ari789 escreveu:Mas enfim de fato, nenhum console teve uma Line Up tão boa assim e é por isso que eu reforço e digo várias vezes que não compensa pegar o Switch ( ou qualquer outro console ) no lançamento, mas se mesmo depois das 3RL, da atualização de 5 GB que causava brick do Wii U, de modelos com 3DS que vinham com partes defeituosas e do super aquecimento das primeiras unidades do PS4 ainda querem arriscar bom... vão em frente
Esse negócio de ter uma boa line-up de lançamento é furada. Vamos supor que o console saísse com um
montão de jogos, sejamos sinceros, quantas pessoas
de fato gastariam dinheiro com 5, 7, 10 jogos da vasta line-up logo de cara? Com certeza, uma minoria, porque a maioria das pessoas (mesmo os americanos) reservam uma quantia limitada pra gastar com videogames e só vão comprar uns 2 jogos do lançamento, e dar um tempo antes de gastar com mais jogos. Então ter uma vasta line-up é meio que desnecessário pra maior parte dos compradores. Vi uns americanos por aí reclamando do preço do Pro Controller, dizendo que não vão gastar U$ 70 com um controle. A maioria das pessoas simplesmente não gasta tanto assim com jogos. Ou seja, isso é mais uma desculpa do que uma realidade.
E outra, a atualização do Wii U não causava brick, o que causava era que as pessoas teimavam em desligar ou mexer no videogame apesar dos avisos na tela, aí dava zebra. Meu Wii U do lançamento atualizou sem problemas, e a atualização nem demorou tanto assim. Mas era uma das desculpas que davam na hora pra dizer que não compensava... Fora quando tentavam botar medo nos outros falando que, se o Gamepad quebrasse, já era, não ia ter suporte, não dava pra comprar outro, ia ficar sem... Bom, meu Gamepad tá aqui até hoje, mesmo tendo levado uns baita tombos nesses mais de 4 anos de jogatina. Até desmontei ele umas vezes, pecinha por pecinha, com cuidado é claro, e nunca deu problema. Até botei no Youtube eu desmontando, e disseram que eu era louco de mexer, porque se quebrasse, já era
A galera é muito grilada as vezes. Ter receio, preocupação com o que vai gastar pra não ter preju, é normal. Claro que comprar no lançamento tem seus riscos. Mas também há muito exagero por aí.
O que acontece é que em todo lançamento de console tem pessoas que querem arriscar e outras que preferem não arriscar, e cada um tem seus motivos, mas os que não querem arriscar vivem arrumando desculpas pra tentar botar medo nos outros, dizendo que não compensa, que vai dar zebra, que pode quebrar, que vai dar defeito, que vai perder dinheiro... sendo que na maioria esmagadora dos casos a única coisa que acontece é o cara ter o videogame bem antes dos outros que preferiram esperar
Fora que consoles de mesa Nintendo não costumam dar problemas no lançamento...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya