Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 23 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por vits Sáb 21 Jan 2017, 23:30

Essa notícia do DQ Heroes usando o Rumble HD e trazendo novidades é excelente. Pois até o momento, tudo que sabíamos desses dois ports, eram os enormes downgrades em relação a versão base.

Agora, se essas novidades vão ser o suficiente para justificar a compra do jogo, eu não sei, mas já é muito melhor do que um simples port capado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 23 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Jan 2017, 23:33

Uhul, vamos fazer um downgrade massivo e justificar com tremidinhas no controle ao atacar inimigos lol
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sáb 21 Jan 2017, 23:44

Essas melhorias e novo conteúdo são uma boa notícia, melhoram o fato de ser só um port inferior. Ao menos equilibra a versão de Switch em relação as outras.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 21 Jan 2017, 23:47

Robert Prado escreveu:Uhul, vamos fazer um downgrade massivo e justificar com tremidinhas no controle ao atacar inimigos lol

Aí sim hein,exatamente o que eu queria,que o controle trema de jeitos diferentes dependendo do inimigo.
    Stares Stares Stares Stares Stares Stares Stares
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Jan 2017, 23:49

Mastxadows escreveu:
    Robert Prado escreveu:Uhul, vamos fazer um downgrade massivo e justificar com tremidinhas no controle ao atacar inimigos lol

Aí sim hein,exatamente o que eu queria,que o controle trema de jeitos diferentes dependendo do inimigo.
    Eu tenho até medo do que o produtor do Senran Kagura poderá fazer no switch Serra
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 22 Jan 2017, 00:09

Robert Prado escreveu:
    Mastxadows escreveu:

Eu tenho até medo do que o produtor do Senran Kagura poderá fazer no switch Serra

Eu não tenho medo,eu tenho altas expectativas quanto a isso.
    hihihi
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos Dom 22 Jan 2017, 00:25

Algo que não está sendo considerado nessa discussão toda, é que o Switch não compartilha da mesma arquitetura do One e PS4. Logo, creio que, comparações diretas sobre processamento e potência do híbrido com esses consoles não é válida.

Se a grande preocupação é pura e simplesmente a capacidade gráfica do console, e partindo do pressuposto que o Switch é mais poderoso que um iPad ou um smartphone top de linha, acredito que não haverá problemas para as desenvolvedoras nesse aspecto.

Infinity Blade, por exemplo: um jogo baseado na unreal engine, com belíssimos gráficos que chegam a rivalizar com alguns títulos semelhantes em consoles, e que roda até no iPhone 3GS.

No caso do Switch, penso que um jogo que nos mostrará a verdadeira capacidade do console será Metroid.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 00:55

Shenu escreveu:@ari789 mah little furry, o japão só tem jogos no japão, praticamente, pois o resto do mundo não tem tantos jogos novos divulgados para o mesmo e também, o vita é um p*** de um portátil.

Sobre os jogos do day one, nenhum dos consoles teve uma line up boa, mas alguns meses depois, começaram a ter jogos de peso.

''O Japão só tem jogos no Japão''
    Ué... onde mais o Japão iria ter jogos ? Psylol

Acho que você quis dizer que o Vita só tem jogos no Japão, bem, são poucos os jogos Norte Americano que ainda saem pro Vita hoje em dia, mas pense pelo lado bom ( ou ruim ) o Vita ao menos tem jogos no Japão e nem isso o Wii U possui atualmente Psylol e apesar de eu ter ido pelo caminho do 3DS XL, o Vita não é um portátil ruim, sério, quem diz isso provavelmente nunca se quer tocou em um Neutral

Mas enfim de fato, nenhum console teve uma Line Up tão boa assim e é por isso que eu reforço e digo várias vezes que não compensa pegar o Switch ( ou qualquer outro console ) no lançamento, mas se mesmo depois das 3RL, da atualização de 5 GB que causava brick do Wii U, de modelos com 3DS que vinham com partes defeituosas e do super aquecimento das primeiras unidades do PS4 ainda querem arriscar bom... vão em frente Psylol

Leo Saciel escreveu:Square explica como Dragon Quest Heroes I-II é mais que apenas um port
    Dragon Quest Heroes I-II junto ao Switch no Japão. Ha dois jogos inclusos no pacote, que em si é um bom negócio. Além disso, a Square Enix está introduzindo novos conteúdos e fazendo melhorias. A empresa compartilhou mais detalhes durante a Nintendo Switch Experience 2017 na semana passada.

Em primeiro lugar, o HD Rumble está sendo implementado. Você sentirá a vibração do Joy-Con ao cortar inimigos, e difere para cada monstro. Se você cortar um Slime por exemplo, ele emite algo como um sentimento de geleia, e se você cortar um Golem, uma vibração áspera / dura será sentida. Além disso, enquanto você está cortando um bando de inimigos, você será capaz de perceber que um Metal Slime está escondido em algum lugar na multidão.

O nível de dificuldade e equilíbrio do jogo foi ajustado em Dragon Quest Heroes. Ha elementos melhorados introduzidos em Dragon Quest Heroes II que serão agora aplicados ao primeiro jogo. Mais detalhes serão anunciados durante uma stream ao vivo antes do lançamento.

Quanto ao conteúdo especificamente, Square Enix está incluindo Ragnar McRyan de Dragon Quest IV como um novo personagem. Malroth de Dragon Quest II também está aparecendo como um chefe.

Em outra nota relacionada ao Dragon Quest, a Square Enix diz que o desenvolvimento do Dragon Quest XI está progredindo suavemente no Switch. No entanto, os detalhes são atualmente um segredo

http://anonymz.com/?http://nintendoeverything.com/square-enix-explains-how-dragon-quest-heroes-i-ii-is-more-than-just-a-port/

Isso é bom de certa forma, é como alguns ports de thirds para o Wii, Por exemplo COD, Apesar do Downgrade gráfico isso foi ''compensado'' pelo aproveitamento do Wii Remote, estão fazendo o mesmo com os Joy Con, já é alguma coisa, agora se isso vai chamar a atenção do povo resta esperar pra ver

vits escreveu:
    Essa notícia do DQ Heroes usando o Rumble HD e trazendo novidades é excelente. Pois até o momento, tudo que sabíamos desses dois ports, eram os enormes downgrades em relação a versão base.

Agora, se essas novidades vão ser o suficiente para justificar a compra do jogo, eu não sei, mas já é muito melhor do que um simples port capado.

Bem... tem muita gente que não tá nem ai para esses Joy-Con e só vêm eles como Wii Remote 2.0, mas acho que como eles falaram que não é simplesmente um port possivelmente devem incluir algo a mais dentro do jogo e isso já é um brinde e tanto, se fizerem isso ( e de sobra localizarem o jogo para os EUA pois no Japão muita gente já está aproveitando o DQHeroes no PS3, PS4 ou Vita e não vai largar uma delas para o Switch seria uma boa lançar para outros lugares )

O Downgrade no DQHeroes só é notável se você comparar com a versão do PS4, comparando com o Vita e PS3 o Switch não se sai tão mal Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 22 Jan 2017, 01:09

BetoSantos escreveu:Algo que não está sendo considerado nessa discussão toda, é que o Switch não compartilha da mesma arquitetura do One e PS4. Logo, creio que, comparações diretas sobre processamento e potência do híbrido com esses consoles não é válida.

Se a grande preocupação é pura e simplesmente a capacidade gráfica do console, e partindo do pressuposto que o Switch é mais poderoso que um iPad ou um smartphone top de linha, acredito que não haverá problemas para as desenvolvedoras nesse aspecto.

Infinity Blade, por exemplo: um jogo baseado na unreal engine, com belíssimos gráficos que chegam a rivalizar com alguns títulos semelhantes em consoles, e que roda até no iPhone 3GS.

No caso do Switch, penso que um jogo que nos mostrará a verdadeira capacidade do console será Metroid.

Você não está completamente errado, mas também não está completamente certo. A verdade é que a arquitetura diferenciada do Switch o coloca em uma posição delicada, pois comparações diretas realmente não são possíveis, já que a forma como os jogos operam é completamente diferente.

Porém, enquanto o hardware não pode ser comparado diretamente, os jogos, em especial os multiplataformas podem. E nessa questão o Switch está bastante defasado em relação a concorrência e por mais que ele seja mais forte do que um smartphone top de linha, isso não quer dizer absolutamente nada, já que o mercado onde ele está inserido é outro e ports vindos dos demais consoles ficarão prejudicados.

E apenas por curiosidade, ninguém sabe exatamente a faixa de potência na qual o Switch se encontra, mas a maioria das estimativas vão de 0,300 teraflops até 0,600 teraflops. Dependendo de qual for o valor real, já existem smartphones no mercado que se equiparam, ou superam essa marca, um exemplo é o Xiaomi Mi5 equipado com uma Adreno 530 que possui entre 0,400 e 0,500 teraflops de potência.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

Mensagem por Sero Dom 22 Jan 2017, 01:28

ari789 escreveu:

Mas enfim de fato, nenhum console teve uma Line Up tão boa assim e é por isso que eu reforço e digo várias vezes que não compensa pegar o Switch ( ou qualquer outro console ) no lançamento, mas se mesmo depois das 3RL, da atualização de 5 GB que causava brick do Wii U, de modelos com 3DS que vinham com partes defeituosas e do super aquecimento das primeiras unidades do PS4 ainda querem arriscar bom... vão em frente Psylol

Esse negócio de ter uma boa line-up de lançamento é furada. Vamos supor que o console saísse com um montão de jogos, sejamos sinceros, quantas pessoas de fato gastariam dinheiro com 5, 7, 10 jogos da vasta line-up logo de cara? Com certeza, uma minoria, porque a maioria das pessoas (mesmo os americanos) reservam uma quantia limitada pra gastar com videogames e só vão comprar uns 2 jogos do lançamento, e dar um tempo antes de gastar com mais jogos. Então ter uma vasta line-up é meio que desnecessário pra maior parte dos compradores. Vi uns americanos por aí reclamando do preço do Pro Controller, dizendo que não vão gastar U$ 70 com um controle. A maioria das pessoas simplesmente não gasta tanto assim com jogos. Ou seja, isso é mais uma desculpa do que uma realidade.

E outra, a atualização do Wii U não causava brick, o que causava era que as pessoas teimavam em desligar ou mexer no videogame apesar dos avisos na tela, aí dava zebra. Meu Wii U do lançamento atualizou sem problemas, e a atualização nem demorou tanto assim. Mas era uma das desculpas que davam na hora pra dizer que não compensava... Fora quando tentavam botar medo nos outros falando que, se o Gamepad quebrasse, já era, não ia ter suporte, não dava pra comprar outro, ia ficar sem... Bom, meu Gamepad tá aqui até hoje, mesmo tendo levado uns baita tombos nesses mais de 4 anos de jogatina. Até desmontei ele umas vezes, pecinha por pecinha, com cuidado é claro, e nunca deu problema. Até botei no Youtube eu desmontando, e disseram que eu era louco de mexer, porque se quebrasse, já era  Laughing

A galera é muito grilada as vezes. Ter receio, preocupação com o que vai gastar pra não ter preju, é normal. Claro que comprar no lançamento tem seus riscos. Mas também há muito exagero por aí.

