por frederico.p.antunes Qua 16 Nov 2016, 01:27
Fiquei fora durante o feriadão viajando, então fiquei com acesso limitado a internet, mas cheguei a ver bem pouco ontem que o Etika foi pros TTs por "mostrar o Switch em live"(vou falar disso separado).
Wolflink escreveu:O presidente da NVIDIA, Jen-Hsun Huang, após falar positivamente sobre o Switch na última reunião financeira da empresa, no início da semana, voltou a tecer elogios sobre o novo console da Nintendo, desta vez em conversa com o GamesBeat.
Quando questionado sobre o porquê da NVIDIA ter ido atrás do Switch, Huang disse:
"Somos dedicados ao mercado gamer e sempre fomos. Algumas parte do mercado, não estávamos preparados para servi-las. Eu sempre fui honesto, quando essa geração atual de consoles estava sendo planejada, que não tínhamos CPUs x86. Nós não estávamos nesta disputa. No entanto, o outro fator é se poderíamos realmente contribuir ou não. Se um console em particular não necessita de nossas habilidades especiais, do que podemos trazer de único, então é um tipo de mercadoria que não é para nós.
No caso do Switch, ele tinha um design muito inovador. A performance importa, porque os jogos são baseados em grande performance, mas o fator de forma e eficiência energética importa muito mais, porque eles querem construir algo que é portátil e que se transforma. O tipo de jogabilidade que eles querem permitir é algo que o mundo nunca viu antes. É um cenário onde duas grandes equipes de engenharia, trabalhando com seus times criativos, precisam ser firmes. Anos e anos de engenharia foram aplicados na construção deste novo console. É o tipo de projeto que realmente nos inspira, nos anima. É o clássico 'todos saem ganhando'."
Huang mencionou há alguns dias que as pessoas ficarão "impressionadas" com o Switch. Ele também acredita que relação da NVIDIA com a Nintendo pode durar até duas décadas.
Essas declarações me deixam muito esperançoso/feliz, pq mostram que a NVidia ta querendo entrar no mercado dos consoles com uma voadora nas costas da Microsoft e Sony
E combina com a minha esperança do console ser mais poderosos que parece(oq alguns rumores já vem indicando).
ari789 escreveu:Eu duvido muito que o Zelda saia no lançamento do Switch, como disse antes, nunca se quer foi afirmado a data exata de lançamento do Zelda e muito menos que ele seria titulo de lançamento do Switch, era apenas informação rodada na boca do povo, então meh... não to surpreso e nem muito menos triste por isso
Só fiquei meio zangado com essa parte do ''Switch rodara o Zelda mais suave que o Wii U'' de fato eu já esperava isso, afinal, até mesmo em quase todos os gameplays da pra notar uma leve queda de frames em determinados momentos, porem era algo bem aceitável, meu medo é... a Nintendo já retirou todas as funções que poderia colocar no GamePad e até mesmo o mapa na tela que tinha em 2014 apenas para que a versão do Wii U não pareça superior ao do Switch, será que ela vai fazer a versão do Wii U ficar ''capada'' só para motivarem o pessoal a pegar o Switch ?
Como não tem como karmar mais de uma vez, só queria deixar claro que a minha opinião é exatamente a mesma.
Creikt escreveu:Não vou ler mais de 60 páginas de discussão pra ver se já debateram isso, mas será que a Nintendo vai criar dois tipos de jogos, os mais complexos pra se jogar em casa e outros simples para o modo portátil?
Pois sinceramente, não consigo ver o pessoas jogando muito games como Zelda e Skyrim fora de casa, são experiências distintas. Esse artigo do Adrenaline fala um pouco disso:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/02/46581/o-maior-perigo-para-o-nintendo-switch-e-tentar-ser-mais-de-uma-coisa-e-nao-ser-nenhuma/
Acho altamente improvável, pra não dizer impossível. Começando pelo fato de o console ser um 'home console', ou seja, a ideia é exatamente de ter jogos mais "hardcore"/complexos portáteis, ter jogos mais simples pra jogar fora e complexos em casa iria matar a proposta(por mais que acredite que possa acontecer de ter jogos mais simples nele, assim como tem em tudo que é console, normalmente indies).
E também tem o fato de que cada vez mais os jogos portáteis e de casa estão mais "semelhantes". É que nem a desculpa esfarrapada, de que Pokémon só funciona em portáteis, que usam(oque já não é uma verdade faz algum tempo). Colocaram Smash num portátil, e eu considero que Smash é muito mais jogo de 'home console' doque Pokémon é de portátil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya