por ari789 Seg 27 Fev 2017, 16:24
Zinid escreveu:Seguinte, no Mercado Livre tem um monte de anúncios do novo portátil e do Zelda...
Alguém comprou por ali. Será que dá pra botar fé? E o Zelda? Será que virá físico ou armazenado em um SD maroto?...
Se alguém tiver uma sugestão melhor de compra, fico grato. Estou pensando em me dar de aniversário esse Zelda... E vendi meu Wii U.
Detalhe: vi que há alguém que teve a mesma dúvida que eu e criou um tópico, mas a conversa desvirtuou pro preço, etc. Tendo em vista que estou no Brasil e não há pecado na parte de baixo do Equador, tô disposto a pagar... Só queria saber se dá pra confiar nessas lojas do ML ou se há alguma loja fazendo preço melhor ou entregando antes do dia 20/03.
Se for comprar no Mercado Livre, não caia nos anuncios quê dizem ''Pagamento via PayPal'' / ''Qualifique assim que pagar'' isso é fraude, primeiro que pagando via PayPal você não tem como reclamar com o Mercado Livre e qualificando o vendedor ele já recebe o pagamento
O Mercado Pago é seguro por quê o vendedor só pode utilizar o dinheiro quando você o qualifica, se for arriscar no Mercado Livre analise bem o vendedor, veja outros anúncios, suas reputações, qualificações e etc... e sempre suspeite quando o preço é baixo demais ( Se for acima dos 2000 R$ acho que está aceitável ) compre com vendedores que já possuem anos no Mercado Livre e que são Mercado Lider Silver / Platinum / Gold pois esses tipos de vendedores prezam pelas suas qualificações e além disso tire todas suas dúvidas necessárias perguntando ao vendedor, nunca compre as cegas !
Seguindo essas dicas você não deve ter problema, todos os meus jogos de Wii U, 3DS e PS3 ( e até meu Wii U que só custou 900 R$ ) vieram do Mercado Livre e até hoje meu único problema lá foi em uma compra de um DualShock 3 generico sem fio que acabei recebendo um DualShock 3 generico com fio
Eu reclamei com o vendedor e com o Mercado Livre, ele demorou para das resposta, eu desisti de trocar ( por conta do Frete e da demora de que seria ) porem eu recebi o dinheiro de volta do mesmo jeito
eu falei para o vendedor quê não queria mais trocar e que não era necessário retornar o dinheiro porem ele nunca mais me deu uma resposta de volta e acabei ficando com o Dualshock 3 com fio de graça
Mercado Livre tem dessas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya