mega bug
+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes
[Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Arrumei já, foi o post do gu que quebrou o layout.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Mals galera... esses videos da ign sao o terror pra mim hehe nunca consigo tirar a parte que quebra o div...
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Acho tudo muito novo pra discutir integridade moral/visual/física do jogo.
Aqui, anunciam Super Mario Galaxy 2, no dia seguinte tem Preview.
Aqui, anunciam Super Mario Galaxy 2, no dia seguinte tem Preview.
alex- Membro Nv.28
- Mensagem nº20
o jogo é legal, legal demais mais nao tenho dinheiro pra comprar um original:(
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
atualiza ae Gu, olha esse video de jogabilidade, o game está maravilhoso, realmente começo a me impressionar...
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu ia por esse... mas como quando eu puz o video da IGN, quebrou a estrutura da pagina.. fiquei com medo.
Mas vc viu? no Começo.. ele mostrando a espada indo para todas as direções que ele faz?
É absurdo!
Realmente foi mto infeliz aquele Motion plus, pq realmente nao demonstrou nem 5% do que o zelda é capaz.
Mas vc viu? no Começo.. ele mostrando a espada indo para todas as direções que ele faz?
É absurdo!
Realmente foi mto infeliz aquele Motion plus, pq realmente nao demonstrou nem 5% do que o zelda é capaz.
duducardoso- Veterano Nv.13
- Mensagem nº23
Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda
“Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.
e um comparativo de TP, SS e WW
“Sempre pensamos na ideia de ter pessoas jogando juntas, mas a questão é como fazer isso funcionar da melhor maneira na série Zelda. Não encontramos ainda a maneira ideal e eu continuo pensando nisso o tempo todo; espero conseguir chegar a uma solução que nos leve por esse caminho no futuro.
Também tenho interesse na comunicação entre os jogadores. Por exemplo: uma pessoa faz algo em seu game que afeta determinada área do mundo. Então isso é comunicado a um sistema de outra pessoa e introduzirá novos elementos no jogo. Acho esse tipo de comunicação muito interessante.
E, obviamente, nós já pensamos em conteúdo adicional por download e continuamos a considerar a possibilidade.” – Eiji Aonuma, produtor da série Zelda.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Opa! Que maneiro essas upgrades ^^
Que bom , realmente gostei de gente usando esse tópico para por as infos ao longo do tempo... os grandes fóruns tem isso... em todos eles há topicos oficiais de jogos bons, fiquei mto feliz com o que o dudu fez ^^ Obrigado cara!
E mto interessante mesmo essas comparações, o avanço é iminente! Bem grande.
P.S. Quem tiver mais novidades sobre o jogo, não hesite em postar, vamos fazer juntos esse um fórum de primeira(lol parece campanha politica).
Que bom , realmente gostei de gente usando esse tópico para por as infos ao longo do tempo... os grandes fóruns tem isso... em todos eles há topicos oficiais de jogos bons, fiquei mto feliz com o que o dudu fez ^^ Obrigado cara!
E mto interessante mesmo essas comparações, o avanço é iminente! Bem grande.
P.S. Quem tiver mais novidades sobre o jogo, não hesite em postar, vamos fazer juntos esse um fórum de primeira(lol parece campanha politica).
- Mensagem nº25
eu ja ia fazer outro topico mais ai lembrei desse aqui.
sera q tem geito de vc ir editando o primeiro post com as novas informaçoes?
sera q tem geito de vc ir editando o primeiro post com as novas informaçoes?
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Tem sim.
- Mensagem nº27
a entao faiz isso, sempre estarei procurando novas noticias ai se eu achar posto aqui e vc coloca no primeiropost pra ficar mais organizado.
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº28
duducardoso escreveu:Aonuma fala sobre multiplayer e DLC em zelda
Essa parada ficou louca demais. Só esperando mais informações! Eu quero Epona com habilidade de voar....
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº29
mesmo olhando esse comparativo achei tp melhor =x
queria um zelda com mais grafico real =/
queria um zelda com mais grafico real =/
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Indiscutivelmente mais bem trabalhado, e isso numa Demo.
Só como um adendo, 'HUR DUR QUERO ZELDA REAL GRAFICO COLORIDO DE m**** HARDCORE HUR DUR'.
Só como um adendo, 'HUR DUR QUERO ZELDA REAL GRAFICO COLORIDO DE m**** HARDCORE HUR DUR'.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya