Não vi ao vivo, tanto é que só vi os trailers e um resumo do BRKsEDU. Depois vou ver a íntegra.
Só quero que a Nintendo ofereça algo mais que multiplayer online para justificar o pagamento (PSN+ e Live Ouro oferecem descontos e jogos de graça)(Por que não sonhar?)
1,2 Switch me lembrou muito WarioWare com um fator competitivo. Acho que ele e Arms são os demonstrativos dos novos sensores de movimento.
Gostei muito de Arms, me lembrou o minigame de Boxe de Wii Sports Resort.
O novo Bomberman me pegou de um jeito lindo, porque, que eu saiba, não tinham rumores apontando pra ele. (VEN NI MIM DILIXIA)
Aquela mistura de Tetris com Puyo Puyo deu bug cerebral só de ver o trailer. Eu gostei do que vi.
No mais, vou ainda ver a apresentação, mas tá muito bom e "barato".
P.S.: Daria pra colocar alguns jogos de Wii como VC por causa dos JoyCons.
P.S.: Só eu que queria uma opção para conexão cabeada? (Nada contra WiFi, mas tem umas variáveis que podem atrapalhar, como, por exemplo, distância do roteador ao console, coisas do tipo)
Só quero que a Nintendo ofereça algo mais que multiplayer online para justificar o pagamento (PSN+ e Live Ouro oferecem descontos e jogos de graça)(Por que não sonhar?)
1,2 Switch me lembrou muito WarioWare com um fator competitivo. Acho que ele e Arms são os demonstrativos dos novos sensores de movimento.
Gostei muito de Arms, me lembrou o minigame de Boxe de Wii Sports Resort.
O novo Bomberman me pegou de um jeito lindo, porque, que eu saiba, não tinham rumores apontando pra ele. (VEN NI MIM DILIXIA)
Aquela mistura de Tetris com Puyo Puyo deu bug cerebral só de ver o trailer. Eu gostei do que vi.
No mais, vou ainda ver a apresentação, mas tá muito bom e "barato".
P.S.: Daria pra colocar alguns jogos de Wii como VC por causa dos JoyCons.
P.S.: Só eu que queria uma opção para conexão cabeada? (Nada contra WiFi, mas tem umas variáveis que podem atrapalhar, como, por exemplo, distância do roteador ao console, coisas do tipo)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya