Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Sex 06 Jan 2017, 17:58

    BoBzitoxD escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Rumores de port de Batllefield 1 e Watch Dogs 2 andam circulando na internet.

    vocês acreditam que isso seria possível? eu acho que é melhor não.
    Possível é, afinal, não sabemos a potência exata do Switch, sobre ser melhor ou não, bom aí depende o que o consumidor da Nintendo vai fazer.

    Ele vai ter o Switch pra jogar TUDO ou ele vai ter um Switch pra jogar os jogos First Party e via ter um PS4, XONE ou PC pra jogar os multi??

    Veja o sucesso do Switch tem que estar nas thirds mas, o jogador do Switch tem que contribuir pra isso, se não, vai ficar difícil tbm....
    Mas ai depende da qualidade do port das thirds

    Temos o caso do NFS Most Wanted que foi muito bem portado no WiiU e que vendeu mal injustamente

    mas tem os casos de vários jogos que tiveram ports porcos, venderam mal, e as thirds reclamaram injustamente....

    no Switch, espero que tenha bons ports, e que eles tenha espaço na biblioteca dos consumidores, ai é um passo largo pro sucesso do hibrido
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 06 Jan 2017, 21:11

    Sanksuel escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Rumores de port de Batllefield 1 e Watch Dogs 2 andam circulando na internet.

    vocês acreditam que isso seria possível? eu acho que é melhor não.
    Possível é, afinal, não sabemos a potência exata do Switch, sobre ser melhor ou não, bom aí depende o que o consumidor da Nintendo vai fazer.

    Ele vai ter o Switch pra jogar TUDO ou ele vai ter um Switch pra jogar os jogos First Party e via ter um PS4, XONE ou PC pra jogar os multi??

    Veja o sucesso do Switch tem que estar nas thirds mas, o jogador do Switch tem que contribuir pra isso, se não, vai ficar difícil tbm....
    Mas ai depende da qualidade do port das thirds

    Temos o caso do NFS Most Wanted que foi muito bem portado no WiiU e que vendeu mal injustamente

    mas tem os casos de vários jogos que tiveram ports porcos, venderam mal, e as thirds reclamaram injustamente....

    no Switch, espero que tenha bons ports, e que eles tenha espaço na biblioteca dos consumidores, ai é um passo largo pro sucesso do hibrido

    Independente do Hardware o port pode sair bom até com um hardware fraco


    Claro, por conta do hardware pode ter downgrades gráficos e etc... mas dependendo da empresa o port pode sim sair com uma boa taxa de FPS, boa jogabilidade, um ótimo online ( que foi esse o caso do MW3 do Wii )

    Se o console for um sucesso, as empresas vão sim trazer jogos para ele, se ele for um fracasso, elas não vão, simples assim... basta lembrar que tinha jogos ''Next-Gen'' que iam para o PS3 junto com o PS4 mas não iam para o Wii U mesmo o hardware dele sendo superior a Old-Gen
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 07 Jan 2017, 12:31

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 C1cNyqCVEAA8t1h
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 07 Jan 2017, 12:49

    Sanksuel escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Rumores de port de Batllefield 1 e Watch Dogs 2 andam circulando na internet.

    vocês acreditam que isso seria possível? eu acho que é melhor não.
    Possível é, afinal, não sabemos a potência exata do Switch, sobre ser melhor ou não, bom aí depende o que o consumidor da Nintendo vai fazer.

    Ele vai ter o Switch pra jogar TUDO ou ele vai ter um Switch pra jogar os jogos First Party e via ter um PS4, XONE ou PC pra jogar os multi??

    Veja o sucesso do Switch tem que estar nas thirds mas, o jogador do Switch tem que contribuir pra isso, se não, vai ficar difícil tbm....
    Mas ai depende da qualidade do port das thirds

    Temos o caso do NFS Most Wanted que foi muito bem portado no WiiU e que vendeu mal injustamente

    mas tem os casos de vários jogos que tiveram ports porcos, venderam mal, e as thirds reclamaram injustamente....

    no Switch, espero que tenha bons ports, e que eles tenha espaço na biblioteca dos consumidores, ai é um passo largo pro sucesso do hibrido
    Concordo Sanksuel, realmente houveram ports muitos mal feitos mas, pense bem, muita dessas atitudes, se deram pela própria Nintendo que fez um marketing PORCO pro Wii U e não devemos tirar a parcela de culpa do comprador do Console da Nintendo. Muitas pessoas que tem Nintendo compram apenas jogos first Party, pq geralmente tem um outro console ou PC, claro que isso é meio difícil de prevr se irá acontecer no Switch. Falo por mim pois, quando eu comrpar o Switch, não vou ter nenhum console dessa nova geração ainda (talvez) então provavelmente eu queira, além dos jogos first party do Wii U portados pra Switch, vou querer Madden, Fifa, NBA 2k, Watch Dogs, Skyrim, etc, só que eu preciso que as parceiras da Nintendo que porduzem esses jogos, efetivamente coloquem esses jogos na Line Up do Switch, ou no MÍNIMO anunciem que em Setembro, Outubro que é quando lançam esses jogos normalmente, o jogo esteja disponível pra Switch, nesse caso, é GG eu espero do contrário, vou ser obrigado a comprar outro console e aí, como proceder?? Comprar um jogo multi pra um console novo que talvez não vingue ou comprar os Multi para um possível PS4, XONE ou PC?

    Como consumidor quero algo que vá me da retorno, eu quero um SWitch e vou comprá-lo só que se as Thirds forem embora cedo, não compro jogos multi, vou ficar comprando apenas jogos first party pro SWitch e isso será um Wii U part 2, não acredito que isso vá acontecer pois o marketing esta sendo bem melhor pensado dessa vez e aNintendo está instigando o consumidor, eu espero que o evento do dia 12 seja um SUCESSO e que saibam apresentar porque, aquela apresentação do Wii U na E3 2012 foi uma forma muito TEDIOSA de apresentação (estava assisitindo ela ontem, simplesmente o Reggie estava muito robótico.). No mais, TODOS A BORDO PARA O TREM DO HYPE, DIA 12 (13 para nós) ESTÁ CHEGANDO, COROOOOOOIIIII.
    jpmaciel
    jpmaciel
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 46

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por jpmaciel Sáb 07 Jan 2017, 14:39

    (rumor) Switch leva 30 minutos para ser carregado completamente. 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sáb 07 Jan 2017, 14:40

    Julio Cesar Madeira escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 C1cNyqCVEAA8t1h


    Tá saindo dá jaula porr
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 08 Jan 2017, 02:01

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Dom 08 Jan 2017, 09:52

    [RUMORES]


    1. A revendedora GameSeek colocou um anúncio do Switch por £198.50 enquanto que a Toy R Us fez o mesmo, porém por $329.99 CAD (Dólar Canadense). Assim, ambas as lojas, colocam o preço do aparelho por, aproximadamente, $250.

    Ou seja, o Switch talvez venha na mesma faixa de preço dos demais consoles básicos da Microsoft e Sony.

    2. O Switch seria equipado com uma versão do Tegra X1 rodando sob underclock. A base do rumor vem do fato da Nvidia estar lançando uma nova série de Shield TVs equipados com esse modelo de SoC e não faria sentido para a empresa, deixar a exclusividade do modelo mais novo para um produto de terceira, especialmente quando a nova arquitetura promete o dobro da potência da anterior.

    3. A GameSeek também adcionou uma data de lançamento para o console, segundo a empresa o aparelho chegaria em 17 de março desse ano.

    4. A Koei Tecmo estaria trabalhando em um novo Warriors para o Switch, mas esse não teria relação com a franquia Zelda e nem seria um port do jogo para Wii U. Kid Icarus Warriors, talvez?

    Fontes: http://www.shacknews.com/; https://www.nvidia.com; http://nintendoeverything.com/

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 08 Jan 2017, 13:03

    O preço do Switch me parece um bom preço. %0 Trumps mais "barato" que os rivais e mostra bem em qual parte de potência ele deve se encaixar, gostei. Basta ver quanto o mercado cinza vai nos explorar já que a Nintendo não está no Brasil, aliás, ela deveria rever essa política e voltar pra cá, pq está complicado jogos a 329, 290, 380 reais, é "incomprável".

    Sobre os jogos, pra mim seria importante, Mario Kart, Splatoon, Zelda e o novo Mario misterioros estivessem na Line Up do console, acredito que uma Edição Zelda ou Edição Mario e vc tendo a possibilidade de comprar esses dois grandes jogos no início da vida ajudaram e muito as vendas iniciais. Ainda sobre os jogos, espero que venha um Xenoblade novo em 2018 e que se possível venha um port do Chronicles X pro Switch, sem contar que seria importante ele colocarem um Metroid Prime e tbm um novo Smash for Switch, de resto é ver como as terceiras vão trabalhar, ainda sobre o lançamento esperaria ver algum jogo de esporte da EA no lançamento do console, pra ajudar a fazer volume de vendas e quem sabe. BF1 já que todo mundo gosta de BF (eu não gosto, mas tenho consciência que vende bastante).
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Dom 08 Jan 2017, 13:18

    sobre o rumor ai, acho que um "Fire emblem Warriors" faria muito sentido, muito mais do que Zelda a propósito. A ambientação, personagens e habilidades se encaixam bem com a série Warriors, e agora que a série Fire Emblem está bem famosinha, acho que seria uma boa pra Koei Tecmo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Dom 08 Jan 2017, 13:19

    BoBzitoxD escreveu:Sobre os jogos, pra mim seria importante, Mario Kart, Splatoon, Zelda e o novo Mario misterioros estivessem na Line Up do console, acredito que uma Edição Zelda ou Edição Mario e vc tendo a possibilidade de comprar esses dois grandes jogos no início da vida ajudaram e muito as vendas iniciais. Ainda sobre os jogos, espero que venha um Xenoblade novo em 2018 e que se possível venha um port do Chronicles X pro Switch, sem contar que seria importante ele colocarem um Metroid Prime e tbm um novo Smash for Switch, de resto é ver como as terceiras vão trabalhar, ainda sobre o lançamento esperaria ver algum jogo de esporte da EA no lançamento do console, pra ajudar a fazer volume de vendas e quem sabe. BF1 já que todo mundo gosta de BF (eu não gosto, mas tenho consciência que vende bastante).
    Também achei um bom preço, se for isso mesmo, é dentro do que o pessoal esperava.
    Also, eu também acho que esses três primeiros jogos vão estar na line-up principal do Switch. No mínimo esse Mario vai estar, sem dúvida.
    Parece que o que vai ter no Switch é um port do Smash 4. Não vejo um novo Smash saindo tão cedo.
    E Metroid Prime, hahaha, meu sonho, mas se sair, vai demorar viu. A Retro, que produziu a trilogia Prime, tá trabalhando numa nova IP, e acho que talvez (bem talvez mesmo) mostrem nessa apresentação do Switch. Mas se realmente tiver esse Virtual Console de GC, aí já tá bom demais.
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Dom 08 Jan 2017, 13:52

    vits escreveu:
    [RUMORES]


    2. O Switch seria equipado com uma versão do Tegra X1 rodando sob underclock. A base do rumor vem do fato da Nvidia estar lançando uma nova série de Shield TVs equipados com esse modelo de SoC e não faria sentido para a empresa, deixar a exclusividade do modelo mais novo para um produto de terceira, especialmente quando a nova arquitetura promete o dobro da potência da anterior.

    Fontes: http://www.shacknews.com/; https://www.nvidia.com; http://nintendoeverything.com/

    Eu duvido que seja o Tegra X1, pois isso contradiz o que está escrito no site da NVidia,na seção que fala um pouco sobre o console.

    Bem, é minha opinião! (Adimata vits, você é do time TegraX1)#TeamX2!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 08 Jan 2017, 13:59

    SonicMaster061 escreveu:
    vits escreveu:
    [RUMORES]


    2. O Switch seria equipado com uma versão do Tegra X1 rodando sob underclock. A base do rumor vem do fato da Nvidia estar lançando uma nova série de Shield TVs equipados com esse modelo de SoC e não faria sentido para a empresa, deixar a exclusividade do modelo mais novo para um produto de terceira, especialmente quando a nova arquitetura promete o dobro da potência da anterior.

    Fontes: http://www.shacknews.com/; https://www.nvidia.com; http://nintendoeverything.com/

    Eu duvido que seja o Tegra X1, pois isso contradiz o que está escrito no site da NVidia,na seção que fala um pouco sobre o console.

    Bem, é minha opinião! (Adimata vits, você é do time TegraX1)#TeamX2!
    Mas qual a fonte do Tegra X2?? Lembro que vi em algum lugar mas, teve alguma coisa que ratificou essa informação? Veja eu gostaria muito que fosse o Tegra X2 mas, não acredito, aliás, até acredito que seja o mesmo chip utilizado no mesmo Shiled da Nvidia, que é um Tegra X1 só que, ao invés de arquitetura Maxwell ele vai utilizar Pascal, é nisso que eu acredito, Tegra X2 acredito que não mas, espero que vc esteja certo...shauhsauhsauh
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por SonicMaster061 Dom 08 Jan 2017, 14:53

    BoBzitoxD
    Mas qual a fonte do Tegra X2?? 
    Bem é que no site da NVidia fala ele vai usar a técnologia das Placas de Video mais recentes,e etc.E a revista Maximum PC disse que o Switch usaria a arquitetura Pascal( Não sei se postaram essa notícia aqui ).

    Mas você vai dizer "Mas não significa pq ele usa a Arquitetura Pascal,signifique que ele use o Tegra X2."

    Então na conclusão EU acho que será um chip baseado no TegraX2.

    E não vale comparar o NVidia Shield TV com o Switch, cai entre nós isso não faz sentido algum no meu ponto de vista.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 08 Jan 2017, 15:01

    SonicMaster061 escreveu:
    BoBzitoxD
    Mas qual a fonte do Tegra X2?? 
    Bem é que no site da NVidia fala ele vai usar a técnologia das Placas de Video mais recentes,e etc.E a revista Maximum PC disse que o Switch usaria a arquitetura Pascal( Não sei se postaram essa notícia aqui ).

    Mas você vai dizer "Mas não significa pq ele usa a Arquitetura Pascal,signifique que ele use o Tegra X2."

    Então na conclusão EU acho que será um chip baseado no TegraX2.

    E não vale comparar o NVidia Shield TV com o Switch, cai entre nós isso não faz sentido algum no meu ponto de vista.
    Não estou comparando, longe de mim, mas, o chip lá utilizado é um Tegra X1 com arquitetura Pascal o que faz mais sentido, dado o preço do console também que deve ficar por volta de 250 dólares, o Tegra X2 ainda é MUITO CARO, como disse, espero que você esteja certo mas, eu ainda acredito que seja um Tegra X1 com Arquitetura Pascal.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 34 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:00