Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Wind Ice; Imagino que a maioria desses jogos de terceiras deva aparecer durante a E3, mas isso só confirma que são títulos que no momento não tem muito para mostrar e que só devem aparecer na biblioteca do aparelho durante os próximos anos (com exceção dos títulos de esporte). Sobre as apresentações dos demais consoles, acho complicado comparar porque eles tiveram duas delas antes dos seus respectivos lançamento, uma inicial mostrando apenas o aparelho e uma durante a E3, mais focada em jogos.
Como o Switch vai ser lançado meses antes da E3, ele não vai ter essa mesma oportunidade de realizar duas apresentações, com focos diferentes. A não ser que a Nintendo faça um mega direct antes do lançamento do aparelho, focado completamente em jogos, o que eu acho difícil, pois poderia prejudicar a apresentação da E3.
- Preço de 1-2-Switch confirmado 50 dólares - Preço de Arm confirmado 60 dólares
Tenho uma dúvida pra tirar com quem tem outros videogames: tinha como pagar e usar tranquilamente o online do Xbox e PS4 antes de serem lançados oficialmente no Brasil?
Segundo o site da Nintendo, os atuais jogos da lineup inicial do console (lançamento em março) são:
Legend of Zelda: Breath of the Wild - $59,99.
1, 2, Switch - $49,99.
Snipperclips - Cut it out, Together - $19,99.
Has Been Heroes - $19,99.
I am Setsuna.
Just Dance 2017.
Super Bomberman R.
Por enquanto está bem fraca, com apenas 8 títulos (3 exclusivos), mas novos jogos devem ser adicionados até lá. Para comparação, o Wii U foi lançado com 32 jogos (9 exclusivos), abaixo a lista:
Wii U jogos no lançamento:
Assassin’s Creed III Batman: Arkham City Armored Edition Wiki Call of Duty: Black Ops II Chasing Aurora Web Darksiders II Disney Epic Mickey 2: The Power of Two Disney Interactive EA Sports FIFA Soccer 13 ESPN Sports Connection Game Party Champions Just Dance 4 Little Inferno Madden NFL 13 Mass Effect 3 Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition Nano Assault Neo NBA 2K13 New Super Mario Bros. U Ninja Gaiden 3: Razor's Edge Nintendo Land Rabbids Land Scribblenauts Unlimited Sing Party Skylanders Giants Sonic and All-Stars Racing Transformed Tank! Tank! Tank! Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition Transformers Prime Trine 2: Director's Cut Your Shape: Fitness Evolved 2013 Warriors Orochi 3 Hyper Wipeout: The Game 3 ZombiU
Última edição por vits em Sex 13 Jan 2017, 05:28, editado 1 vez(es)
Só pro povo que tava tão perdido quanto eu, só nessa apresentação tivemos os jogos confirmados e novos trailers dos :
Zelda Breath of the Wild ( Novo Trailer e Day One ) Splatoon 2 Mario Kart 8 Deluxe ( MK8 Com DLC e Conteúdo extra ) Fire Emblem Warriors 1,2, Switch ! ( NintendoLand/WiiSports do Switch ) ARMS Xenoblade Chronicles 2 Super Mario Odyssey Super Bomberman R FIFA ( Sem muitas informações apenas confirmado ) Skyrim ( Sem muitas informações apenas confirmado ) No More Heros 3? ( Sem muitas informações apenas confirmado )
Além disso depois da apresentação tivemos a confirmação de outros jogos ( e também alguns jogos que só tiveram 3 segundos de fama ) :
Dragon Ball Xenoverse 2 I Am Setsuna ( Day One ) Tales of e a série Taiko Drum Master (Apenas no Papel) Novo Shin Megami Tensei Project Octopath Traveler Sonic Mania ( Apenas Confirmado ) Project Sonic 2017 ( Apenas Confirmado ) BlazBlue ( Apenas Confirmado ) Has Been Heroes FAST RMX ( Parece um Port do Wii U ) Digaea 5 Complete Just Dance 2017 ( Apenas Confirmado ) Rayman Legends: Definitive Edition Steep The Binding of Isaac: Afterbirth+ Ultra Street Fighter 2 ( Por sinal, exclusivo ) MineCraft: Switch Edition MineCraft: Story Mode Skylanders Imaginator Wonder Boy: The Dragon’s Trap Dragon Quest Heroes 1 e 2 Dragon Quest X e XI
Fora isso tivemos o preço do Switch que é de 300 U$, Informações sobre o Online ser pago, o lançamento no dia 3 de março, o contéudo do console :
As Boxarts dos jogos :
e ainda tem gente que não curtiu a apresentação por quê ''não teve jogos''
Eu ia criar um tópico com tudo isso inclusive os trailers dos jogos, mas estou meio sem tempo, mas bem... quem quiser criar fique a vontade.
Detalhes do Online do Switch
O Switch oferecerá serviço online pago, que será iniciado durante o outono norte-americano deste ano. Haverá um período de testes gratuito em março.
O serviço permitirá que os donos de Switch possam jogar multiplayer online, e oferecerá um aplicativo exclusivo para smartphones que se conecta ao console, e ajuda a se conectar com os amigos para partidas online.
As partidas online serão gratuitas para quem possui uma Nintendo Account até que serviço pago seja lançado. Após o período gratuito de testes, uma taxa será cobrada para continuar jogando online.
O serviço é apenas para o Switch, e não afetará o Wii U ou 3DS.
Ainda em 2017, o aplicativo permitirá que você convide amigos para jogar online, marcar partidas, e conversar com seus amigos durante as partidas em jogos compatíveis. Uma versão gratuita e limitada do aplicativo será disponibilizada durante o verão americano deste ano.
Os assinantes do serviço online poderão baixar a jogar gratuitamente um jogo de NES ou Super NES, com jogabilidade online inédita, durante um mês. Além disso, terão acesso a promoções e descontos especiais na eShop.
By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52548
Efeito Microsoft se propagando, sendo sincero, tirando o fato de jogar Online os jogos de SNES e NES, eu não curti muito a ideia não...
vits escreveu:Segundo o site da Nintendo, os atuais jogos da lineup inicial do console (lançamento em março) são:
1, 2, Switch - $49,99.
I am Setsuna.
Just Dance 2017.
Super Bomberman R.
Por enquanto está bem fraca, com apenas 8 títulos (3 exclusivos), mas novos jogos devem ser adicionados até lá. Para comparação, o Wii U foi lançado com 32 jogos (9 exclusivos), abaixo a lista:
Assassin’s Creed III Batman: Arkham City Armored Edition Wiki Call of Duty: Black Ops II Chasing Aurora Web Darksiders II Disney Epic Mickey 2: The Power of Two Disney Interactive EA Sports FIFA Soccer 13 ESPN Sports Connection Game Party Champions Just Dance 4 Little Inferno Madden NFL 13 Mass Effect 3 Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition Nano Assault Neo NBA 2K13 New Super Mario Bros. U Ninja Gaiden 3: Razor's Edge Nintendo Land Rabbids Land Scribblenauts Unlimited Sing Party Skylanders Giants Sonic and All-Stars Racing Transformed Tank! Tank! Tank! Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition Transformers Prime Trine 2: Director's Cut Your Shape: Fitness Evolved 2013 Warriors Orochi 3 Hyper Wipeout: The Game 3 ZombiU
vits escreveu:Segundo o site da Nintendo, os atuais jogos da lineup inicial do console (lançamento em março) são:
1, 2, Switch - $49,99.
I am Setsuna.
Just Dance 2017.
Super Bomberman R.
Skylanders também está no lançamento, só notando.
Engraçado que a Activision anúnciou que vai ser day one e até confirmou o preço de $59,90, mas no site da Nintendo, o jogo ainda está sem nenhuma data confirmada e sem preço.
Espero que mais jogos com data "TBD" estejam na mesma situação.
Vou resumir, BEEEM RESUMIDO pq já falaram praticamente tudo:
BOMBERMAN, LEVE MEU DINHEIRO NINTENDO (Eu gosto muito de bomberman ´serio, foi muita supresa pra mim, certeza que vou comprar);
Aquele americano **** deveria ter falado de MAdden tbm mas, ok, eu vou comrapr FIFA pra incentivar eles a trazerem Madden;
Sobre o serviço pago eu já esperava porque, bom, é uma forma deles sempre ganharem dinheiro e Live e PSN, só pagando logo, imaginei que isso ia virar "padrão";
Acredito que na TReehouse de meio dia, eles devam mostrar jogos e datas de lançamento, dessa forma, acabam as dúvidas e acho importante a Nintendo fazer isso, pq se tem uma coisa que o cliente não pode ter é dúvida, a Nintendo não pode se dar ao luxo de fazer igual Sony, joga um trailer, o jogo sai daqui 3, 4 anos e todos compram feliz, enfim, vcs entenderam;
Os joycons separados parecem desconfortáveis, mas eu gostei da funcional "Wii mote" dele, vejam ele é um wii mote, que colocando no Grip, vira um controle normal, acho que isso minimiza vários problemas que o Wii possivelmente teve;
Aquele Pro controller tem uma aparência muito confortável, é bem capaz que eu compre um pra usar os Joy Con só no mon on the go;
Aquela duração da bateria entre 2 - 6 horas foi MUITO VAGO mas, esperem 2 horas para jogar no modo handheld (acho que aí depende do que o jogo vai utilizar do poder do console, mas, vai ser poco) e aguarde 6 horas se for pra assistir Netflix, ou sei lá o que.
Enfim, vou aguardar a Treehouse para ver mais jogos e espero que anunciem mais mesmo pq na boa, só tem Zelda de peso no dia 03/03, Bomberman vou comprar mas não é um jogo AAA, um pouco decepcionado que MK8 não está confirmado no lançamento, é um jogo que junto a Zelda me fariam comprar ele em pré venda.
@vits, acho que devemos nos retratar sobre os Joy-cons já que até o Bowser joga de Boa..
60 dólares convertendo atualmente para reais dá 198 reais.
A Nintendo devia voltar a ter parceiras no Brasil para distribuir seus jogos em lojas como Saraiva, Lojas Americanas, Livraria Cultura e Fnac, com o preço de, no máximo, 250 reais.
Não precisava ser todos os jogos, mas os principais como Mario, Pokemon, Zelda, Donkey Kong, Mario Kart, Splatoon, Kirby, Smash, Metroid, Star Fox e outros exclusivos.
Melhor isso do que ter que se submeter aos preços abusivos de lojas e importadores que cobram 300 reais ou mais.
Ainda mais em um período de recessão que o Brasil vive.
Achei a apresentação muito bacana e gostei de modo geral do que foi mostrado. Acho que o preço é justo pela proposta do console e oq foi anunciado até agora foi bacana.
Não sei se já postaram mas eu tive que rir disso. Eu não vi a conferência completa ainda, mas gostei do que vi. Zelda no lançamento, XC2 confirmado,Bomberman, cara isso tá muito bom.
. Preço do console nos Estados Unidos mais alto do que se esperava, muita gente esperava 250 dólares e veio quase 300 dólares.
. A Nintendo não mostrou a capacidade gráfica e de processamento do console, o que faz muita gente duvidar se ele vai ser tão potente quanto o PS4 Pro ou o Scorpio.
. Falta de exclusivos de peso (tirando o Breath of The Wild, que também sairá para o Wii U)
. Para jogar no multiplayer, vai ter que assinar serviço online.
. Falta de data de lançamento para o jogo novo do Mario.
. Dúvidas se os Joy Con vão ser bons para jogar.
Já tem gente na internet dizendo que o Wii U é a versão beta do Switch.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya