainda que o próprio Aonuma queria colocar isso em um futuro jogo de Zelda. 

    Also, o sistema de dungeon de sempre é muito melhor que esse novo aí.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 29 Jul 2013, 16:17

    Tirando a parte da retirada dos controles de movimento , esse será o Zelda perfeito

    Tomara que estes rumores sejam verdadeiros

    Jamian escreveu:Exatamento o que eu queria "ouvir" + Detalhamento excessivo do jogo = fake

    Gostaria que fosse verdade, mas não acredito, ainda mais depois que a própria Nintendo anunciou que o novo Zela seguiria o estilo artístico e Skyward Sword!

    Quando isso

    Se isso for verdade o Wii U vai ser o zuado da geração igual o Wii foi
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 16:20

    Rafinhablo0 escreveu:Tirando a parte da retirada dos controles de movimento , esse será o Zelda perfeito

    Tomara que estes rumores sejam verdadeiros

     também me sinto muito decepcionada sempre que escuto isso, mas seria muito complicado usar gamepad + controle do wii
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Hekonzord Seg 29 Jul 2013, 16:23

    Só espero que dublem pelo menos os personagens, é ridículo nos dias de hoje ficar passando o texto e os personagens transmitirem apenas grunhidos. Uma dublagem ajudaria bastante na imersão do jogo.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Linkdb Seg 29 Jul 2013, 16:52

    Hekonzord escreveu:Só espero que dublem pelo menos os personagens, é ridículo nos dias de hoje ficar passando o texto e os personagens transmitirem apenas grunhidos. Uma dublagem ajudaria bastante na imersão do jogo.

    Ridículo para algumas séries, isso é uma marca de Zelda já.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 16:53

    Eu tô achando EXTREMAMENTE fake, mas..

    >Zelda
    >WiiU

    Butt...

    >Zelda open-world
    >WiiU comprado

    Conteúdo patrocinado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:39