Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Ter 17 Jan 2017, 13:57

    Shenu escreveu:Quem não está nem ai, compra outro console, oxe não é obrigado a comprar o switch, Existe ps4 e xbox one pra isso. Se quiser um console de mesa msm da nintendo, compra um wii u.

    Talvez o problema seja esse: quem não está nem aí vai lá e compra um PS4/Xbox. A questão é que eu não vejo essa gimmick do Switch vendendo consoles se ele não tem jogos que interessam. Ao público mainstream. MAS, isso até agora, né. Ainda tem umas semanas até que o Switch lance, então well, tudo pode acontecer.

    E aonde que esse pessoal é maioria? Se eles tem interesse nos jogos do console, eles não iriam reclamar que ele não é um bom console de mesa por lacking de potencia, mas sim iria ficar surpreso de como a nintendo conseguiu fazer jogos bons, mesmo em um sistema mais fraco que os outros. Preço não bate com o padrão do sistema? Veja suas funcionalidades, veja do que ele pode ser capaz, antes de falar abobrinha.

    ***, aí é que tá, é um preço caro independente do que o Switch faz ou não! São 300 dólares com controles de 80 dólares contra 250 (XONE S e PS$ Slim) e os dois consoles tão firmados no mercado com suporte third garantido e um monte de exclusivos. E aí? Será que as milagrosas funcionalidades justificam esse preço de 300 dólares?

    O console da mais de 3 new 3ds de potencia, que custa 200 dolares e ainda não vale o preço? Além que o 3ds já está para fim de vida, já estão extraindo todo o desempenho dele já.

    Continuo achando que não vale 300 dólares. Não sei se sou só eu, mas imo botar um console novo no mercado mais caro que o PS4 Slim é suicídio.

    E sem essa desculpa de "publico", o switch pode servir para quem já tem consoles atuais, para quem tem interesse no que o console pode oferecer, talvez pela biblioteca de jogos (Não sabemos que jogos irão para o nx), não precisa de um publico especifico, só precisa despertar o interesse das pessoas.

    pffffffft. O Wii U também era um console secundário e olha no que deu. Acho dá até pra dizer que o N64 e GC também eram. E olha no que deu. Tentar vender seu console como secundário é uma tática bem arriscada e é bem patético.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Jan 2017, 14:17

    Porque tudo vocês chamam de gimmick? Sla, as vezes eu acho que se apresentassem o iPhone original hoje vocês iam chamar celular com tela touch de gimmick também
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Ter 17 Jan 2017, 14:21

    Felipe_Vieir4 escreveu:Porque tudo vocês chamam de gimmick? Sla, as vezes eu acho que se apresentassem o iPhone original hoje vocês iam chamar celular com tela touch de gimmick também

    ué eu chamo de gimmick porque é gimmick, duh
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Jan 2017, 14:54

    Felipe_Vieir4 escreveu:Porque tudo vocês chamam de gimmick? Sla, as vezes eu acho que se apresentassem o iPhone original hoje vocês iam chamar celular com tela touch de gimmick também

    Dá pra chamar de frescura também.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Ter 17 Jan 2017, 15:04

    King escreveu:***, aí é que tá, é um preço caro independente do que o Switch faz ou não! São 300 dólares com controles de 80 dólares contra 250 (XONE S e PS$ Slim) e os dois consoles tão firmados no mercado com suporte third garantido e um monte de exclusivos. E aí? Será que as milagrosas funcionalidades justificam esse preço de 300 dólares?
    Continuo achando que não vale 300 dólares. Não sei se sou só eu, mas imo botar um console novo no mercado mais caro que o PS4 Slim é suicídio.

    Mas ***, o switch tem uma quantidade incrivel de tecnologia empregada nele, e você falando essas porcarias, pelo amor de deus né? E leva seu ps4 slim ou x one $ pra jogar no ônibus, e fala se conseguiu.

    King escreveu:pffffffft. O Wii U também era um console secundário e olha no que deu. Acho dá até pra dizer que o N64 e GC também eram. E olha no que deu. Tentar vender seu console como secundário é uma tática bem arriscada e é bem patético.

    Ah sim, então era só o ps2/ps1 que era primario, pois ninguém comprava os outros. PFFFF. Você viajou bem nessa.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Ter 17 Jan 2017, 15:28

    Sinceramente, Switch não me empolgou.

    Zelda vou pegar para o meu Wii U ... de resto eu passo.

    A única coisa que me chamou a atenção foi o Rumble HD, fiquei curioso pra ''ver'' como vai ser.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Ter 17 Jan 2017, 17:07

    Mas ***, o switch tem uma quantidade incrivel de tecnologia empregada nele, e você falando essas porcarias, pelo amor de deus né? E leva seu ps4 slim ou x one $ pra jogar no ônibus, e fala se conseguiu.

    Tá, eu não posso levar um Xone S pro ônibus, mas e daí? A questão são os JOGOS. O Switch tem GTA? O Switch tem CoD? O Switch tem RDR2? Esses são jogos que movimentam MILHÕES de consoles e o Swich não tem NENHUM desses jogos. O suporte third até agora consiste em ports atrasados e "ninguém" quer comprar um outro console só pra jogar as IPs da Nintendo, o Wii U é a prova disso. Mas eu vou repetir o que eu falei: essa situação de lançamentos fracos é referente a AGORA. Ainda tem a E3 e semanas até o Switch lançar. Mas, falando de AGORA, eu não tô otimista com sucesso do Switch.

    Ah sim, então era só o ps2/ps1 que era primario, pois ninguém comprava os outros. PFFFF. Você viajou bem nessa.

    ...Meu Deus do céu. A questão não é essa. Pare um pouco e pense em o que esses consoles tem em comum. Tic tac, tic tac. BÉÉ. Tempo esgotado. Todos eles venderam mal! O 64 vendeu uns 30 milhões enquanto o PS1 vendeu 100; o GC vendeu 20 milhões enquanto o PS2 vendeu 150 milhões (e ainda vendeu menos que o Xbox); e o Wii U é o maior fracasso da Nintendo em termos de venda, enquanto o PS4 é um sucesso. Sendo um console secundário TUDO pode dar errado.


    Última edição por King em Ter 17 Jan 2017, 17:26, editado 1 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Ter 17 Jan 2017, 17:17

    paz e amor gente
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por AlienZ Ter 17 Jan 2017, 17:49

    King escreveu:Tá, eu não posso levar um Xone S pro ônibus, mas e daí? A questão são os JOGOS. O Switch tem GTA? O Switch tem CoD? O Switch tem RDR2? Esses são jogos que movimentam MILHÕES de consoles e o Swich não tem NENHUM desses jogos. O suporte third até agora consiste em ports atrasados e "ninguém" quer comprar um outro console só pra jogar as IPs da Nintendo, o Wii U é a prova disso. Mas eu vou repetir o que eu falei: essa situação de lançamentos fracos é referente a AGORA. Ainda tem a E3 e semanas até o Switch lançar. Mas, falando de AGORA, eu não tô otimista com sucesso do Switch.

    É óbvio que não anunciaram nenhum COD pra switch, infinite warfare é o jogo mais infame da franquia, se a activision quer voltar a lançar call of duty para consoles nintendo começar com o mais difamado seria burrice, fora que, como você disse novamente, é port atrasado. E também é claro que não iriam anunciar COD 2017 agora, quem conhece o ciclo da franquia sabe que a Activision sempre faz um evento dedicado para anunciar o jogo.

    GTA entendo mais ou menos a crítica se não tratasse de um port atrasado, e como você mesmo já estava falando, ninguém iria comprar pra jogar um port atrasado, é totalmente contraditório reclamar que não tem esse port e depois dizer que se tivesse não faz diferença.

    O único que válido mesmo de se reclamar é Red Dead Redemption 2.

    ...Meu Deus do céu. A questão não é essa. Pare um pouco e pense em o que esses consoles tem em comum. Tic tac, tic tac. BÉÉ. Tempo esgotado. Todos eles venderam mal! O 64 vendeu uns 30 milhões enquanto o PS1 vendeu 100; o GC vendeu 20 milhões enquanto o PS2 vendeu 150 milhões (e ainda vendeu menos que o Xbox); e o Wii U é o maior fracasso da Nintendo em termos de venda, enquanto o PS4 é um sucesso. Sendo um console secundário TUDO pode dar errado.

    Vendas não querem dizer que o console é secundário, não acho que quem tinha um Neo Geo considerava ele como secundário, ou quem teve um Dreamcast, etc. As pessoas que tinham amavam aqueles consoles e nunca ligaram para as opiniões populares. A realidade é que depende da pessoa, pra maioria das pessoas o Wii U não era um console primário, não estou dizendo que ele é o console mais completo do mundo pois eu não vejo que era, mas também havia algumas pessoas que só tinham ele e não pensavam isso.

    Meu Wii é de 2007 e nunca considerei ele um console secundário, "ah mas não tinha o jogo super AAA de bilhões de dólares", realmente não tinha, mas sempre caguei se ele era um console secundário para os outros. Eu entendo perfeitamente o apelo e porque as pessoas gostam tanto desses AAAs, mas agora que joguei diversos desses AAAs da geração passada ainda não acho que desperdicei anos da minha vida por ter jogado outras coisas no lugar, pra mim a maioria só tem nome, e alguns nem isso.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Ter 17 Jan 2017, 19:40

    AlienZ escreveu:Vendas não querem dizer que o console é secundário, não acho que quem tinha um Neo Geo considerava ele como secundário, ou quem teve um Dreamcast, etc. As pessoas que tinham amavam aqueles consoles e nunca ligaram para as opiniões populares. A realidade é que depende da pessoa, pra maioria das pessoas o Wii U não era um console primário, não estou dizendo que ele é o console mais completo do mundo pois eu não vejo que era, mas também havia algumas pessoas que só tinham ele e não pensavam isso.

    Meu Wii é de 2007 e nunca considerei ele um console secundário, "ah mas não tinha o jogo super AAA de bilhões de dólares", realmente não tinha, mas sempre caguei se ele era um console secundário para os outros. Eu entendo perfeitamente o apelo e porque as pessoas gostam tanto desses AAAs, mas agora que joguei diversos desses AAAs da geração passada ainda não acho que desperdicei anos da minha vida por ter jogado outras coisas no lugar, pra mim a maioria só tem nome, e alguns nem isso.
    Não existe nenhuma definição oficial do que seria um "console secundário" -pelo menos eu acho. Mas pra efeito de discussão a respeito do Switch eu acho que é válido considerar um console secundário como um que não recebe a maioria dos jogos AAA thirds. Sim, o dono de um Dreamcast, Neo Geo ou Wii pode não considerar seu console como secundário por ter todos os jogos que ele quer jogar, mas esse cara provavelmente comprou o videogame pra jogar alguns jogos exclusivos daquela plataforma, e é minoria no mercado. Um consumidor mais "padrão" compra um console pra jogar GTA, FIFA, etc. etc. E chega uma hora que um console que aposta em gimmicks e deixa de lado as desenvolvedoras desses jogos (a forma como a Nintendo tenta vender consoles à 10 anos) deixa de receber, ou nem recebe esses jogos-chave. 

    Pra mim o Switch também será um console "primário" só por receber jogos da Nintendo. Mas o mercado não o considera desse jeito, não é difícil achar gente que veja o Wii mais como um brinquedo do que como um videogame, afinal de contas um videogame tem jogos, e os jogos "do momento" não apareceram no Wii, pelo menos a maioria. Eu penso assim: pro videogame dar certo ele tem que ter esse mercado, só assim a Nintendo vai ficar feliz por ter um console que dá dinheiro e vai fazer mais jogos bons pra mim 

    btw, meu primeiro post no fórum. iai td bem
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 17 Jan 2017, 19:57

    Não sou um consumidor padrão então. Apesar de que eu gosto de GTA, mas não a ponto de eu comprar um video game só por causa dele.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Jan 2017, 20:43

    Wolflink escreveu:Não sou um consumidor padrão então. Apesar de que eu gosto de GTA, mas não a ponto de eu comprar um video game só por causa dele.

    Igual a mim,que gosto de Mario mas não compro videogame por causa dele.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por carrara Ter 17 Jan 2017, 20:57

    Wolflink escreveu:Não sou um consumidor padrão então. Apesar de que eu gosto de GTA, mas não a ponto de eu comprar um video game só por causa dele.
    Sim, você pode não ser, mas é afetado pela falta de GTA no seu console, já que é um jogo extremamente popular. Lembre-se do Wii U (nem faz tanto tempo assim), o console morreu cedo apesar de ter exclusivos muito bons. Se teve o Wii U, lembre-se que você poderia ter jogado muito mais jogos incríveis da Nintendo se ele não tivesse vendido extremamente mal por passar meses sem jogos relevantes pro público geral.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 Jan 2017, 21:07

    carrara escreveu:
    Wolflink escreveu:Não sou um consumidor padrão então. Apesar de que eu gosto de GTA, mas não a ponto de eu comprar um video game só por causa dele.
    Sim, você pode não ser, mas é afetado pela falta de GTA no seu console, já que é um jogo extremamente popular. Lembre-se do Wii U (nem faz tanto tempo assim), o console morreu cedo apesar de ter exclusivos muito bons. Se teve o Wii U, lembre-se que você poderia ter jogado muito mais jogos incríveis da Nintendo se ele não tivesse vendido extremamente mal por passar meses sem jogos relevantes pro público geral.

    Concordo.

    Off topic:Mano,tira esse avatar do cachorro vomitando véi,tá me dando até um negócio. Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 17 Jan 2017, 21:10

    carrara escreveu:
    Wolflink escreveu:Não sou um consumidor padrão então. Apesar de que eu gosto de GTA, mas não a ponto de eu comprar um video game só por causa dele.
    Sim, você pode não ser, mas é afetado pela falta de GTA no seu console, já que é um jogo extremamente popular. Lembre-se do Wii U (nem faz tanto tempo assim), o console morreu cedo apesar de ter exclusivos muito bons. Se teve o Wii U, lembre-se que você poderia ter jogado muito mais jogos incríveis da Nintendo se ele não tivesse vendido extremamente mal por passar meses sem jogos relevantes pro público geral.


    Eu intendi seu ponto de vista. Com certeza um console precisa do apoio de thirs como Rockstar, EA e ate a propia Ubisoft. A massa quantidade de pessoas que compram um console pra jogar GTA e Futebol é absurda, esses são jogos que chamam muita atenção, com um publico ABSURDAMENTE grande. 

    E seja bem vindo ao forum \o/

    sim eu tenho o wii u, mas tbm tenho os outros dois da consoles concorrente(xone/ps4), então pra mim não fez falta.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:43