Fonte
+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Brake- Administrador
- Mensagem nº1
Parece que os jogos a serem dados pelo serviço online da Nintendo não durarão apenas um mês. Será como é na PlayStation Plus, eles serão seus eternamente.
Fonte
Fonte
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Cara, a ansiedade quando o dia 3 de março tá cada vez mais perto.
OH BOY!
OH BOY!
Última edição por Nujaka Knight em Dom 26 Fev 2017, 21:08, editado 5 vez(es)
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº3
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Esse vazamentos faltando 15 dias nem dão mais graça...
djcaetano- Membro Nv.5
- Mensagem nº4
Povo,
Estava revendo a documentação que vazou do Switch e, em uma das tabelas, encontrei uma informação que me parece muito relevante, mas não vi ninguém comentando sobre ela:
Pera lá, o Switch retail pode escrever nos cartões? Então os updates de jogos não precisarão, necessariamente, usar a memória do videogame?
Ou eu estou viajando?
----------------
Em outra notícia, publicada no Kotaku http://www.siliconera.com/2017/01/20/nintendo-switch-will-let-8-accounts-country-based-eshop/#ecMeWl6VolLpev76.99:
"Nintendo Switch game cards are non-writable; game save data is stored in internal NAND memory."
Traduzindo "Os cartões de jogos do Nintendo Switch não são graváveis; os save games são armazenados na memória NAND interna".
É possível que a documentação do DEVKIT esteja apenas desatualizada.
Estava revendo a documentação que vazou do Switch e, em uma das tabelas, encontrei uma informação que me parece muito relevante, mas não vi ninguém comentando sobre ela:
Pera lá, o Switch retail pode escrever nos cartões? Então os updates de jogos não precisarão, necessariamente, usar a memória do videogame?
Ou eu estou viajando?
----------------
Em outra notícia, publicada no Kotaku http://www.siliconera.com/2017/01/20/nintendo-switch-will-let-8-accounts-country-based-eshop/#ecMeWl6VolLpev76.99:
"Nintendo Switch game cards are non-writable; game save data is stored in internal NAND memory."
Traduzindo "Os cartões de jogos do Nintendo Switch não são graváveis; os save games são armazenados na memória NAND interna".
Última edição por djcaetano em Sex 17 Fev 2017, 10:36, editado 1 vez(es)
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº5
djcaetano escreveu:Povo,
Ou eu estou viajando?
No meu parco entender acho que pode ser isso sim, que ele prevê a possibilidade de gravação de dados, mas isso não quer dizer que necessariamente os cartuchos serão manufaturados com essa característica.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Ou eu estou viajando?
----------------
Bem capaz, já que esse é um Leak que se refere ao Switch ainda como NX ( a não ser que ele ainda seja chamado assim pelos dev)
Luxray&psycho mantis- Membro Nv.19
- Mensagem nº7
Trailer de Lego City Undercover:
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Shenu escreveu:Quanto mais simples, melhor, pois não fica consumindo recursos computacionais a toa :v
Tbm prefiro. Acho que o povo prefere como era no WIIU/3DS, ter que entrar em um app pra poder configurar a internet e talz. Do jeito que esta pra mim esta ótimo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Elemental escreveu:Esse vazamentos faltando 15 dias nem dão mais graça...
Se duvidar ainda vai ter outro um dia antes do lançamento
Sobre a Interface é aquilo que eu disse, dá pra entender por quê não agradou a todos, mas pra quem não gostou basta usar os temas que provavelmente vão ser ''dados'' no My Nintendo ( só espero quê ao menos um dos temas tenha som de fundo como alguns do 3DS possuem, acabei me desacostumando com esse silencio todo, quando vi aquele ''Mii Maker'' até bateu uma saudade da música tema do Mii Channel )
Mastxadows escreveu:A mais nova do 360 é boa,é super fácil de usar e é tudo auto explicativo.ari789 escreveu:Wolflink escreveu:Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.
Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.
Meh... ela não é todo ruim, mas eu realmente me perdi nela quando usei ela pela primeira vez ainda tenho preferencia por essa aqui :
A Do começo do vídeo no caso, a ''Old Dashboard'' mas provavelmente é mais por conta de ter sido a primeira que usei e a que usei por mais tempo
LOCATELLi escreveu:Apresento a vocês pessoal, o cara mais hater do Xboxari789 escreveu:Wolflink escreveu:Eu tbm prefiro ele assim. No PS4 tbm as coisas são bem '' simples'' na tela. Tudo bem claro, sem muita firula. Já no Xbox one é uma bagunça da porr.hayt escreveu:Particularmente odeio interfaces cheias de frescuras, multi-coloridades que mais atrapalham do que ajudam os usuários.
Prefiro muito mais o que foi mostrado no NS, algo simples e que aparentemente funciona bem.
Eu curtia a interface antiga do X360 ( 2009 pra trás, sem ser a original ), a nova dele sempre me faz me perder bem fácil, a do XONE então... detestei mas também sou do contra a interface ''minimalistas'' gosto de algo no meio termo como é a interface do PS4 e Wii U, nem tão simples e feia mas também nem tão cheia de coisas e complicada.
O cara fala mal da interface sem nunca ter botado as mãos. Parabéns a essa geração youtuber.
Aparentemente, curti a interface do Switch. Mas prefiro algo mais elaborado mesmo. Não curtia a WaraWara, era simplista demais e demorada, alem do design ser bem comuns.
Cara, eu já pus a mão em todos os consoles da sétima geração, até mesmo o Zeebo ( que por sinal, tá até guardado aqui ) e antes de qualquer coisa eu cheguei a ter sim um Xbox 360 mas vendi e no meio tempo acabei tendo um Wii ( lá para 2011 ) e bem depois um PS3 ( Começo de 2015 a versão Slim e acabei trocando por uma Super Slim no final do mesmo ano ), ( fora o Wii U no final de 2016 e excluindo os portáteis como DS Lite e 3DS XL ), não é por quê eu critico alguma coisa da Microsoft que significa que seja hater ou que nunca se quer tenha jogado nos consoles da mesma mas se você me acha hater, bem... tanto faz, continua encucado ai
Ou eu estou viajando?
----------------
Mas a Nintendo não tinha falado que os Cartuchos do Switch seriam apenas para leitura ?, sei não... acho quê como os Saves hoje em dia acabaram ficando muito pesados acho difícil continuar com a opção de salvar algo nos cartuchos mas seria uma ótima opção para economizar memoria.
SonicMaster061- Membro Nv.1
- Mensagem nº10
Notícias Fresquinhas!
O Site Alemão ComputerBild já possui o Switch!E o mais bizarro,eles abriram o console e disserão que o Processador do Switch se assemelha muito com o TegraX2 (Pascal/P1) e que sua GPU parece ser de uma GeForce GTX 1050.
Se isso for real.Meio provável pois eles já possuem o Console o Switch fica só atras do PS4.
E sim,foi confirmado a bateria do Switch não é removível.
Imagem:
Fonte: Link da Notícia em Alemão
O Site Alemão ComputerBild já possui o Switch!E o mais bizarro,eles abriram o console e disserão que o Processador do Switch se assemelha muito com o TegraX2 (Pascal/P1) e que sua GPU parece ser de uma GeForce GTX 1050.
Se isso for real.Meio provável pois eles já possuem o Console o Switch fica só atras do PS4.
Imagem:
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
SonicMaster061 escreveu:Notícias Fresquinhas!
Imagem:
Se for isso, então ports como Dragon Quest no Switch apresentavam queda de frames e gráficos inferiores por quê eram ports mal feitos mesmo
Enfim... como eu já disse desde quando o console se chamava NX, o simples fato dele ganhar jogos como Steep, Project Sonic 2017, Dragon Quest XI e entre outros multiplataformas da ''Next-Gen'' já me fazia acreditar quê ele não era pouca coisa, vou ficar aqui torcendo para que ele seja algo bem próximo do PS4 e não apenas um Wii U melhorado como alguns rumores diziam
Sobre a bateria, basta fazer o quê os jogadores de Pokémon GO já fazem e andar com um Power Bank no bolso
Eu to começando a voltar a hypar com esse treco
Shenu- Moderador
- Mensagem nº12
To achando mt estranho, tem muita potencia nesse chip tegra...., muito suspeito...
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº13
Me parece fake, @SonicMaster061, você saberia me dizer em qual parágrafo fala isso? pra eu não ter que traduzir tudo
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Segundo esse site :
Tradução porca do Google Tradutor :
Bem, não manjo muito de hardware então não faço ideia se isso está bom ou não
Enfim, todas as imagens do Switch quê esse site russo postou ( inclusive mostra até a Interface, em russo para variar ) vai ver eles realmente possuem o Switch
Duvido alguém aqui não querer um desses na estante
Nintendo Switch: Die Hardware
Die für viele Zocker wichtigste Frage ist die nach der Leistung der Konsole. Darauf geht Nintendo nach der Präsentation teilweise ein. Fest steht bisher folgendes:
Auflösung: 1080p mit 60 fps über die Basisstation / 720p auf dem Bildschirm des Mobilteils
Bildschirm Mobilteil: 6,2 Zoll LCD-Bildschirm; kapazitiver Touchscreen
Maße Mobilteil: 102 x 239 x 13,9 Millimeter (mit angeschlossenen Joy-Cons); 297 Gramm ohne Joy-Cony, 398 Gramm mit Joy-Cons
Akku des Mobilteils: Lithium-Ionen-Akku mit einer Akkukapazität von 4310 mAh; Ladezeit in der Basisstation circa drei Stunden; Laufzeit im Spielbetrieb circa 2,5 bis sechs Stunden – abhängig vom Spiel
Interner Speicher: 32 Gigabyte; erweiterbar über microSD, microSDHC und microSDXC-Karten (letztere funktioieren erst nach einem Update der Konsole)
Anschlüsse: USB-C-Standard / Klinke
Ton: 5.1-Unterstützung über die Basisstation (PCM 5.1 über HDMI)
WLAN: IEEE 802.11 a/b/g/n/ac konform
LAN: Nur im TV-Modus möglich; zusätzlicher Adapter wird benötigt
In der Nintendo Switch werkelt ein Tegra-Chip von Nvidia. Unklar bleibt, welche Generation zum Einsatz kommt. Das derzeit stärkste erhältliche Modell ist der Tegra X1, dessen Grafikeinheit auf der von PC-Grafikkarten bekannten Maxwell-Technik basiert und unter anderem in Nvidias Shield Android TV verbaut ist. Allerdings werkelt Nvidia bereits an zwei weiteren Tegra-Chips, die deutlich mehr unter der Haube haben. Der Tegra X2 nutzt die Pascal-Architektur aktueller Grafikkartenmodelle. Er kommt Schätzungen zufolge auf die Leistungsfähigkeit einer Geforce GTX 1050 und kann mit bis zu 16 Gigabyte Arbeitsspeicher ausgestattet werden.
Prozessor: Vier ARM Cortex-A57-Rechenkerne mit 2 Gigahertz
Grafikprozessor: Nvidia Maxwell der zweiten Generation mit 256 CUDA Cores
Arbeitsspeicher: 4 Gigabyte
Interner Speicher: 32 Gigabyte
Bildschirm: 6,2 Zoll IPS LCD mit einer Auflösung von 1280 x 720 Pixeln
WLAN: IEEE 802.11 a/b/g/n/ac
Tradução porca do Google Tradutor :
- Spoiler:
Nintendo Switch: O Hardware
O mais importante para muitos jogadores pergunta é sobre o poder do console. Em seguida, vai Nintendo após a apresentação parcialmente. Uma coisa é a seguinte data:
Resolução: 1080p a 60 fps através da estação base / 720p na tela do aparelho
aparelho de tela: tela LCD de 6.2 polegadas; touchscreen capacitivo
Dimensões Handset: 102 x 239 x 13,9 mm (com conectados Alegria-Contras); 297 gramas sem Joy Cony, 398 gramas de alegria-Cons
Bateria do telefone: Bateria de iões de lítio com uma capacidade da bateria de 4310 mAh; O tempo de carregamento na estação de base de cerca de três horas; Runtime no modo de reprodução cerca de 2,5 a seis horas - dependendo do jogo
memória interna: 32 GB; expansível através de microSD, microSDHC e microSDXC cartões (os últimos funktioieren somente após uma atualização do console)
Conectores: USB padrão C / jack
Som: 5,1 apoio através da estação de base (PCM via HDMI 5.1)
WLAN: IEEE 802.11 a / b / g / n / ac Compliant
LAN: Somente no modo de TV possível; adaptador adicional é necessária
Na Chave Nintendo mexe um chip Tegra da Nvidia. Ainda não está claro que a geração é usado. O modelo atualmente mais poderoso disponível é o Tegra X1, a sua unidade gráfica é baseada na técnica Maxwell conhecido a partir de cartões gráficos de PC e está equipado, nomeadamente, no Nvidia Escudo TV Android. No entanto, a Nvidia já mexe em dois outros chips Tegra, que têm significativamente mais sob o capô. O Tegra X2 usa a arquitetura Pascal gráficos atuais cartões modelos. Estimou-se ser o desempenho de uma GTX GeForce 1050 e pode ser equipado com até 16 gigabytes de memória.
Processador: quatro ARM núcleos Cortex-A57 com 2 gigahertz
GPU: Nvidia Maxwell da segunda geração com 256 núcleos CUDA
RAM: 4 GB
memória interna: 32 GB
Tela: LCD IPS de 6,2 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels
WLAN: IEEE 802.11 a / b / g / n / ac
Bem, não manjo muito de hardware então não faço ideia se isso está bom ou não
Enfim, todas as imagens do Switch quê esse site russo postou ( inclusive mostra até a Interface, em russo para variar ) vai ver eles realmente possuem o Switch
- Spoiler:
Duvido alguém aqui não querer um desses na estante
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
•O devkit do Wii U, no início, custava 5000$. O do Switch custa 50,000¥( aproximadamente 450$-500$).
http://nintendoeverything.com/switch-dev-talk-50000-yen-for-a-kit-capcom-wants-to-make-aaa-games-much-more/
•A Capcom demorou dois meses para portar a Framework Engine deles pro Switch. Em comparação, no Wii U demorou 16 meses, e no 3DS, 15 meses.
https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5usf6d/it_took_capcom_2_manmonths_to_port_their_mt/
http://nintendoeverything.com/switch-dev-talk-50000-yen-for-a-kit-capcom-wants-to-make-aaa-games-much-more/
•A Capcom demorou dois meses para portar a Framework Engine deles pro Switch. Em comparação, no Wii U demorou 16 meses, e no 3DS, 15 meses.
https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5usf6d/it_took_capcom_2_manmonths_to_port_their_mt/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya