http://br.ign.com/m/nintendo-switch/44460/news/nintendo-switch-sera-compativel-com-cartoes-micro-sdxc-de-2
Único motivo do Switch ter 32Gb é para baratear o console.
@Alejandro_ escreveu:O Switch suporta até cartões de 2 TB.
http://br.ign.com/m/nintendo-switch/44460/news/nintendo-switch-sera-compativel-com-cartoes-micro-sdxc-de-2
@Shenu escreveu:What if o switch tem foco em ser um console secundário? Um console para alguém que já tenha console e quer uma nova experiencia? Vários gamers são conhecidos por terem mais de um console e desfrutar de tudo que eles podem oferecer. Além de que, o switch pode ter uma biblioteca de jogos diversificada, assim pode atrair ainda mais publico.
Sobre o preço, a nintendo deixou ele com muitas finalidades, assim dando mais utilidades ao console, além do padrão.
@Alejandro_ escreveu:O Switch suporta até cartões de 2 TB.
@SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.
Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.
@SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.
Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.
@ari789 escreveu:Beleza, mas e quem não está nem ai para as ''muitas finalidades'' que o Switch possui ?, não é todo mundo que se empolgou com ''Oooooh temos um console de mesa que pode ser jogado em qualquer lugar como se nunca tivéssemos visto isso antes'' ''Oooooooooooooooooh que maravilha de Joy-Cons, nem me faz lembrar o Wii Remote''
e aquele pessoal que apenas quer um simples console de mesa da Nintendo ?, apenas um sucessor do Wii U para jogar o bom e velho Mario, Zelda e etc... ? pois esse pessoal é a maioria até onde eu vi e é ai que está o problema, como eu disse antes, o Switch falha em ser um console de mesa por ter um hardware fraco porem caro por causa dos seus ''atributos'' e o Switch falha em ser um portátil pelo simples fato do foco dele não ser esse e tanto o preço do console quanto dos seus jogos não batem com o padrão dos portáteis, então qual diabos é o público que a Nintendo está tentando atrair com o Switch ?, é ai que fica a dúvida que eu não sei responder![]()
O Switch pode ser um sucesso ?, sim, ele pode, mas isso depende totalmente das decisões que a Nintendo vai tomar com ele
Fonte: https://www.wired.com/
Wired: O serviço online da Nintendo para o Switch, pretende cobrar uma tarifa mensal e dentre os seus incentivos está a disponibilização de um jogo clássico "por mês". Isso significa que você perde acesso ao jogo, quando o mês acaba?
Reggie Fils-Aime: Correto, isso significa que você possui acesso a determinado jogo por um período de tempo e a cada mês, havera uma nova seleção de jogos. Você terá a opção de comprar o jogo, mas depois do termino daquele mês, nós teremos ido para um outro jogo.
Traduzindo o que você pediu:@Julio Cesar Madeira escreveu:@SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.
Finalmente essa quenga aprendeu fazer comercial bom , nada de crianças chatas para divulgar um console!
ADOREI!
PS: Alguem poderia traduzir essas informações novas?
https://mynintendonews.com/2017/01/16/syrenne-mcnulty-a-nintendo-switch-developer-shares-further-details/
Acho q vc poderá sim jogar pelo HD externo, mas só em modo DOCK... Se quiser sair o jogo vai ter q estar no Switch(PORTATIL) ou em midia digital ou em cartucho...@fabuzato escreveu:se o console é a tela pra que tanta entrada usb no dock? no futuro poderemos colocar hd externo no dock e deixar jogos salvos nesse hd e só jogar ele na TV? porque a nintendo não para de graça e coloca um hd descente nos seus consoles? esse micro sd de 2T eu acho absurdo um de 1T pra mim ta bom, mas onde eu vou encontrar um desses por um preço que não seja o mesmo do console?
@Pedrock escreveu:
Online:
- O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
- O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.
@Wolflink escreveu:@Pedrock escreveu:
Online:
- O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
- O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.
Calma ai, então o jogo fica disponível por um mês, você pega ele e ele então vai ser seu, enquanto você estiver no plano ? AAAaaaaaah tah. Eu estava pensando que o jogo só ia ficar disponível por um mês ( mesmo que você resgatasse ele) e depois ele iria sair da conta.
Wired: O serviço online da Nintendo para o Switch, pretende cobrar uma tarifa mensal e dentre os seus incentivos está a disponibilização de um jogo clássico "por mês". Isso significa que você perde acesso ao jogo, quando o mês acaba?
Reggie Fils-Aime: Correto, isso significa que você possui acesso a determinado jogo por um período de tempo e a cada mês, havera uma nova seleção de jogos. Você terá a opção de comprar o jogo, mas depois do termino daquele mês, nós teremos ido para um outro jogo.
|
|
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
» Lojinha do Tio Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
» 9 jogos de Wii no arremate
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.