Shenu escreveu:@Cyber Archer kh ddd só vende por mídia física, não da para levar muito a serio sua venda. E ainda é muito difícil de obter dados sobre jogos vendidos.
Consoles da Nintendo não costumam vender muito mais em mídia digital, além de que eu citei o jogo thirdie que mais vendeu, e ainda assim foi muito menos que os exclusivos, nenhum desses jogos vendeu o drobro do que o VGChartz aponta.=D
----------------------------------------
Nan Gamer escreveu:O 3DS não recebe pencas de jogos Thirdie até hoje, na verdade desde 2014 +/- ele quase não recebe mais thirdies.
http://nintendoenthusiast.com/news/heres-nintendos-third-party-release-schedule-for-2016/
E eles não vendem ligeiramente bem, na verdade thirdies no 3Ds vendem horrivelmente assim como no WiiU, o thirdie (com exceção de Monster Hunter) que mais vendeu no 3Ds é Kingdom Hearts 3D, que lançou em 2012 e vendeu 1.58 Milhões em uma plataforma que vendeu 61 Milhões, enquanto isso no PSVita o thirdie mais vendido (com exceção de Minecraft) é Call of duty que vendeu 1.54 Milhões em uma plataforma que vendeu 14 Milhões.
Ou seja, thirdie em Nintendo não vende nada.
Eu quis dizer em relação ao Wii U. E na boa, Call of Duty é uma máquina de vendas, não tem nem como comparar com Kingdom Hearts. Mas apesar disso eu acredito que o mesmo jogo no 3DS não venderia bem, pois a proposta de exclusivos da Nintendo (principalmente em portáteis) é mto mais interessante e melhor do que as thirds oferecem.
Mesmo WiiU, Assassins Creed 4 foi lançado no WiiU antes do PS4/XBO e mesmo assim vendeu apenas 280 mil, menos que Assassins Creed 3 nele (Enquanto isso ficou entre os jogos mais vendidos de PS4/XBO por um bom tempo).
Mesmo no Snes thirdies não vendiam tanto:
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=SNES&genre=&minSales=0&results=200
A Nintendo sempre vendeu muito mais que as thirdies em seus consoles, só que na época do Snes elas não tinham muita opção, enquanto que na Sony e Microsoft as thirdies sempre venderam muito, e em igualdade com exclusivos.
Nan Gamer escreveu:Witcher 3 no Ultra 4K no PC tem uma qualidade muito superior a Uncharted 4, você pode até considerar Uncharted 4 mais bonito, mas se estamos falando de qualidade o Nvidia Hairworks, Antialiasing, filtros, etc.. tornam a qualidade visual do jogo maior.
Nesse tópico já foi falado sobre os gráficos de Uncharted 4, e o vits inclusive explicou de forma bem detalhada.
http://forum.nintendoblast.com.br/t42541-bioshock-remastered-de-graca-para-donos-das-versoes-originais
Cara.. Não precisa tentar defender sua plataforma do peito só pq citei Uncharted. Witcher 3 é o melhor jogo da geração e um dos melhores RPGs já lançados em toda a história dos video games. O que eles conseguiram pra um jogo de mundo aberto é incrívelmente fantástico, soberbo e agradável. Mas ainda ssim, acho Uncharted 4 mais bonito
Não estou defendendo, estou só corrigindo algo que você disse e lembrando um fato, e nem precisava ser Witcher 3, usei ele como exemplo porque foi o jogo propagando do Nvidia Hairworks, mas diversos outros jogos tem isso, inclusive, no outro tópico que eu postei o link eu usei o Ryse como comparação.
Seria como se alguém dissesse que o Switch é o portátil mais potente do mercado, mesmo não gostando de portáteis eu iria citar exemplos que mostram que ele não é, no caso de Uncharted eu citei Witcher 3 de PC agora, da outra vez foi Ryse, são só exemplos de um fato, não defesa de determinada plataforma.
Nan Gamer escreveu:Sobre o hardware, a Nintendo não recebe thirdies porque não vende, se Fifa 17 não vender bem o 18 não vai sair, mesmo o Switch suportando, é só olhar por exemplo o PS3, que dava muito mais trabalho de se programar, mas como thirdies vendiam nele Assassins Creed Rogue saiu para Ps3/Xbox360 e não para WiiU (sendo que é mais fácil portar de Xbox 360 para WiiU do que PS3).
Não posso concordar 100% com isso, pq a Nintendo, após o Gamecube só recebeu ports capados ou então versões de jogos que já haviam saído em outras plataformas: Batman, Assassins Creed, Mass Effect, Need for Speed e por ae vai. O problema é a estratégia adotada em questão. A NIntendo sempre foi em sua história "nariz empinado" em relação as thirds. Ela deveria seduzir as thirds a lançarem novos jogos para o seu novo console e não versões de jogos que já foram lançados em outro console. Aposto o que vc quiser, que se um Red Ded Redemption 2 sai no Switch ( se ele tivesse poder pra isso é claro ) ele venderia 10 vezes mais que em outras plataformas pela proposta híbrida do console.
Como mencionei, teve Assassins Creed 4, além de Splinter Cell e até mesmo ZombiU, que levou anos para chegar a 1 Milhão, enquanto Twilight Princess HD, um port caro assim como outros que você citou, vendeu mais do que ele em menos de 1 ano.
Nan Gamer escreveu:Sendo assim, já é quase um fato que thirdies não vão vender na Nintendo, quem compra um PS4/Xbox One também querem um God of War ou Halo, e não um Mario, e muitas vezes esse público que quer thirdie não quer os exclusivos da Nintendo (e sim os da concorrência), um exemplo disso é que GOW4 e Last of Us 2 estão sendo mais aguardados pelos donos desses consoles do que o Crash (que se assemelha mais aos exclusivos da Nintendo).=D
Cara, aposto o que vc quiser. Pergunte pra um cara que gosta demais de consoles da Sony ou Microsoft se eles estão satisfeitos apenas com os exclusivos. Ou então imagine jogadores de PCs satisfeitos apenas com exclusivos.. kkkk.
Agora a sua comparação de GOD 4 E LAST OF US 2 com Crash é totalmente sem sentido. De um lado temos um remaster de 3 jogos que o universo já jogou. E do outro temos duas continuação INÉDITAS de duas séries incríveis ( não que Crash não seja ). É a mesma coisa de vc comparar que um remaster de Skyward Sword tenha menos apelo que Breath of the Wild... Isso é óbvio man.
Na verdade duvido muito que os donos de PS4/XBO/PC trocariam seus exclusivos por Mario/Zelda, inclusive vários jogadores de PC estão satisfeitos com seus exclusivos, melhor exemplo disso são jogos como CS GO, LOL, etc...
Agora minha comparação é como comparar um lançamento como Assassins Creed 4, que ganhou como jogo de aventura do ano se não me engano, com um remaster caro de Zelda, e olha só, o remaster vendeu, Crash estava sendo pedido a anos e como diversos remasters muita gente não jogou.
Aliás, Crash é um remake.
Nan Gamer escreveu:PS - Dark Souls não dá certo em um portátil, é um jogo que exige muita atenção e jogar em uma tela pequena seria mais desconfortável, sendo assim ele não é um bom exemplo que poderia usar as funções portáteis do Swich
Não sei. Não existe nenhum jogo da série que tenha saído pra um portátil anteriormente então eu sou incapaz de opinar. Mas pelo que eu conheço da série seria um jogo interessante de se jogar em um portátil já que apesar de ser um RPG não é um The Witcher ou um Xenoshit X que possuem propostas diferentes. Aliás, tenho uma penca de amigos que são alucinadamente desesperados pela série, que já platinaram todos os jogos da série e que me falaram o seguinte: Se sair a série Souls eu compro o console pra poder jogar onde eu quiser. Que coisa não?
Na verdade é um jogo que combina menos com portátil do que Witcher 3 ou Xenoblade X, porque é um jogo complexo que exige atenção e timing, além de necessidade de visualização para entender o mundo do jogo e ficar atento a pequenos detalhes.
Fiz 100% do Dark souls 1, estou fazendo o mesmo no 2 (e pretendo fazer no 3, mas falta tempo), e não considero que a Franquia se encaixaria bem em um portátil, a única utilidade seria no máximo para caso o jogador queira ficar farmando determinado item poder o fazer em qualquer lugar.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya