Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por carrara Qua 18 Jan 2017, 17:04

Mastxadows escreveu:Mas já que vi que o povo aqui não da o braço a torcer,a Nintendo tá certa,tá tudo certo lindo e maravilhoso.
    Pois é, parece que não adianta discutir. Em vez de analisar as informações que temos até agora pra chegar a uma conclusão da situação do Switch, a galera já tem a conclusão pronta de que o Switch é  perfeito e tenta usar qualquer coisa pra defender isso que pra eles já está estabelecido antes de qualquer coisa   Neutral
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Buti Qua 18 Jan 2017, 17:04

carrara escreveu:
    Buti escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Switch vai durar, pelo ciclo normal dos consoles, até 2023~2024. É sério que a Nintendo pretende manter esse hardware até lá? Por 2023 teremos o sucessor do Scorpio e provavelmente já vai existir o PS5 com um hardware cabuloso. Switch já está atrasado em pleno 2017, imagina daqui uns 5 anos.

Nintendo sendo Nintendo. [/facepalm

O switch é o unico dos consoles de mesa, que pode ser utilizado sem tv e fonte de alimentação. Então, isso faz que ele se torne um diferencial, pois vc pode levar seus jogos a qualquer lugar. E como o switch é tudo em um dispositivo portátil, é normal que ele perca specs. E sobre o Scorpio, ele vai sai o olho da cara, só fica esperando pelo alto preço.

Basicamente,f0da-se tudo que os outros tem de bom porque esse é portátil?

E o que os outros tem de bom basicamente? Graficos? VR? Jogos que são sempre lançados over and over again (não que isso não aconteça na Nintendo, por que né), tentando competir com alguém que vai tomar posse do mercado não importa quando? *cof PC *cof
    Você não ta sendo muito lógico aqui. Esses que você diz que lançam a mesma coisa sempre, dominam o mercado. Pode zoar a fórmula deles o quanto quiser mas é o que funciona. Falando assim só faz parecer que você nunca joga nada fora do universo da Nintendo. 

1) Gráficos não são tudo, isso é verdade, mas eles também não são nada, eles tem importância, uma das primeiras coisas que chamam a atenção do público para um jogo novo são os gráficos, assim como a jogabilidade, o estilo artístico, etc. Não tem sentido nenhum achar que um console que suporta gráficos bons só tem jogos com gameplay e estilo genérico. (Pode não ser o que você disse mas foi o que deu a entender) 

2) Isso já mais a minha opinião mas Realidade Virtual chama MUITO mais atenção do público do que sensores de movimento, a imersão é muito maior porque ele não compromete a complexidade dos jogos e possibilita gêneros completamente novos, além disso, VR é algo novo de verdade, diferente dos controles de movimento que já estão aí por mais de 10 anos e já foram implementados de muitas formas diferentes. Por isso não entendi porque você colocou VR como se fosse algo ruim ou genérico (até porque só a Sony implementou isso). 

3) Com base em que você diz que o PC vai dominar o mercado em breve? Em achismo? Por mais que os jogos multiplaforma dos consoles sejam versões pioradas das de PCs top de linha, existe uma diferença enorme entre essas plataformas, assim como uma diferença enorme entre os públicos de PC e de console. Por isso eu te digo, com toda certeza, os computadores não vão tomar o lugar dos console.

A minha inteção principal foi de clarear a mente para que vocês simplesmente pararem de ignorar o que o Switch tem a oferecer.

1) Eu nunca disse que graficos não são importantes, eles são, e muito. A minha critica foi de que a unica coisa que aconteceu de diferente foi a adição de mais potencia grafica, e isso pra min nem importa mais pois os graficos já podem ser realisticos e belos o bastante.

2) A opinião do VR é algo realmente individual, pois ainda é somente um pequeno passo, não é algo 100% aprimorado e isso só pode ser usado efetivamente nessa geração somente em alguns generos de jogos sem contar o custo alto.

3) A unica vantagem de conseguir um console ao meu ver é de não ter que gastar mais de 1000 dolares para ter um PC potente, pois tudo o que um console consegue fazer um PC faz 10 vezes mais, uma hora ou outra isso pode ou não acabar.

Última edição por Buti em Qua 18 Jan 2017, 17:10, editado 1 vez(es)
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Qua 18 Jan 2017, 17:06

Buti escreveu:Ver esses pre-julgamentos antes da hora para min, é ignorancia com somente as informações que foram dadas pela Nintendo.
    Então esse tópico pra discutir sobre o Switch antes da Nintendo revelar todas as informações é inútil e todos que estão aqui discutindo são ignorantes?  Laughing
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Buti Qua 18 Jan 2017, 17:07

carrara escreveu:
    Buti escreveu:Ver esses pre-julgamentos antes da hora para min, é ignorancia com somente as informações que foram dadas pela Nintendo.
    Então esse tópico pra discutir sobre o Switch antes da Nintendo revelar todas as informações é inútil e todos que estão aqui discutindo são ignorantes?  Laughing

E-xa-to
    Frango

E esse é o principal motivo de eu estar tentando ser bem neutro na discussão. (Apesar da maioria so estar repetindo os mesmos argumentos a mais de 20 paginas)
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21

Mensagem por SonicMaster061 Qua 18 Jan 2017, 17:24

Antes de falar que tem algo escrito errado no meu comentário, eu estou no celular, OK!

Minha singela opinião sobre o Nintendo Switch.

Eu acho que ele irá vender muito e terá muitos jogos e um médio tempo de vida entorno de 4 ou 5 pois de certeza que a Nintendo irá criar um novo nesse tempo.

Outra coisa que eu achei ridícula neste tópico foi infantilidade de alguns membros daqui do fórum e de alguns H A T E R S que fingem ser fãs dá BigN .

Na questão de Third Partys eu acredito que elas darão um apoio de uns 3 a 4 anos e depois vão ficar no PS5( se o PS5 vender mal a Sony vai virar a Sega 2.0... brincadeirinha )e o Scorpio 2.0.

Eu acredito que o Switch no final deste ano irá ter uma grande gama de jogos.

E tenho certeza absoluta que em Maio eu irei pegar o Switch.

Está foi minha opinião.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Qua 18 Jan 2017, 17:33

Passaram dez dias desde o anúncio da Nintendo. Faltam dois meses para o lançamento. Temos poucas informações, sabemos que vamos receber mais. E já tem gente dizendo que o switch não vai dar em nada, e quem discorda dessa afirmação automaticamente é um idiota que não analisa direito.
    Não dá pra decretar o fracasso do console sabendo o que sabemos, isso não passa de exercício de futurologia.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 18 Jan 2017, 17:35

carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Qua 18 Jan 2017, 17:41

rodrigoborba13 escreveu:Passaram dez dias desde o anúncio da Nintendo. Faltam dois meses para o lançamento. Temos poucas informações, sabemos que vamos receber mais. E já tem gente dizendo que o switch não vai dar em nada, e quem discorda dessa afirmação automaticamente é um idiota que não analisa direito.
    Não dá pra decretar o fracasso do console sabendo o que sabemos, isso não passa de exercício de futurologia.
    Não deu pra deixar de notar que você ta se referindo a mim Sad. Cara, se nós não podemos discutir e dar nossas opiniões a respeito das informações que temos até agora, é melhor trancar o tópico porque ele é inútil. Da mesma forma que alguém pode vir aqui e dizer que gostou do que viu, outro pode dizer que não gostou e dizer porque, mas sempre que isso acontece o cara é acusado hater e ignorante porque não fez um comentário positivo... 

Apesar de eu não ter gostado de vários aspectos do console, eu ainda quero um e desejo que ele venda bem (e eu acredito que ele irá inicialmente).
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Qua 18 Jan 2017, 17:46

Outro vídeo, mas é de ontem, mas o conteúdo da conversa acabou saindo antes. Acho que ninguém postou aqui:

Resumindo:
    - Logo mais teremos informações novas a respeito do modo online, e de novos jogos.
    - Julgando pelo que ele disse, provavelmente a transferência de jogos de Virtual Console será possível.
    - Download Play talvez seja possível, embora eu ache improvável.
    - Mother 3 e Metroid? Bom, ele quer que essa pergunta seja feita a ele novamente daqui um ano. Julgando pela cara dele, parece que logo teremos informações sobre algum Metroid, no mínimo.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Qua 18 Jan 2017, 17:57

carrara escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:Passaram dez dias desde o anúncio da Nintendo. Faltam dois meses para o lançamento. Temos poucas informações, sabemos que vamos receber mais. E já tem gente dizendo que o switch não vai dar em nada, e quem discorda dessa afirmação automaticamente é um idiota que não analisa direito.
    Não deu pra deixar de notar que você ta se referindo a mim Sad. Cara, se nós não podemos discutir e dar nossas opiniões a respeito das informações que temos até agora, é melhor trancar o tópico porque ele é inútil. Da mesma forma que alguém pode vir aqui e dizer que gostou do que viu, outro pode dizer que não gostou e dizer porque, mas sempre que isso acontece o cara é acusado hater e ignorante porque não fez um comentário positivo... 

Apesar de eu não ter gostado de vários aspectos do console, eu ainda quero um e desejo que ele venda bem (e eu acredito que ele irá inicialmente).
    O tópico serve para outras coisas. O Vits trouxe informação sobre um jogo bacana, mas isso foi completamente ignorado e nós voltamos para a futurologia 

Não falei especificamente de você, falei de todos os que estão mais certos do fracasso do console do que o sol vai nascer amanhã. Pode até não ser essa a intenção, mas é o que parece.

Sobre dar opiniões, eu penso que é precipitado a forma como afirmam categoricamente que o switch não vai receber certos jogos. Como dá pra ter tanta certeza? Pelo que eu me lembre (e posso estar enganado), eram poucas as desenvolvedoras que elogiavam o Wii U no começo, está sendo diferente agora.
    Tem muita coisa diferente. No anúncio do Wii U, a Nintendo não empolgou ninguém. Eu que sempre fui muito fã, fiquei com um pé atrás sobre o game pad. Era um trambolho que assustava. Não me arrependo de ter comprado,  mas sabia que assustaria. Agora é diferente. O marketing e diferente, o conceito é muito diferente. 
    Eu só to dizendo que dá pra esperar um pouco antes de decretar o fracasso do console.  Isso vai depender do que acontecer nos próximos meses.

Última edição por rodrigoborba13 em Qua 18 Jan 2017, 18:02, editado 2 vez(es)
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Qua 18 Jan 2017, 17:58

Pedrock escreveu:Outro vídeo, mas é de ontem, mas o conteúdo da conversa acabou saindo antes. Acho que ninguém postou aqui:

Resumindo:
    - Logo mais teremos informações novas a respeito do modo online, e de novos jogos.
    - Julgando pelo que ele disse, provavelmente a transferência de jogos de Virtual Console será possível.
    - Mother 3 e Metroid? Bom, ele quer que essa pergunta seja feita a ele novamente daqui um ano. Julgando pela cara dele, parece que logo teremos informações sobre algum Metroid, no mínimo.

Eu gostei muito das respostas do Reggie nessa entrevista, principalmente quando ele fala dos problemas do online da Nintendo (algo que nem alguns fãs por aí admitem...) o que deu a entender que esses serviços vão melhorar muito daqui pra frente. Também, a respeito dos problemas do Wii U, eu concordo 100% com os 2 pontos que ele citou como causas do fracasso: a mensagem da proposta para o consumidor e o tempo que o console ficou sem lançamentos (só acho que eles deveriam ter aprendido um pouco mais sobre o quanto o hardware pode influenciar também, mas ok)

Sobre Metroid e Mother 3, só digo que essa E3 vai ser F*DA
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Buti Qua 18 Jan 2017, 17:59

Pedrock escreveu:Outro vídeo, mas é de ontem, mas o conteúdo da conversa acabou saindo antes. Acho que ninguém postou aqui:

Resumindo:

Pro serviço online realmente valer ao que eles irão cobrar, eles precisam melhorar muito mesmo, e se eles realmente não querem decepcionar ninguem, terão que colocar um voice chat DENTRO do SWITCH não em um aplicativo pra celular.

Um Download Play aprimorado pelomenos para Mario Kart 8D e Bomberman é basicamente obrigatório, só espero poder usar mais de um personagem além de um Shy Guy cinza, ou é melhor nem ter.

Sobre Metroid e Mother 3, talvez eles até já tenham um projeto semi-pronto, e ele só quis alimentar um pouco da hype pois sabe como esses jogos são sempre muito requisitados.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qua 18 Jan 2017, 18:01

Mastxadows escreveu:[...]não ser obrigado a ter controles idiotas de movimento,poder carregar o controle enquanto joga sem ter que pagar a mais por isso etc.[...]

Só lembrando que da para carregar enquanto joga com os controles no switch, e aquele suporte que carrega, só carrega via fio. Além da autonomia ser de 20 horas no joy :v.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 18 Jan 2017, 18:28

Resumindo:

Essa oferta online é um dos pontos mais criticados em relação ao anúncio do Switch, espero que nos próximos meses eles revelem o quanto vai custar. Pois no momento, a comparação está sendo feito com as ofertas das demais plataformas, que custam $60 por ano, se a Nintendo oferecer o serviço dela por uma fração disso, uns $20, as limitações do serviço ficariam melhor justificadas.

A transferência do Virtual Console já é quase uma certeza, a dúvida está se vai ser gratuita ou se vai cobrar uma taxa, como aconteceu com o Wii U.

Acredito que ao menos Metroid deva receber alguma coisa, mas isso não necessariamente se refere a um novo jogo. Conhecendo o Reggie é bem possível que ele esteja se referindo a títulos para o Virtual Console.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qua 18 Jan 2017, 18:29

Buti escreveu:
    Um Download Play aprimorado pelomenos para Mario Kart 8D e Bomberman é basicamente obrigatório, só espero poder usar mais de um personagem além de um Shy Guy cinza, ou é melhor nem ter.
    Só um adentro sobre esse assunto do Download Play, é que ele não precisa existir de fato, Antigamente no DS e 3DS era conveniente já que os consoles eram fracos e com memória relativa aos cartões de memória.

No próprio 3DS, a Nintendo lançou o app Mario Party Guest, que é justamente pra quem não tem o jogo, possa jogar o jogo de forma completa só com o cartucho do amigo.

expandindo isso, poderemos jogar Mario Kart 8D através de um app próprio que pode liberar todos os personagens mesmo não tendo o cartucho ou o jogo full instalado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:40