Ganon deve ter tipo o maior trabalhão para colar todos os cacos do "espelho do crepúsculo"...
+41
romerpitz
LegionTwo
Nightwalker
Sero
Victor Henrique
Li
Mat Lee
Wolflink
JonathanAlis
Alejandro_
Nujaka Knight
p_loc
Murilooo
Hekonzord
Rafinhablo0
justiceiro
Jamian
Jessien
Leonardo-01
Pires
ari789
¢² F£rn@nd0
x0exe
Stragge
Felipe JJ
Linkdb
Ulukai
crfleo
Cortex
Archie
nexard
Snow-X
Athos
konji~*
lukazz
Gheartz
Sakuraba
pOkiz
viniss
Healingsong
bruno.martins.18659
45 participantes
Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U
Murilooo- Membro Nv.4
- Mensagem nº47
Cara, parece muito fake tudo isso, mas estou torcendo para que seja verdade!
MIDNA <3
MIDNA <3
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
Se for verdade, será um competidor para brigar pelo título de melhor jogo da série Zelda!
Por enquanto não dá para acreditar em quase nada, mas Zelda é um jogo que vale a pena esperar.
Por enquanto não dá para acreditar em quase nada, mas Zelda é um jogo que vale a pena esperar.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº49
Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...
...Isso se for verdade.
...Isso se for verdade.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...
...Isso se for verdade.
tem gente que diz isso???? realy????
- Spoiler:
- esse mundo tá perdido mesmo
------------------
esses rumores precisam ser verdade! pufavo ñ-intendo, confirma essa parada aê!
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº51
the king of red lions escreveu:lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...
...Isso se for verdade.
- Spoiler:
esse mundo tá perdido mesmo
------------------
Mais do que você imagina.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Pls more dungeons! Open world foda. Gamepad foda. Midna fodaaaastica.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
A need Zelda agora *-*
ainda bem que WW HD esta vindo
ainda bem que WW HD esta vindo
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
Ulukai escreveu:the king of red lions escreveu:lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...
...Isso se for verdade.
- Spoiler:
------------------
Pois é... Tem gente completamente fascinada por esse jogo. Tanto que eu já cansei de ver um monte de gente por ai dizendo que esse jogo nunca será superado por nenhum outro e será para sempre o melhor jogo já feito. Tanto que os haters de Majora Mask, Twilight Princess e outros jogos da série são quase sempre fanboys do Ocarina of Time.
O jogo nem é tão incrivel assim. Na minha opinião não é nunca o melhor Zelda e muito menos o melhor jogo já feito. Existem jogos muito melhores.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Hummm, seria épico!
Mas qual a credibilidade?
Qual a chance desses rumores serem verdade?
Mas qual a credibilidade?
Qual a chance desses rumores serem verdade?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
zelda OOt é muito bom, mas tem muitos zelda's bons por aí.Artcalumby escreveu:Ulukai escreveu:the king of red lions escreveu:lopes.catharina escreveu:Até que enfim, um Zelda que aparentemente vai calar um pouco aqueles que falam que só Ocarina of Time presta...
...Isso se for verdade.
- Spoiler:
------------------
Pois é... Tem gente completamente fascinada por esse jogo. Tanto que eu já cansei de ver um monte de gente por ai dizendo que esse jogo nunca será superado por nenhum outro e será para sempre o melhor jogo já feito. Tanto que os haters de Majora Mask, Twilight Princess e outros jogos da série são quase sempre fanboys do Ocarina of Time.
O jogo nem é tão incrivel assim. Na minha opinião não é nunca o melhor Zelda e muito menos o melhor jogo já feito. Existem jogos muito melhores.
-wind waker
-twilight princess
-minish cap
-a link to the past
-spirt tracks
-phantom hourglass
-oracle of ages/seasons
-link's awekening
etc.
alguns eu nem joguei mas só de ver let's plays...
mas sério. isso é rídiculo! o OOT foi revolúcionário, mas pra quê isso? mimimi majora's é diferent mimimi wind waker é inovador mimimi minish cap é 2d (sim já me falaram isso, mas foi um n00b, então nem ligo) mimimi não é realista... poxa, cansei disso! o OOT já foi superado! (my opinion)
eita povo burro da terra viu?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Juro por tudo que é mais sagrado na minha vida que eu chorei lendo essa noticia ( emoção ) meus olhos estão vermelhos até agora.
Se isso tudo for verdade, ou pelo menos parte esse vai ser o Zelda MAIS FODA DE TODOS OS TEMPOOOOS *-*
Se isso tudo for verdade, ou pelo menos parte esse vai ser o Zelda MAIS FODA DE TODOS OS TEMPOOOOS *-*
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Sinceramente não quero que o novo zelda tenha o estilo artistico do SS , Mais visto como o Link sera no Smash né , fazer oque =/
O Povo vai me matar por isso , mais para um Zelda 3D , Eu prefiro o estilo mais Sombrio com gráficos mais detalhados e Realistas , Como é o Majora Mask e Twinght Princess [ e em alguns momentos o Ocarina of time também ]
O Zelda SS é Lindo e sem falar que é um dos melhores Zeldas de todos os tempos , mais na boa em estilo gráfico ainda prefiro o Estilo do TP ^^ [ Apesar do SS ter gráficos melhores , texturas etc... ]
O Povo vai me matar por isso , mais para um Zelda 3D , Eu prefiro o estilo mais Sombrio com gráficos mais detalhados e Realistas , Como é o Majora Mask e Twinght Princess [ e em alguns momentos o Ocarina of time também ]
- Spoiler:
Prefiro este estilo pro Zelda :
Não estou dizendo que o Estilo de SS é ruim , por outro lado , ele é LINDO *--*
So estou dizendo que prefiro o estilo gráfico mais realistico u..u , Zelda WW é outro que também é lindo com aquele estilo cartunesco *--*
O Zelda SS é Lindo e sem falar que é um dos melhores Zeldas de todos os tempos , mais na boa em estilo gráfico ainda prefiro o Estilo do TP ^^ [ Apesar do SS ter gráficos melhores , texturas etc... ]
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
ari789 escreveu:Sinceramente não quero que o novo zelda tenha o estilo artistico do SS , Mais visto como o Link sera no Smash né , fazer oque =/
- Spoiler:
Prefiro este estilo pro Zelda :
Não estou dizendo que o Estilo de SS é ruim , por outro lado , ele é LINDO *--*
So estou dizendo que prefiro o estilo gráfico mais realistico u..u , Zelda WW é outro que também é lindo com aquele estilo cartunesco *--*
Concordo. Eu adoro o estilo cell shaded, mas agora já deu. Todos os Zeldas (com excessão do Twilight Proncess) a partir do Wind Waker foram nesse estilo. Tmb prefiro muito mais um estilo mais sombrio no estilo de MM e TP. Cell shaded de novo não por favor.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº60
É tão óbvio o caminho que a franquia tem que tomar para fazer um rebuliço... E a Nintendo insiste em fazer algo "totalmente novo". Não que isso fique ruim... Só não atende as expectativas dos fãs.
Se isso for verdade... Sai debaixo. Vai vir bomba! Não terá concorrentes.
Se isso for verdade... Sai debaixo. Vai vir bomba! Não terá concorrentes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya