Shenu escreveu:Outro problema tambem, é a recorrente formação de opiniões negativas sem base solida, isso incomoda muito.
Opiniões positivas sem base sólida também existem. Não que você tenha feito, mas acontece muito por aí.
Shenu escreveu:Outro problema tambem, é a recorrente formação de opiniões negativas sem base solida, isso incomoda muito.
Crash10 escreveu:Shenu escreveu:Outro problema tambem, é a recorrente formação de opiniões negativas sem base solida, isso incomoda muito.
Opiniões positivas sem base sólida também existem. Não que você tenha feito, mas acontece muito por aí.
Felipe_Vieir4 escreveu:Prontinho, agora já podem ficar felizes e contentes com o Switch pois a enorme função indispensável para a vida do homem moderno que irá definir se o console será um sucesso ou não para o enorme público que só depende desse tipo de rede já está confirmada no primeiro diafrederico.p.antunes escreveu:Vocês tem noção o quão ridículo é ficar reclamando da menor coisa possível, né?
INCLUSIVE:
Fonte"Ability to connect online using hotspots that require authentication, such as at a hotel or café. A web applet will open up so the user can sign-in or accept terms of use."
Já tinham falado que ia dar pra conectar em redes que precisam de autenticação.
OMG NINTENDOOMED SWITCH HAS NO GAMES
SWITCH HAS NO MULTIMEDIA PLATAFORM
SWITCH IS NINTENDOS LAST CONSOLE
Vamos para o que de fato importa: os problemas de desconectar o joycon esquerdo foram relatados em todos os modelos existentes (vulgo azul e preto), e em vários jogos. Não imagino que seja algo do hardware (se fosse deveria ter acontecido no direito também, acho), veremos quanto tempo leva pra corrigirem
vits escreveu:@Shenu, compreensível. Porém, é justamente por conta disso que existe uma clara distinção entre uma "opinião" e um "fato". A primeira pode ser feita por qualquer indivíduo e sua validade será mensurada pelos demais, enquanto que a segunda é imutável não dependendo de fatores externos - fora aqueles estabelecidos em sua concepção. Logo, enquanto opiniões podem vir a incomodar, não há nada de errado em expressa-las, muito menos debate-las, especialmente em um ambiente como este fórum.
Na realidade é algo interessantíssimo para ambas as partes, pois ao defender uma posição, ambas as partes podem ganhar novas informações ou, ao menos, um vislumbre de uma outra forma de pensar. O real problema, ao meu ver, começa quando ao invés de um debate, a opinião ou o indivíduo são simplesmente banalizados, pois nesse caso, não há ganho algum para nenhum dos lados.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao JoyCon, por hora, não há como confirmar a origem do problema. Todavia, considerando que afeta apenas um dos controles (sempre o esquerdo), estou apostando que é realmente um problema de hardware.
Mas como eu disse anteriormente, mesmo que esse seja realmente o caso, a Nintendo deve tomar as medidas cabíveis. O único problema é para nós brasileiros, que vamos depender da "garantia da loja", para contornarmos esse problema.
@Nightwalker, a GameXplain está sempre ai, para responder as questões mais importantes.
Mas, eu jamais colocaria o Switch no meu bolso. Não por causa do tamanho dele, mas por conta dos analógicos, ficaria muito aflito com eles no meu bolso, sendo involuntariamente forçados para uma direção, etc...
Bom, vamos esperar o change log do patch do lançamento, vai que menciona algo sobre conserto dissoShenu escreveu:@Robert Prado To achando que é problema no switch em si, acho que o wireless não deve estar configurado adequadamente, mais para problema software. Mas há grandes chances de ser problemas em hardware.
Wasted escreveu:Como foi dito, problemas com produtos novos no mercado são frequentes. O mercado automobilístico (para usar como exemplo) é farto de situações onde um novo modelo é lançado e eventualmente passa apresentar problemas nos primeiros anos, que são corrigidos na medida em que o produto vai conquistando mercado. Isso pode ocorrer no caso dos consoles, ou vocês estão se esquecendo de um certo console-tostadeira e sua "luz azul da morte"?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya