Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
romerpitz
LegionTwo
Nightwalker
Sero
Victor Henrique
Li
Mat Lee
Wolflink
JonathanAlis
Alejandro_
Nujaka Knight
p_loc
Murilooo
Hekonzord
Rafinhablo0
justiceiro
Jamian
Jessien
Leonardo-01
Pires
ari789
¢² F£rn@nd0
x0exe
Stragge
Felipe JJ
Linkdb
Ulukai
crfleo
Cortex
Archie
nexard
Snow-X
Athos
konji~*
lukazz
Gheartz
Sakuraba
pOkiz
viniss
Healingsong
bruno.martins.18659
45 participantes

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Sakuraba Dom 28 Jul 2013, 19:18

    Artcalumby escreveu:
    Sakuraba escreveu:Se for verdade, será mais um  competidor de melhor Zelda de todos. (Sendo que essa era a promessa de Twilight Princess.)

    Eu achei o Twilight Princess o melhor Zelda até agora. E é tmb o melhor jogo que já joguei. Mas eu acho que um dia ele será superado sim. Se o próximo Zelda seguir o estilo de TP tem tudo pra ser o melhor da série.

    Mas eu não vou ficar alimentando esperanças não. Duvido que anunciem em 2014. Com certeza vai ficar pra depois. Zelda sempre demora, mas sempre vem bom e sempre vale a pena esperar.

    Concordo que TP foi o melhor Zelda que já joguei (mesmo eu tendo jogados poucos) Mas ele pecou no ponto de Novidade. Ele parecia mais uma sequencia direta de OoT, mais que MM, se me permite dizer. (Certo que o Wolf Link, Midna, Twilight World e a Luta à Cavalo foram incriveis. Mas não foi tão grande quanto o Estilo de WW ou os movimentos de SS)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Archie Dom 28 Jul 2013, 19:43

    Sakuraba escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Sakuraba escreveu:Se for verdade, será mais um  competidor de melhor Zelda de todos. (Sendo que essa era a promessa de Twilight Princess.)

    Eu achei o Twilight Princess o melhor Zelda até agora. E é tmb o melhor jogo que já joguei. Mas eu acho que um dia ele será superado sim. Se o próximo Zelda seguir o estilo de TP tem tudo pra ser o melhor da série.

    Mas eu não vou ficar alimentando esperanças não. Duvido que anunciem em 2014. Com certeza vai ficar pra depois. Zelda sempre demora, mas sempre vem bom e sempre vale a pena esperar.

    Concordo que TP foi o melhor Zelda que já joguei (mesmo eu tendo jogados poucos) Mas ele pecou no ponto de Novidade. Ele parecia mais uma sequencia direta de OoT, mais que MM, se me permite dizer. (Certo que o Wolf Link, Midna, Twilight World e a Luta à Cavalo foram incriveis. Mas não foi tão grande quanto o Estilo de WW ou os movimentos de SS)

    Cara, eu até concordo em relação ao Wind Waker, mas em relação ao SS foi só isso mesmo. Jogabilidade. O que mais? O resto é genérico. Oot a mesma coisa. Inovou apenas em jogabilidade. Ambos tem histórias fracas e sem sal.

    Já TP teve uma das histórias mais interessantes e com uma das maiores cargas emocionais da franquia. E a jogabilidade nem foi ruim não. Lembrando que TP é na verdade um jogo de GC portado para o Wii. Não dava pra exigir uma jogabilidade que aproveitasse os controles de movimento do Wiimote. Já SS foi desde o começo planejado para o Wii e obviamente a situação foi bem diferente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 19:59

    Alguns pontos na matéria é o sonho de todos os fãs de TLoZ (O mundo tão grande como The Elder Scrolls: Skyrim, o estilo artístico de Twilight Princess e a opção de escolher a ordem das dungeons são meus favoritos dessa lista). Só que não acredito nisto, é bem óbvio que tem muito fake aí...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Cortex Dom 28 Jul 2013, 20:15

    A Nintendo n fazerá nem 25% do que esse rumor está dizendo, valendo ?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por crfleo Dom 28 Jul 2013, 20:19

    Não dá pra criar expectativa com rumor, sempre aumentam demais

    antes do TP ser lançado diziam que duraria mais de 100 horas, que atravessar hyrule demoraria 40 minutos, etc

     Mas eu ainda chuto que esse Zelda será entre MM e TP na timeline
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Ulukai Dom 28 Jul 2013, 20:37

    Isso de dungeons paralelas parece excelente. Vai de acordo com o que Aonuma disse que não queria algo muito linear como SS.
    Sequencia de TP, OH GOD

    PRECISO PRA ONTEM!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Linkdb Dom 28 Jul 2013, 20:38

    '' > Há 10 masmorras. Você pode jogar os cinco primeiros em qualquer ordem, e quando todos estiverem completas, você pode jogar o mais tarde, cinco em qualquer ordem. O jogo agora apresenta um Aonuma termo chama de "Dungeons Paralelo". Você vai ter que multi-tarefa entre todos os 5 dungeons para completá-los. Resolver quebra-cabeças em um calabouço irá abrir as portas e mudar o layout do outro. Aonuma afirma que jogar através de todos os cinco masmorras simultaneamente vai se sentir como um templo gigante de água (a partir de Ocarina of Time). ''

    Isso realmente não me agrada, de resto se vier é ótimo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Dom 28 Jul 2013, 21:54

    Fazendo simpatia pra isso ser verdade em 3, 2, 1... *-*

    Não, sério mesmo, se fosse assim mesmo seria o melhor jogo da história (desculpe OoT -q). Mas tem algumas coisas aí que me cheiram a fake.

    De qualquer forma, eu já ficar extremamente satisfeito se usassem os gráficos apresentados na E3 2011. Sério, eles TEM que usar aquele estilo, não me venham com outro "exótico". Este estilo se encaixa como uma luva pro Wii U.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Athos Dom 28 Jul 2013, 21:57

    O cara citou skyrim, a nintendo quase nunca cita outras empresas...

    Logo deve ser fake total.

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Stragge Dom 28 Jul 2013, 21:59

    Se metade desses rumores forem verdade,prevejo a bomba explodindo e fazendo o Wii U ir as alturas.Seria um Zelda quase perfeito,por que não existe game perfeito é claro sempre faltará uma coisa ou outra.Incluir um modo multiplayer online estilo Four Swords é tudo que faltava pra não deixar ele encostado depois de terminar o game!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 28 Jul 2013, 22:01

    Bate com uns rumores antigos e de que ele seria no estilo Skyrim, agora ter modo online é algo difícil...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 28 Jul 2013, 22:05

    bruno.martins.18659 escreveu:
    > online co-op, que funciona como uma versão 3D do Four Swords está sendo incluído como um recurso separado multiplayer. O modo terá pago o conteúdo DLC. Esta será a forma de dungeons, inimigos poderosos, novos itens, e túnicas únicas.

    POORFAVO AUNOMA COMFIRME ESSE RUMOR-toma no cu dlc pago pra que isso Aunoma.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Ulukai Dom 28 Jul 2013, 22:14

    Alec343 escreveu:O cara citou skyrim, a nintendo quase nunca cita outras empresas...

    Logo deve ser fake total.


     O próprio Aonuma disse recentemente que quer resgatar umas ideias de Skyrim e implementar no Zelda WiiU, não fazendo uma cópia.
    Ele disse ser grande fã da Bethesda e acha Skyrim épico.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Linkdb Dom 28 Jul 2013, 22:16

    Não me espanto com o modo online, o próprio Aonuma disse que queria arrumar um modo de colocar isso.

    O que eu acho bem fake é sobre as dungeons.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 28 Jul 2013, 22:20

    Ulukai escreveu:
    Alec343 escreveu:O cara citou skyrim, a nintendo quase nunca cita outras empresas...

    Logo deve ser fake total.


     O próprio Aonuma disse recentemente que quer resgatar umas ideias de Skyrim e implementar no Zelda WiiU, não fazendo uma cópia.
    Ele disse ser grande fã da Bethesda e acha Skyrim épico.
    Sim, até porque não a Nintendo não é de copiar ideias de tal forma, apenas pegando uma base em alguma mecânica ou algo assim.

    Conteúdo patrocinado


    Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U - Página 2 Empty Re: Rumores sobre o The Legend of Zelda Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:10