Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Seg 16 Jan 2017, 20:20

    Wolflink escreveu:
    Pedrock escreveu:Online:
    - O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
    - O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.
    Calma ai, então o jogo fica disponível por um mês, você pega ele e ele então vai ser seu, enquanto você estiver no plano ? AAAaaaaaah tah. Eu estava pensando que o jogo só ia ficar disponível por um mês ( mesmo que você resgatasse ele) e depois ele iria sair da conta.
    Eu realmente espero que no mínimo isso seja verdade, porque meu animo subiria 100%. Mas como o vits tinha mostrado, o Reggie disse o contrário, alguns dias atrás. E essa moça aí não me parece tããão confiável assim, mas pelo menos ela realmente é uma desenvolvedora.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fabuzato Seg 16 Jan 2017, 20:23

    vits escreveu:
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 148456205012

    O Joy-Con Grip que acompanha o console, não será capaz de carregar os controles. Aqueles que quiserem carregar seus controles enquanto estão sendo usados em conjunto, precisarão comprar um outro Grip especial (U$34), que possui um entrada usb para recarregar os controles.  

    Fonte: http://www.eurogamer.net

    Felizmente, os Joy-Cons possuim autonomia de 20 horas (segundo a Nintendo), então essa ausência não deve ser um grande problema, para a maioria das pessoas.
    Sério que a nintendo vai dar uma desses, pra mim pelo menos seria muito útil carregar joycon no grip pois não me vejo saindo casa e usando o console na rua ou segurando ele na mão na casa de algum parente, também acho super desconfortável ter que segurar um controle em cada mão. Aliás sem o grip os joycon carregam como? eu realmente não entendi essa parte >.>
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Seg 16 Jan 2017, 20:28

    fabuzato escreveu:
    vits escreveu:
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 148456205012

    O Joy-Con Grip que acompanha o console, não será capaz de carregar os controles. Aqueles que quiserem carregar seus controles enquanto estão sendo usados em conjunto, precisarão comprar um outro Grip especial (U$34), que possui um entrada usb para recarregar os controles.  

    Fonte: http://www.eurogamer.net

    Felizmente, os Joy-Cons possuim autonomia de 20 horas (segundo a Nintendo), então essa ausência não deve ser um grande problema, para a maioria das pessoas.
    Sério que a nintendo vai dar uma desses, pra mim pelo menos seria muito útil carregar joycon no grip pois não me vejo saindo casa e usando o console na rua ou segurando ele na mão na casa de algum parente, também acho super desconfortável ter que segurar um controle em cada mão. Aliás sem o grip os joycon carregam como? eu realmente não entendi essa parte >.>
    Acho que no dock, quando o tablet estiver lá. Acho que só assim.
    Sujarumiamoto
    Sujarumiamoto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 7

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sujarumiamoto Seg 16 Jan 2017, 20:37

    Então o Joy-Con Grip q vem no console é só um pedaço de plastico..... Meu deus Nintendo.... Então para eu ter no minimo o controle pro, e o Grip que carrega são mais 104 dólares ... Ta foda esses preços viu...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Seg 16 Jan 2017, 21:36

    se for possivel que as baterias dos joycons fiquem viciadas,assim reduzindo o tempo de vida delas,estamos condenados
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sanksuel Seg 16 Jan 2017, 22:00

    silver snivy escreveu:se for possivel que as baterias dos joycons fiquem viciadas,assim reduzindo o tempo de vida delas,estamos condenados
    Já faz uns anos que a tecnologia atual fez baterias que não viciam mais, mesmo carregando diversas vezes com a bateria no meio ou quase cheia

    o que acontece é o envelhecimento natural da bateria, ela vai se desgastar mesmo que carregue direito, ou fique muito tempo sem carregar
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Seg 16 Jan 2017, 22:31

    Pedrock escreveu:
    fabuzato escreveu:Sério que a nintendo vai dar uma desses, pra mim pelo menos seria muito útil carregar joycon no grip pois não me vejo saindo casa e usando o console na rua ou segurando ele na mão na casa de algum parente, também acho super desconfortável ter que segurar um controle em cada mão. Aliás sem o grip os joycon carregam como? eu realmente não entendi essa parte >.>
    Acho que no dock, quando o tablet estiver lá. Acho que só assim.

    O joy-con carrega no switch, ou seja, quando ele estiver no switch, ele vai estar carregando.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Seg 16 Jan 2017, 22:47

    Uma pergunta: os gatilhos analógicos estão só no Pro Controller ou estarão tb nos Joy-Con L e R?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Seg 16 Jan 2017, 22:49

    T-Rex escreveu:Uma pergunta: os gatilhos analógicos estão só no Pro Controller ou estarão tb nos Joy-Con L e R?
    Por enquanto não há nada que indique gatilhos analógicos no Pro Controller. Nos joy-cons não tem.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Jan 2017, 22:53

    O que é gatilho analógico e digital? Vejo o povo falar disso mas vamo a menor ideia de qual a diferença lalalalala
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 22:53

    Nintendo Switch receberá alguns clássicos do Neo Geo.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 2yzj0is

    Por enquanto, a lista traz jogos poucos jogos: Waku Waku 7, Shock Troopers, World Heroes Perfect, Metal Slug 3 e King of Fighters '98. Mas deve se expandir conforme ao longo da vida do console.

    O lançamento será feito pela plataforma Arcade Archives, atualmente disponível para PS4, XOne e W10. Essa plataforma conta com versões emuladas dos jogos originais, além de alguns regalias, como filtros e placares online.

    Por enquanto, não há confirmação que esses jogos chegarão ao ocidente.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Seg 16 Jan 2017, 23:05

    Math_Geek escreveu:O que é gatilho analógico e digital? Vejo o povo falar disso mas vamo a menor ideia de qual a diferença lalalalala

    Os botões de ombro do controle do GC eram analógicos. Então, por exemplo, no Super Mario Sunshine, quando você apertava levemente o botão R, você podia continuar andando com o Mario, mas ao mesmo tempo fazendo com que o FLUDD soltasse água. Apertando ele completamente, a câmera ia pro modo de primeira pessoa, e o jogador podia focar onde quisesse jogar a água. Num analógico digital, isso não pode ser feito, o que pode ser feito é um remapeamento dos botões. Sei lá, o R1 pode ser usado pra simular o botão pressionado pela metade, e o R2 pode ser mapeado pro botão completamente pressionado.

    No mais, os dois modos de gatilho tem uma diferença em relação a pressão.
    O pessoal tava querendo bastante isso, porque de certa forma podia confirmar os rumores de que o Virtual Console do Switch poderá incluir jogos de Game Cube.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Jan 2017, 23:14

    Reggie comenta sobre o fluxo de lançamento de jogos para o Switch, o motivo do online pago e a ausência dos Friend Codes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Reggie%2BFils-Aime

    Alguns novos comentários do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, surgiram da CNET.

    Primeiro, ele comentou sobre o número de jogos disponíveis no lançamento do Switch, e garantiu que haverá mais títulos nos meses seguintes ao lançamento. Sobre isso, ele disse:
    "O dia de lançamento não é para se tirar conclusões. É o fluxo contínuo de conteúdo que reforça constantemente para as pessoas que compraram a plataforma que elas fizeram a escolha certa, assim como o que leva as pessoas que estão indecisas a tomarem uma decisão. Sentimos que temos um ótimo ritmo de conteúdo para motivar as pessoas a comprarem a plataforma."

    Reggie também comentou sobre a decisão de oferecer uma assinatura paga do serviço online para o Switch. Ele também confirmou que não haverá Friend Codes.
    "As pessoas tem nos criticado por isso. A realidade é que, da maneira como as experiências online progrediram, é algo caro. A quantidade de servidores que precisamos para aguentar Smash Brothers ou Mario Kart - grandes jogos multiplayer - não é um investimento pequeno. Não há Friend Codes no que estamos fazendo."

    Fonte
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 23:17

    Pedrock escreveu:
    Math_Geek escreveu:O que é gatilho analógico e digital? Vejo o povo falar disso mas vamo a menor ideia de qual a diferença lalalalala

    Os botões de ombro do controle do GC eram analógicos. Então, por exemplo, no Super Mario Sunshine, quando você apertava levemente o botão R, você podia continuar andando com o Mario, mas ao mesmo tempo fazendo com que o FLUDD soltasse água. Apertando ele completamente, a câmera ia pro modo de primeira pessoa, e o jogador podia focar onde quisesse jogar a água. Num analógico digital, isso não pode ser feito, o que pode ser feito é um remapeamento dos botões. Sei lá, o R1 pode ser usado pra simular o botão pressionado pela metade, e o R2 pode ser mapeado pro botão completamente pressionado.

    No mais, os dois modos de gatilho tem uma diferença em relação a pressão.
    O pessoal tava querendo bastante isso, porque de certa forma podia confirmar os rumores de que o Virtual Console do Switch poderá incluir jogos de Game Cube.

    Apenas complementando, jogos de corrida são os que mais se beneficiam dessa tecnologia, pois ela permite que os gatilhos simulem com maior precisão a forma como os pedais de um automóvel funcionam. Ou seja, o veículo acelera e desacelera de acordo com a pressão que o jogador exerce sobre os gatilhos, outro gênero que se aproveita desse mecanismo é o FPS, onde os gatilhos analógicos permitem um melhor controle das "rachadas" de tiro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 16 Jan 2017, 23:46

    SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.

    Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.


    Eu sei que já falei isso antes mas vou falar de novo, demitir aquele diretor de marketing que colocava crianças retardadas para fazer comercial da Nintendo foi a melhor coisa que ela já fez Psylol

    Pedrock escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:Primeiro comercial do Nintendo Switch.

    Obs: A capa do Zelda Breath of the Wild está diferente pois está é a versão Europeia, ok.


    Finalmente essa quenga aprendeu fazer comercial bom , nada de crianças chatas para divulgar um console!

    ADOREI!

    PS: Alguem poderia traduzir essas informações novas?

    https://mynintendonews.com/2017/01/16/syrenne-mcnulty-a-nintendo-switch-developer-shares-further-details/
    Traduzindo o que você pediu:

    Joy-con:
    - Muita tecnologia
    - Aqui ela fala do quão o HD Rumble é foda. É basicamente o que vimos no trailer, é como se o joy-con se transformasse no copo com o gelo dentro. O rumble pode vibrar em intensidades diferentes, e em locais diferentes do controle também, ao invés de ser um motor único.
    - Confortável de segurar nas mãos. Não parece ergonômico, mas cabem nas mãos naturalmente.
    - Sensor de movimento no nível do Oculus Touch e dos controles da Vive. Muito melhor que o Wii Motion Plus e controles de movimento do PS Move.

    Pro Controller:
    - Tem tudo que o Joy-con tem, menos o IR Pointer.
    - D-Pad como deveria ser.
    - Confortável
    - Analog Triggers
    - Bateria decente, mas nada do nível de 80 horas como o do Wii U.

    Desenvolvimento:
    - Fácil, tudo que consigo fazer eu posso.
    - Sem limites
    - Não posso falar das especificações

    My Nintendo/Virtual Console:
    - MyNintendo saberá de todas as suas compras feitas no 3DS/Wii U. As do Wii não.
    - Ela acha que se você comprou um jogo de VC no 3DS/Wii U, pra você transferir, precisará de pagar uma taxa. Porém, se você comprar o mesmo game que já tem no 3DS/Wii U, você consegue o jogo de graça no Switch.

    Online:
    - O jogo mensal gratuito é exatamente como funciona na PS+. Se você fizer o download dentro do prazo, o jogo é seu enquanto você estiver inscrito no programa.
    - O jogo mensal é escolhido pela Nintendo, porque se liberassem a biblioteca inteira do VC, com o modo online incluso, provavelmente você nunca encontraria pessoas necessárias para uma partida.

    Wii U nunca fez dinheiro:
    - Toda unidade foi vendida com prejuízo
    - Gamepad custa por volta de $95.
    - O console por si só custa por volta de $140-150. Com o preço de envio e os preços de lojas inclusos, não havia espaço pra um corte de preço.
    - O preço atual do Switch pode oferecer um futuro corte de preço, que ainda será lucrativo.

    Dock:
    - Não haverá docks feitos por terceiros. É uma tecnologia própria da Nintendo

    Edit: ela voltou atrás sobre os gatilhos serem analógicos. Porém o perfil do Twitter dela é privado. Tem mais detalhes dessa história no primeiro comentário desse link

    Se o jogo mensal for realmente eterno como ocorre nas outras, mesmo sendo apenas jogos de VC já vai ser algo muito bom, caso seja apenas por 30 Dias ai de fato comparando com as outras fica uma bosta de serviço Psylol

    Agora uma coisa que eu estou na dúvida

    ''My Nintendo/Virtual Console:
    - MyNintendo saberá de todas as suas compras feitas no 3DS/Wii U. As do Wii não.
    - Ela acha que se você comprou um jogo de VC no 3DS/Wii U, pra você transferir, precisará de pagar uma taxa. Porém, se você comprar o mesmo game que já tem no 3DS/Wii U, você consegue o jogo de graça no Switch.''

    Isso me faz pensar... será possivel utilizar a mesma Nintendo Network ID que você utilizou no 3DS ou/e Wii U no Switch e manter todos os seus dados e saldo no novo console ?, afinal... para que a eShop do Switch saiba que jogos de VC do 3DS ou Wii U você tem é necessário utilizar a mesma conta, não ?, porem o quê a Nintendo disse/mostrou me fez pensar que eles iriam substituir a atual Nintendo Network e que nada do 3DS/Wii U poderia ser ré-utilizado no Switch.

    PS: Eu duvido que no futuro não vão existir docks xing-ling por ai Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:23