Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Kaochi Qui 19 Jan 2017, 22:45

carrara escreveu:Eu não culpo quem vai se decepcionar com o hardware do Switch não ser tão bom. Mesmo sendo óbvio que um tablet não seria tão potente quanto um PS4, a Nintendo quer vender ele como um console de mesa, e é basicamente isso que se espera de um console de mesa atualmente. 

Pois meu amigo não espere de forma alguma que as Third Parties se decepcionem com a arquitetura do console. Pois se assim acontecer: você não vai jogar nada além de Mário, Zelda e outras franquias (da Nintendo) que lançam a cada 7 anos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Wolflink Qui 19 Jan 2017, 22:50

ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    carrara escreveu:Não sei se já postaram 

https://mynintendonews.com/2017/01/19/senior-designer-at-respawn-laughs-at-idea-of-titanfall-2-on-nintendo-switch/

Era isso que temia quanto ao hardware do Switch, parece que tudo esta se repetindo de novo...

1- Cuidado com o Double post
    2- O Quê diz ai ?, não é todo mundo que manja de inglês, é coisa boa ou ruim ? Psylol

Basicamente, um designer senior da Respawn Entertainment (desenvolvedora de Titanfall) ao ser perguntado se seria possível jogar Titanfall no Switch, respondeu com uma forte negativa e risadas, argumentando que o console era fraco demais para receber apoio das desenvolvedoras terceiras, que estão ocupadas desenvolvendo para PC/PS4/XOne. O comentário foi feito durante um programa de entrevistas, onde os participantes estavam bebendo e discutindo suas impressões sobre o novo console da Nintendo.

Bem... isso é preocupante, acho que o medo do povo é por conta de que :

O Wii era sim inferior aos console de sétima geração ( PS3/X360 ) mas era muito superior aos consoles de sexta geração e conseguiu ter diversos jogos que conseguiam chegar próximo ao PS3/X360 ( eu até tinha criado um tópico mostrando isso, quem lembra ?  Psylol ) fora que é claro, ele tinha o ''BOOOM'' do Wii Remote, mesmo com o Hardware obsoleto várias empresas lançaram jogos para ele pois queriam aproveitar a nova tecnologia ( Prova disso é os CODs que vimos no Wii e quando um jogo não suportava ganhávamos outro como Sonic 2006 quê não rodava no Wii e ganhamos o Secret Rings )

O Wii U era sim inferior aos consoles de oitava geração ( PS4/XONE ) mas era muito superior aos consoles de sétima geração, Mario 3D World e Mario Kart 8 são jogos que mostram muito bem isso

Agora chegamos ao Switch, um console de nona geração mas que segundos os rumores ( e ports como Dragon Quest Heroes ) um console inferior aos consoles de oitava geração ( PS4/XONE ), o Switch pode ter uma arquitetura fácil de se desenvolver ( o quê já dá uma vantagem que o Wii U não teve ) e isso pode ajudar no começo, mas e no futuro ?  Neutral  

De qualquer vou logo falando...
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Img-9029-1484341768435
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Switch_vita
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Img-9032-1484341768444_1280w

Não esperem que um hardware como o do PS4/XONE caiba dentro de um console com o tamanho do PSVita

Por enquanto não, mas daqui a alguns anos Wink
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qui 19 Jan 2017, 23:31

Kaochi escreveu:
    carrara escreveu:Eu não culpo quem vai se decepcionar com o hardware do Switch não ser tão bom. Mesmo sendo óbvio que um tablet não seria tão potente quanto um PS4, a Nintendo quer vender ele como um console de mesa, e é basicamente isso que se espera de um console de mesa atualmente. 

Pois meu amigo não espere de forma alguma que as Third Parties se decepcionem com a arquitetura do console. Pois se assim acontecer: você não vai jogar nada além de Mário, Zelda e outras franquias (da Nintendo) que lançam a cada 7 anos.

Lgl essa fanquia da nintendo, chamada monster hunter, ah tem tambem bravely default, shin megami tensei, ace attorney, bayonetta. Nossa, como a nintendo tem tudo isso?
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

Mensagem por Ezlo Qui 19 Jan 2017, 23:34

@Shenu olha a foto do perfil do cara. Se acha que ele ta levando a serio hahaha
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qui 19 Jan 2017, 23:38

Ezlo escreveu:@Shenu olha a foto do perfil do cara. Se acha que ele ta levando a serio hahaha

Só to dando umas patadas e tal, nada mais.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

Mensagem por carrara Qui 19 Jan 2017, 23:51

Shenu escreveu:
    Kaochi escreveu:

Lgl essa fanquia da nintendo, chamada monster hunter, ah tem tambem bravely default, shin megami tensei, ace attorney, bayonetta. Nossa, como a nintendo tem tudo isso?
    Esses jogos são muito bons, mas tirando Bayonetta e talvez Monster Hunter, nenhum tem um apelo muito grande com as massas, que é o público que eu acho que a Nintendo está procurando.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

Mensagem por Jack Sex 20 Jan 2017, 00:30

Meio q respondendo o primeiro post do tópico... realmente os 299 doláres por mais q sejam "caros" segundo muitos, eu acho que vale lembrar q eles tiveram muitos cortes pra trazer nesse preço como disseram o cartão de memória, os acessórios e até 1 jogo incluso como sempre vem, no caso o   1-2 switch cairia bem incluso.

Enfim... ansioso se caso o Nintendo investir no Switch trazer um METROID NOVO eu acaria grana no pc na hora.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 20 Jan 2017, 01:06

vits escreveu:
    A Nicalis, também é a editora de Redout para o Switch.

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 25svp95

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tanto The Binding of Isaac: Afterbirth+ quanto Redout, vão chegar por U$40,00 para o console..

Gostei!! Em uma parte do vídeo que vi no vídeo lembrou um pod racer de Star Wars... Então, deu um jeitão F-Zero encontra Star Wars: Racer. Gostei pra caramba o vídeo... me animou!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 20 Jan 2017, 01:13

Um usuário muito bacana do reddit, que atende pelo nick de Zinx10, publicou uma lista com todos os jogos anunciados (ou com lançamento "sugerido" pela desenvolvedora) para o Switch, incluindo o tipo da desenvolvedora, assim como as datas ou períodos de lançamento:

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Kn8Ybm9
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 YAqZRQe
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 GHuygqj

A lista original pode ser encontrada aqui.
    T-Rex
    T-Rex

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sex 20 Jan 2017, 01:21

Lucianoger escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Alejandro_ escreveu:http://gizmodo.com/what-you-need-to-know-about-the-nintendo-switchs-garbag-1791339361

E o console nem lançou ainda Razz

Não entendi nada... não tá em nosso idioma. Traduz aí ou resume aí, por favor.
    Resumindo:

Os caras estão falando que a resolução do Switch é uma m**da, só porque o console não irá rodar a 4K.

Fiz cadastro aqui só pra comentar sobre isso, você leu o artigo pelo menos ou você tá se fazendo de burro ?

Não tem poha nenhuma disso, o titulo é uma ironia pra fazer os haters da Nintendo entrarem e lerem a noticia achando que eles vão cair de pau em cima do console, mas a autora faz justamente o contrario, ela mostra como o 4k ainda não esta consolidado no mercado e como a estratégia da Nintendo é inteligente sendo que a base instalada de televisores em sua maioria é de 1080p e não faz sentido fazer o consumidor gastar mais no console colocando 4k sendo que a maioria das pessoas, tirando os mais hardcore não tem TVs 4k.

E ela também cita que a Nintendo não está interessada na maldita guerra de poder de processamento que a Sony e a Microsoft promove, e que isso não impede os jogos da Nintendo de serem um dos melhores do mercado. E na minha opinião, Zelda Breath of The Wild tá ai pra provar isso.

Entendi e muito obrigado por nos colaborar com o resumo da tradução de forma mais direta para nós, nintendoblasters!!

https://mynintendonews.com/2017/01/19/senior-designer-at-respawn-laughs-at-idea-of-titanfall-2-on-nintendo-switch/

Era isso que temia quanto ao hardware do Switch, parece que tudo esta se repetindo de novo...

EDIT: Pequena tradução livre da notícia pra quem não entende tão bem inglês

O designer senior da Respawn riu da ideia de Titanfall 2 vindo para o Switch. 

Mohammad: ...Eu estava animado sobre isso. A Nintendo esteve em um mercado tão de nicho recentemente. Apelando para os portáteis e crianças, os consoles deles tem sido tão fracos que eles não tem suporte das third parties porque elas estão todas fazendo jogos para o PC/PS4/ONE, e dessa vez não é diferente. 

Micha: Eu concordo com isso porque eu entendo. O Switch vai ser "underpowered". Eu não vou poder jogar Titanfall nisso. Tipo, voce pode me dizer (se)?

Mohammad: Claro que não! Não é possível botar Titanfall 2 no Nintendo Switch. Aquele não é o mesmo Zelda do Wii U? (se referindo a BotW do Switch)

Obrigado mais uma vez pela colaboração do resumo da tradução!!
    Então, acho que ele foi um pouco grosso, apesar de ser realista, mas devemos lembrar que nada é impossível, já que tivemos os CODs de Wii mesmo com downgrade em relação às versões concorrentes, não fizeram feio e divertiram os consumidores, inclusive eu que joguei muito no online, pois a versão é tão excelente no quesito da jogabilidade que provou ser mais eficiente com Wiimote do que com tradicional. Então, se o Switch fizer muito sucesso, as thirds não não poderiam perder uma oportunidade dessas e aproveitar algumas das franquias para elevar a moral, pq eu sinceramente não vivi só de jogos Nintendo, pois tenho mais jogos de outras empresas além da Nintendo, é claro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 20 Jan 2017, 02:16

Quanto ao que você disse sobre CoD no Wii ari789, eu até concordo que se o Switch vender bem ele pode receber alguns ports capados mais ou menos como aconteceu nesse caso. Mas não é todo dia que um console vende tanto quanto o Wii, ma época que o MW3 saiu pra ele já deveria ter uma base instalada de uns 90 milhões de consoles e eu não queria que a Nintendo dependesse de vendas pra depois começar a receber esses ports. 

Bem... se você levar em conta que o Wii só recebeu o Call of Duty Modern Warfare em 2009 sendo que os outros consoles receberam em 2007 ( no entanto, foi uma versão ''Reflex'' com conteúdo extra e as outras versões vieram praticamente nas mesma data das demais )

De qualquer forma, o Wii U já deixou uma má impressão nas Thirds que apoiaram o Wii U e viram que era cilada, com mais um hardware obsoleto no mercado é natural que as thirds estejam preocupadas e queiram ver se vale mesmo apena investir no console antes de tentar algo

pare pra pensar, você arriscaria se soubesse que provavelmente o jogo não iria vender o esperado e quê você acabaria tendo prejuízos com isso ?

Lembre-se que por conta do hardware ser mais fraco você precisará retirar coisas do jogo ( ou seja, capar o jogo ) para que ele possa rodar naquele hardware e mesmo assim ainda corre o risco de não rodar tão ''aceitável'' visto é que uma arquitetura nova e mais fraca ( Por exemplo, Call of Duty Modern Warfare 3 é um ótimo port, tanto que tem até um dos melhores online do Wii, porem, mesmo com os gráficos capados queda de frames em momentos ''tensos'' do jogo são bem visíveis ) isso acabaria trazendo mais trabalho e com mais trabalho mais custos e caso a versão não venda o esperado pode trazer prejuízos

o Wii U deixou aquela marca de que as pessoas que compram os consoles da Nintendo só compram pelos exclusivos e nada mais, para o Switch tirar essa marca vai ser uma tarefa bem difícil ainda mais com o hardware mais fraco que as demais.

Wolflink escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:

1- Cuidado com o Double post
    2- O Quê diz ai ?, não é todo mundo que manja de inglês, é coisa boa ou ruim ? Psylol

Basicamente, um designer senior da Respawn Entertainment (desenvolvedora de Titanfall) ao ser perguntado se seria possível jogar Titanfall no Switch, respondeu com uma forte negativa e risadas, argumentando que o console era fraco demais para receber apoio das desenvolvedoras terceiras, que estão ocupadas desenvolvendo para PC/PS4/XOne. O comentário foi feito durante um programa de entrevistas, onde os participantes estavam bebendo e discutindo suas impressões sobre o novo console da Nintendo.

Bem... isso é preocupante, acho que o medo do povo é por conta de que :

O Wii era sim inferior aos console de sétima geração ( PS3/X360 ) mas era muito superior aos consoles de sexta geração e conseguiu ter diversos jogos que conseguiam chegar próximo ao PS3/X360 ( eu até tinha criado um tópico mostrando isso, quem lembra ?  Psylol ) fora que é claro, ele tinha o ''BOOOM'' do Wii Remote, mesmo com o Hardware obsoleto várias empresas lançaram jogos para ele pois queriam aproveitar a nova tecnologia ( Prova disso é os CODs que vimos no Wii e quando um jogo não suportava ganhávamos outro como Sonic 2006 quê não rodava no Wii e ganhamos o Secret Rings )

O Wii U era sim inferior aos consoles de oitava geração ( PS4/XONE ) mas era muito superior aos consoles de sétima geração, Mario 3D World e Mario Kart 8 são jogos que mostram muito bem isso

Agora chegamos ao Switch, um console de nona geração mas que segundos os rumores ( e ports como Dragon Quest Heroes ) um console inferior aos consoles de oitava geração ( PS4/XONE ), o Switch pode ter uma arquitetura fácil de se desenvolver ( o quê já dá uma vantagem que o Wii U não teve ) e isso pode ajudar no começo, mas e no futuro ?  Neutral  

De qualquer vou logo falando...
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Img-9029-1484341768435
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Switch_vita
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 14 Img-9032-1484341768444_1280w

Não esperem que um hardware como o do PS4/XONE caiba dentro de um console com o tamanho do PSVita

Por enquanto não, mas daqui a alguns anos Wink

Tá falando de um ''New 3DS'' ou mais poder no Dock ? ( se é que o Dock realmente adiciona mais poder )

De qualquer forma, do quê adianta se daqui a alguns anos de alguma forma o Switch ganhe poder suficiente para equiparar com o PS4/XONE se além do Scorpion e PS4Pro já estarem no mercado possivelmente ja teriam anunciado o PS5/XTWO[?] que possui ainda mais poder ? Neutral

Última edição por ari789 em Sex 20 Jan 2017, 02:20, editado 1 vez(es)
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

Mensagem por carrara Sex 20 Jan 2017, 02:19

O Kotaku mandou uma série  de perguntas a respeito do Switch pra Nintendo e ela mandou algumas respostas. Vou botar aqui o que eu achei mais interessante.  

>>O Nintendo Switch é retrocompativel de alguma forma? Será possível baixar ou jogar jogos de Wii, Wii U ou 3DS?

O Nintendo Switch não será retrocompativel com jogos designados para outras plataformas, e não é atualmente compativel com controles de outras plataformas. Nós não temos nada a anunciar a respeito de Virtual Console ou compras digitais dessa vez. 

>>Para aqueles que estão preocupados a respeito dos 32GB de armazenamento, como isso vai funcionar para jogos que podem ser baixados? Como vai funcionar com DLCs e patches? 

O Nintendo Switch possui  32GB de memória NAND interna,  uma parte disso é reservada para uso pelo sistema. A memória interna do sistema pode ser facilmente expandinda conforme necessário usando cartões microSDXC, que suportam até 2TB de armazenamento (Perceba que cartões de 2TB ainda não estão disponíveis no mercado, mas o Nintendo Switch vai suporta-los quando estiverem). HDs externos USB não serão compatíveis no lançamento, mas estamos estudando a possibilidade de suporta-los no futuro.  Se nenhum cartão é usado, tudo é salvo na memória interna do console. Se um cartão é usado, saves são armazenados na memória interna enquanto dados que podem ser baixados novamente como jogos, updates e DLCs são armazenados no cartão. Os cartuchos de jogo do Nintendo Switch são somente leitura, dados do jogo serão armazenados na memória interna. 

>>Como o botão Share funciona? Será possível gravar vídeos assim como screenshots? Ele permite streaming no YouTube e Twitch? 

O Botão de Captura esta localizado no Joy Con esquerdo assim como no Pro Controller, e permite aos usuários tirar screenshots de seus jogos. Eles podem então ver, editar (adicionar texto de vários tamanhos, cores e em diferentes posições) e posta-los nas redes sociais. A screenshot original não editada também é salva. Estamos planejando adicionar a função de gravar vídeos no futuro. 

>>O Switch não vai ter Miiverse - haverão Miis? Ou algum equivalente? 

Enquanto o Miiverse ainda será suportado no Wii U e 3DS, nossa abordagem com o Switch será de fazer melhor uso de outras redes socias, estabelecidas e amplamente utilizadas.  Por exemplo, screenshots de gameplay capturadas poderão ser compartilhadas em redes sociais populares e funções sociais como chat por voz estarão disponíveis através de nosso app para smart devices. 
    Existe um Mii maker no Nintendo Switch.  O software para criar Miis está agora localizado nas Configurações do Sistema e não mais se encontra no menu HOME comk um aplicativo por si só.  Você também pode criar um Mii na tela de perfil.  Criar Miis é similar ao processo em consoles anteriores. 
    Miis poderão ser usados para representar um perfil de usuário, mas não são requeridos. Usuários também terão a opção de escolher imagens de perfil de uma galeria de imagens de personagens da Nintendo inclusa. Miis ainda podem ser usados em jogos se s desenvolvedora escolher inclui-los. Você pode receber e enviar Miis através da comunicação sem fio entre consoles  Switch ou usar um amiibo para transferir de um Wii U ou 3DS. 
    Os Miis no Switch são similares a interações anteriores, mas eles tem algumas opções diferentes.  Mais opções faciais e cores para cabelo e pele foram adicionadas, enquanto os seguintes atributos foram removidos: nome do criador,  favoritos,  aniversario, copiar e "público". 

>>O Switch vai suportar Netflix, Amazon, Hulu, HBO Go, ou qualquer outro serviço de streaming? 

Todos os nossos esforços foram para fazer o Nintendo Switch uma incrível plataforma de video game, então não vai suportar nenhum serviço de streaming de vídeo no lançamento. Entretanto isso é considerado para um update futuro. 

>>Lojas online serão livres de trava de região ou apenas cartuchos?

O Nintendo Switch não possui trava de região, mas nós recomendamos que jogadores comprem jogos de suas respectivas regiões para garantir total serviço e suporte. O usuário irá acessar a Nintendo eShop correspondente a seu país identificado na Nintendo Account. (Até oito contas podem ser criadas em um único sistema Nintendo Switch).

Link da postagem em inglês pra quem quiser checar as outras respostas: http://kotaku.com/nintendo-answers-and-avoids-our-switch-questions-1791402953
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 20 Jan 2017, 02:27

carrara escreveu:O Kotaku mandou uma série  de perguntas a respeito do Switch pra Nintendo e ela mandou algumas respostas. Vou botar aqui o que eu achei mais interessante.  

>>O Nintendo Switch é retrocompativel de alguma forma? Será possível baixar ou jogar jogos de Wii, Wii U ou 3DS?

O Nintendo Switch não será retrocompativel com jogos designados para outras plataformas, e não é atualmente compativel com controles de outras plataformas. Nós não temos nada a anunciar a respeito de Virtual Console ou compras digitais dessa vez. 

>>Para aqueles que estão preocupados a respeito dos 32GB de armazenamento, como isso vai funcionar para jogos que podem ser baixados? Como vai funcionar com DLCs e patches? 

O Nintendo Switch possui  32GB de memória NAND interna,  uma parte disso é reservada para uso pelo sistema. A memória interna do sistema pode ser facilmente expandinda conforme necessário usando cartões microSDXC, que suportam até 2TB de armazenamento (Perceba que cartões de 2TB ainda não estão disponíveis no mercado, mas o Nintendo Switch vai suporta-los quando estiverem). HDs externos USB não serão compatíveis no lançamento, mas estamos estudando a possibilidade de suporta-los no futuro.  Se nenhum cartão é usado, tudo é salvo na memória interna do console. Se um cartão é usado, saves são armazenados na memória interna enquanto dados que podem ser baixados novamente como jogos, updates e DLCs são armazenados no cartão. Os cartuchos de jogo do Nintendo Switch são somente leitura, dados do jogo serão armazenados na memória interna. 

>>Como o botão Share funciona? Será possível gravar vídeos assim como screenshots? Ele permite streaming no YouTube e Twitch? 

O Botão de Captura esta localizado no Joy Con esquerdo assim como no Pro Controller, e permite aos usuários tirar screenshots de seus jogos. Eles podem então ver, editar (adicionar texto de vários tamanhos, cores e em diferentes posições) e posta-los nas redes sociais. A screenshot original não editada também é salva. Estamos planejando adicionar a função de gravar vídeos no futuro. 

Enquanto o Miiverse ainda será suportado no Wii U e 3DS, nossa abordagem com o Switch será de fazer melhor uso de outras redes socias, estabelecidas e amplamente utilizadas.  Por exemplo, screenshots de gameplay capturadas poderão ser compartilhadas em redes sociais populares e funções sociais como chat por voz estarão disponíveis através de nosso app para smart devices. 
    Existe um Mii maker no Nintendo Switch.  O software para criar Miis está agora localizado nas Configurações do Sistema e não mais se encontra no menu HOME comk um aplicativo por si só.  Você também pode criar um Mii na tela de perfil.  Criar Miis é similar ao processo em consoles anteriores. 
    Miis poderão ser usados para representar um perfil de usuário, mas não são requeridos. Usuários também terão a opção de escolher imagens de perfil de uma galeria de imagens de personagens da Nintendo inclusa. Miis ainda podem ser usados em jogos se s desenvolvedora escolher inclui-los. Você pode receber e enviar Miis através da comunicação sem fio entre consoles  Switch ou usar um amiibo para transferir de um Wii U ou 3DS. 
    Os Miis no Switch são similares a interações anteriores, mas eles tem algumas opções diferentes.  Mais opções faciais e cores para cabelo e pele foram adicionadas, enquanto os seguintes atributos foram removidos: nome do criador,  favoritos,  aniversario, copiar e "público". 

>>O Switch vai suportar Netflix, Amazon, Hulu, HBO Go, ou qualquer outro serviço de streaming? 

Todos os nossos esforços foram para fazer o Nintendo Switch uma incrível plataforma de video game, então não vai suportar nenhum serviço de streaming de vídeo no lançamento. Entretanto isso é considerado para um update futuro. 

O Nintendo Switch não possui trava de região, mas nós recomendamos que jogadores comprem jogos de suas respectivas regiões para garantir total serviço e suporte. O usuário irá acessar a Nintendo eShop correspondente a seu país identificado na Nintendo Account. (Até oito contas podem ser criadas em um único sistema Nintendo Switch).

Link da postagem em inglês pra quem quiser checar as outras respostas: http://kotaku.com/nintendo-answers-and-avoids-our-switch-questions-1791402953

Era basicamente tudo que eu já esperava

Só tenho dúvida em alguma coisa, se por algum acidente quando os HD's externos estiverem finalmente disponíveis, se por ''acidente'' algum primo descuidado tirar o Switch do dock enquanto estivermos jogando algo pelo HD, corre risco de brick ? Psylol

A Segunda é, em nenhum momento eles falam ''Nintendo Network'' isso dá a entender que ela será abandonada ( como foi com a Nintendo Wi-Fi Connection ) e tudo será através da Nintendo Account https://accounts.nintendo.com/ ( que por sinal, desde a apresentação do Switch adicionaram mais opções e menus lá )
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Sex 20 Jan 2017, 02:44

carrara escreveu:O Kotaku mandou uma série  de perguntas a respeito do Switch pra Nintendo e ela mandou algumas respostas. Vou botar aqui o que eu achei mais interessante.  

É até engraçado abrir a fonte e ver como resposta pra outras várias outras perguntas "We have nothing to announce at this time."
    Also, sobre os serviços de streaming de vídeo, interessante, pelo menos no futuro pode ser algo que venha a ser implementado no Switch. Eu achava que era um não definitivo.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

Mensagem por Afrojin Sex 20 Jan 2017, 03:57

Aqui vão minhas considerações sobre isso:

1-Com relação ao armazenamento,eu espero que se usarem o recurso do HD USB,eles deixem um meio de se transferir o save de um jogo específico para um sd em que eu possa também ter o mesmo instalado pensando em jogar no modo portátil.

2-Eu quero ao menos retrocompatibilidade de forma virtual,espero que o Virtual Console dessa vez venha abrangendo todos os consoles Nintendo,incluindo aí o Wii U e até mesmo o Virtual Boy.Se é trabalho demais para uma equipe interna fazer isso,espero que dessa vez eles tenham a consciência de que podem terceirizar isso.

3-Eu odeio quando a Nintendo diz estar "considerando" algo,pois em sua longa jornada em consoles me lembro dessa "palavrinha mágica" me trazendo hype para funções que nunca implementaram.Por isso mesmo eu espero que dessa vez o que eles mencionaram de pensarem a reconsiderar o lance de captura em vídeo não seja mais um lenga lenga e tomem a atitude certa de implementar essa joça.

4-Amei saber que não abandonarão a idéia dos Miis,eu amo esses bonequinhos.Só é triste saber que vão abandonar o Miiverse pois sou fã dessa rede social esperava uma evolução da mesma.Mas entendi que a pretensão é implementar algo mais robusto pensando nas redes existentes e que são mais usadas.

5-Com relação aos serviços como NetFlix e adjacentes,já imaginava algo do tipo onde eles lançariam depois,da mesma forma que foi com o Wii U.Mas são coisas que ,ou já deveria ter desde o início,ou mesmo eles desde a apresentação terem falado isso pois muito mulek catarrento vai dar má fama ao console só pela falta de algo tão básico como isso e esquecendo que têm sapoha até mesmo na minha geladeira.

¨6-Como esperei o fim da trava de região,muitos bon games japoneses que não vêm para as Américas,aparecem ao menos na Europa.É uma das coisas que mais gostei no console e ainda vai ter como botar oito contas diferentes.

Isso é tudo pessoal.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:13