Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isso me lembrou aqueles controles de PSONE que funcionavam usando receptores de radiofrequência meia boca, se alguma coisa entrasse na frente, o controle parava ou ia a loucura. Obviamente, o caso do JoyCon é bem mais ameno, mas ainda é uma situação que pode se tornar desconfortável para o jogador.
Espero que a Nintendo consiga corrigir de alguma forma, seja via atualização ou recall.
Nightwalker escreveu:Pra quem queria saber se o switch cabe no bolso, a gamexplain fez um video bem legal.
Se eu andei com meu 3DS XL no Bolso por muito tempo e achei ''de boas'' acho quê dá pra colocar um Switch sem os Joy-cons ( os Joy-Cons coloco no outro bolso ou sei la )
Realmente essa notícia da dessincronização dos joy-cons me deixou um pouco consternado, mas eu já fiz minha cabeça de que o verdadeiro lançamento do Switch será no final do no ano, então tudo está de acordo com o "plano".
Sobre a treta aqui, vocês estão fazendo eu me sentir em casa. É só deixar meus filhos sozinhos dividindo o mesmo brinquedo que a mais velha puxa o brinquedo do mais novo e ele responde tentando mordê-la (e olha que ele não tem nenhum dente ainda), rola um verdadeiro MMA Baby. Aqui pareceu a mesma coisa, é só eu deslogar daqui que a treta começa.
ari789 escreveu:Se eu andei com meu 3DS XL no Bolso por muito tempo e achei ''de boas'' acho quê dá pra colocar um Switch sem os Joy-cons Psylol ( os Joy-Cons coloco no outro bolso ou sei la
Ahh, é bem diferente lol Andar com um Vita ou com o NS no bolso, os botões ficam em contato direto com a calças e pode acabar danificando. No caso do NS, acho que se colocar os joy-con em um bolso e a tela em outro, de uma melhorada. O 3DS é fechadinho, então é sem stress
Olhando o vídeo do Gamexplain sobre esses problemas de conectividade tô bem mais tranquilo, não é como se eu fosse jogar atrás de uma parede ou fechando a mão no joy con pra ver se o sinal pega Mas aí é pelo o que eles demonstraram no vídeo, espero que já tenha uma atualização pra dar uma melhorada se tiver algo "a mais"
E olha, a tela deve caber no bolso, o problema é como o Prado disse, levar o controle no bolso é que rica ruim...
Pedrock escreveu:O português das opções realmente é PT-PT, como a maioria já imaginava, e não PT-BR. https://imgur.com/EcDOAxZ https://imgur.com/JnTYTi1
Que pena,seria legal ter em PT BR igual no PS e Xbox,mas pelo menos PT PT é de boa.
Edit:Se tem o John Cena fazendo propaganda é porque é bom pra caralh0.
Pedrock escreveu:O português das opções realmente é PT-PT, como a maioria já imaginava, e não PT-BR. https://imgur.com/EcDOAxZ https://imgur.com/JnTYTi1
Isso é meio curioso... afinal, o Wii U ( que nem eShop BR teve ) e o 3DS tiveram a opção Português do Brasil, Super Mario Run e Miitomo foram lançados em português ( esse último surpreendentemente teve até dublagem com gírias ) fora é claro que os serviços da Nintendo Account e My Nintendo foram totalmente traduzidos para o nosso idioma ( coisa que nem o Club Nintendo foi )
Ou seja... tudo indica quê a Nintendo possui sim tradutores, então por quê diabos não usar isso no Switch e nos jogos dele ?
[EDIT]
e não é quê o Shenu tinha razão, o modo portátil roda melhor que o modo console
O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p
Porem entre beleza e jogar suave, fico em jogar suave mesmo
Lembrando que para carregar o Nintendo Switch, como também o PSVITA existe cases apropriadas para isso, então não tem o problema dos botões estarem esfregando no bolso. E pelamor de deus né povo não usem a desculpa de que custa sei lá 50 uma case, você esta pagando mais de mil reais no console, o que é +50 reais para proteger o investimento.
Omnimon escreveu:Lembrando que para carregar o Nintendo Switch, como também o PSVITA existe cases apropriadas para isso, então não tem o problema dos botões estarem esfregando no bolso. E pelamor de deus né povo não usem a desculpa de que custa sei lá 50 uma case, você esta pagando mais de mil reais no console, o que é +50 reais para proteger o investimento.
Eu não pago kkkk. Eu levava meu Vita pro serviço dentro da minha bolsa,e o Vita ficava protegido dentro da caixa do 3DS porque a caixa do Vita é muito grande.
ari789 escreveu:O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p
Então, eu até prefiro fluidez, mas nesse caso a diferença é entre o jogo ficar nos 30fps ou cair de forma situacional para 24fps.
Se fosse uma diferença de 30 - 60 o modo portátil seria absolutamente melhor, mas segundo a GameXplain essas quedas não são comuns.
PS2 - Lembrando que o modo portátil foi capturado com uma câmera, talvez a diferença seja menor
ari789 escreveu:O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p
Então, eu até prefiro fluidez, mas nesse caso a diferença é entre o jogo ficar nos 30fps ou cair de forma situacional para 24fps.
Se fosse uma diferença de 30 - 60 o modo portátil seria absolutamente melhor, mas segundo a GameXplain essas quedas não são comuns.
PS2 - Lembrando que o modo portátil foi capturado com uma câmera, talvez a diferença seja menor
Agravação do modo HandHeld estava PÉSSIMA mesmo....mas, como disse a Gameexplain, são situações em que o frame rate cai.
Acredito agora que temos de esperar lançar tudo efetivamente agora dia 03 e começar a ver todos os problemas e pontos positivos pelos reviews da mídia especializada ou de quem confiarmos pra ver como vai ser a recepção do Switch no mercado.
Essa primeira leva que vai vender e até o final do ano, acho que vai ser o diferencial para saber como o Switch vai se sair no mercado, espero que se saia bem e que, além das Thirds fazerem um bom trabalho nos seus ports, os compradores do Switch comprem os jogos delas...=x
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya