Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Lucianoger
    Lucianoger
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 1

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Lucianoger Qui 19 Jan 2017, 17:06

SonicMaster061 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Alejandro_ escreveu:http://gizmodo.com/what-you-need-to-know-about-the-nintendo-switchs-garbag-1791339361

E o console nem lançou ainda Razz

Não entendi nada... não tá em nosso idioma. Traduz aí ou resume aí, por favor.
    Resumindo:

Os caras estão falando que a resolução do Switch é uma m**da, só porque o console não irá rodar a 4K.

Fiz cadastro aqui só pra comentar sobre isso, você leu o artigo pelo menos ou você tá se fazendo de burro ?

Não tem poha nenhuma disso, o titulo é uma ironia pra fazer os haters da Nintendo entrarem e lerem a noticia achando que eles vão cair de pau em cima do console, mas a autora faz justamente o contrario, ela mostra como o 4k ainda não esta consolidado no mercado e como a estratégia da Nintendo é inteligente sendo que a base instalada de televisores em sua maioria é de 1080p e não faz sentido fazer o consumidor gastar mais no console colocando 4k sendo que a maioria das pessoas, tirando os mais hardcore não tem TVs 4k.

E ela também cita que a Nintendo não está interessada na maldita guerra de poder de processamento que a Sony e a Microsoft promove, e que isso não impede os jogos da Nintendo de serem um dos melhores do mercado. E na minha opinião, Zelda Breath of The Wild tá ai pra provar isso.
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por SonicMaster061 Qui 19 Jan 2017, 17:11

Lucianoger escreveu:
    Fiz cadastro aqui só pra comentar sobre isso, você leu o artigo pelo menos ou você tá se fazendo de burro ?

Não tem poha nenhuma disso, o titulo é uma ironia pra fazer os haters da Nintendo entrarem e lerem a noticia achando que eles vão cair de pau em cima do console, mas a autora faz justamente o contrario, ela mostra como o 4k ainda não esta consolidado no mercado e como a estratégia da Nintendo é inteligente sendo que a base instalada de televisores em sua maioria é de 1080p e não faz sentido fazer o consumidor gastar mais no console colocando 4k sendo que a maioria das pessoas, tirando os mais hardcore não tem TVs 4k.

E ela também cita que a Nintendo não está interessada na maldita guerra de poder de processamento que a Sony e a Microsoft promove, e que isso não impede os jogos da Nintendo de serem um dos melhores do mercado. E na minha opinião, Zelda Breath of The Wild tá ai pra provar isso.
    Cara eu já respondi, e irei responder outra vez.

O titulo do artigo me deixou P da Vida e eu só li as primeiras linhas e eu não entendi oque estava e olha que eu entendo inglês em um nível mediano, mas agora que eu vi que era um clickbait aquele titulo do artigo, fico desapontado pois escrevi uma asneira então, sorry.

Da próxima vez,eu irei ler o artigo inteiro e depois dar minha opinião.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 19 Jan 2017, 17:19

40 dólares por The Binding of Isaac: Afterbirth+ ou qualquer outro títulos desses que a Nicalis vai publicar, tá caro pra caramba.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qui 19 Jan 2017, 17:28

Lucianoger escreveu:
    SonicMaster061 escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Alejandro_ escreveu:http://gizmodo.com/what-you-need-to-know-about-the-nintendo-switchs-garbag-1791339361

E o console nem lançou ainda Razz

Não entendi nada... não tá em nosso idioma. Traduz aí ou resume aí, por favor.
    Resumindo:

Os caras estão falando que a resolução do Switch é uma m**da, só porque o console não irá rodar a 4K.

Isso mesmo! Na época do Wii ainda foi meio que capado mesmo, mas o Switch está muito bem mesmo tendo hardware mais avançado que ele, vai ser mais fácil de portar para ele do que foi no Wii com a concorrência devido a não haver esse abismo em capacidade gráfica (Ao menos tão visualmente).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 19 Jan 2017, 18:27

Robert Prado escreveu:40 dólares por The Binding of Isaac: Afterbirth+ ou qualquer outro títulos desses que a Nicalis vai publicar, tá caro pra caramba.

Olha, os preços não estão muito distantes daqueles praticados nas demais plataformas. The Binding of Isaac: Afterbirth+ custa U$36 enquanto que Redout, sai por U$35.

Joguei a demo de Redout (PC) e acho que o jogo tem um preço justo pelo que está oferecendo, os visuais são caprichados, com excelente otimização. A quantidade de conteúdo também é bem decente, com 25 pistas, 7 modos de jogos, multiplayer online (12 players) e suporte a VR.

Porém, no Switch eu acho que Fast RMX é um negócio muito melhor. Baseado na versão do Wii U, a única coisa que esse jogo fica devendo em relação ao Redout é no departamento gráfico, porque todo o restante é equivalente ou superior, sendo seu preço bem mais interessante. (U$20).

Já Binding of Isaac é um jogo que eu não vejo graça, fiz algumas "runs" no título original e achei ele bom, mas nada que me fizesse comprar as sequencias/remakes. Porém, a franquia tem uma boa dose de fãs, então acho que mesmo por esse preço, o jogo deve vender consideravelmente bem.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 19 Jan 2017, 20:57

Ontem eu terminei de editar esse vídeo, mas deixei como não listado até agora porque eu me esqueci de publicar.

Comercial de TV BR - The Legend of Zelda Breath of the Wild (Nintendo Switch)

A única diferença na verdade é a capa do Zelda, a língua que a data ta escrita e ter que tirar o 'Pegi', mas deu um trabalho do kct por eu n saber editar vídeo e pelo símbolo do 'Pegi' tapar metade do braço do cara que ta colocando o console no dock

Última edição por frederico.p.antunes em Qui 19 Jan 2017, 21:01, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qui 19 Jan 2017, 21:01

Não sei se já foi postado, mas...

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 2iw7pet

Patrick Soderlund (Vice Presidente da EA) confirmou que Fifa é o único jogo que a empresa planeja disponibilizar para o Switch, ao menos até que o console seja lançado e se mostre um sucesso.

Patrick Soderlund escreveu:
    FIFA é a nossa IP com maior apelo demográfico, um jogo que muitas pessoas desejam jogar. É a nossa forma de dizer que apoiaremos o console, mas não estaremos anunciando mais nada por enquanto, ao menos não até a plataforma ser lançada e se mostrar bem recebida.

Nós temos a vantagem de não estarmos diretamente ligados a nenhuma plataforma, deste modo, estaremos naquelas onde os consumidores estiverem.

frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 19 Jan 2017, 21:03

Além do vídeo do comercial do Switch, também venho tentando upar no youtube durante 5 dias e sempre o youtube ferrando o vídeo a música da apresentação do console.

carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

Mensagem por carrara Qui 19 Jan 2017, 21:18

Takato escreveu:Mano, o Velberan tem praticamente todos os consoles da Nintendo em casa, como que alguém que compra tudo de uma empresa odeia ela? Isso é só pra citar um exemplo, não é a justificativa perfeita.
    Ele não concorda com tudo que ela faz, mas discordar é bem diferente de odiar.
    Eu não sei se ele odeia a Nintendo, só disse que tenho essa impressão dele falar da empresa de uma forma diferente, meio irônica e tal. (é meio difícil pra mim explicar). Eu não odeio o cara, só geralmente não concordo muito com as opiniões dele mas os vídeos dele são muito bons, com certeza ele merece mais inscritos.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Qui 19 Jan 2017, 21:26

Não sei se já postaram 

https://mynintendonews.com/2017/01/19/senior-designer-at-respawn-laughs-at-idea-of-titanfall-2-on-nintendo-switch/

Era isso que temia quanto ao hardware do Switch, parece que tudo esta se repetindo de novo...

EDIT: Pequena tradução livre da notícia pra quem não entende tão bem inglês

O designer senior da Respawn riu da ideia de Titanfall 2 vindo para o Switch. 

Mohammad: ...Eu estava animado sobre isso. A Nintendo esteve em um mercado tão de nicho recentemente. Apelando para os portáteis e crianças, os consoles deles tem sido tão fracos que eles não tem suporte das third parties porque elas estão todas fazendo jogos para o PC/PS4/ONE, e dessa vez não é diferente. 

Micha: Eu concordo com isso porque eu entendo. O Switch vai ser "underpowered". Eu não vou poder jogar Titanfall nisso. Tipo, voce pode me dizer (se)?

Mohammad: Claro que não! Não é possível botar Titanfall 2 no Nintendo Switch. Aquele não é o mesmo Zelda do Wii U? (se referindo a BotW do Switch)

Última edição por carrara em Qui 19 Jan 2017, 21:38, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 19 Jan 2017, 21:28

Julio Cesar Madeira escreveu:Nova foto

Com um simples Twitter a Nicalis desencadeou três notícias:

1: Confirmou 1001 Spikes para o Switch.

2: Confirmou o excelente Cave Story para o Switch.

3: Nos deu uma nova amostra da interface minimalista do console.

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 702-1-afc733393b723da938a90af43f9d511a

vits escreveu:
    Não sei se já foi postado, mas...

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 2iw7pet

Patrick Soderlund (Vice Presidente da EA) confirmou que Fifa é o único jogo que a empresa planeja disponibilizar para o Switch, ao menos até que o console seja lançado e se mostre um sucesso.

Patrick Soderlund escreveu:
    FIFA é a nossa IP com maior apelo demográfico, um jogo que muitas pessoas desejam jogar. É a nossa forma de dizer que apoiaremos o console, mas não estaremos anunciando mais nada por enquanto, ao menos não até a plataforma ser lançada e se mostrar bem recebida.

Nós temos a vantagem de não estarmos diretamente ligados a nenhuma plataforma, deste modo, estaremos naquelas onde os consumidores estiverem.

Como disse, NUNCA compensa comprar console no Lançamento

Vocês querem mesmo pagar 3000 R$ em um Switch com poucos jogos disponíveis, sem Netflix e outras plataformas multimídias, risco de bricks e defeitos de lançamento sendo que podem esperar mais um pouco e pegar mais barato o console com uma blibioteca bem maior de jogos ? ( se ele for um sucesso, claro, esse tempo ainda vai dar para você analisar de ele vai ser um fracasso ) Rolling Eyes

carrara escreveu:Não sei se já postaram 

https://mynintendonews.com/2017/01/19/senior-designer-at-respawn-laughs-at-idea-of-titanfall-2-on-nintendo-switch/

Era isso que temia quanto ao hardware do Switch, parece que tudo esta se repetindo de novo...

1- Cuidado com o Double post
    2- O Quê diz ai ?, não é todo mundo que manja de inglês, é coisa boa ou ruim ? Psylol

Última edição por ari789 em Qui 19 Jan 2017, 21:49, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qui 19 Jan 2017, 21:43

ari789 escreveu:

2- O Quê diz ai ?, não é todo mundo que manja de inglês, é coisa boa ou ruim ? Psylol

Basicamente, um designer senior da Respawn Entertainment (desenvolvedora de Titanfall) ao ser perguntado se seria possível jogar Titanfall no Switch, respondeu com uma forte negativa e risadas, argumentando que o console era fraco demais para receber apoio das desenvolvedoras terceiras, que estão ocupadas desenvolvendo para PC/PS4/XOne. O comentário foi feito durante um programa de entrevistas, onde os participantes estavam bebendo e discutindo suas impressões sobre o novo console da Nintendo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 21:53

Serious Face Serious Face Serious Face
    Eu falei.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 19 Jan 2017, 21:55

vits escreveu:
    ari789 escreveu:

Basicamente, um designer senior da Respawn Entertainment (desenvolvedora de Titanfall) ao ser perguntado se seria possível jogar Titanfall no Switch, respondeu com uma forte negativa e risadas, argumentando que o console era fraco demais para receber apoio das desenvolvedoras terceiras, que estão ocupadas desenvolvendo para PC/PS4/XOne. O comentário foi feito durante um programa de entrevistas, onde os participantes estavam bebendo e discutindo suas impressões sobre o novo console da Nintendo.

Bem... isso é preocupante, acho que o medo do povo é por conta de que :

O Wii era sim inferior aos console de sétima geração ( PS3/X360 ) mas era muito superior aos consoles de sexta geração e conseguiu ter diversos jogos que conseguiam chegar próximo ao PS3/X360 ( eu até tinha criado um tópico mostrando isso, quem lembra ? Psylol ) fora que é claro, ele tinha o ''BOOOM'' do Wii Remote, mesmo com o Hardware obsoleto várias empresas lançaram jogos para ele pois queriam aproveitar a nova tecnologia ( Prova disso é os CODs que vimos no Wii e quando um jogo não suportava ganhávamos outro como Sonic 2006 quê não rodava no Wii e ganhamos o Secret Rings )

O Wii U era sim inferior aos consoles de oitava geração ( PS4/XONE ) mas era muito superior aos consoles de sétima geração, Mario 3D World e Mario Kart 8 são jogos que mostram muito bem isso

Agora chegamos ao Switch, um console de nona geração mas que segundos os rumores ( e ports como Dragon Quest Heroes ) um console inferior aos consoles de oitava geração ( PS4/XONE ), o Switch pode ter uma arquitetura fácil de se desenvolver ( o quê já dá uma vantagem que o Wii U não teve ) e isso pode ajudar no começo, mas e no futuro ? Neutral

De qualquer vou logo falando...
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 Img-9029-1484341768435
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 Switch_vita
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 13 Img-9032-1484341768444_1280w

Não esperem que um hardware como o do PS4/XONE caiba dentro de um console com o tamanho do PSVita
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por carrara Qui 19 Jan 2017, 22:09

Eu não culpo quem vai se decepcionar com o hardware do Switch não ser tão bom. Mesmo sendo óbvio que um tablet não seria tão potente quanto um PS4, a Nintendo quer vender ele como um console de mesa, e é basicamente isso que se espera de um console de mesa atualmente. 

Quanto ao que você disse sobre CoD no Wii ari789, eu até concordo que se o Switch vender bem ele pode receber alguns ports capados mais ou menos como aconteceu nesse caso. Mas não é todo dia que um console vende tanto quanto o Wii, ma época que o MW3 saiu pra ele já deveria ter uma base instalada de uns 90 milhões de consoles e eu não queria que a Nintendo dependesse de vendas pra depois começar a receber esses ports. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:57