Eu devo ser a única pessoa que ficou totalmente satisfeito com o que o wii U me proporcionou, e ja estou ansioso pelo Switch.
+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes
[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº316
Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
carrara- Membro Nv.2
- Mensagem nº317
Não concordo totalmente, creio que esse "equilíbrio" tende pro lado dos jogos, a não ser que a inovação do console seja muito mind-blowing como no caso do Wii. Todo mundo que eu conheço que comprou um 3DS foi por causa dos jogos (principalmente Pokémon) e não por causa do 3D, que quase todo mundo desliga.Sero escreveu:Ryuuma escreveu:Wii U não tem problema nenhum alem da falta de games.
E as propagandas? O marketing?
E a tecnologia do Gamepad pouco explorada mesmo em jogos importantes first-party?
E não cola muito esse argumento de "você compraria o console sem jogos?", porque é um equilíbrio. Tanto os jogos quanto a inovação pesam na hora da decisão. Seria como dizer que você não gostaria tanto de comer pão puro sem salsicha, então você não gosta realmente de hotdog.
A galera tem que entender que o Wii U deu errado por uma razão específica: a própria Nintendo. Muita gente já deu ótimas explicações sobre isso por aí, tanto em sites quanto no Youtube. Basicamente, a Nintendo só manteve o console vivo fazendo o menor esforço possível pra não dar uma de Sega, porque desde antes do lançamento ela percebeu que o Wii U ia ser uma jogada furada. Ela só manteve o console vivo, mas sem investir demais.
Resumindo, o fiasco do Wii U era esperado. A Nintendo sabia o que ia acontecer. Só que já era tarde demais, e decidiram simplesmente lançar o console pra vender um pouco do que empurrar o Wii até agora, 2017 (o que seria absurdo, decidiram certo). Pouco depois do lançamento já se voltaram pras ideias de um sucessor.
O Switch é uma história completamente diferente. Dá pra ver o empenho e a confiança deles no negócio.
Sobre a analogia do hot-dog, faz mais sentido os jogos serem a salsicha e os "recursos" serem o pão. Eu comeria de boa uma salsicha sozinha, mas pão branco sem nada não desceria tão bem kek
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº318
carrara escreveu:Não concordo totalmente, creio que esse "equilíbrio" tende pro lado dos jogos, a não ser que a inovação do console seja muito mind-blowing como no caso do Wii. Todo mundo que eu conheço que comprou um 3DS foi por causa dos jogos (principalmente Pokémon) e não por causa do 3D, que quase todo mundo desliga.
Sobre a analogia do hot-dog, faz mais sentido os jogos serem a salsicha e os "recursos" serem o pão. Eu comeria de boa uma salsicha sozinha, mas pão branco sem nada não desceria tão bem kek
Até dá pra comer melhor uma salsicha sozinha, mas ainda assim existem os hot-dogs que são bem mais saborosos por unir os dois
Imagino que também dependa de pessoa pra pessoa. Eu, por exemplo, o que mais gostei do Wii U foi poder jogar no Gamepad, mas era ruim ter que ficar sempre perto do console, porque eu nunca consegui jogar nem na sala, nem na cozinha, nem em nenhum lugar. Ainda assim, uns 60% do tempo que eu joguei meu Wii U foi deitado na cama antes de dormir, jogando no escurinho. Se o Switch me promete que eu poderei fazer isso, só que muito melhor, jogando em qualquer lugar, não dependendo de ter um console ligado rodando junto, não ter que ir até ele pra trocar discos, isso já me convenceu. Agora, tem gente que não liga muito pra isso. Aí o que vai pesar mesmo são os jogos.
O que eu acho, sinceramente? Bem, eu preferiria que o Switch fosse apenas um console bem potente que pudesse receber de tudo das thirdies e acabar de vez com esse negócio de "Nintendo é console secundário". Mas, já que não vai ser desta vez (de novo), vou aproveitar o console no que ele pode oferecer.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº319
Robert Prado escreveu:Como falamos no Discord, realmente se considerarmos portátil, vamos esperar os jogos suportados no 3DS e com certeza dá pra enxergar um futuro promissor pro NS neste aspecto.Shenu escreveu:Só pra falar mesmo, considero o switch um portátil, mesmo a Nintendo falando ao contrario, para fazer a jogada dela.
Isso se você desconsiderar/ignorar que o Switch custa bem mais caro que os portáteis ( até mesmo o Vita ) além de que seus jogos são U$60 e não U$40 e que isso sem dúvidas pode afastar o público dos portáteis dele fora que o Switch tem jogos de consoles de mesa como Skyrim e Just Dance
De qualquer forma, acho correto a Nintendo classificar o Switch como um console de mesa com um Off-Play TV avançado e substituindo o Wii U por ele, assim se o Switch der merd@ ela pode continuar com o 3DS como está fazendo fora que pela diferença gritante do preço do console e dos jogos nunca que o Switch vai conseguir atrair o público dos portáteis.
Mas de certa forma eu concordo
Como Portátil o Switch tem um baita hardware, porem um hardware que custa mais caro não só que os portáteis atuais mas que os consoles de mesa também, logo acho bem díficil o Switch conquistar o público que está acostumado com o 3DS ou até mesmo o Vita.
Shenu escreveu:Então você ta bravo por causa que o suporte acabou cedo demais, tipo sony com vita :v.Ryuuma escreveu:Wii U não tem problema nenhum alem da falta de games.
Por mais inacreditável que possa ser, por mais que a Sony não der tanta bola pro Vita, o mesmo consegue apoio third e lançamentos simultâneos com o PS4 principalmente no Japão onde ele ainda vende razoavelmente bem
Por mais inacreditável que seja falar isso, diferente do Wii U, o Vita não é foi totalmente um fracasso comercial ( ao menos não no Japão ) e até está conseguindo durar mais do quê ele
é como eu disse, a Nintendo deu ótimo apoio pro Wii U, mas sem apoio third o console não vai muito longe.
Última edição por ari789 em Sáb 21 Jan 2017, 18:21, editado 1 vez(es)
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº320
Takato escreveu:Meu deus, Ryuuma, cala a boca. Cê tá dizendo as mesmas coisas fazem 80 páginas, p*** que pariu.
Não sou só eu que estou dizendo a mesma coisa tem 80 paginas, é que eu apareço com mais frequência.
Não é culpa minha se vocês são incapazes de entender.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº321
Eita, A Treta tá ficando boa por aqui...
Mas, sendo sincero povo, na minha opinião, o Switch no lançamento não tá compensando nada, mas claro é minha opinião, não sabemos nada sobre o Hardware do console, ele está estupidamente caro e com poucos jogos para oferecer, os jogos mais ''importantes'' vão demorar pra vim e de resto temos 2 jogos bons que também estão disponíveis pro Wii U ( Mario Kart e Zelda ) e fora a ideia de tirar o console e ir com ele por ai temos os Wii Remote 2.0 então meh... ao menos eu acharia melhor esperar um pouco pra ver qual é realmente a proposta desse console e o quê ele realmente é capaz e claro, se ele vai ser uma bomba como o Wii U ou um sucesso como o Wii.
PS: De qualquer forma lembre-se, todo mundo aqui é livre para dar sua opinião ( mesmo que repita a sua opinião umas 80 vezes ou seja um Fanboy que defende cegamente um console que ele nem sabe na verdade o quê é ) é necessário respeitar a opinião de cada um sem xingar ou apedrejar, basta ter bom senso, se não gosta da opinião dá pessoa ou ela é contraria a sua, ignore, apenas isso, assim como você tem o direito de dar sua opinião todos os outros também tem.
Mas, sendo sincero povo, na minha opinião, o Switch no lançamento não tá compensando nada, mas claro é minha opinião, não sabemos nada sobre o Hardware do console, ele está estupidamente caro e com poucos jogos para oferecer, os jogos mais ''importantes'' vão demorar pra vim e de resto temos 2 jogos bons que também estão disponíveis pro Wii U ( Mario Kart e Zelda ) e fora a ideia de tirar o console e ir com ele por ai temos os Wii Remote 2.0 então meh... ao menos eu acharia melhor esperar um pouco pra ver qual é realmente a proposta desse console e o quê ele realmente é capaz e claro, se ele vai ser uma bomba como o Wii U ou um sucesso como o Wii.
PS: De qualquer forma lembre-se, todo mundo aqui é livre para dar sua opinião ( mesmo que repita a sua opinião umas 80 vezes ou seja um Fanboy que defende cegamente um console que ele nem sabe na verdade o quê é ) é necessário respeitar a opinião de cada um sem xingar ou apedrejar, basta ter bom senso, se não gosta da opinião dá pessoa ou ela é contraria a sua, ignore, apenas isso, assim como você tem o direito de dar sua opinião todos os outros também tem.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº322
@ari789 mah little furry, o japão só tem jogos no japão, praticamente, pois o resto do mundo não tem tantos jogos novos divulgados para o mesmo e também, o vita é um p*** de um portátil.
Sobre os jogos do day one, nenhum dos consoles teve uma line up boa, mas alguns meses depois, começaram a ter jogos de peso.
Sobre os jogos do day one, nenhum dos consoles teve uma line up boa, mas alguns meses depois, começaram a ter jogos de peso.
Tatical- Membro Nv.6
- Mensagem nº323
Japão só é relevante pro Japão
Sero- Membro Nv.13
- Mensagem nº324
O suporte que a Nintendo deu pro Wii U foi no máximo bom, e olhe lá. Até os melhores jogos first-party não mostraram o grande potencial de inovação do Gamepad. Se ela não tivesse feito nem o que fez, aí já seria um negócio meio absurdo.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº325
Sero escreveu:O suporte que a Nintendo deu pro Wii U foi no máximo bom, e olhe lá. Até os melhores jogos first-party não mostraram o grande potencial de inovação do Gamepad. Se ela não tivesse feito nem o que fez, aí já seria um negócio meio absurdo.
Eu acho que a nintendo foi bem inocente com o wii u, não queria mostrar algo que se destacasse muito...
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº326
De acordo com a firma de pesquisa DFC Intelligence, eles estimam em 40 milhões de unidades vendidas em 2020.
Fonte: NintendoLife e Nintendo Blast
É algo "realista" e ótimo e eu acho que ultrapassa fácil se a Nintendo souber distribuir melhor os jogos ao longo do ano
Fonte: NintendoLife e Nintendo Blast
É algo "realista" e ótimo e eu acho que ultrapassa fácil se a Nintendo souber distribuir melhor os jogos ao longo do ano
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº327
ari789 escreveu:PS: De qualquer forma lembre-se, todo mundo aqui é livre para dar sua opinião ( mesmo que repita a sua opinião umas 80 vezes ou seja um Fanboy que defende cegamente um console que ele nem sabe na verdade o quê é ) é necessário respeitar a opinião de cada um sem xingar ou apedrejar, basta ter bom senso, se não gosta da opinião dá pessoa ou ela é contraria a sua, ignore, apenas isso, assim como você tem o direito de dar sua opinião todos os outros também tem.
Bom, esse é um tópico de discussão, se você expõe suas opiniões nele, sugestivamente você está esperando um retorno de alguem, concordando ou indo contrário as suas opiniões. Logo não se pode esperar que as respostas sejam sempre de boa índole, tendo em vista que as pessoas muitas das vezes, indo contra sua opinião irão rebater com belas BUFETADAS.
Well
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº328
Pessoal alguem sabe se o Switch vai vir algum jogo da Blizzard?
Tipo Diablo 3 ou Overwatch?
Leo Saciel- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº329
Square explica como Dragon Quest Heroes I-II é mais que apenas um port
Dragon Quest Heroes I-II junto ao Switch no Japão. Ha dois jogos inclusos no pacote, que em si é um bom negócio. Além disso, a Square Enix está introduzindo novos conteúdos e fazendo melhorias. A empresa compartilhou mais detalhes durante a Nintendo Switch Experience 2017 na semana passada.
Em primeiro lugar, o HD Rumble está sendo implementado. Você sentirá a vibração do Joy-Con ao cortar inimigos, e difere para cada monstro. Se você cortar um Slime por exemplo, ele emite algo como um sentimento de geleia, e se você cortar um Golem, uma vibração áspera / dura será sentida. Além disso, enquanto você está cortando um bando de inimigos, você será capaz de perceber que um Metal Slime está escondido em algum lugar na multidão.
O nível de dificuldade e equilíbrio do jogo foi ajustado em Dragon Quest Heroes. Ha elementos melhorados introduzidos em Dragon Quest Heroes II que serão agora aplicados ao primeiro jogo. Mais detalhes serão anunciados durante uma stream ao vivo antes do lançamento.
Quanto ao conteúdo especificamente, Square Enix está incluindo Ragnar McRyan de Dragon Quest IV como um novo personagem. Malroth de Dragon Quest II também está aparecendo como um chefe.
Em outra nota relacionada ao Dragon Quest, a Square Enix diz que o desenvolvimento do Dragon Quest XI está progredindo suavemente no Switch. No entanto, os detalhes são atualmente um segredo
http://anonymz.com/?http://nintendoeverything.com/square-enix-explains-how-dragon-quest-heroes-i-ii-is-more-than-just-a-port/
Dragon Quest Heroes I-II junto ao Switch no Japão. Ha dois jogos inclusos no pacote, que em si é um bom negócio. Além disso, a Square Enix está introduzindo novos conteúdos e fazendo melhorias. A empresa compartilhou mais detalhes durante a Nintendo Switch Experience 2017 na semana passada.
Em primeiro lugar, o HD Rumble está sendo implementado. Você sentirá a vibração do Joy-Con ao cortar inimigos, e difere para cada monstro. Se você cortar um Slime por exemplo, ele emite algo como um sentimento de geleia, e se você cortar um Golem, uma vibração áspera / dura será sentida. Além disso, enquanto você está cortando um bando de inimigos, você será capaz de perceber que um Metal Slime está escondido em algum lugar na multidão.
O nível de dificuldade e equilíbrio do jogo foi ajustado em Dragon Quest Heroes. Ha elementos melhorados introduzidos em Dragon Quest Heroes II que serão agora aplicados ao primeiro jogo. Mais detalhes serão anunciados durante uma stream ao vivo antes do lançamento.
Quanto ao conteúdo especificamente, Square Enix está incluindo Ragnar McRyan de Dragon Quest IV como um novo personagem. Malroth de Dragon Quest II também está aparecendo como um chefe.
Em outra nota relacionada ao Dragon Quest, a Square Enix diz que o desenvolvimento do Dragon Quest XI está progredindo suavemente no Switch. No entanto, os detalhes são atualmente um segredo
http://anonymz.com/?http://nintendoeverything.com/square-enix-explains-how-dragon-quest-heroes-i-ii-is-more-than-just-a-port/
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº330
Nada da Blizzard.Cortex escreveu:Pessoal alguem sabe se o Switch vai vir algum jogo da Blizzard?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya