ERRADOShenu escreveu:Mastxadows escreveu:Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?
A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
O meu problema não é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.
Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v
O Switch necessariamente compete com o PS4/ONE, não adianta fugir. Por mais diferente e especial que ele seja, ele é vendido como CONSOLE DE MESA, e a Nintendo mais do que enfatizou isso. Então, como PS4/ONE também são vendidos como CONSOLES DE MESA, tem vários jogos em comum com o Switch, são vendidos na mesma parte das lojas, etc. etc. o novo super tablet da Nintendo está enfrentando eles dois.
"Ah mas o Switch é um tablet que voce pode levar pra onde quiser" Sim, mas na cabeça da Nintendo isso é um console de mesa, então nos resta aceitar, em vez de coloca-lo na categoria de portátil só para evitar comparações pra livrar ele dos pontos negativos que ele tem como console de mesa.
Eu também queria muito que ele fosse um portátil, isso seria excelente, mas a Nintendo não vai lançar outro console de mesa daqui a um ano e começar a tratar o Switch como portátil (pelo menos tudo indica que não, mas isso seria muito bom). Pois é, temos que encarar a realidade :^[
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya