Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 23 Fev 2017, 16:56

    vits escreveu:
    hayt escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    vits escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Com informações como essa parece que a Nintendo esta rushando o Switch pra lançar as pressas, tipo, não é o fim do mundo e dá pra entender não ter o Virtual Console.

    Complementando, o pessoal da dualshockers, já recebeu a sua cópia de avaliação do Switch e confirmaram que, no momento, é impossível logar em redes Wi-Fi que requerem autentificação via browser (redes públicas, escolas, universidades, hospitais, dormitórios, hotéis, etc... usam esses sistemas). Mas, aparentemente, a Nintendo planeja lançar um update Day One para oferecer uma solução para esse problema, ou seja, está práticamente confirmado que o Switch está sendo rushado para atingir a data de lançamento desejada.
    Isso não parece fazer sentido (para mim). Ano passado o Tatsumi deu uma entrevista que dizia que eles já tinham adiado o Switch internamente para dar tempo de lançar mais jogos com menos tempo pra ele e não ocorrer o mesmo primeiro erro do Wii U.
    Mas, se estiver mesmo sendo colocado no mercado antes da hora, mas tem jogos já preparados pro console, qual o problema nisso? Que perda existe pro consumidor?

    A perda é que quase tudo que é rushado para ser feito tem problemas crônicos logo no inicio da vida do produto.

    E um desses problemas já está sendo reportado por diversos canais diferentes:

    http://www.polygon.com/
    O grande problema que o Switch atualmente possui é estabilidade. Durante os meus testes como Breath of the Wild. Eu sofri diversas vezes com problemas com o Joy-Con  esquerdo dessincronizando do console.
    http://kotaku.com/
    Meus colegas Jason e Kirk tem usado os controles undocked e reportaram um problema: O  Joy-Con esquerdo falha em seguir os movimentos realizados em Zelda. Aparenetemente ele é dessincronizado.
    https://twitter.com/jasonschreier/status/834767748685262850
    Sim, meu JoyCon esquerdo dessincroniza enquanto eu estou jogando. Isso vai ser um enorme problema se não for possível arrumar via um firmware update.
    https://twitter.com/aegies/status/834818411456663552
    Para colocar em perspectiva. Mais ou menos metade dos reviewers que eu entrei em contato, reportaram ter algum problema com o JoyCon esquerdo.
    Isso é uma falha grave, se no meio do jogo seu controle dessincroniza, MEL DELS, que horrível, esperamos que isso seja resolvido em um update day one, o que aparentemente, deve ser o que vai acontecer....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 23 Fev 2017, 17:03

    Vits escreveu:pessoas que moram em dormitórios universitários, provavelmente não conseguirão atualizar os seus consoles, ao menos não sem o uso de algum macete, já que o console não vai oferecer suporte ao tipo de autentificação usada nesses locais ao ser retirado da caixa.
    Vocês não vão insistir nisso em crítica pro Switch, né?
    Nunca vi ninguém reclamar que perdeu o interesse num PS4 porque não funciona a autenticação via browser
    Daqui a pouco, quando lançarem o browser do switch, vão reclamar que ele é péssimo e a Nintendo vai falir porque ele não suporta Flash, eu hein, é cada coisa viu
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 23 Fev 2017, 17:07

    Se não der pra resolver isso com um update (for um problema de hardware) vai sair um bocado caro, além de toda imagem ruim que vai gerar pro console.=/

    PS - Se for um problema de hardware aposto que a solução da Nintendo vai ser "Quem comprar o console e tiver esse problema levar na loja que vai receber outro controle" (ou seja, quem for BR sefu*)
    PS2 - Mas vamos torcer pelo melhor e que os consoles vendidos não tenham esse problema


    ---------------------------------

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Vits escreveu:pessoas que moram em dormitórios universitários, provavelmente não conseguirão atualizar os seus consoles, ao menos não sem o uso de algum macete, já que o console não vai oferecer suporte ao tipo de autentificação usada nesses locais ao ser retirado da caixa.
    Vocês não vão insistir nisso em crítica pro Switch, né?
    Nunca vi ninguém reclamar que perdeu o interesse num PS4 porque não funciona a autenticação via browser
    Daqui a pouco, quando lançarem o browser do switch, vão reclamar que ele é péssimo e a Nintendo vai falir porque ele não suporta Flash, eu hein, é cada coisa viu

    Porque o PS4 não é portátil, e nunca vi ninguém usar autenticação via browser na própria casa.=D

    PS - Flash é coisa morta, negócio é HTML5, se o browser do Switch não tiver suporte tem que falir mesmo tongue
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Fev 2017, 17:09

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Vits escreveu:pessoas que moram em dormitórios universitários, provavelmente não conseguirão atualizar os seus consoles, ao menos não sem o uso de algum macete, já que o console não vai oferecer suporte ao tipo de autentificação usada nesses locais ao ser retirado da caixa.
    Vocês não vão insistir nisso em crítica pro Switch, né?
    Nunca vi ninguém reclamar que perdeu o interesse num PS4 porque não funciona a autenticação via browser
    Daqui a pouco, quando lançarem o browser do switch, vão reclamar que ele é péssimo e a Nintendo vai falir porque ele não suporta Flash, eu hein, é cada coisa viu

    Felipe, dois fatos simples:
    * PS4 tem solução pra isso: http://community.us.playstation.com/t5/Consoles-Peripherals/Connect-PS4-Wifi-Hotel/m-p/43712632#M64017

    * Diferente do Switch, PS4 não é portátil. Ninguém sai levando PS4 para Starbucks, McDonalds e outros restaurantes do tipo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 23 Fev 2017, 17:10

    Cyber Archer escreveu:Se não der pra resolver isso com um update (for um problema de hardware) vai sair um bocado caro, além de toda imagem ruim que vai gerar pro console.=/

    PS - Se for um problema de hardware aposto que a solução da Nintendo vai ser "Quem comprar o console e tiver esse problema levar na loja que vai receber outro controle" (ou seja, quem for BR sefu*)
    PS2 - Mas vamos torcer pelo melhor e que os consoles vendidos não tenham esse problema


    ---------------------------------

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Vits escreveu:pessoas que moram em dormitórios universitários, provavelmente não conseguirão atualizar os seus consoles, ao menos não sem o uso de algum macete, já que o console não vai oferecer suporte ao tipo de autentificação usada nesses locais ao ser retirado da caixa.
    Vocês não vão insistir nisso em crítica pro Switch, né?
    Nunca vi ninguém reclamar que perdeu o interesse num PS4 porque não funciona a autenticação via browser
    Daqui a pouco, quando lançarem o browser do switch, vão reclamar que ele é péssimo e a Nintendo vai falir porque ele não suporta Flash, eu hein, é cada coisa viu

    Porque o PS4 não é portátil, e nunca vi ninguém usar autenticação via browser na própria casa.=D

    PS - Flash é coisa morta, negócio é HTML5, se o browser do Switch não tiver suporte tem que falir mesmo tongue
    Quando meu roteador deu defeito eu precisava logar na wifi pública da NET e não podia porque não funcionava o login no PS4 =D

    E Prado, isso comigo só serviu pra usar wifi no navegador, nada fora dele funcionava.
    E gambiarra não é funcionalidade do console okay

    E se o problema é portátil, beleza, nunca vi ninguém xingando o 3DS por causa disso lalalala
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Fev 2017, 17:14

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Quando meu roteador deu defeito eu precisava logar na wifi pública da NET e não podia porque não funcionava o login no PS4 =D

    http://community.us.playstation.com/t5/Consoles-Peripherals/Connect-PS4-Wifi-Hotel/m-p/43712632#M64017

    Uma pesquisa rápida de 10 segundos e encontrei a solução. Ou eu sou muito bom ou você é meio quadrado haha (brinks)

    Felipe_Vieir4 escreveu:E Prado, isso comigo só serviu pra usar wifi no navegador, nada fora dele funcionava.
    E gambiarra não é funcionalidade do console okay

    E se o problema é portátil, beleza, nunca vi ninguém xingando o 3DS por causa disso lalalala

    Nope, isso faz autenticar e usar o Wireless. Vc deve ter feito algo errado...
    É gambiarra, assim com a do 3DS. Mas nem gambiarra dará pra fazer no NS, pela ausência do navegador.

    Mas tudo bem, se vcs aceitam tudo de boa, whatever, dinheiro é de vocês lol
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 23 Fev 2017, 17:28

    Vocês tem noção o quão ridículo é ficar reclamando da menor coisa possível, né?

    INCLUSIVE:
    "Ability to connect online using hotspots that require authentication, such as at a hotel or café. A web applet will open up so the user can sign-in or accept terms of use."
    Fonte

    Já tinham falado que ia dar pra conectar em redes que precisam de autenticação.

    OMG NINTENDOOMED SWITCH HAS NO GAMES
    SWITCH HAS NO MULTIMEDIA PLATAFORM
    SWITCH IS NINTENDOS LAST CONSOLE
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 23 Fev 2017, 17:34

    frederico.p.antunes escreveu:Vocês tem noção o quão ridículo é ficar reclamando da menor coisa possível, né?

    INCLUSIVE:
    "Ability to connect online using hotspots that require authentication, such as at a hotel or café. A web applet will open up so the user can sign-in or accept terms of use."
    Fonte

    Já tinham falado que ia dar pra conectar em redes que precisam de autenticação.

    Prontinho, agora já podem ficar felizes e contentes com o Switch pois a enorme função indispensável para a vida do homem moderno que irá definir se o console será um sucesso ou não para o enorme público que só depende desse tipo de rede já está confirmada no primeiro dia

    Vamos para o que de fato importa: os problemas de desconectar o joycon esquerdo foram relatados em todos os modelos existentes (vulgo azul e preto), e em vários jogos. Não imagino que seja algo do hardware (se fosse deveria ter acontecido no direito também, acho), veremos quanto tempo leva pra corrigirem
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 23 Fev 2017, 17:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:Quando meu roteador deu defeito eu precisava logar na wifi pública da NET e não podia porque não funcionava o login no PS4 =D

    Mas isso é uma situação atípica lol, no caso do Switch é uma das propostas do console.=D

    ----------------------------------------

    frederico.p.antunes escreveu:Vocês tem noção o quão ridículo é ficar reclamando da menor coisa possível, né?

    INCLUSIVE:
    "Ability to connect online using hotspots that require authentication, such as at a hotel or café. A web applet will open up so the user can sign-in or accept terms of use."
    Fonte

    Já tinham falado que ia dar pra conectar em redes que precisam de autenticação.

    OMG NINTENDOOMED SWITCH HAS NO GAMES
    SWITCH HAS NO MULTIMEDIA PLATAFORM
    SWITCH IS NINTENDOS LAST CONSOLE

    Sim, o Vits já tinha mencionado isso, mas não entendi aonde esta a reclamação da menor coisa possível.=D

    PS - O pessoal ultimamente esta com um sério problema em ouvir opiniões de insatisfação nesse fórum, toda vez que alguém expressa alguém vem aumentar como se a pessoa estivesse fazendo tempestade em copo d'água.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 23 Fev 2017, 17:48

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Vocês tem noção o quão ridículo é ficar reclamando da menor coisa possível, né?

    INCLUSIVE:
    "Ability to connect online using hotspots that require authentication, such as at a hotel or café. A web applet will open up so the user can sign-in or accept terms of use."
    Fonte

    Já tinham falado que ia dar pra conectar em redes que precisam de autenticação.

    Prontinho, agora já podem ficar felizes e contentes com o Switch pois a enorme função indispensável para a vida do homem moderno que irá definir se o console será um sucesso ou não para o enorme público que só depende desse tipo de rede já está confirmada no primeiro dia

    Fato curioso, a existência de um update que vai oferecer uma solução para esse problema, estava inclusa na minha postagem original. Justamente por isso, eu enfatizei que os realmente afetados seriam aqueles que só possuem acesso a esse tipo de rede, já que eles não seriam capazes realizar a atualização, sem se conectar a dita rede...  
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Vamos para o que de fato importa: os problemas de desconectar o joycon esquerdo foram relatados em todos os modelos existentes (vulgo azul e preto), e em vários jogos. Não imagino que seja algo do hardware (se fosse deveria ter acontecido no direito também, acho), veremos quanto tempo leva pra corrigirem

    Não necessariamente, se for um problema de software, isto pode ser resolvido via atualização e poucos usuários serão afetados. Porém, pode ser um problema de hardware exclusivo do JoyCon esquerdo, ou seja, interno ao próprio periférico e não ao console.

    Nesse caso, a Nintendo, provavelmente vai oferecer alguma compensação aos compradores seja na forma de créditos para um novo JoyCon ou na substituição do mesmo. Em todo caso, até o problema ser completamente mapeado, não acho uma boa ideia comprar o Switch no Brasil (ou menos não de lojas/vendedores não confiáveis), já que caso seja um problema de hardware pode ser complicado conseguir um substituto para o controle.

    [Off] ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    @Cyber Archer, provavelmente você se lembra. Mas essa situação é uma mera repetição do que aconteceu no começo da vida do Wii U. Assim como o seu antecessor, o Switch será um console imaculado e qualquer crítica negativa a ele será vista, por alguns, como banal ou ridícula, ao menos até o hype abaixar...

    [EDIT] -- Vai ter Stream de Indies no dia 28/02:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 C5XlEIWUYAEGKrf

    Lembrando que o Switch já tem uns 40+ jogos do gênero confirmados, incluindo lançamentos, exclusivos e ports.

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 18:16

    Uma coisa é criticar o console, outra é tentar enxergar algo que não existe :v.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 23 Fev 2017, 18:23

    @Shenu, desenvolva... O que, exatamente, não existe?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 18:27

    @vits O fato do fracasso do switch, ele não existe, estamos vendo só a versão não pronta dele, não é o console com problemas arrumados, não é um console com anos de mercado, não é um console que está a venda.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 23 Fev 2017, 18:35

    @Shenu, concordo plenamente. Entretanto, os únicos usuários que fizeram uso de frases como "o Switch vai fracassar", o fizeram com o intuito de desvalidar as críticas feitas ao atual console e não como uma forma de julgar o desempenho do mesmo.  
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 18:41

    Outro problema tambem, é a recorrente formação de opiniões negativas sem base solida, isso incomoda muito.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:39