Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 15 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por vits Ter 28 Fev 2017, 18:51

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 15 Header10

Mais um joguinho anunciado para o Switch, Rogue Trooper Redux, dessa vez é um remaster de um jogo lançado para PS2/PC/Xbox e mais tarde portado para o Wii. O jogo originalmente foi recebido com críticas mistas, tendo uma média de 69 no Metacritic:

Jogo original:

Se trata de um jogo de tiro em terceira pessoa, com enredo baseado em um quadrinho publicado em 1981. A desenvolvedora é a mesma que fez o título original, a Rebellion, conhecida principalmente pelo seu trabalho na franquia Sniper Elite.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 28 Fev 2017, 21:41

Simplesmente Gian escreveu:

Vídeo bem gratificante. Um pequeno in-depth na organização das equipes por trás da realização do aparelho, e todo o caminho desde aquelas patentes antigas até o Nintendo Switch em sí. Interessante também explicação deles para as cores dos joycons. De fato eles são os controles com a maior quantidade de tecnologia acoplada.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Mar 2017, 13:03

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 01 Mar 2017, 13:24

Eu vou levar pedrada se falar quê achei essa eShop bem feinha ? ( De qualquer forma, ainda está mais bonita e aparentemente mais rápida quê a PStore do PS3 Psylol )

Achei legal quê vai poder utilizar os fundos do Wii U e 3DS, a Nintendo Account é uma bela mão na roda

Mas ainda estou chateado pelas faltas de músicas, até hoje tenho na cabeça a primeira música da eShop do 3DS Neutral
    Spoiler:
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto Qua 01 Mar 2017, 14:13

ari789 escreveu:Eu vou levar pedrada se falar quê achei essa eShop bem feinha ? ( De qualquer forma, ainda está mais bonita e aparentemente mais rápida quê a PStore do PS3 Psylol )
     Pow Ari, tu já disse que a interface é feia e não tem música umas mil vezes pra que ficar repetindo? Gerar debates? Eu acho que todo mundo já sabe que tu não gostou. kkk
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Qua 01 Mar 2017, 15:29

vits escreveu:
    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance.

Sobre esse assunto, pra mim é o que define o Switch como um híbrido de fato e não um portátil que conecta na TV ou um console de mesa com off-play avançado. Isso com certeza eleva um pouco a capacidade do console em receber jogos de terceiros, pois os desenvolvedores podem optar em configurar seus jogos para maior portabilidade ou maior potência.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qua 01 Mar 2017, 15:50

ari789 escreveu:Eu vou levar pedrada se falar quê achei essa eShop bem feinha ? ( De qualquer forma, ainda está mais bonita e aparentemente mais rápida quê a PStore do PS3 Psylol )

Achei legal quê vai poder utilizar os fundos do Wii U e 3DS, a Nintendo Account é uma bela mão na roda

Mas ainda estou chateado pelas faltas de músicas, até hoje tenho na cabeça a primeira música da eShop do 3DS Neutral
    Spoiler:

Ainda em que não tem música,se tem uma que odeio é essa da eshop do 3ds que você postou.
    Não gosto nem de música no menu do console,na primeira vez é legal mas depois fica um saco.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qua 01 Mar 2017, 16:19

Elemental escreveu:
    vits escreveu:
    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance.

Sobre esse assunto, pra mim é o que define o Switch como um híbrido de fato e não um portátil que conecta na TV ou um console de mesa com off-play avançado. Isso com certeza eleva um pouco a capacidade do console em receber jogos de terceiros, pois os desenvolvedores podem optar em configurar seus jogos para maior portabilidade ou maior potência.

Eu não sei se concordaria com isso, digo, se a possibilidade de variar o clock do console fosse um parâmetro para dizer se o aparelho é híbrido ou não, o Nvidia Shield original e até mesmo o Dingoo seriam considerados "híbridos" e não portáteis. O que pode fazer o Switch realmente receber esse tipo de classificação é a presença de "jogos de console de mesa" atuais na plataforma, mas isso depende bastante do apoio que o aparelho vai receber.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Qua 01 Mar 2017, 16:32

vits escreveu:
    O que pode fazer o Switch realmente receber esse tipo de classificação é a presença de "jogos de console de mesa" atuais na plataforma, mas isso depende bastante do apoio que o aparelho vai receber.

Quero acreditar que o fato de existir um modo de alta performance mesmo fora da base facilite o apoio das desenvolvedoras para este tipo de jogo, pois na prática nenhum jogo precisará necessariamente ser otimizado para funcionar no modo de baixa performance. Não sei dizer o quanto esses 25% podem impactar na fidelidade gráfica ou outros aspectos, mas torço para que se confirme a vocação do console como híbrido e não apenas um portátil parrudo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 01 Mar 2017, 16:39

Não se trata tanto do Switch, mas eu realmente espero que as tecnologias novas de baterias cheguem logo no mercado. as de íon-litio de hoje já não são muito eficientes e, por causa disso, ocupam muito espaço (em carros elétricos, por exemplo, as baterias tiram muito espaço aproveitável do carro, o que influência no conforto e no espaço do porta malas, o que atribui má fama a esses carros). É só uma questão de tempo até os aparelhos portáteis alcançarem o consumo elétrico de um Switch e isso me deixa meio preocupado...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qua 01 Mar 2017, 16:50

Elemental escreveu:
    vits escreveu:
    O que pode fazer o Switch realmente receber esse tipo de classificação é a presença de "jogos de console de mesa" atuais na plataforma, mas isso depende bastante do apoio que o aparelho vai receber.

Quero acreditar que o fato de existir um modo de alta performance mesmo fora da base facilite o apoio das desenvolvedoras para este tipo de jogo, pois na prática nenhum jogo precisará necessariamente ser otimizado para funcionar no modo de baixa performance. Não sei dizer o quanto esses 25% podem impactar na fidelidade gráfica ou outros aspectos, mas torço para que se confirme a vocação do console como híbrido e não apenas um portátil parrudo.

Não acho que veremos um impacto tão grande, esses 25% podem ajudar em coisas simples, como a estabilidade da taxa de frames, permitindo que alguns jogos consigam mante-la em 30fps com mais facilidade. Porém, dificilmente teremos algum ganho visual, já que mesmo nesse modo de alta performance, o console undocked ainda teria metade da potência do console docked, o que se traduz em, aproximadamente, 1/8 da potência de um PS4.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 01 Mar 2017, 17:20

parece que os reviewers que receberam Nintendo Switchs antecipados, realmente testaram de tudo com o aparelho. Conforme esta fonte aqui explica:

http://www.theverge.com/2017/3/1/14778316/nintendo-switch-cartridge-taste-test-dont-lick-it

As fitas de Nintendo Switch possuem um gosto horrível. É, isso mesmo que você leu, não lamba as fitas de Nintendo Switch, tem gosto de inseticida,  diz Dieter Bohn, executivo da Verge. Um cara da Giant bomb também fez o teste e se arrependeu.

Segundo a Alanah Pearceda IGN, a Nintendo fez isso de propósito, para diminuir as chances de crianças pequenas colocarem as fitas na boca e engolirem. Bem precavida a dona Nintendo lol.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qua 01 Mar 2017, 19:34

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 15 Unbox-10

E mais um joguinho para o console, dessa vez é Unbox: Newbie’s Adventure, um jogo de plataforma 3D inspirado nos clássicos do Nintendo 64, mas que inova ao adicionar uma boa dose de customização.

O título vai ser lançado no verão do hemisfério norte (Julho - Setembro) para o Switch, PS4 e XOne. Todavia, o jogo já está disponível para computadores por meio da Steam, onde possui 91% de aprovação.

Fonte: madeforgaming.com
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Mar 2017, 09:06

Avisando aqui que o tópico de discussão do Switch já está disponível no novo fórum e pode ser acessado através do link:

http://forum.nintendoblast.top/viewtopic.php?f=2&t=44

Pra quem não souber ainda como o fórum novo é ou como acessar, só ler nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t43898-project-nx-blast-passos-finais-e-versao-definitiva-acessem#1087225
    (e nele também estão todas as instruções para usar sua conta lá)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 02 Mar 2017, 10:59

Felipe_Vieir4 escreveu:Avisando aqui que o tópico de discussão do Switch já está disponível no novo fórum e pode ser acessado através do link:

http://forum.nintendoblast.top/viewtopic.php?f=2&t=44

Pra quem não souber ainda como o fórum novo é ou como acessar, só ler nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t43898-project-nx-blast-passos-finais-e-versao-definitiva-acessem#1087225
    (e nele também estão todas as instruções para usar sua conta lá)

Vai ter quê criar uma nova conta ou da pra usar antiga ?, como ficam os posts antigos ?, nem sabia que tava rolando fórum novo e também não entendi por quê um fórum novo Suspect

PS: Não sei se notaram mais no site My Nintendo o site do Switch parental control já está disponível
    https://p.nintendo.com/

o mesmo também já está no Google Play

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 07:08