Valeu Samshadow, para quem quiser conferir todas as novidades até o momento, basta ir na primeira página e ver o primeiro post... lá será sempre atualizado.
+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes
[Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº136
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº137
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
O mais recente jogo da série Zelda, Skyward Sword, foi recentemente apresentado na E3 com um novo trailer. Uma das coisas que muitos fãs confusos, são os detalhes do enredo em si. Ultimamente, mais detalhes da história surgiram (spoilers adiante).
• Link e Zelda vivem na terra de Skyloft, muito acima da superfície do mundo.
• Em algum momento, Link participa de uma competição de montaria de passáros como parte de um festival em Skyloft.
• Link ganha a competição, e como recompensa, ganha um encontro com Zelda, voando com ela sobre as nuvens do seu pássaro.
• Enquanto eles voam, um furacão aparece e suga Zelda para baixo para o mundo da superfície.
• Link recebe a responsabilidade de resgatar Zelda novamente e recebe sua farda verde famosa, assim como a espada para o céu.
• Link encontra seu novo guia, Phi. Ela vai guiá-lo enquanto ele viaja pelo mundo da superfície para resgatar Zelda.
• Link entra no Templo do Céu onde suspeita que Zelda foi escondida.
• Depois de lutar pelo templo, Link encontra Demon Lord Ghirahim, o senhor do mundo da superfície. Ele afirma que ele e sua tribo raptarão Zelda.
• Link duela com Ghirahim, que escapa, terminando a batalha.
• Link e Zelda vivem na terra de Skyloft, muito acima da superfície do mundo.
• Em algum momento, Link participa de uma competição de montaria de passáros como parte de um festival em Skyloft.
• Link ganha a competição, e como recompensa, ganha um encontro com Zelda, voando com ela sobre as nuvens do seu pássaro.
• Enquanto eles voam, um furacão aparece e suga Zelda para baixo para o mundo da superfície.
• Link recebe a responsabilidade de resgatar Zelda novamente e recebe sua farda verde famosa, assim como a espada para o céu.
• Link encontra seu novo guia, Phi. Ela vai guiá-lo enquanto ele viaja pelo mundo da superfície para resgatar Zelda.
• Link entra no Templo do Céu onde suspeita que Zelda foi escondida.
• Depois de lutar pelo templo, Link encontra Demon Lord Ghirahim, o senhor do mundo da superfície. Ele afirma que ele e sua tribo raptarão Zelda.
• Link duela com Ghirahim, que escapa, terminando a batalha.
- Spoiler:
- Original de: (inglês)
S.S. Ploting - Zelda Universe
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº138
Na atualização 15: o video ta mais escuro que o normal certo ?
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Novo vídeo de Zelda Skyward Sword com 15 minutos e com detalhes sobre a história! Vale a pena ver!
Todas as atualizações encontram-se na primeira página.
Todas as atualizações encontram-se na primeira página.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº140
Que interessante..
Tem alguns itens que valem a pena ser citados :
- O campeonato de pegar o troféu pareçeu bem bacana,agora posso voar em passáros.
- O Stalfos nesse video me deu um pouco de medo. D :
O besouro é um dos itens mais bacanas do jogo.
- E pelo que vi , a menina que não lembro o nome, funcionaria quase como a Midna.
= E esse jogo pede muito a precisão nos ataques, vide a luta contra o Stalfos e o Ghirarim.
Aguardo mais deste jogo. : D
Tem alguns itens que valem a pena ser citados :
- O campeonato de pegar o troféu pareçeu bem bacana,agora posso voar em passáros.
- O Stalfos nesse video me deu um pouco de medo. D :
O besouro é um dos itens mais bacanas do jogo.
- E pelo que vi , a menina que não lembro o nome, funcionaria quase como a Midna.
= E esse jogo pede muito a precisão nos ataques, vide a luta contra o Stalfos e o Ghirarim.
Aguardo mais deste jogo. : D
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº141
Chorem meus queridos amigos :
Nintendo of Europe site de imprensa listou o Legend of Zelda: Skyward Sword para liberação em agosto 2011, no entanto, o site NoA nem sequer listou o jogo em seu diretório ainda. Isto é muito cedo,por que , a liberação foi mencionada para as férias na E3 2011. Será que o lançamento do jogo é em Agosto ou é apenas um erro de digitação? Devemos descobrir nos próximos meses, assim, por hora podemos apenas esperar que este é o mês de lançamento.
Nintendo of Europe site de imprensa listou o Legend of Zelda: Skyward Sword para liberação em agosto 2011, no entanto, o site NoA nem sequer listou o jogo em seu diretório ainda. Isto é muito cedo,por que , a liberação foi mencionada para as férias na E3 2011. Será que o lançamento do jogo é em Agosto ou é apenas um erro de digitação? Devemos descobrir nos próximos meses, assim, por hora podemos apenas esperar que este é o mês de lançamento.
- Spoiler:
- Original de: (inglês)
Link's Hideaway
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº142
To me sentindo um ninja depois dessa ultima noticia
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº143
#Up, cade o cara pra atualizar ?
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº144
Não upe o tópico só por upar, quando o Gu entrar ele atualiza.
---
Tomara que seja em Agosto mesmo, tô me matando por esse jogo.
---
Tomara que seja em Agosto mesmo, tô me matando por esse jogo.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
Agosto são férias nos EUA.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
primeiro o do 3ds
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº147
Pois é, quando anunciaram o lançamento de Skyward Sword para "holiday season 2011" eu fiquei confuso: seria nas férias do final ou do meio de 2011?
Agora que eu vi esse notícia me animei!
Tomara que venha logo!
Agora que eu vi esse notícia me animei!
Tomara que venha logo!
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº148
como eu queria uma TP2, bem dark, mas quem sou eu pra falar alguma coisa, já que o miyamoto é fã de arte impressionista, que seja.
Vinirady- Membro Nv.24
- Mensagem nº149
putz , to ancioso demais pra esse jogo !! mas as datas estao muito confusas , um topico fala agosto outro novembro ... quero ele muuito
a nintendo eh mestre em deixar seus fans anciosos e na expectativa...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº150
Vinirady escreveu:putz , to ancioso demais pra esse jogo !! mas as datas estao muito confusas , um topico fala agosto outro novembro ... quero ele muuito
O pior é a falta de confirmação de data.Se fosse em Agosto,poderia ganhar de aniversário! Vamos ter que ficar de olho até uma data certa,e a ansiedade me mata...
Última edição por Gray_Stormcrow em Ter 21 Jun 2011, 23:17, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº151
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya