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    Mensagem por vits Sáb 25 Fev 2017, 10:37

    Normalmente quando alguém fala que um jogo sofre como "quedas de frame", ele está se referindo a quedas ocasionais. A questão fica por conta de o quão situacionais essas realmente são, por exemplo, se o que vimos em builds anteriores de BotW se manteve, sempre que colocarmos fogo em um campo, sofreremos com problemas nos frames.

    O que eu quero dizer é: já sabemos que o jogo tem problemas de performance, mas não sabemos o quanto isso vai realmente afetar a experiência.
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    Mensagem por henrikeze Sáb 25 Fev 2017, 11:16

    Tava vendo e parece que os Cards do Switch ficam com metade pra fora quando inseridos no console, não é um grande problema, mas eu particularmente não curto assim, preferia que ficassem escondidos.

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    Mensagem por ari789 Sáb 25 Fev 2017, 11:49

    henrikeze escreveu:Tava vendo e parece que os Cards do Switch ficam com metade pra fora quando inseridos no console, não é um grande problema, mas eu particularmente não curto assim, preferia que ficassem escondidos.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 11 LWWRKlB

    Estranho, em nenhum dos vídeos eles pareciam ficar com a metade pra fora Shocked eu detestei isso, do jeito que sou desastrado vou acabar quebrando o cartucho no meio batendo em algum lugar Psylol

    Cyber Archer escreveu:
    ari789 escreveu:O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo Psylol ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p

    Porem entre beleza e jogar suave, fico em jogar suave mesmo Psylol

    Então, eu até prefiro fluidez, mas nesse caso a diferença é entre o jogo ficar nos 30fps ou cair de forma situacional para 24fps.

    Se fosse uma diferença de 30 - 60 o modo portátil seria absolutamente melhor, mas segundo a GameXplain essas quedas não são comuns.

    PS2 - Lembrando que o modo portátil foi capturado com uma câmera, talvez a diferença seja menor

    Eu estava me perguntando...

    Se o problema do Frame-Rate for por quê o jogo roda a 900p no modo console de mesa, será que se ir nas configurações do console e ao invês de colocar 1080p ou automático colocar 720p forçando o jogo rodar nessa resolução ( quê é a mesma do modo portátil ) vai resolver o problema ? Suspect

    Muitas pessoas andam fazendo isso no PS4Pro por quê tem muitos jogos que rodam com um frame-rate melhor nos 1080p quê nos 4K

    http://games.tecmundo.com.br/noticias/jogos-ps4-pro-melhor-1080p-veja-forcar-resolucao_826908.htm

    Acho que isso vai funcionar se o problema for apenas resolução, se existirem jogos que rodam ''mais bonitos'' no modo console de mesa por conta de todo aquele lance do clock maior e etc... acho quê nem isso resolve Neutral
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    Mensagem por Shenu Sáb 25 Fev 2017, 11:57

    @ari789 essa resolução deve ser travada :v e eles deixam em 900p, pois em 720p ficaria mt feio.

    @henrikeze essa imagem é só para amostra de que o jogo que está dentro do switch é o botw.
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    Mensagem por vits Sáb 25 Fev 2017, 11:59


    O pessoal da Sumo Digital liberou novas informações de Snake Pass, o jogo vai ser lançado em 29 de Março, para todas as plataformas (PC, XOne, PS4 e Switch) e vai custar $19.99. Eles também informaram que o jogo vai fazer parte do programa Xbox Play Anywhere da Microsoft, mas também será otimizado para o PS4 Pro.

    A desenvolvedora também liberou um diário de desenvolvimento, contando um pouco sobre como a ideia surgiu.
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    Mensagem por King Sáb 25 Fev 2017, 11:59

    henrikeze escreveu:Tava vendo e parece que os Cards do Switch ficam com metade pra fora quando inseridos no console, não é um grande problema, mas eu particularmente não curto assim, preferia que ficassem escondidos.

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    Mensagem por Wolflink Sáb 25 Fev 2017, 12:04

    henrikeze escreveu:Tava vendo e parece que os Cards do Switch ficam com metade pra fora quando inseridos no console, não é um grande problema, mas eu particularmente não curto assim, preferia que ficassem escondidos.

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    Oxi, você foi trolado ashaushas pois o cartão fica sim completamente inserido no console.
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    Mensagem por vits Sáb 25 Fev 2017, 15:22

    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

    A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance. O artigo também expressa a posição da publicação em relação as especificações do Switch, mantendo o que havia sido liberado até então:

    • CPU: Four ARM Cortex A57 cores
    • GPU: 256 CUDA cores
    • Architecture: Nvidia second generation Maxwell
    • Texture: 16 pixels/cycle
    • Fill: 14.4 pixels/cycle
    • Memory: 4GB at 1331.2MHz/1600MHz
    • Memory Bandwidth: 25.6GB/s
    • VRAM: Shared
    • System memory: 32GB, max transfer rate: 400MB/s
    • USB: USB 2.0/3.0
    • Video output: 1080p60
    • Display: 6.2-inch IPS LCD, 1280x720 pixels, 10-point multi-touch support


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    Mensagem por ari789 Sáb 25 Fev 2017, 22:19

    vits escreveu:
    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

    A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance. O artigo também expressa a posição da publicação em relação as especificações do Switch, mantendo o que havia sido liberado até então:

    • CPU: Four ARM Cortex A57 cores
    • GPU: 256 CUDA cores
    • Architecture: Nvidia second generation Maxwell
    • Texture: 16 pixels/cycle
    • Fill: 14.4 pixels/cycle
    • Memory: 4GB at 1331.2MHz/1600MHz
    • Memory Bandwidth: 25.6GB/s
    • VRAM: Shared
    • System memory: 32GB, max transfer rate: 400MB/s
    • USB: USB 2.0/3.0
    • Video output: 1080p60
    • Display: 6.2-inch IPS LCD, 1280x720 pixels, 10-point multi-touch support


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    Acho que são poucos os desenvolvedores quê vão fazer uso deste modo ou utilizar o máximo do Switch no modo portátil justamente por conta do ''ao custo de um pouco mais de energia.'' o Switch com suas configurações no máximo já aguenta 2 Horas e 28 Minutos no Zelda Breath of the Wild ( talvez umas 4 horas sem Wi-Fi e com o brilho no minimo ) imagina nessas configurações ai Shocked

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    Mensagem por BoBzitoxD Dom 26 Fev 2017, 00:05

    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

    A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance. O artigo também expressa a posição da publicação em relação as especificações do Switch, mantendo o que havia sido liberado até então:

    • CPU: Four ARM Cortex A57 cores
    • GPU: 256 CUDA cores
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    • Memory: 4GB at 1331.2MHz/1600MHz
    • Memory Bandwidth: 25.6GB/s
    • VRAM: Shared
    • System memory: 32GB, max transfer rate: 400MB/s
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    Acho que são poucos os desenvolvedores quê vão fazer uso deste modo ou utilizar o máximo do Switch no modo portátil justamente por conta do ''ao custo de um pouco mais de energia.'' o Switch com suas configurações no máximo já aguenta 2 Horas e 28 Minutos no Zelda Breath of the Wild ( talvez umas 4 horas sem Wi-Fi e com o brilho no minimo ) imagina nessas configurações ai Shocked


    Bom, duas horas e meia com todas as configurações ligadas não foi tão ruim, foi dentro do que a Nintendo já tinha falado.


    Agora, vai do desenvolvedor, caso utiliza-se de "toda essa potência", o quanto isso iria prejudicar na vida útil da Bateria, se desligando todos os recursos ainda aguentasse por volta de 3 horas, estaria totalmente ok....=)
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    Mensagem por Wolflink Dom 26 Fev 2017, 11:56

    Pra mim é um tempo bom. Vamos ver na real pratica.
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    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 26 Fev 2017, 12:01

    vits escreveu:
    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

    A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance. O artigo também expressa a posição da publicação em relação as especificações do Switch, mantendo o que havia sido liberado até então:

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    Mensagem por vits Dom 26 Fev 2017, 12:18

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    vits escreveu:
    A Eurogamer revelou a existência de um novo modo de "alta performance" no SDK do Switch. Basicamente, esse modo ofereceria um aumento de 25% no clock da GPU, quando o Switch estiver operando em modo undocked, esta passaria de 307.2MHz para 384MHz, ao custo de um pouco mais de energia.

    A utilização ou não desse modo, vai caber a cada desenvolvedor e o usuário final não terá a opção de trocar entre o modo normal e este de alta performance. O artigo também expressa a posição da publicação em relação as especificações do Switch, mantendo o que havia sido liberado até então:

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    Não entendo muito...mas esse "poder extra" é bom?

    Mais ou menos, esses 25% de processamento extra podem ajudar alguns desenvolvedores a manterem taxas de quadro estáveis (exemplo), quando o Switch estiver em modo undocked. Porém, vai reduzir o tempo máximo de jogo, uma vez que a bateria vai se esgotar mais rapidamente.

    No final é algo que vai variar de caso para caso, mas como o próprio usuário não vai poder selecionar em qual modo prefere deixar o console, é bem possível que nem venhamos a saber quando um jogo está usando esse modo alta performance.
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    Mensagem por Victor Cesar Dom 26 Fev 2017, 13:04

    http://nerdprofeta.com/mais-games-switch-parte2/

    Segue mais alguns games anunciados para o Switch...tem até um filho espiritual de Ghouls' n Goblins e game de hockey. Não sei se pode deixar link de blog aqui, caso não possa, adm favor me avisar que retiro. Very Happy Very Happy
    ari789
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    Mensagem por ari789 Dom 26 Fev 2017, 18:26




    Vou poder manter o meu Mii desde o Wii, DS, 3DS e Wii U no Switch Psylol só vou precisar comprar um Amiibo

    Porem estava me perguntando... no momento que você linka sua Nintendo Network ID no My Nintendo seu Mii fica ''linkado'' lá, tanto que foi assim que mantive meu antigo Mii no Miitomo, se eu fizer o mesmo no Switch o Mii linkado a Nintendo Account não irá para ele ?, se for este o caso parte do problema irá ser resolvido, o problema é se for para transferir mais de um Mii ( eu tenho uma coleção de Miis D: ) já que a Nintendo Account/My Nintendo fica linkada a apenas um Mii.

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