Meu problema nem é com boicote, é só com as pessoas ficarem reclamando infinitamente das políticas dela, mas sempre comprarem os consoles da Nintendo (independente do que ela fizer sempre comprarem).
Boicote funciona? Sim, olha o preço do 3DS em 2011, ela diminuiu porque os Japoneses não compraram, não porque eles ficaram enchendo o saco em fórum que ela nem conhece.
O problema é que parece que o pessoal aqui não quer discutir soluções, quer simplesmente se juntar como um grupo de meninas de filmes norte americanos, pegarem um pote de sorvete para ficar chorando e falando mal da Nintendo (mas falando também que amam ela), é ridículo.
------------------------------------------
Sero escreveu:
Seria muito mais fácil ela fechar e levar embora todas as suas franquias do que fazer isso, ou licenciar pra thirds usarem. Porque, botem nacabeça uma coisa: a Nintendo preferiria ir pro buraco antes de entregar seus maiores tesouros pra outros usarem. Um negócio que nunca vai existir é Mario e Zelda em outra plataforma..
Não seria não, a Nintendo é uma empresa, não uma pessoa, ela não tem orgulho, o CEO dela tem que tomar as melhores decisões pra empresa, e que vão trazer lucro, tanto pelo fator de funcionários e famílias dependerem disso, quanto por ela ser de capital aberto e os acionistas exigirem isso.
Olha a Apple, Steve Jobs era extremamente orgulhoso, e houve uma época que ele foi demitido do cargo de CEO, demitido da empresa que ele fundou e fez crescer, simplesmente porque os acionistas quiseram.
Além do mais a Nintendo é uma empresa, então se ela vai a falência tudo dela será vendido, ela não tem escolha, ou seja, é muito mais fácil a Nintendo (no pior das hipóteses) virar thirdie do que as franquias dela se perderem.
Sero escreveu:Sinceramente, não acho que Mario 3D World esteja mesmo patamar de Super Mario 64 ou Super Mario Sunshine, ou até mesmo Mario Galaxy. É um jogo multiplayer divertido com roupa de gatinho pra jogar com a família, e não uma experiência singleplayer que os gamers realmente queriam.
Isso é questão de gosto, mas não se pode definir que ele não é uma experiência singleplayer que os "gamers" queriam, isso porque nem se sabe o que esses supostos "gamers" queriam, por exemplo, na minha opinião um gamer de verdade busca desafio, Mario 3D World trouxe isso com a Champions Road, e é isso que eu busco em um jogo, desafio, não uma monotomia de simplesmente ir cumprindo requisitos (fáceis) para se chegar ao fim de uma campanha (Não me considero "gamer", mas diversas pessoas que se consideram pensam diferente, então não acho que se pode definir o que "gamers" querem sem uma pesquisa).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya