E ai, alguém fez pré venda, ou vai tentar comprar em março e tem dicas... 2 mil ta foda... To considerando pegar Digital Zelda no Wii U e esperar até o fim do ano pelo switch
+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes
[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº796
Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº797
se voce quiser minha opinião,tenta pegar em site gringo,obviamente vai demorar mais,porem o preço pode sair bem melhorprince_nagato escreveu:E ai, alguém fez pré venda, ou vai tentar comprar em março e tem dicas... 2 mil ta foda... To considerando pegar Digital Zelda no Wii U e esperar até o fim do ano pelo switch
- Mensagem nº798
Silver Snivy escreveu:se voce quiser minha opinião,tenta pegar em site gringo,obviamente vai demorar mais,porem o preço pode sair bem melhorprince_nagato escreveu:E ai, alguém fez pré venda, ou vai tentar comprar em março e tem dicas... 2 mil ta foda... To considerando pegar Digital Zelda no Wii U e esperar até o fim do ano pelo switch
O ruim é ser parado na receita, até mesmo do paraguaí ta difícil.
jeito mais breve porém arriscado seria compra coletiva, com que faz viagens de compra, mas ainda assim tem risco, pois vc tem que dar o dinheiro a vista, e esperar pra receber....
É uma pena, pois só de pensar que se a Nintendo ainda estivesse aqui oficialmente, teriamos uma faixa de preço oficial e uma faixa abaixo do preço oficial, no caso, o mercado cinza que sempre abaixa o preço para competir com o Nacional...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº799
prince_nagato escreveu:E ai, alguém fez pré venda, ou vai tentar comprar em março e tem dicas... 2 mil ta foda... To considerando pegar Digital Zelda no Wii U e esperar até o fim do ano pelo switch
Espera até o fim de ano, até lá o Switch já vai ter mais jogos, você poderá ter uma ídeia melhor do quê se trata o console, não correra riscos de problemas de lançamento e ainda vai pagar mais barato
O Switch na Line Up o único jogo que realmente compensa é o Zelda cujo também está disponível no Wii U, se você tem um Wii U você quer mesmo gastar mais caro com um console com poucos jogos correndo riscos para jogar o mesmo jogo que você pode jogar no console que já possui ?
Shenu- Moderador
- Mensagem nº800
@ari789 não trate um console por aquilo que ele não irá fazer, switch claramente é um console portátil que pode ser jogado em dock, é muito melhor que lançar um console de mesa normal no meio de geração e meses depois, vir outro console para desbancar o switch. A Nintendo sabe que é melhor esperar até outra geração de consoles de mesa para lançar seu novo console.
A sim, jogos que mal rodam em ps4 e xbox one em 900p vai ir para switch com um downgrade horrível, por causa da discrepância de desempenho, você é muito esperto.
A sim, jogos que mal rodam em ps4 e xbox one em 900p vai ir para switch com um downgrade horrível, por causa da discrepância de desempenho, você é muito esperto.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº801
Acho que o pessoal não entendeu ainda, vamos lá.
Eu não queria que acontece mas, o Switch vai ser o console de mesa mais fraco que vc poderá ter, e o console portátil mais forte que vc vai ter, o que isso implica? Implica que ele nunca chegará a potência de Ps4 e Xone, quem dirá os novos.
A Nintendo não está concorrendo diretamente com Microsoft e Sony pq seria uma briga sem sentido, ela quer vender o diferencial, se é a estratégia correta, só saberemos quando o console floopar, ou quando ele vender relativamente bem.
Pra mim, a Nintendo quer vender ele próximo ao 3DS, por volta de 40, 50 milhões de unidades, aind aum pouco abaixo mas, uma quantidade consideravelmente razoável.
Agora voltando aos jogos, o que teremos, jogos AAA da Nintendo, se a nintendo trabalhar muito bem os parceiros, ela vai ter jogos multi AAA (provavelmente os de esporte) e alguns jogos B dessas mesmas empresas, o que não é relativamente ruim, foi o plano estratégico lançado para o Switch.
Eu, aposto que futuramente o Switch vai ter a sua redução de preço, por volta dos 250 dólares, e aí provavelmente ele vai virar o seu console "portátil" pessoal vai continuar jogando nos seus Pc's, Ps4 e Xone e se, a estratégia da Nintendo de 40, 50 milhões de unidades der certo, ela mata o 3DS, anuncia pokemon pro Switch e 90% dos que tão hateando vão ter de comprar pra jogar pokémon, é justo? Não acho mas, o que vai vender o console vão ser os jogos Nintendo o que ela precisa fazer é manter as Thirds mesmo que sejam com poucos jogos AAA e mais jogos B pois, dessa forma, as pessoas ainda terão a oportunidade de escolher em qual console jogar, te garanto que jogar jogos B no Switch é bem melhor do que nos outros, pois assim poderá jogar em qualquer lugar...=)
Eu não queria que acontece mas, o Switch vai ser o console de mesa mais fraco que vc poderá ter, e o console portátil mais forte que vc vai ter, o que isso implica? Implica que ele nunca chegará a potência de Ps4 e Xone, quem dirá os novos.