O que acontece é que em todo lançamento de console tem pessoas que querem arriscar e outras que preferem não arriscar, e cada um tem seus motivos, mas os que não querem arriscar vivem arrumando desculpas pra tentar botar medo nos outros, dizendo que não compensa, que vai dar zebra, que pode quebrar, que vai dar defeito, que vai perder dinheiro... sendo que na maioria esmagadora dos casos a única coisa que acontece é o cara ter o videogame bem antes dos outros que preferiram esperar Rolling Eyes

Fora que consoles de mesa Nintendo não costumam dar problemas no lançamento...
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos Dom 22 Jan 2017, 02:17

vits escreveu:
    BetoSantos escreveu:Algo que não está sendo considerado nessa discussão toda, é que o Switch não compartilha da mesma arquitetura do One e PS4. Logo, creio que, comparações diretas sobre processamento e potência do híbrido com esses consoles não é válida.

Você não está completamente errado, mas também não está completamente certo. A verdade é que a arquitetura diferenciada do Switch o coloca em uma posição delicada, pois comparações diretas realmente não são possíveis, já que a forma como os jogos operam é completamente diferente.

Porém, enquanto o hardware não pode ser comparado diretamente, os jogos, em especial os multiplataformas podem. E nessa questão o Switch está bastante defasado em relação a concorrência e por mais que ele seja mais forte do que um smartphone top de linha, isso não quer dizer absolutamente nada, já que o mercado onde ele está inserido é outro e ports vindos dos demais consoles ficarão prejudicados.

E apenas por curiosidade, ninguém sabe exatamente a faixa de potência na qual o Switch se encontra, mas a maioria das estimativas vão de 0,300 teraflops até 0,600 teraflops. Dependendo de qual for o valor real, já existem smartphones no mercado que se equiparam, ou superam essa marca, um exemplo é o Xiaomi Mi5 equipado com uma Adreno 530 que possui entre 0,400 e 0,500 teraflops de potência.

Mais aí está o grande problema vits, como podemos afirmar esses pontos se nem ao menos o console e os respectivos jogos foram lançados e ninguém ainda o tem em mãos?

Você mesmo diz que os jogos operarão de maneira diferente no Switch e a assertiva está correta, mas, será mais trabalhoso? Ou será mais fácil? O custo será alto para portar um jogo? Ou a própria arquitetura do console ajuda nesse aspecto?

Quem sabe? Alguém sabe aqui no fórum ou em outro lugar, além das desenvolvedoras? Eu não sei.  

O que sei é que temos um vídeo aqui, outro ali, mas nada de concreto. E sendo bem sincero: pelo pouco que vi do suposto Skirim, não vi algo tão defasado assim não. 

Aliás, até o WiiU apresentou jogos com gráficos belíssimos que não devem em nada aos outros consoles como Mario 3D World, Splinter Cell, ZombiU, Fatal Frame, Bayo 2 e MK8. 

E aparentemente, baseado em algumas entrevistas que li de alguns desenvolvedores que receberam o dev kit do Switch, parece que o mesmo é bem tranquilo de se trabalhar. 

E não se enganem com esse papo de 3rd de que console A ou B é difícil de trabalhar por "n" motivos. 

Elas vão para onde o público está ou onde a base instalada compensa o investimento!

O PS3 por exemplo: alguns desenvolvedores diziam que era muito difícil de se trabalhar/desenvolver ou portar jogos para o aparelho devido a arquitetura e ao chip Cell, mas isso não foi impedimento para que o console recebesse diversos títulos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 22 Jan 2017, 02:25

Sero escreveu:
    ari789 escreveu:

Esse negócio de ter uma boa line-up de lançamento é furada. Vamos supor que o console saísse com um montão de jogos, sejamos sinceros, quantas pessoas de fato gastariam dinheiro com 5, 7, 10 jogos da vasta line-up logo de cara? Com certeza, uma minoria, porque a maioria das pessoas (mesmo os americanos) reservam uma quantia limitada pra gastar com videogames e só vão comprar uns 2 jogos do lançamento, e dar um tempo antes de gastar com mais jogos. Então ter uma vasta line-up é meio que desnecessário pra maior parte dos compradores. Vi uns americanos por aí reclamando do preço do Pro Controller, dizendo que não vão gastar U$ 70 com um controle. A maioria das pessoas simplesmente não gasta tanto assim com jogos. Ou seja, isso é mais uma desculpa do que uma realidade.

E outra, a atualização do Wii U não causava brick, o que causava era que as pessoas teimavam em desligar ou mexer no videogame apesar dos avisos na tela, aí dava zebra. Meu Wii U do lançamento atualizou sem problemas, e a atualização nem demorou tanto assim. Mas era uma das desculpas que davam na hora pra dizer que não compensava... Fora quando tentavam botar medo nos outros falando que, se o Gamepad quebrasse, já era, não ia ter suporte, não dava pra comprar outro, ia ficar sem... Bom, meu Gamepad tá aqui até hoje, mesmo tendo levado uns baita tombos nesses mais de 4 anos de jogatina. Até desmontei ele umas vezes, pecinha por pecinha, com cuidado é claro, e nunca deu problema. Até botei no Youtube eu desmontando, e disseram que eu era louco de mexer, porque se quebrasse, já era  Laughing

A galera é muito grilada as vezes. Ter receio, preocupação com o que vai gastar pra não ter preju, é normal. Claro que comprar no lançamento tem seus riscos. Mas também há muito exagero por aí.

O que acontece é que em todo lançamento de console tem pessoas que querem arriscar e outras que preferem não arriscar, e cada um tem seus motivos, mas os que não querem arriscar vivem arrumando desculpas pra tentar botar medo nos outros, dizendo que não compensa, que vai dar zebra, que pode quebrar, que vai dar defeito, que vai perder dinheiro... sendo que na maioria esmagadora dos casos a única coisa que acontece é o cara ter o videogame bem antes dos outros que preferiram esperar Rolling Eyes

Fora que consoles de mesa Nintendo não costumam dar problemas no lançamento...

Eu concordo em partes, uma boa line-up não é tão ''furada'' assim, visto que foi por conta de uma Line Up fraca que os primeiros anos do Wii U e 3DS foram ruins ( por sorte ao menos no 3DS a Nintendo conseguiu dar a volta por cima )

É Preciso ter jogos que atraem todos os tipos de público mas claro, o console pode sim ganhar esses jogos no decorrer da sua vida útil e assim atrair mais pessoas para ele, acredite se quiser, mas por mais INACREDITÁVEL que possa ser, existem sim pessoas que deixariam de comprar um Mario, Zelda ou Splatoon para comprar FIFA, Overwatch e GTA Psylol

e sobre o brick do Wii U aconselho pesquisar mais, o Wii U não brickava só pelo console ser desligado, mas caso sua internet caisse no meio da atualização ou a atualização simplesmente travasse e você tivesse que reinciar o console ele poderia correr um risco grande de brickar, fora isso muitos lotes de Wii U foram vendidos com uma NAND defeituosa ( inclusive eu já peguei em um desses lotes ) que podem ocasionar bricks cedo ou tarde, muitos desse Wii U com a NAND defeituosa tiveram bricks com o Smash Bros, o famoso ERROR 160-0103 por sorte, se você não deletou o seu save do Smash Bros dava pra resolver, caso tivesse deletado tinha que enviar para a Nintendo por quê o console já era Psylol
    e sim, mesmo que seu GamePad esteja ai até hoje, se seu GamePad quebrar você vai ter que ralar duro para conseguir arrumar outro, é verdade que dá para jogar alguns jogos só com Wii Remote mas sem o GamePad funções importantes como as configurações são inacessíveis

Sobre eu falar que console em lançamento não compensa, isso é opinião minha, por quê na minha opinião não compensa em nada pegar um console que você não sabe se vai dar certo ou não, por quê além de você estar pagando mais caro ( afinal, é lançamento ) você acaba pegando um console que não possui grandes jogos ainda ( que pode ser um sucesso como o Wii ou furada como Wii U ), você pode correr o risco de pegar um lote defeituoso ou ter algum problema de lançamento como aconteceu com diversos Wii U, PS4 e X360, eu vejo muito mais vantagem em esperar um pouco antes de pegar as cegas, até lá além do Switch estar mais barato, muitos jogos vão chegar e você já vai poder ter uma ideia se ele vai ser um console com ótimos jogos e com forte apoio third ou não.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jan 2017, 07:05

Perguntaram da Blizzard, eu chuto que o Switch pode vir com Diablo II e Frozen Throne Laughing
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

Mensagem por Kaochi Dom 22 Jan 2017, 10:22

Nintendo Switch não aguenta jogos da Blizzard. Fato.
    Eu preciso explicar o porquê? qualidade gráfica acho que não.

Eu não sou um hater da nintendo, mas ela abandonou a América do Sul, então eu abandonei seus consoles. Mas ainda guardo os que eu tenho com carinho.

O console perfeito, que tiraria essa empresa de ego inflado pra *** do limbo do fracasso, seria:

-Hardware de arquitetura simples, mais poderoso que o novo Ps4.
    Dessa formas as thirdies estariam satisfeitas, pelo menos a boa parte.

-Controle BÁSICO, sem besteirinha de vibração HD (o que é uma piada), nem tela, nem o diabo a 4. APENAS UM CONTROLE NORMAL.

-Jogos first party a todo vapor.

Pronto, tá aí a fórmula de sucesso da nintendo. Se um console tem jogos da EA, Capcom, Ubisoft e diversas empresas que fazem AAA, além disso, vários jogo da nintendo exclusivos. Certamente pensarão duas vezes antes de comprar o Project Scorpio ou o Ps5.

No mais, aqui vai meu palpite: O rumble do switch vai ser usado de vibrador por diversas pessoas.
    SonicMaster061
    SonicMaster061
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

Mensagem por SonicMaster061 Dom 22 Jan 2017, 10:39

Kaochi escreveu:Nintendo Switch não aguenta jogos da Blizzard. Fato.
    Eu preciso explicar o porquê? qualidade gráfica acho que não.

Eu não sou um hater da nintendo, mas ela abandonou a América do Sul, então eu abandonei seus consoles. Mas ainda guardo os que eu tenho com carinho.

O console perfeito, que tiraria essa empresa de ego inflado pra *** do limbo do fracasso, seria:

-Hardware de arquitetura simples, mais poderoso que o novo Ps4.
    Dessa formas as thirdies estariam satisfeitas, pelo menos a boa parte.

-Controle BÁSICO, sem besteirinha de vibração HD (o que é uma piada), nem tela, nem o diabo a 4. APENAS UM CONTROLE NORMAL.

-Jogos first party a todo vapor.

Pronto, tá aí a fórmula de sucesso da nintendo. Se um console tem jogos da EA, Capcom, Ubisoft e diversas empresas que fazem AAA, além disso, vários jogo da nintendo exclusivos. Certamente pensarão duas vezes antes de comprar o Project Scorpio ou o Ps5.

No mais, aqui vai meu palpite: O rumble do switch vai ser usado de vibrador por diversas pessoas.
    Ah claro você nem é um Hater de m****.

Sério o que tem haver você abandonar a Nintendo só por que ela saiu da América do Sul.

Sério você deve ser aqueles caras que achou que ela fez uma decisão errada, que foi sair do Brasil. Essa foi a coisa mais útil que ela fez.

Agora não com esse papinho de que o Console tem que ser Super Poderoso, isso já encheu o saco! Nós G A M E R S queremos inovação e não uso de de esteroides nos Consoles. 

OK!!! Mad Mad

Agora outra coisinha.

Existe uma pessoa nesta Baita Discussão que até hoje acha que o Switch é um portátil que vira console.Sério eu nem preciso falar de quem eu estou falando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:40