E aii, alguem sabe so é veridico isso, ou so foi rumor mesmo, pq seria otimo um game desse de volta *--*!
+10
Ryota
rvieira
Hamburger
Alexandre-kun
zetherudon
Ghutto®
Mario Bros
Bardock
Vicente.
rafashin
14 participantes
Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº1
Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
Certo site informo que o criador do Nintendo 3DS ta querendo trazer um dos melhores jogos de Snes para o 3DS, dizendo que queria saber como ficaria com os efeitos 3D! Ele disse exatamente que queria ver esse Zelda de volta (como aconteceu com o OoT).
E aii, alguem sabe so é veridico isso, ou so foi rumor mesmo, pq seria otimo um game desse de volta *--*!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Quantos tópicos de rumores de remakes, desse jeito o 3DS não vai nem ter jogos originais e novos.
---
Provavelmente, se lançar, vai ser 3D Classic, não acredito em outro remake físico de Zelda.
--
Vamos esperar a E3 pra ver qual dos tantos remakes pensados realmente é verídico, antes de ter esperanças falsas. Mas que seria épico... Seria.
---
Provavelmente, se lançar, vai ser 3D Classic, não acredito em outro remake físico de Zelda.
--
Vamos esperar a E3 pra ver qual dos tantos remakes pensados realmente é verídico, antes de ter esperanças falsas. Mas que seria épico... Seria.
Bardock- Veterano Nv.MÁX
Vicente. escreveu:Quantos tópicos de rumores de remakes, desse jeito o 3DS não vai nem ter jogos originais e novos.
Concordo nessa parte. Que remakes são bons são, mas ainda nem recebemos direito o remake de Ocarina of Time... Melhor ficar no aguardo da E3 mesmo!
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Miyamoto disse que não planeja lançar mais remakes no 3DS, mas falou que poderia fazer um Remake de Alttp para o 3DS na categoria 3D Classic.
http://nintendogamefan.blogspot.com/2011/05/miyamoto-nao-esta-interessado-em-mais.html
http://nintendogamefan.blogspot.com/2011/05/miyamoto-nao-esta-interessado-em-mais.html
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Que ele disse alguma coisa com relação a um remake de ALttP e possivelmente para o 3DS, é verdade. Mas não confirmou absolutamente nada, apenas disse ser um desejo.
E a gente sabe que a maioria dos "desejos" da Nintendo ou nunca acontecem, ou demoram 5 anos pra acontecer ou são "Only fo Japan".
URGH!
E a gente sabe que a maioria dos "desejos" da Nintendo ou nunca acontecem, ou demoram 5 anos pra acontecer ou são "Only fo Japan".
URGH!
zetherudon- Membro Nv.28
The cake is a lie.
É um RUMOR, por isso ainda não acredito, mas Mestre Miyamoto disse que seria legal um remake do A Link to the Past.
Mas, seria legal um, e provavelmente, se vier a existir, virá com bundle
É um RUMOR, por isso ainda não acredito, mas Mestre Miyamoto disse que seria legal um remake do A Link to the Past.
Mas, seria legal um, e provavelmente, se vier a existir, virá com bundle
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Tudo legal esses remakes e tal mas, cadê os jogos novos ein? Eu sei que remakes são bons mas daqui a pouco vai faltar jogo pra fazer remake no 3DS, quem aí não acha que seria bom um Zelda novo pra 3DS? Sei lá, acho que a Nintendo tem critividade pra fazer novos jogos e deve sim fazer, se não o 3DS vai virar apenas um console retrô.
Bardock- Veterano Nv.MÁX
Alexandre-kun escreveu:Tudo legal esses remakes e tal mas, cadê os jogos novos ein? Eu sei que remakes são bons mas daqui a pouco vai faltar jogo pra fazer remake no 3DS, quem aí não acha que seria bom um Zelda novo pra 3DS? Sei lá, acho que a Nintendo tem critividade pra fazer novos jogos e deve sim fazer, se não o 3DS vai virar apenas um console retrô.
Calma Alexandre... calma, como o título diz é só um rumor. Na E3 com certeza terá vários lançamentos e novas espectativas. Só aguardar....
Convidad- Convidado
Alexandre-kun escreveu:Tudo legal esses remakes e tal mas, cadê os jogos novos ein? Eu sei que remakes são bons mas daqui a pouco vai faltar jogo pra fazer remake no 3DS, quem aí não acha que seria bom um Zelda novo pra 3DS? Sei lá, acho que a Nintendo tem criatividade pra fazer novos jogos e deve sim fazer, se não o 3DS vai virar apenas um console retrô.
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
Eu sei, só que esses trocentos rumores de remakes é que me dão raiva.Bardock escreveu:Alexandre-kun escreveu:Tudo legal esses remakes e tal mas, cadê os jogos novos ein? Eu sei que remakes são bons mas daqui a pouco vai faltar jogo pra fazer remake no 3DS, quem aí não acha que seria bom um Zelda novo pra 3DS? Sei lá, acho que a Nintendo tem critividade pra fazer novos jogos e deve sim fazer, se não o 3DS vai virar apenas um console retrô.
Calma Alexandre... calma, como o título diz é só um rumor. Na E3 com certeza terá vários lançamentos e novas espectativas. Só aguardar....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
O que realmente me da raiva é que o 3DS não vai ganhar um Zelda novo.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Vai ganhar, mas só depois que Ocarina fizer sucesso. COmo o DS ganhou. Cada console da Nintendo vem recebendo sempre 2 games da série. Desde o N64.
Só esperar. Essa é a parte ruim. ESPERAR! ÒÓ
Só esperar. Essa é a parte ruim. ESPERAR! ÒÓ
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº13
esse ponto de remakes, realmente irrita, concordo plenamente '-'!!! mas fazer o q D:.. os cara ta falando :S!! Quero os 2 RE's que falaram e o Kid Icarus logo *--*
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Caramba, apoiei muito os remakes pra 3DS, mas agora parece que o console está ficando com mais remakes que jogos originais! Aí já é exagero!
E... a Link to the Past 3D? Como alguém poderia colocar aquilo em 3D? Alguns jogos realmente ficam melhor em perspectiva 2D mesmo. Bem que eles poderiam ter feito um tipo de Zelda NES & SNES Collection, para DS.
Puxa, nem que fosse Majora's Mask...
E... a Link to the Past 3D? Como alguém poderia colocar aquilo em 3D? Alguns jogos realmente ficam melhor em perspectiva 2D mesmo. Bem que eles poderiam ter feito um tipo de Zelda NES & SNES Collection, para DS.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Hamburger escreveu:Caramba, apoiei muito os remakes pra 3DS, mas agora parece que o console está ficando com mais remakes que jogos originais! Aí já é exagero!
MM seria foda. Mas chega de remakes, se for pra fazer deixa lá pro fim da vida do 3DS, como um último suspiro.
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
» The Legend of Zelda: A Link to the Past recriado em LittleBigPlanet 2
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
» The Legend of Zelda: A Link to the Past recriado em LittleBigPlanet 2
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya