Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times Ter 15 Jun 2010, 20:26

    Olha resolvi criar esse o tópico oficial de Zelda Skyward Sword, em função das inúmeras informações que estão saindo do jogo e para evitar o flood de tópicos apenas com uma ou outra imagem ou vídeo, então se puderem postar as novidades nesse tópico eu agradeceria, acho que ficaria mais fácil para todos lerem e encontrarem as informações que procuram.

    Obrigado!

    Spoiler:

    Atualização 2:

    Spoiler:

    Atualização 3

    Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda

    Spoiler:


    e um comparativo de TP, SS e WW

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Tpsscomp-300x118

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Tpsswwcomp-300x82

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Tpsswwcomp2-300x92

    Atualização 4:

    Spoiler:

    Escrito por: Zelda.com.br

    Fonte: NZGamer, via Zelda Universe


    Atualização 5:

    Pôsteres mostrando a jogabilidade do novo zelda:

    Spoiler:

    Atualização 6:


    Spoiler:

    Atualização 7:

    Em entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma comentou as dificuldades de adicionar mudanças ao gameplay da série Zelda.

    Spoiler:

    Atualização 8:

    Informação da Official Nintendo Magazine
    Spoiler:

    Atualização 9:

    Spoiler:

    Atualização 10:

    Spoiler:

    Atualização 11:

    Trailer GDC 2011:

    Video Games | The Legend of Zelda: Skyward Sword | GDC 11: Motion+ Combat Trailer (Stream)
    Xbox 360 | PlayStation 3 | Nintendo Wii | PC Games


    Atualização 12:

    Spoiler:

    Atualização 13:

    Spoiler:

    Fonte: Wii Brasil

    Spoiler:

    Atualização 15:

    Abaixo um vídeo de 20 minutos do gameplay de Zelda Skyward Sword.

    Spoiler:

    Atualização 16:

    Agora que a E3 já passou, temos uma série de novas informações sobre Skyward Sword. Pode ser difícil manter o controle de todas essas informações, então aqui está uma compilação de tudo o que sabemos até agora. Olhe para dentro de todos os trailers, imagens, entrevistas e muito mais. by samshadow

    Spoiler:

    Atualização 17:



    Última edição por Times em Ter 28 Jun 2011, 19:35, editado 14 vez(es)
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por alex Ter 15 Jun 2010, 20:28

    vai ser legal o jogo (pelo jeito)
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso Ter 15 Jun 2010, 20:30

    ta ai gostei nem muito animado nem muito realista .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 20:31

    Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Capi Ter 15 Jun 2010, 20:32

    Becker escreveu:Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Só que não dá pra perceber os Templos. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 20:37

    Capi escreveu:
    Becker escreveu:Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Só que não dá pra perceber os Templos. Laughing

    lol [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. 30597
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por duducardoso Ter 15 Jun 2010, 20:50

    droga nao vou ter dinheiro pra tanta coisa queria jogar esse zelda mas com alguns lançamentos q estao vindo por ai e ainda tem jogos q ja foram lançados q eu ainda quero comprar.e ainda tenho q economizar pro 3DS.
    acho q vou ter q apelar... oooooooo tia XD
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Vargolino Qua 16 Jun 2010, 08:58

    LOL, tds ficaram na espectativa, mas calma, eh soh o começo, o jogo tah mto foda jah
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por MadMax77 Qua 16 Jun 2010, 09:00

    Estou começando a me conformar com os gráficos... lá pra semana que vem talvez já esteja completamente conformado!!!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por DougKbox Qua 16 Jun 2010, 09:04

    Becker escreveu:Quero ver Epona, Ocarina e Templos...

    Queria também que tivesse o Young Link.
    Mas vai jogar Ocarina of Time no 3DS então, Becker, hehehe.

    Quero coisas novas.
    De remake 007 já é o bastante.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por PoRToGa Qua 16 Jun 2010, 10:44

    madmax77 escreveu:Estou começando a me conformar com os gráficos... lá pra semana que vem talvez já esteja completamente conformado!!!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Times Qua 16 Jun 2010, 16:16

    Bom como tópico oficial de Zelda vamos as novas!

    Spoiler:


    Última edição por Becker em Qua 16 Jun 2010, 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quebra de layout)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Warfox Qua 16 Jun 2010, 16:58

    Aconteceu a mesma coisa quando foram lançar o WW e muitos hoje amo o jogo.

    O que mais achei impressionou e na possibilidade da epona ter asas, pois, no final do video Link da um salto de um penhasco.

    Será que vai acontencer isso?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Capi Qua 16 Jun 2010, 17:06

    Postando com o layout zuado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 18:29

    lol bug

    Conteúdo patrocinado


    [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1. Empty Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:46