Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Qua 25 Jan 2017, 16:23

    É isso que não entendo...ela (Nintendo) e outras desenvolvedoras disseram que a Nintendo aprendeu com os erros do Wii U, que ao meu ver foram: marketing errado aliado ao nome do console (muitos pensavam que o Wii U era alguma versão melhorada do Wii), hardware fraco e linguagem de programação complicada (jogos third eram mais complicados de portar). Falaram diversas vezes que o Switch era uma plataforma fácil de programar e de portar jogos, então imagino que se o console vender umas cinco milhões de unidades até a E3 e que com os lançamentos de fim de ano ainda consiga uns quatro milhões de unidades vendidas ainda no início de 2018 já tenhamos anúncios third de peso para o console..ja que é isso que falaram estar esperando (o console ser rentável)...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Qua 25 Jan 2017, 16:34

    x0exe escreveu:
    Takato escreveu:
    x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    x0exe escreveu:
    Takato escreveu:SFV é console exclusive da Sony. 
    Nunca ouvi falar desse console, Playstation SFV?

    Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face Serious Face
    Você entendeu o que ele quis dizer.
    E você provavelmente não viu a ironia.

    Eu só gosto de ser chato mesmo. Laughing
    Eu também, por isso fico corrigindo os outros kkkkkkkkk.
    Mas não tinha o que ser corrigido na minha frase. Eu só usei um termo em inglês. Eu entendi que foi piada e tal, mas foi meio bobo tentar corrigir algo que não tá errado.
    Na verdade estava errado sim, console é o aparelho em si (Ex: Nintendo 3DS, Xbox One, Game Boy, Mega Drive) e game seria jogo (Ex: Super Street Fighter, Megaman, Pikimin).
    Velho, do que *** cê tá falando? A frase diz: "SFV é console exclusive da Sony". Significa que SFV é um jogo exclusivo pra consoles da Sony. Você que tá botando na cabeça que eu to falando que SFV é nome de console. Eu podia ter usado a expressão em português, mas eu não esperei que fosse ter esse tipo de confusão desnecessária.

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Falaram diversas vezes que o Switch era uma plataforma fácil de programar e de portar jogos, então imagino que se o console vender umas cinco milhões de unidades até a E3
    Se isso acontecer, eu dou risada. 3 meses pra vender quase metade do que o Wii U vendeu é hilário, na minha opinião.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Sitisvil Qua 25 Jan 2017, 16:55

    Falavam que o port de jogos do X360 era fácil de fazer com o WiiU antes do lancamento.

    Resultado, saiu diversos jogos para X360 em 2013/2014 e não saiu para o U.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qua 25 Jan 2017, 16:56

    @Mazza é meio de geração, você acha que seria vantajoso lançar um console de mesa normal agora, já com uma base de ps4 e xone já estabelecida no mercado? Isso daria muito mais dor de cabeça do que lançar um portátil que da para ser jogado em uma TV. E eu ainda acho que essa estrategia serve para tirar o wii u e o 3ds do mercado, para eles planejarem melhor como irá ser seu próximo console de mesa e lançar no tempo certo, assim ela pode ganhar muita vantagem contra a microsoft e a sony.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jan 2017, 17:08

    Takato escreveu:Velho, do que *** cê tá falando? A frase diz: "SFV é console exclusive da Sony". Significa que SFV é um jogo exclusivo pra consoles da Sony. Você que tá botando na cabeça que eu to falando que SFV é nome de console. Eu podia ter usado a expressão em português, mas eu não esperei que fosse ter esse tipo de confusão desnecessária.
    Fica difícil de entender quando quer misturar inglês e português, porque não fala logo "SFV é exclusivo dos consoles da Sony", console tem tanto no português quanto no inglês, apenas o "exclusive" eu vi como inglês ("SFV é console exclusive da Sony"), não sou mãe diná para adivinhar em que sentido sua frase está quando o termo existe em ambas as línguas, isso não passa a ser questão de interpretação.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nan Gamer Qua 25 Jan 2017, 17:28


    @Nan Gamer Na verdade, ele não precisa de grandes títulos thirdies de console, ele pode fazer uso de grandes títulos de portátil para se sair bem, pois mesmo a nintendo falando que ele é de mesa, ele tem hardware de um portátil, logo ele irá rodar jogos de portáteis/jogos de outras plataformas que não tem muita demanda de potencia.

    Mas cara, independente do hardware, ele é um console de mesa que vc "tbm pode" usar como portátil. A adição de títulos de third é de extrema importância, e isso independe se o console é um portátil ou não. Não aceito a idéia da Nintendo mais uma vez ser a coitadinha, o console fraquinho que não recebe jogo nenhum.

    Mas sim, tomara que ela siga a linha do 3DS com títulos de thirds saindo a rodo e que não saem nos consoles de mesa.. Mas sinceramente, eu duvido que ela fará isso...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qua 25 Jan 2017, 17:41

    @Nan Gamer Ou ela fazia isso, ou lançava um console no meio da geração.

    Sendo que lançar console em meio de geração é bem mais suicida que lançar um portátil que da para jogar na tv.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Siryudrg Qua 25 Jan 2017, 18:01

    Shenu escreveu:@Nan Gamer Ou ela fazia isso, ou lançava um console no meio da geração.

    Sendo que lançar console em meio de geração é bem mais suicida que lançar um portátil que da para jogar na tv.
    É difícil imaginar ele como um portátil sendo que nem a própria Nintendo trata ele assim, essa imagem que ela ta criando coloca o Switch diretamente contra XONE e PS4 ai complica pra ela.
    Eu gosto muito da Nintendo mas vou ter que dar uma de EA e esperar um pouco, infelizmente quem já teve o Wii U é complicado não ter uma especie de Deja vú, ainda mais quando as thirds já começam dizendo que não planejam seus jogos pra ele, exatamente igual como no Wii U. Eu espero muito que de certo e que a Nintendo consiga atrair o publico e as thirds, pelo menos na questão de marketing ela parece estar acertando já!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 25 Jan 2017, 18:58

    Olha, nisso eu concordo absolutamente com o Shenu. Lançar um console igual ao PS4 e Xone no meio da vida do PS4 e Xone, onde grande parte de quem queria um provavelmente já tem, seria loucura. Nesse ponto de vista acho melhor arriscar num portátil forte mesmo, qualquer coisa se não der certo como de mesa é só mudar o marketing -qqq
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qua 25 Jan 2017, 19:06

    @Siryudrg Essa é a visão que a nintendo quer que os outros tenham, para tentar tirar a imagem negativa do wii u e trocar pela do switch-q
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 25 Jan 2017, 19:13

    E os $300,00 vão virar R$3.000,00 tb?
    ronaldo.cardoso.31
    ronaldo.cardoso.31
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 36

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ronaldo.cardoso.31 Qua 25 Jan 2017, 20:05

    Segundo o Mynintendonews parece que Splatoon 2 foi adiado para setembro..
    Fonte: https://mynintendonews.com/2017/01/25/rumour-splatoon-2-delayed-to-september/
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Afrojin Qua 25 Jan 2017, 20:12

    Esperando muito a E3 para ver algum tipo de reviravolta nos títulos anunciados (de forma positiva) para o Switch.Gostei bastante do conceito mas como disse em outros posts,ainda está me faltando algo em termos de lançamentos...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 25 Jan 2017, 20:27

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Segundo o Mynintendonews parece que Splatoon 2 foi adiado para setembro..
    Fonte: https://mynintendonews.com/2017/01/25/rumour-splatoon-2-delayed-to-september/

    Espero que isso seja apenas um erro, Splatoon 2 é o único jogo que os compradores teriam para, realmente, testar a qualidade do novo serviço online da Nintendo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Qua 25 Jan 2017, 20:31

    ronaldo.cardoso.31 escreveu:Segundo o Mynintendonews parece que Splatoon 2 foi adiado para setembro..
    Fonte: https://mynintendonews.com/2017/01/25/rumour-splatoon-2-delayed-to-september/
    O jogo nem tem uma data de lançamento definida... no site da Nintendo diz que ele lança no verão, e até 22 de Setembro é verão no Hemisfério Norte (tá, na imagem desse rumor diz que lança dia 30 de Setembro, mas nem acho que seja um atraso absurdo).
    E nessa imagem diz que o Splatoon lança no terceiro trimestre de 2017, e Setembro faz parte do terceiro trimestre.
    Mas olha, isso aí me parece fake hein.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 36 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:20