A Nintendo não está concorrendo diretamente com Microsoft e Sony pq seria uma briga sem sentido, ela quer vender o diferencial, se é a estratégia correta, só saberemos quando o console floopar, ou quando ele vender relativamente bem.
Pra mim, a Nintendo quer vender ele próximo ao 3DS, por volta de 40, 50 milhões de unidades, aind aum pouco abaixo mas, uma quantidade consideravelmente razoável.
Agora voltando aos jogos, o que teremos, jogos AAA da Nintendo, se a nintendo trabalhar muito bem os parceiros, ela vai ter jogos multi AAA (provavelmente os de esporte) e alguns jogos B dessas mesmas empresas, o que não é relativamente ruim, foi o plano estratégico lançado para o Switch.
Eu, aposto que futuramente o Switch vai ter a sua redução de preço, por volta dos 250 dólares, e aí provavelmente ele vai virar o seu console "portátil" pessoal vai continuar jogando nos seus Pc's, Ps4 e Xone e se, a estratégia da Nintendo de 40, 50 milhões de unidades der certo, ela mata o 3DS, anuncia pokemon pro Switch e 90% dos que tão hateando vão ter de comprar pra jogar pokémon, é justo? Não acho mas, o que vai vender o console vão ser os jogos Nintendo o que ela precisa fazer é manter as Thirds mesmo que sejam com poucos jogos AAA e mais jogos B pois, dessa forma, as pessoas ainda terão a oportunidade de escolher em qual console jogar, te garanto que jogar jogos B no Switch é bem melhor do que nos outros, pois assim poderá jogar em qualquer lugar...=)
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº802
A seção de perguntas e respostas do último encontro foi traduzida para o inglês.
https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2017/170207e.pdf
Nada de realmente novo, mas alguns detalhes chamam a atenção. Um deles é que o genyo takeda continua batendo na tecla de que o hardware do switch tem uma "alta performance com um baixo custo de energia". Isso é uma coisa que ele tenta focar desde o wii, e um dos motivos da baixa potencia do wiiu.
Outra coisa que chama atenção é que o myamoto disse que jogos pra pc podem ser portados pro switch em menos de um ano, um pouco diferente do que foi dito anteriormente por algumas notícias, de que levaria um ano. É interessante notar que eles reconhecem nessa seção de perguntas que o PC foi o alvo deles no desenvolvimento do console, focando em permitir que jogos de pc rodem no switch. Foi esse foco que fez eles mudarem para a nvidia nesse novo console. Também foi esse foco que fez eles adaptarem engines como unity e unreal pro console. Myamoto chegou até a dizer que com essa adaptação, a "fama" que desenvolvedores ocidentais tem de serrem melhores em termos de desenvolvimento de software foi anulada, pois agora os desenvolvedores da nintendo estão no mesmo nível que eles.
Nada de realmente novo, mas alguns detalhes chamam a atenção. Um deles é que o genyo takeda continua batendo na tecla de que o hardware do switch tem uma "alta performance com um baixo custo de energia". Isso é uma coisa que ele tenta focar desde o wii, e um dos motivos da baixa potencia do wiiu.
Outra coisa que chama atenção é que o myamoto disse que jogos pra pc podem ser portados pro switch em menos de um ano, um pouco diferente do que foi dito anteriormente por algumas notícias, de que levaria um ano. É interessante notar que eles reconhecem nessa seção de perguntas que o PC foi o alvo deles no desenvolvimento do console, focando em permitir que jogos de pc rodem no switch. Foi esse foco que fez eles mudarem para a nvidia nesse novo console. Também foi esse foco que fez eles adaptarem engines como unity e unreal pro console. Myamoto chegou até a dizer que com essa adaptação, a "fama" que desenvolvedores ocidentais tem de serrem melhores em termos de desenvolvimento de software foi anulada, pois agora os desenvolvedores da nintendo estão no mesmo nível que eles.
- Mensagem nº803
Acho q o Switch é um hibrido mesmo, se pensarmos nele como portátil, então ele é impressionante, mas como console de mesa ele é fraco...... Porém nada impede de futuramente termos uma versão PRO do mesmo e a Nvidia alegou que em 2017 portáteis (tablets) seriam mais potentes que os "Atuais" PS4 e One. Como tech mobile evolui muito depressa, em futuraas versões PRO, o console ultrapassaria os atuais, brevemente.... Ainda mais se olharmos para o Switch como um Sistema, ao invés de só console.....
Imaginem se o PS3 e PSV compartilhassem as mesmas bibliotecas, claro com a diferença de jogos com gráficos escaláveis, ou se o Wii U rodasse games de 3DS via Eshop, a biblioteca iria ser imensa, e os jogos venderiam muito mais. O Switch é o primeiro a trazer os dois em um, e se der sucesso, creio que sim a Nitendo vai manter o console com updates futuros, ressaltando aqui que ainda não temos nada sobre o sistema de jogos Eshop que ele terá no virtual console... Eu acho q ele deveria rodas cartuchos de 3DS e futuramente quando colocarem hd na Dock, jogos de Wii U e NGC junto com os atuais do U.
Imaginem se o PS3 e PSV compartilhassem as mesmas bibliotecas, claro com a diferença de jogos com gráficos escaláveis, ou se o Wii U rodasse games de 3DS via Eshop, a biblioteca iria ser imensa, e os jogos venderiam muito mais. O Switch é o primeiro a trazer os dois em um, e se der sucesso, creio que sim a Nitendo vai manter o console com updates futuros, ressaltando aqui que ainda não temos nada sobre o sistema de jogos Eshop que ele terá no virtual console... Eu acho q ele deveria rodas cartuchos de 3DS e futuramente quando colocarem hd na Dock, jogos de Wii U e NGC junto com os atuais do U.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº804
A plataforma Windows 10 funciona da mesma forma, são vários dispositivos diferentes (Celulares, Xbox, VR, PC'S, Tablets, TV's, geladeiras, etc) rodando os aplicativos universais e jogos com um único código, o mesmo poderia ser feito no Switch...prince_nagato escreveu:Acho q o Switch é um hibrido mesmo, se pensarmos nele como portátil, então ele é impressionante, mas como console de mesa ele é fraco...... Porém nada impede de futuramente termos uma versão PRO do mesmo e a Nvidia alegou que em 2017 portáteis (tablets) seriam mais potentes que os "Atuais" PS4 e One. Como tech mobile evolui muito depressa, em futuraas versões PRO, o console ultrapassaria os atuais, brevemente.... Ainda mais se olharmos para o Switch como um Sistema, ao invés de só console.....
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº805
Isso corrobora o que disse um pouco acima sobre estratégia do que a Nintendo tinha para o Switch.justiceiro escreveu:A seção de perguntas e respostas do último encontro foi traduzida para o inglês.
Muitas das vezes, ficamos focando em potência, e eu não sou idiota de dizer que isso não conta pois conta, e MUITO para muitas pessoas comprarem seus consoles mas, com essa entrevista a Nintendo mostra que está pensando nas Thirdies, o quão fácil é eles portarem um jogo para o Switch, mesmo sendo um Hardware inferioro, se for fácil para as thirdies, elas portam o jogo mesmo que tenha que fazer downgrades, o que não é de todo ruim, haja visto que em modo tablet deve conseguir ficar com uma bela imagem.
@Tactical, não entendi quando vc disse sobre Xenoverse 2, fui pesquisar e ele ainda está previsto para o Switch, ou você quis dizer outra coisa com a sua frase do "daleste"? Pq se vc estiver falando da popularidade do jogo, bem, eu com certeza comprarei, não tenho nem One e nem PS4 e quero muito jogar o jogo...=)
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº806
Shenu escreveu:@ari789 não trate um console por aquilo que ele não irá fazer, switch claramente é um console portátil que pode ser jogado em dock
dscp mas a Nintendo diz que é justamente o contrário, e a palavra da Nintendo > sua opinião. Então sim, acho certo comparar o Switch com outros consoles de mesa. É o que ele é, after all
Última edição por King em Ter 07 Fev 2017, 15:55, editado 2 vez(es)
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº807
BoBzitoxD escreveu:Isso corrobora o que disse um pouco acima sobre estratégia do que a Nintendo tinha para o Switch.justiceiro escreveu:A seção de perguntas e respostas do último encontro foi traduzida para o inglês.
Muitas das vezes, ficamos focando em potência, e eu não sou idiota de dizer que isso não conta pois conta, e MUITO para muitas pessoas comprarem seus consoles mas, com essa entrevista a Nintendo mostra que está pensando nas Thirdies, o quão fácil é eles portarem um jogo para o Switch, mesmo sendo um Hardware inferioro, se for fácil para as thirdies, elas portam o jogo mesmo que tenha que fazer downgrades, o que não é de todo ruim, haja visto que em modo tablet deve conseguir ficar com uma bela imagem.
@Tactical, não entendi quando vc disse sobre Xenoverse 2, fui pesquisar e ele ainda está previsto para o Switch, ou você quis dizer outra coisa com a sua frase do "daleste"? Pq se vc estiver falando da popularidade do jogo, bem, eu com certeza comprarei, não tenho nem One e nem PS4 e quero muito jogar o jogo...=)
É verdade que o Switch possui um suporte muito melhor a desenvolvedoras terceiras, mas isso tem mais a ver com a tecnologia empregada no mesmo, do que com quaisquer esforços que a Nintendo tenha feito. Dito isso, o que vai decidir o tipo de suporte que o console vai receber é o mercado, sendo que justamente por isso que as empresas estão portanto seus jogos de maior peso para o console, se obras como Skyrim, Disgaea e Fifa não conseguirem um bom número de vendas no aparelho, essas empresas não vão se interessar em portar jogos de apelo menor.
Mas eu ainda acho que não devemos esperar muitos jogos AAA terceiros no console, alguns com certeza vão conseguir aparecer de alguma forma, graças ao "malabarismo" de alguns estúdios e a facilidade gerada por algumas engines, como a Unreal 4. Contudo, a grande maioria não deve conseguir superar as barreiras técnicas impostas pela plataforma e ficarão de fora.
Mas eu ainda acho que não devemos esperar muitos jogos AAA terceiros no console, alguns com certeza vão conseguir aparecer de alguma forma, graças ao "malabarismo" de alguns estúdios e a facilidade gerada por algumas engines, como a Unreal 4. Contudo, a grande maioria não deve conseguir superar as barreiras técnicas impostas pela plataforma e ficarão de fora.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº808
Sim, concordo.vits escreveu:BoBzitoxD escreveu:Isso corrobora o que disse um pouco acima sobre estratégia do que a Nintendo tinha para o Switch.justiceiro escreveu:A seção de perguntas e respostas do último encontro foi traduzida para o inglês.
@Tactical, não entendi quando vc disse sobre Xenoverse 2, fui pesquisar e ele ainda está previsto para o Switch, ou você quis dizer outra coisa com a sua frase do "daleste"? Pq se vc estiver falando da popularidade do jogo, bem, eu com certeza comprarei, não tenho nem One e nem PS4 e quero muito jogar o jogo...=)É verdade que o Switch possui um suporte muito melhor a desenvolvedoras terceiras, mas isso tem mais a ver com a tecnologia empregada no mesmo, do que com quaisquer esforços que a Nintendo tenha feito. Dito isso, o que vai decidir o tipo de suporte que o console vai receber é o mercado, sendo que justamente por isso que as empresas estão portanto seus jogos de maior peso para o console, se obras como Skyrim, Disgaea e Fifa não conseguirem um bom número de vendas no aparelho, essas empresas não vão se interessar em portar jogos de apelo menor.
É que sobre as vendas, eu já hvia falado que o consumidor da Nintendo tem que estar disposto a comprar jogos Third, o que geralmente não acontece, devido ports mal feitos, ou pelo fato de usar os consoles da Nintendo como secundário.
também não espero muitos jogos AAA, porém alguns, essa lacuna de grandes jogos ficarão a cargo da Nintendo e parceiras comerciais mais próximas a Nintendo, isso é, se a restrição não for muito grande ou, que Nintendo consiga uma nova IP AAA vire exclusivo do Switch.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº809
LOL Agora nós temos um BR nos comerciais japoneses do Switch
O Coelho aparece aos 1:48
[Edit] Ele postou num grupo do Facebook agora a pouco o vídeo que ele tinha feito jogando, e no vídeo já aparecia os caras da Nintendo pedindo pra ele assinar uma coisa pra poder aparecer em propaganda.
O Coelho aparece aos 1:48
[Edit] Ele postou num grupo do Facebook agora a pouco o vídeo que ele tinha feito jogando, e no vídeo já aparecia os caras da Nintendo pedindo pra ele assinar uma coisa pra poder aparecer em propaganda.
- Spoiler:
Última edição por frederico.p.antunes em Ter 07 Fev 2017, 23:00, editado 1 vez(es)
Shenu- Moderador
- Mensagem nº810
King escreveu:Shenu escreveu:@ari789 não trate um console por aquilo que ele não irá fazer, switch claramente é um console portátil que pode ser jogado em dock
dscp mas a Nintendo diz que é justamente o contrário, e a palavra da Nintendo > sua opinião. Então sim, acho certo comparar o Switch com outros consoles de mesa. É o que ele é, after all
CORREÇÃO, a nintendo acha que switch é um console de mesa que da para levar a todos os lugares, ou seja, um portátil que tem um dock para ser utilizado em uma tv.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya