Sobre o pro controller, imaginei que venderia muito mesmo, até pq, um outro par de joycons + Grip sai bem carinho, não?..kkkkkvits escreveu:Takato escreveu:vits escreveu:Imagino que você esteja se referindo a analógicos "thumbstick" , pois controladores analógicos em si, já existiam em consoles domésticos muito antes do N64, o estreante seria o 1292 APVS de 1979 seguido do Vectrex e Atari 5200 em 1982.
Na verdade, o primeiro controle com direcional analógico devia ser aquele controle escroto do Sega Saturn que você mesmo citou umas linhas pra frente.
Mas aí eu fui dar uma pesquisada pra ter certeza, e parece que ele saiu uns dois meses depois do 64, mas a história que eu lembrava era na verdade o contrário, então eu to confuso.
O controle do 5200 era analógico? Eu não lembrava disso também. Pra mim ele só pegava 8 direções ao invés das 4 do 2600.Essa disputa entre o 3D Control Pad e o controle do N64 é engraçada, eles foram revelados mais ou menos na mesma época, sendo que o controle da Sega foi colocado no mercado antes do N64, tanto nos EUA quanto na Europa. Porém, como o console da Nintendo havia sido lançado no Japão alguns dias antes do controle da Sega, ele acaba recebendo a coroa do "thumbstick".
Sim, o controlador do 5200 era analógico, mas ele tinha um design todo especial, a começar pelo fato dele não conseguir se centralizar e como esse tipo de controle, por definição opera com base na diferença de posição do "stick" em relação ao seu centro, a versão da Atari era um verdadeiro pesadelo, quebrava muito fácil e até hoje é considerada um péssimo controle. Existem algumas fontes que dizem que houveram diversas tentativas de consertar esse periférico - 9 para ser específico - mas como as vendas estavam indo mal, nenhuma delas chegou no mercado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novidades sobre o Switch:
- Pro Controller se esgota em 15 minutos após ser colocado na Amazon.
- Uma análise da bateria do aparelho pelo pessoal da techtimes.com/, mostra que a bateria principal do console é de 4310 mAh e que o aparelho não possui tecnologia para recarga rápida.
A bateria é uma notícia meio triste, a título de comparação o Shield Tablet possui uma de 5200 mAh e segundo relatos, aguenta pouco mais de 3 horas de jogatina intensa.
sobre a bateria imaignei algo por volta disso também, dado que eles comentaram que com Zelda o console aguentaria por volta de 2 horas e meia de gameplay, é aquilo, o marketing é feito em cima de uma console de mesa, pq 2 horas e meia é pouco para um portátil, só que é "excelente" para um "console de mesa" já que eles não aguentam nada...kkkkk.
Eu quero mesmo é que chegue Abril logo, pra eu poder segurar pra poder comprar o Switch...=x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya