Tudo jogo who. Monster Hunter um pouco menos.Shenu escreveu:Kaochi escreveu:carrara escreveu:Eu não culpo quem vai se decepcionar com o hardware do Switch não ser tão bom. Mesmo sendo óbvio que um tablet não seria tão potente quanto um PS4, a Nintendo quer vender ele como um console de mesa, e é basicamente isso que se espera de um console de mesa atualmente.
Pois meu amigo não espere de forma alguma que as Third Parties se decepcionem com a arquitetura do console. Pois se assim acontecer: você não vai jogar nada além de Mário, Zelda e outras franquias (da Nintendo) que lançam a cada 7 anos.
Lgl essa fanquia da nintendo, chamada monster hunter, ah tem tambem bravely default, shin megami tensei, ace attorney, bayonetta. Nossa, como a nintendo tem tudo isso?
+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes
[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Tatical- Membro Nv.6
- Mensagem nº211
Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº212
Zonzando no Miiverse eu encontrei isso -q
Mas realmente é muito sem sentindo, primeiro era exclusivo para o Wii U depois a Nintendo deu um jeito de trazer para o PC, Mobile e 3DS para simplesmente abandonar assim ?
Bem... como já disse outras vezes, eu usei no máximo 2 ou 3 vezes o Posta Fotos do Wii U / 3DS para postar prints no facebook, então provavelmente o botão share vai ser bem inútil pra min, eu gosto do Miiverse, é legal ter uma rede social dedicada para jogos, um lugar exclusivo e dedicado a gamers onde você pode fazer desenhos aleatórios e postar prints de seus jogos, não sinto o mesmo ''conforto'' fazendo isso no Facebook ( e nem uso Twitter ou outra rede social por ai )
Fora que como não vai ter mais desenhos, a Touch vai ser só mais algo inútil que torna o console mais caro pra min
Mas realmente é muito sem sentindo, primeiro era exclusivo para o Wii U depois a Nintendo deu um jeito de trazer para o PC, Mobile e 3DS para simplesmente abandonar assim ?
Bem... como já disse outras vezes, eu usei no máximo 2 ou 3 vezes o Posta Fotos do Wii U / 3DS para postar prints no facebook, então provavelmente o botão share vai ser bem inútil pra min, eu gosto do Miiverse, é legal ter uma rede social dedicada para jogos, um lugar exclusivo e dedicado a gamers onde você pode fazer desenhos aleatórios e postar prints de seus jogos, não sinto o mesmo ''conforto'' fazendo isso no Facebook ( e nem uso Twitter ou outra rede social por ai )
Fora que como não vai ter mais desenhos, a Touch vai ser só mais algo inútil que torna o console mais caro pra min
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº213
Cara,tô contigo,pois vai fazer falta o Miiverse.Até posto regularmente em outras redes,os conteúdos dos games de 3ds,mas o Miiverse é aonde eu mais curto.É tipo aqui no Fórum,falar sobre os games que gosto,assim como os serviços que não.É um lugar para se divertir e extravasar .ari789 escreveu:Zonzando no Miiverse eu encontrei isso -q
Shenu- Moderador
- Mensagem nº214
Tatical escreveu:Tudo jogo who. Monster Hunter um pouco menos.Shenu escreveu:Kaochi escreveu:carrara escreveu:Eu não culpo quem vai se decepcionar com o hardware do Switch não ser tão bom. Mesmo sendo óbvio que um tablet não seria tão potente quanto um PS4, a Nintendo quer vender ele como um console de mesa, e é basicamente isso que se espera de um console de mesa atualmente.
Pois meu amigo não espere de forma alguma que as Third Parties se decepcionem com a arquitetura do console. Pois se assim acontecer: você não vai jogar nada além de Mário, Zelda e outras franquias (da Nintendo) que lançam a cada 7 anos.
Lgl essa fanquia da nintendo, chamada monster hunter, ah tem tambem bravely default, shin megami tensei, ace attorney, bayonetta. Nossa, como a nintendo tem tudo isso?
Que nem 70% dos thirdies :v
Rhyel- Membro Nv.3
- Mensagem nº215
Um pouco triste com o fim do "save no cartucho". Mas eu até entendo. Cada save de Skyrim, por exemplo, era lá no fim do jogo era mais de 20 megas cada.
Interessante que se tiver um microSD conectado patches e DLC ficam no cartão mas os saves continuam na memória interna.
Deve ser para evitar alguém editar o save facilmente.
Isto já estava acontecendo com o 3DS. Fantasy Life e Monster Hunter Gen. só salvam no cartão SD. Shin Megami Tensei IV Apocalyse e Persona Q você escolhe onde uer salvar. Mas tem mais opções de save no cartão.
Acho que isto também diminui o custo do "cartucho" não precisando fazer uma área que possa receber escritas.
Interessante que se tiver um microSD conectado patches e DLC ficam no cartão mas os saves continuam na memória interna.
Isto já estava acontecendo com o 3DS. Fantasy Life e Monster Hunter Gen. só salvam no cartão SD. Shin Megami Tensei IV Apocalyse e Persona Q você escolhe onde uer salvar. Mas tem mais opções de save no cartão.
Acho que isto também diminui o custo do "cartucho" não precisando fazer uma área que possa receber escritas.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
Rhyel escreveu:Um pouco triste com o fim do "save no cartucho". Mas eu até entendo. Cada save de Skyrim, por exemplo, era lá no fim do jogo era mais de 20 megas cada.
PSP e o PSVITA tem os saves separados do cartucho do jogo. O Zelda eu vi que tem multiplos saves ( autosave).
Rhyel- Membro Nv.3
- Mensagem nº217
Mas PSP e Vita tem alguma ferramenta onde eu possa fazer um backup do save?Wolflink escreveu:Rhyel escreveu:Um pouco triste com o fim do "save no cartucho". Mas eu até entendo. Cada save de Skyrim, por exemplo, era lá no fim do jogo era mais de 20 megas cada.
PSP e o PSVITA tem os saves separados do cartucho do jogo. O Zelda eu vi que tem multiplos saves ( autosave).
Eu estou mais preocupado com manter saves de 100, 200 horas.
Meu save de Monter Hunter 4 Ultimate tem mais de 700 horas.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº218
@Rhyel, se você é assinante Plus, tem espaço de 1 ou 2 TB (não me lembro ao certo) pra Saves de Vita na Nuvem.Rhyel escreveu:Mas PSP e Vita tem alguma ferramenta onde eu possa fazer um backup do save?
Caso contrario, você pluga o Vita/PSP no PC e usa o programa Content Manager (proprietário Sony)
http://cma.dl.playstation.net/cma/win/en/
Aí vc transfere até jogos completos, além de saves.
---
A respeito da entrevista da Kotaku, realmente não vai compensar pra mim pegar o Switch no lançamento. Vou esperar pra ver como serão as coisas...
Sobre a Memória
- Vão estudar uma forma de usar HD Externo. Estão falando de usar Cartões de Memória de até 2TB, quando estes estiverem no mercado. Se hoje um cartão de 256GB custa mil reais no Mercado Livre, eu tenho medo do valor de um de 2TB. Usar HD externo matará o lado portátil do console, então é uma opção bem meia-boca.
Detalhes que não conseguiremos salvar o save no próprio cartão, como ocorre no 3DS. Usará uma memória NAND 32GB semelhente ao do 3DS - acho que o Switch não levará muito tempo pra ser pirateado completamente.
Sobre conquistas:
Nada a anunciar no momento. Acho que se fosse realmente ter, já teriam falado, dado a simplicidade de um sistema de conquistas.
Share Button:
Só irá tirar Screenshot. Para fins de comparação, PS4 grava vídeo e faz stream desde o lançamento. E fica constantemente gravando os últimos 15 minutos de jogatina.
Switch não terá Miiverse.
Mataram a unica coisa inovadora que o Wii U trouxe.
Serviços de Streaming como NetFlix, Youtube:
Não terá novamente. Algo simples que é cortado, podendo aparecer no futuro somente.
Aos poucos a Nintendo vai cagando. E sinceramente, acho que o NS não irá receber os mesmos jogos multi-plataforma que os seus concorrentes possuem. Acho que dos 80 games thirdie em desenvolvimento, 60% são Indies, 20% projetos exclusivos, 20% ports atrasados de multi de PS4/X1.
Eu vou esperar mesmo.
Última edição por Robert Prado em Sex 20 Jan 2017, 10:54, editado 1 vez(es)
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
Rhyel escreveu:Mas PSP e Vita tem alguma ferramenta onde eu possa fazer um backup do save?Wolflink escreveu:Rhyel escreveu:Um pouco triste com o fim do "save no cartucho". Mas eu até entendo. Cada save de Skyrim, por exemplo, era lá no fim do jogo era mais de 20 megas cada.
No PSP dá pra fazer backup de save usando o cabo usb do console mesmo.
Já o Vita é uma merd4 de fazer isso,se for jogo em mídia física é só copiar o save mesmo pra onde você quiser,mas se for em mídia digital você tem que fazer backup do fucking jogo todo porque saves são grudados nos jogos digitais(deletou seu jogo? se fodeo,perdeu o save).
Shenu- Moderador
- Mensagem nº220
@Robert Prado Acho que tem mais chances de ser menor a quantidade de indies, e ser mais jogos herdados do 3ds e do vita, no quesito thirdies :v
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
Uma franquia que já vendeu mais de 38 milhões em quase 12 anos de vida e você diz que é "um pouco menos"...Tatical escreveu:Tudo jogo who. Monster Hunter um pouco menos.Shenu escreveu:Kaochi escreveu:carrara escreveu:Eu não culpo quem vai se decepcionar com o hardware do Switch não ser tão bom. Mesmo sendo óbvio que um tablet não seria tão potente quanto um PS4, a Nintendo quer vender ele como um console de mesa, e é basicamente isso que se espera de um console de mesa atualmente.
carrara- Membro Nv.2
- Mensagem nº222
Não acho que vai ter menos indies, na verdade é quase só isso que o console tem até agora. Sobre os thirds herdados de 3DS e Vita, isso não seria nada bom considerando que o Switch é um console de mesa e séries como Monster Hunter, Ace Attorney, etc são meio que de nicho ao meu ver.Shenu escreveu:@Robert Prado Acho que tem mais chances de ser menor a quantidade de indies, e ser mais jogos herdados do 3ds e do vita, no quesito thirdies :v
Tipo, não tem muitos thirds que você olha e pensa "Um jogador mais casual se interessaria por isso" (quando eu digo casual eu quero dizer uma pessoal que não passa tanto tempo jogando ou não está acostumada com certos gêneros como JRPG, basicamente um jogador de CoD e Fifa). No 3DS por exemplo, todo o apelo que ele tem para o público ocidental são basicamente os jogos da Nintendo, eu queria que isso mudasse com o Switch.
Rhyel- Membro Nv.3
- Mensagem nº223
Valeu a resposta pela questão save pessoal.
Sobre o console com um monte de ferramenta logo de cara:
Me desculpe, mas eu nunca entendi quando anunciavam um console novo e ficavam 80% do tempo falando sobre filmes, youtube, netflix, coisas sociais, navegadores etc.
As ferramentas vão vir, mas para que usar uma ferramenta como atrativo para comprar de um console?
A Nintendo deve ter estatísticas de uso do WiiU e 3DS online, uso da rede, serviços, tempo jogando etc.
Para que ter um custo enorme com servidores se pelo menos nos primeiros 6 meses não vai ter quase ninguém usando.
O PS4 também foi prometido um monte de interação online, inclusive avatares e salas virtuais e não deu em nada.
Imagino uma situação na minha casa, me pede um videogame novo para fazer algo que pode fazer na TV, PC, tablet etc.
Sobre o console com um monte de ferramenta logo de cara:
Me desculpe, mas eu nunca entendi quando anunciavam um console novo e ficavam 80% do tempo falando sobre filmes, youtube, netflix, coisas sociais, navegadores etc.
As ferramentas vão vir, mas para que usar uma ferramenta como atrativo para comprar de um console?
A Nintendo deve ter estatísticas de uso do WiiU e 3DS online, uso da rede, serviços, tempo jogando etc.
Para que ter um custo enorme com servidores se pelo menos nos primeiros 6 meses não vai ter quase ninguém usando.
O PS4 também foi prometido um monte de interação online, inclusive avatares e salas virtuais e não deu em nada.
Imagino uma situação na minha casa, me pede um videogame novo para fazer algo que pode fazer na TV, PC, tablet etc.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº224
Monster Hunter é de nicho mas está crescendo a passos largos.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº225
Robert Prado escreveu:@Rhyel, se você é assinante Plus, tem espaço de 1 ou 2 TB (não me lembro ao certo) pra Saves de Vita na Nuvem.Rhyel escreveu:Mas PSP e Vita tem alguma ferramenta onde eu possa fazer um backup do save?
Certeza que é isso tudo? no PS4 acho que é cerca de 10GB, tem certeza que é 2TB? (Isso é muito espaço pra save, chega a ser desperdício).
Robert Prado escreveu:
Sobre a Memória
- Vão estudar uma forma de usar HD Externo. Estão falando de usar Cartões de Memória de até 2TB, quando estes estiverem no mercado. Se hoje um cartão de 256GB custa mil reais no Mercado Livre, eu tenho medo do valor de um de 2TB. Usar HD externo matará o lado portátil do console, então é uma opção bem meia-boca.
Detalhes que não conseguiremos salvar o save no próprio cartão, como ocorre no 3DS. Usará uma memória NAND 32GB semelhente ao do 3DS - acho que o Switch não levará muito tempo pra ser pirateado completamente.
Esse que é o maior problema do Switch, tudo nele parece que é muito caro:
O online é pago (pra ganhar trial de Snes já é caro, além de que acho que o preço será compatível com concorrentes).
Armazenamento adicional será caro.
Pra recarregar enquanto joga será caro (já que vai forçar a comprar outro controle quase).
O armazenamento de saves nem é grande coisa, isso normalmente ocupa MBs e acho que raramente alguém chega a mais de 3-5GBs de saves, o maior problema disso é pra jogos com instalação obrigatória (Já tem o Zelda) e quem prefere mídia digital.
Robert Prado escreveu:
Share Button:
Só irá tirar Screenshot. Para fins de comparação, PS4 grava vídeo e faz stream desde o lançamento. E fica constantemente gravando os últimos 15 minutos de jogatina.
Acho isso desnecessário (gravar constantemente), dependendo é desperdício de processamento (dependendo do quanto exige).
Robert Prado escreveu:
Switch não terá Miiverse.
Mataram a unica coisa inovadora que o Wii U trouxe.
"Inovadora", a comunidade da Steam já existia bem antes e de forma mais robusta (embora o miiverse tenha feito mais "sucesso", e chamado mais atenção da mídia).
Robert Prado escreveu:
Serviços de Streaming como NetFlix, Youtube:
Não terá novamente. Algo simples que é cortado, podendo aparecer no futuro somente.
Aos poucos a Nintendo vai cagando. E sinceramente, acho que o NS não irá receber os mesmos jogos multi-plataforma que os seus concorrentes possuem. Acho que dos 80 games thirdie em desenvolvimento, 60% são Indies, 20% projetos exclusivos, 20% ports atrasados de multi de PS4/X1.
Eu vou esperar mesmo.
O app de Youtube do WiiU era ruim, era até melhor pelo navegador (se bem que não sei se dá mais pra acessar pelo navegador), mas isso não é algo que vá interferir na compra, praticamente todo mundo tem acesso a esses serviços pelo Smartphone/TV/PC, um console ter esses serviços só é útil pra quem não tem Notebook/Smart TV/ Smartphone na sala.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya