Mas relaxa galera, Disgaea 5 vem exatamente que nem no PS4:
Sintam a potência
https://www.youtube.com/watch?v=bqqqDwaBPeY
Sintam a potência
Negócio é por pontos, pra ter briga de faca que nem no Xbox.Felipe_Vieir4 escreveu:Vamos tentar retornar esse tópico pra algo útil?
Nada do sistema de conquistas né? Isso me preocupa porque nem apareceu um trofeuzinho naquela UI que eles mostraram, espero que eles já estejam fazendo ou sla, tao acabando e preferiram nao mostrar, porque lançar um console em pleno 2017 sem conquistas é complicado
Felipe_Vieir4 escreveu:Vamos tentar retornar esse tópico pra algo útil?
Nada do sistema de conquistas né? Isso me preocupa porque nem apareceu um trofeuzinho naquela UI que eles mostraram, espero que eles já estejam fazendo ou sla, tao acabando e preferiram nao mostrar, porque lançar um console em pleno 2017 sem conquistas é complicado
Tatical escreveu:Mas relaxa galera, Disgaea 5 vem exatamente que nem no PS4:
Sintam a potência
EHHH escreveu:Detesto conquistas. Fica inconscientemente te pressionando a fazer algo que não quer.
Digital Foundry.ari789 escreveu:Tatical escreveu:Mas relaxa galera, Disgaea 5 vem exatamente que nem no PS4:
Sintam a potência
Na verdade, segundo o pessoal do Digitalfounder ( acho que é esse o nome ) que testou o jogo, falaram que ficaram felizes em ver o jogo rodando em 1080p no Switch, porem que o jogo tem quedas de frames bem perceptíveis no Switch mesmo com o dockEHHH escreveu:Detesto conquistas. Fica inconscientemente te pressionando a fazer algo que não quer.
Mas você não é obrigado a fazer as conquistas
de qualquer forma, eu quero algo como a Nintendo já faz com os jogos do My Nintendo para celular, ou algo tipo uPlay, seria perfeito e se ela já tem um sistema pronto no mobile por quê não aplicar isso no Switch ?
A microsoft mesmo já disse que essa parada de gerações acabou.Sero escreveu:Só acho que as Gerações estão significando cada vez menos. Se qualquer videogame que sair dentro de determinado período é daquela geração, e se vier depois, já inaugura uma nova geração, não vejo muita razão pra contar gerações exceto pra organizar tudo em grupos
ari789 escreveu:EHHH escreveu:Detesto conquistas. Fica inconscientemente te pressionando a fazer algo que não quer.
Mas você não é obrigado a fazer as conquistas
EHHH escreveu:Fica inconscientemente te pressionando a fazer algo que não quer.
EHHH escreveu:Detesto conquistas. Fica inconscientemente te pressionando a fazer algo que não quer.
O que eu mais gostei do app dos pais foi a sensação que eles passaram de "você vai conseguir se aproximar do seu filho com isso", que pra mim ficou mais claro na parte de que eles mostram o ranking do jogo mais usado falando que vai dar pra escolher o que da pra dar de presente ou algo assim. Isso pra mim me deu uma imagem de "se aproximar dos seus filhos mesmo quando eles tão se divertindo sozinhos" que eu achei beem legalronaldo.cardoso.31 escreveu:Espero que o Nintendo Switch tenha sim um sistema de conquistas..estamos em 2017..daqui a pouco até microondas vai ter sistemas de conquistas...
Essa parte do chat de voz do switch ser feito através de um aplicativo para dispositivos smarts eu achei muito esquisito...me parece que a nintendo esqueceu de incluir isso no console e vem com a desculpa que através de um aplicativo fica mais facil de controlar...mas e se eu quiser jogar em modo portátil com fone de ouvido?
Me surpreendi com a nintendo mostrando que com o aplicativo fica facil auxiliar que os pais tenham melhor controle sobre o que andam jogando...como se tivesse algo violento para o console...(não tem netflix, youtube, nao tem jogos como mortal kombat, gta)
Espero que realmente a Nintendo e as vendas do console consigam atrair as third a lançar jogos atuais para o console..
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya