Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 21 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 13:26

Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:Só pra falar mesmo, considero o switch um portátil, mesmo a Nintendo falando ao contrario, para fazer a jogada dela.

Jogada pra descontinuar o console de mesa e deixar os donos dele PUTOS e enfiar mais um portátil pra competir no mercado que eles dominam.

É por essas e outras que o publico da nintendo ta sempre em queda livre.

Não, a estrategia de descontinuar dois consoles, caso o switch tenha sucesso, e esperar os novos consoles de mesa da concorrente e dai lançar o seu console de mesa real.

E já falei 10x vezes para você ryuuma, o problema é você que ficou com butt hurt pelo console não dar certo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 21 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jan 2017, 13:30

Shenu escreveu:
    Não, a estrategia de descontinuar dois consoles, caso o switch tenha sucesso, e esperar os novos consoles de mesa da concorrente e dai lançar o seu console de mesa real.

E já falei 10x vezes para você ryuuma, o problema é você que ficou com butt hurt pelo console não dar certo.

Nossa, sério que eu estou puto porque o Wii U não deu certo? Se você não tivesse falado essas 10 vezes, eu não teria percebido.

Se a nintendo sair do mercado de consoles de mesa agora, não volta nunca mais. Mas essa seria uma boa opção, acredito eu. Já estou cansado de comprar videogame m*** pra poder jogar jogos de qualidade. Ver a nintendo empenhando todas as forças em portáteis fodões é melhor que torcer pra empresa falir e começar a lançar Zelda e Mario pro playstation.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 13:32

Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:Não, a estrategia de descontinuar dois consoles, caso o switch tenha sucesso, e esperar os novos consoles de mesa da concorrente e dai lançar o seu console de mesa real.

Nossa, sério que eu estou puto porque o Wii U não deu certo? Se você não tivesse falado essas 10 vezes, eu não teria percebido.

Se a nintendo sair do mercado de consoles de mesa agora, não volta nunca mais. Mas essa seria uma boa opção, acredito eu. Já estou cansado de comprar videogame m*** pra poder jogar jogos de qualidade.

Como se o wii u tivesse muitos problemas, que deixasse ele injogavel. E sim, é puro mimimi pois o console n deu certo, não teve quantidade de jogos esperada, que supostamente, a nintendo largou dele, e mais mimimimimimi seu.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jan 2017, 13:34

Wii U não tem problema nenhum alem da falta de games.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 13:36

Ryuuma escreveu:Wii U não tem problema nenhum alem da falta de games.
    Então você ta bravo por causa que o suporte acabou cedo demais, tipo sony com vita :v.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jan 2017, 13:42

Shenu escreveu:
    Então você ta bravo por causa que o suporte acabou cedo demais, tipo sony com vita :v.

Percebeu isso agora?

Por isso vem defendendo o Switch com tanto afinco: tem um sério problema de compreensão.

Enfim, não sei se viu meu post na outra pagina, vou refazer a pergunta:
    Se não tivessem mostrado nenhum jogo de peso pro Switch, nada d emario, zelda, splatoon, fe, mk, etc.... Se só tivessem mostrado jogo gimmick e versão hd de jogo de 2012, você continuaria achando ótimo e usaria como argumento a tecnologia dos joycons e o fato de poder tirar o console de dentro de casa?
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 21 Jan 2017, 13:52

Vocês queriam que tivesse quantas franquias no lançamento? Quais franquias? 
    Não vai ter mais nada pro console além do que já foi mostrado? Vai parar a produção de jogos pro switch depois desses que já mostraram? Nesse caso vai ser um fracasso mesmo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 13:54

Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:

Percebeu isso agora?

Por isso vem defendendo o Switch com tanto afinco: tem um sério problema de compreensão.

Enfim, não sei se viu meu post na outra pagina, vou refazer a pergunta:
    Se não tivessem mostrado nenhum jogo de peso pro Switch, nada d emario, zelda, splatoon, fe, mk, etc.... Se só tivessem mostrado jogo gimmick e versão hd de jogo de 2012, você continuaria achando ótimo e usaria como argumento a tecnologia dos joycons e o fato de poder tirar o console de dentro de casa?

Isso eu já sabia, mas acho muita pouca coisa para ficar bravo, pois isso vive acontecendo no mercado.

Eu continuaria utilizando o argumento de seu hardware poder fazer varias coisas e falar que há grande possibilidades de anunciarem bons jogos até seu lançamento, pois eu sou um entusiasta em hardware por causa do meu lado master race. Pra mim não basta ter bons jogos, é necessário mostrar que o hardware pode ter papel interessante no futuro do console.

rodrigoborba13 escreveu:Vocês queriam que tivesse quantas franquias no lançamento? Quais franquias? 
    Não vai ter mais nada pro console além do que já foi mostrado? Vai parar a produção de jogos pro switch depois desses que já mostraram? Nesse caso vai ser um fracasso mesmo.

Para mim, algumas franquias perto da data de lançamento estaria de bom tamanho, pois anunciar tudo de uma vez, irá fazer com que não tenha bons jogos para o console por um bom tempo, assim impedindo o crescimento do mesmo, então sempre é bom ir lançando as poucos e continuar desenvolvendo, assim se atrai mais público para o console.
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

Mensagem por carrara Sáb 21 Jan 2017, 13:57

rodrigoborba13 escreveu:Vocês queriam que tivesse quantas franquias no lançamento? Quais franquias? 
    A impressão que ficou até agora,  considerando que a Nintendo liberou até um infográfico falando dos lançamentos do Switch esse ano, é que o console tem poucos jogos relevantes pelo menos no primeiro ano. Isso é ruim. Pode ser que mude depois da E3, mas eu esperaria mais anuncios de jogos para o próximo ano.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jan 2017, 13:58

Shenu escreveu:
    Eu continuaria utilizando o argumento de seu hardware poder fazer varias coisas e falar que há grande possibilidades de anunciarem bons jogos até seu lançamento, pois eu sou um entusiasta em hardware por causa do meu lado master race. Pra mim não basta ter bons jogos, é necessário mostrar que o hardware pode ter papel interessante no futuro do console.

Ok, mas admitiria que isso é uma particularidade sua e concordaria que quase todo mundo ia achar uma bosta, certo?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu Sáb 21 Jan 2017, 14:03

Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:

Ok, mas admitiria que isso é uma particularidade sua e concordaria que quase todo mundo ia achar uma bosta, certo?

Sim, é uma peculiaridade minha, mas discordo do publico achar que o console não tem potencial.

Pois você não compra só os jogos, você compra uma plataforma que tem um hardware especifico rodar eles, desprezar isso é incorreto.
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

Mensagem por Tatical Sáb 21 Jan 2017, 14:34

Queria que me mostrassem, como a Sony e MS fizeram, que o switch rodaria todos os multis mais os exclusivos da nintendo, não que ele só rode exclusivo da nintendo.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 21 Jan 2017, 14:47

Mas então, tudo isso que foi falado em relação a meu último comentário, vocês pensam que isso significa, necessariamente, que os tais multis ficarão de fora do console?

Eu acho que o calendário de lançamentos está sendo liberado aos poucos. Se a estratégia é boa ou ruim eu não sei, mas penso que tem muita coisa pra ser mostrada ainda. Por isso que eu não to tão pessimista. Não vejo porque não ter os jogos no switch, não é como se fosse um Wii U com arquitetura ruim de programar, e ele é mais fraco mas e então? 

Se a única desculpa pra não trazer os jogos pra ele é "não fazer downgrade"  então eu não vejo outra saída a não ser desistir da indústria atual de games e jogar só os clássicos da minha pequena, porém crescente coleção. Até porque em gerações passadas os consoles mais fracos recebiam até mais jogos do que os mais parrudos.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 21 Jan 2017, 15:12

Meu deus, Ryuuma, cala a boca. Cê tá dizendo as mesmas coisas fazem 80 páginas, p*** que pariu.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

Mensagem por Sero Sáb 21 Jan 2017, 16:45

E as propagandas? O marketing?

E a tecnologia do Gamepad pouco explorada mesmo em jogos importantes first-party?

E não cola muito esse argumento de "você compraria o console sem jogos?", porque é um equilíbrio. Tanto os jogos quanto a inovação pesam na hora da decisão. Seria como dizer que você não gostaria tanto de comer pão puro sem salsicha, então você não gosta realmente de hotdog.

A galera tem que entender que o Wii U deu errado por uma razão específica: a própria Nintendo. Muita gente já deu ótimas explicações sobre isso por aí, tanto em sites quanto no Youtube. Basicamente, a Nintendo só manteve o console vivo fazendo o menor esforço possível pra não dar uma de Sega, porque desde antes do lançamento ela percebeu que o Wii U ia ser uma jogada furada. Ela só manteve o console vivo, mas sem investir demais.

Resumindo, o fiasco do Wii U era esperado. A Nintendo sabia o que ia acontecer. Só que já era tarde demais, e decidiram simplesmente lançar o console pra vender um pouco do que empurrar o Wii até agora, 2017 (o que seria absurdo, decidiram certo). Pouco depois do lançamento já se voltaram pras ideias de um sucessor.

O Switch é uma história completamente diferente. Dá pra ver o empenho e a confiança deles no negócio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:05