Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 09:20

    vits escreveu:
    A versão do Switch de Dragon Quest Heroes II possui um enorme downgrade em relação a versão do PS4. Como pode ser conferido nas imagens abaixo:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 TimGqox
    (Versão do PS4)

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 APhoAuz
    (Versão do Switch)

    Como se pode notar, a versão do Switch não apresenta os efeitos de partícula e iluminação, presentes na versão do PS4. As texturas também aparentam ser menos definidas.

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 MvDc6mV
    (Acima PS4, abaixo Switch)

    Nessa outra imagem, é possível ver uma clara diferença na contagem poligonal entre os consoles, sendo a versão do Switch muito mais "quadrada".

    Outras fontes (não confirmadas), afirmam o jogo rodará há 30fps no Switch enquanto que a versão do PS4 irá rodar a 60fps. Como essa informação não foi confirmada pela desenvolvedora ou por uma fonte confiável, considerem como um rumor.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que downgrades seriam inevitáveis ao adaptar um jogo de PS4/XOne/PC para o Switch, mas considerando que esse jogo não é tão pesado, acho que ninguém imaginou que seria tão massivo. Algumas pessoas estão especulando que a versão do Switch é um port da do PS Vita, o que poderia criar um precedente, nada interessante para o console da Nintendo, que na pior das hipóteses, deve ser oito vezes mais potente que o portátil da Sony.

     

    Esse downgrade aí é bastante preocupante,mas se for mesmo um porto do Vita aí é fundo do poço mesmo,receber port do portátil fracassado seria f0da. Laughing

    Cada dia mais eu fico com menos esperança quanto ao Switch,mas ainda quero jogar Splatoon 2.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ecco Qua 18 Jan 2017, 09:50

    Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 10:03

    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kenny² Qua 18 Jan 2017, 10:19

    Errrr, eu literalmente só voltei porque estou mais hypado do que nunca para o Switch. 

    Eu gostei muito do que vi. O fato dele ser um portátil é o ponto chave de minhas esperanças estarem bem altas.

    Para falar a verdade, minha ideia era fazer uma análise enorme explicando todo meu ponto de vista no console, desde o marketing até tudo que foi revelado e o porque de cada coisa ter sido revelada dessa forma, mas eu tô com um pouco de preguiça e é raro alguém ler um textwall completo, então quem sabe em uma próxima. 

    De qualquer forma, o mesmo que me faz hypar muito é o que está mais me dando preocupação: o portátil. Eu entendo que, teoricamente, ele não veio para substituir o 3DS. Muitos dizem que é só marketing da Nintendo para não diminuir as vendas do 3DS, que estão muito boas principalmente no Japão, e que eventualmente o Switch vai ser a nova realidade, mas eu tava me perguntando: será mesmo que é verdade?

    Vamos refletir por um minuto. O Switch tem a função de touch-screen, mas isso só ocorre na tela dele. O que isso significa? Significa que não teríamos touch-screen quando o console estivesse no dock. Agora parem para pensar em um minuto, ok? Diversos jogos se aproveitaram muito do touch-screen depois que o DS se tornou realidade. Yo-kai Watch, Pokémon, Phoenix Wright são só alguns exemplos que me veio a mente que usaram muito bem essa funcionalidade, o mesmo para twewy. Perder as duas telas é algo aceitável, mas como as empresas vão conseguir fazer jogos que possuem sua base no touch-screen no Switch se o touch só está disponível usando ele fora do dock? Vai contra a ideia do console em si, porque não faz sentido um jogo que só pode ser jogado fora do dock.

    De uma a duas:

    1 - Se esses jogos/séries aparecerem no Switch, provavelmente vamos ter uma mudança completa em diversos gameplays que antes rodavam no 3DS. Isso me preocupa um pouco. Eu realmente espero que o Switch acabe sendo um tudo-em-um da Nintendo, porque o maior problema sempre foi a separação de alguns títulos exclusivos para os consoles de mesa e outros para os portáteis. Mas é preocupante porque é impossível jogar, por exemplo, Trauma Center enquanto está em dock. Isso é apenas um exemplo, mas quando comecei a pensar mais profundamente se de fato o Switch vai substituir os portáteis da Nintendo, eu comecei a perceber que a falta de Touch e a falta das duas telas podem acabar fazendo ele não conseguir esse feito e a Nintendo ser obrigada a lançar um sucessor oficial do 3DS depois.

    2 - Poderemos ter jogos que só podem jogar enquanto o console está na função portátil. É estranho, eu sei, vai contra a ideia do console. Mas essa é a única solução que eu vi para algumas séries exclusivas dos portáteis da Nintendo dar as caras no Switch.

    Outra coisa triste é notar que VC de DS é quase impossível pela falta das duas telas.

    Tl;dr: Eu realmente quero ver o que a Nintendo vai fazer. O Switch vai ter um sucesso garantido se a Nintendo transformar ele em um portátil mais do que um console de mesa, mas a falta de touch enquanto em dock e a falta das duas telas podem acabar comprometendo (E MUITO) vários títulos de sucesso do 3DS darem as caras neles, incluindo Yo-kai Watch. Algo me diz que teremos um sucessor do 3DS E o Switch juntos, não apenas o Switch daqui há um tempo.


    Última edição por Kenny² em Qua 18 Jan 2017, 10:23, editado 2 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qua 18 Jan 2017, 10:20

    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 10:23

    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v

    Competindo ou não o console precisa de jogos.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qua 18 Jan 2017, 10:25

    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v

    Competindo ou não o console precisa de jogos.

    Jogos ele pode ter, mas parecem que as pessoas entendem jogos = aaa.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 10:28

    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v

    Competindo ou não o console precisa de jogos.

    Jogos ele pode ter, mas parecem que as pessoas entendem jogos = aaa.

    Ter só jogos da Nintendo e jogos indie é que é bom.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kenny² Qua 18 Jan 2017, 10:29

    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v

    Competindo ou não o console precisa de jogos.

    Gráficos nunca foram problemáticos. Todos consoles portáteis da Nintendo tiveram muito suporte externo. Mesmo que não recebessem os principais títulos das empresas (não recebeu a série principal de Persona, de FF, por exemplo), todas as empresas criaram novos jogos ou ajudaram de alguma forma. Vale ressaltar que tiveram séries criadas nos portáteis da Nintendo que hoje são muito valiosas, como Bravely Default, e a Atlus ainda trouxe Persona Q para o 3DS.

    Acho que tudo depende do ponto de vista. Não é falta de capacidade gráfica que vai ditar a falta de suporte do console. O fato do Switch TAMBÉM ser um portátil é o suficiente para atiçar ao menos o mercado japonês de jogos. Portáteis não são muito populares no ocidente, mas no JP é o principal mercado. Conseguir produzir um jogo com uma boa qualidade gráfica E TAMBÉM função portátil com certeza vai trazer empresas JAPONESAS.


    Última edição por Kenny² em Qua 18 Jan 2017, 10:33, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qua 18 Jan 2017, 10:32

    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v

    Competindo ou não o console precisa de jogos.

    Jogos ele pode ter, mas parecem que as pessoas entendem jogos = aaa.

    Ter só jogos da Nintendo e jogos indie é que é bom.

    N sabia que monster hunter, ace attorney eram indies.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 10:52

    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ecco escreveu:Nossa mano, vocês piram demais nessas coisas de gráficos. Eu nem sei se vou comprar o switch, mas qual a diferença em jogar com polígono a mais ou a menos?  Psylol

    A diferença é que algumas desenvolvedoras possam não lançar jogos no console por causa de downgrade.
    O meu problema não  é com gráficos piores e sim com o que isso pode causar.

    Outra coisa que não consideram também é que ele não compete com ps4 e xone :v

    Competindo ou não o console precisa de jogos.

    Jogos ele pode ter, mas parecem que as pessoas entendem jogos = aaa.

    Ter só jogos da Nintendo e jogos indie é que é bom.

    N sabia que monster hunter, ace attorney eram indies.

    Não se faça de besta,você entendeu o que eu quis dizer.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 18 Jan 2017, 11:06

    Como eu disse antes, todo mundo já tinha em mente que o console seria muito mais fraco. Isso já era obvio no formato do aparelho e no seu preço.

    O problema que eu vejo está na forma como a Nintendo vem tratando o console, ao afirmar que ele é primeiramente um console de mesa, ela deixou o console como alvo de comparações com outros consoles. Se o mesmo tivesse sido mostrado como um portátil ou um híbrido, tendo essa posição enfatizada, ninguém ficaria tão surpreso com os downgrades recebidos pelos jogos.

    Quanto as desenvolvedoras, acredito que aqueles que estão esperando jogos AAA das maiores editoras ocidentais e orientais, vão acabar se decepcionando. O tipo de jogo que vai fazer a biblioteca do Switch são, além dos first party, títulos de orçamento menor (tipo B), como os já anunciados Dragon Quest Heroes, Bomberman R e Disgaea 5.

    Um bom exemplo desse tipo de biblioteca, é a atualmente encontrada no PS Vita:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Ixqqs5



    Última edição por vits em Qua 18 Jan 2017, 11:28, editado 1 vez(es)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kenny² Qua 18 Jan 2017, 11:27

    vits escreveu:
    Como eu disse antes, todo mundo já tinha em mente que o console seria muito mais fraco. Isso já era obvio no formato do aparelho e no seu preço.

    O problema que eu vejo está na forma como a Nintendo vem tratando o console, ao afirmar que ele é primeiramente um console de mesa, ela deixou o console como alvo de comparações com outros consoles. Se o mesmo tivesse sido mostrado como um portátil ou um híbrido, tendo essa posição enfatizada, ninguém ficaria tão surpreso com os downgrades recebidos pelos jogos.

    Quanto as desenvolvedoras, acredito que aqueles que estão esperando jogos AAA das maiores editoras ocidentais e orientais, vão acabar se decepcionante. O tipo de jogo que vai fazer a biblioteca do Switch são, além dos first party, títulos de orçamento menor (tipo B), como os já anunciados Dragon Quest Heroes, Bomberman R e Disgaea 5.

    Um bom exemplo desse tipo de biblioteca, é a atualmente encontrada no PS Vita:

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Ixqqs5

    Se tivesse sido enfatizado como um portátil, acabaria matando as vendas do 3DS (que vende tanto quanto o ps4). Se falassem que era um híbrido, podia acabar fazendo as pessoas entenderem errado o que eles queriam dizer com isso.

    Sobre os aaa, nunca foi a ideia deles mesmo. O 3DS não recebe eles, e mesmo assim possui ótimas vendas. Na concepção deles, se for para jogar esses Aaa, é muito mais fácil ter um computador, que é com quem o PS4 e o One de fato competem. Eles pularam fora do barco porque não é necessário 3 consoles disputando por potência gráfica + um computador, e eu concordo com eles.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por konji~* Qua 18 Jan 2017, 11:34

    vits escreveu:
    O problema que eu vejo está na forma como a Nintendo vem tratando o console, ao afirmar que ele é primeiramente um console de mesa, ela deixou o console como alvo de comparações com outros consoles. Se o mesmo tivesse sido mostrado como um portátil ou um híbrido, tendo essa posição enfatizada, ninguém ficaria tão surpreso com os downgrades recebidos pelos jogos.
    Tenho esse mesmo pensamento. Agora, imagina se ela tivesse dito que seria um portátil com capacidade de ligar na tv? Seria um baita de um portátil, o mais poderoso do mercado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 18 Jan 2017, 11:49

    Kenny² escreveu:

    Se tivesse sido enfatizado como um portátil, acabaria matando as vendas do 3DS (que vende tanto quanto o ps4). Se falassem que era um híbrido, podia acabar fazendo as pessoas entenderem errado o que eles queriam dizer com isso.

    Sobre os aaa, nunca foi a ideia deles mesmo. O 3DS não recebe eles, e mesmo assim possui ótimas vendas. Na concepção deles, se for para jogar esses Aaa, é muito mais fácil ter um computador, que é com quem o PS4 e o One de fato competem. Eles pularam fora do barco porque não é necessário 3 consoles disputando por potência gráfica + um computador, e eu concordo com eles.

    Concordo, se tivesse sido enfatizado como um portátil, poderia prejudicar as vendas do 3DS e como híbrido, exigiria um esforço muito maior na questão de marketing. Porém, evitaria que o console fosse colocado no mesmo ringue, que os demais consoles de mesa e a frustração de algumas pessoas em relação aos gráficos seria bem menor.

    Como eu disse antes, acredito que esse tipo de jogo realmente não vai aparecer no console, da mesma forma como eles não apareceram no Wii U. Porém, quando a Nintendo anunciou o Switch, enfatizou jogar seus jogos em qualquer lugar e logo muitas pessoas começaram a especular sobre o assunto, obviamente jogos AAA que são os mais populares do mercado, acabaram se tornando o foco dessas especulações.

    Sobre escolher os demais consoles, sim, as pessoas tem essa opção. Agora se isso é algo bom, para a Nintendo só saberemos nos próximos anos. O Wii U por exemplo, sofreu com exatamente as mesmas circunstancias, mas foi um fracasso enorme, enquanto que o Wii que também não recebeu esse tipo de suporte, foi um sucesso absoluto.  

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A Square-Enix, liberou novas imagens do seu novo exclusivo para o Switch. Minna de Waiwai! Spelunker é um jogo de plataforma, que conta com suporte para diversos jogadores, cujo o lançamento está previsto para Abril, por U$45,00. (Por enquanto o jogo é exclusivo para o mercado japonês).

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 SrQFgUL
    (Capa)

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 7IkzRXf
    (Gameplay - 4 players)  

    Mais imagens:

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 7 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:08