Shenu escreveu:Quem não está nem ai, compra outro console, oxe não é obrigado a comprar o switch, Existe ps4 e xbox one pra isso. Se quiser um console de mesa msm da nintendo, compra um wii u.
Talvez o problema seja esse: quem não está nem aí vai lá e compra um PS4/Xbox. A questão é que eu não vejo essa gimmick do Switch vendendo consoles se ele não tem jogos que interessam. Ao público mainstream. MAS, isso até agora, né. Ainda tem umas semanas até que o Switch lance, então well, tudo pode acontecer.
E aonde que esse pessoal é maioria? Se eles tem interesse nos jogos do console, eles não iriam reclamar que ele não é um bom console de mesa por lacking de potencia, mas sim iria ficar surpreso de como a nintendo conseguiu fazer jogos bons, mesmo em um sistema mais fraco que os outros. Preço não bate com o padrão do sistema? Veja suas funcionalidades, veja do que ele pode ser capaz, antes de falar abobrinha.
***, aí é que tá, é um preço caro independente do que o Switch faz ou não! São 300 dólares com controles de 80 dólares contra 250 (XONE S e PS$ Slim) e os dois consoles tão firmados no mercado com suporte third garantido e um monte de exclusivos. E aí? Será que as milagrosas funcionalidades justificam esse preço de 300 dólares?
O console da mais de 3 new 3ds de potencia, que custa 200 dolares e ainda não vale o preço? Além que o 3ds já está para fim de vida, já estão extraindo todo o desempenho dele já.
Continuo achando que não vale 300 dólares. Não sei se sou só eu, mas imo botar um console novo no mercado mais caro que o PS4 Slim é suicídio.
E sem essa desculpa de "publico", o switch pode servir para quem já tem consoles atuais, para quem tem interesse no que o console pode oferecer, talvez pela biblioteca de jogos (Não sabemos que jogos irão para o nx), não precisa de um publico especifico, só precisa despertar o interesse das pessoas.
pffffffft. O Wii U também era um console secundário e olha no que deu. Acho dá até pra dizer que o N64 e GC também eram. E olha no que deu. Tentar vender seu console como secundário é uma tática bem arriscada e é bem patético.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya