Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes
[UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº767
Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch
Tem aquela bosta daquele remaster de MK8, ta no mesmo nívelShenu escreveu:Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
-q
Shenu- Moderador
- Mensagem nº768
Felipe_Vieir4 escreveu:Tem aquela bosta daquele remaster de MK8, ta no mesmo nívelShenu escreveu:Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
-q
PS4 tava bem pior, ninguém sabia qual jogos eram aqueles-q
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº769
1, 2, Switch > qualquer porcaria AAA. sem discussão
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº770
Bem, no começo ela não estava tão boa assim, mas com o tempo fomos vendo mais e mais informações sobre os jogos, e tendo mais jogos anunciados...eu honestamente acho que a lineup do Switch no momento está bem decente, e os títulos que não fazem parte dela foram bem divididos pelo resto ano.Shenu escreveu:Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº771
Shenu escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Tem aquela bosta daquele remaster de MK8, ta no mesmo nívelShenu escreveu:Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
-q
PS4 tava bem pior, ninguém sabia qual jogos eram aqueles-q
Bem... temos um Remaster de Wii U, Um Zelda de Wii U, Um Skylanders e Just Dance que são multiplataformas e que vão tanto pra Old-Gen quanto a New e sendo que esse ultimo já lançou e 1-2 Switch que é um jogo que ninguém liga mesmo se fosse de graça
Meh... sendo sincero, considerando que tivemos vários Remasters de PS3, o Switch tá no mesmo nível da Line Up PS4
- Spoiler:
Zelda >> The Last of Us
Mario Kart 8 >> God of War 3/Acessions
1-2 Switch >> Knack
Online virou Pago em ambos novos consoles
É Nintendo aprendendo com a Sony e ambas aprendendo com a Microsoft -q ?
espero realmente que o povo não leve essa zoeira a sério
Última edição por ari789 em Dom 05 Fev 2017, 20:02, editado 1 vez(es)
Shenu- Moderador
- Mensagem nº772
@ari789 não é zelda de wii u, se é lançado junto . Mas ta melhor que os jogos que veio para ps4, por causa do zelda KEK.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº773
Shenu escreveu:@ari789 não é zelda de wii u, se é lançado junto . Mas ta melhor que os jogos que veio para ps4, por causa do zelda KEK.
Ok, então nesse caso, o Zelda seria o quê o The Last Guadian é para o PS4, a diferença é que em um caso cancelaram para lançar no novo console e no outro lançaram nos dois simultaneamente por quê não queriam ouvir mimimi de quem comprou o console esperando jogar tal jogo a vários anos atrás ( ironicamente, eu tenho Wii U e PS3 ao invés de um Switch e PS4 )
novamente, espero que ninguém leve essa zoeira a sério
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº774
Shenu escreveu:Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
Falando apenas por mim, acho que a oferta inicial de jogos do Switch está absurdamente fraca, obviamente que os demais consoles também confiaram bastante em ports da geração anterior, mas ao menos, eles possuíam o apoio de franquias terceiras fortes, tais como: Madden, Fifa, Assassin's Creed, Battlefield, Call of Duty, etc...
Porém, o primeiro ano do Switch promete lançamentos muito mais interessantes do que aqueles que foram oferecidos tanto no primeiro ano do PS4, quanto no primeiro ano do XOne.
Porém, o primeiro ano do Switch promete lançamentos muito mais interessantes do que aqueles que foram oferecidos tanto no primeiro ano do PS4, quanto no primeiro ano do XOne.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº775
Eu acho que o lançamento está fraco. De 10 jogos, só dois são exclusivos. Mas o resto do ano está bem promissor pra mim. Ainda tem jogo que a gente nem conhece, então estou esperando por mais coisas.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº776
Olha, pro dia 3 eu ainda tô achando um pouco fraco, mas cheguei num ponto onde nem me importo mais. Tem Zelda, cara, acho que isso já basta, pelo menos pra mim.Shenu escreveu:Só eu achei que a line up do switch ta ficando melhor do que a do ps4 e a do xbox one?
Mas o que vem pelo resto do ano tá muito interessante, tô bem animado.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº777
É Como eu disse, demitir aquele diretor de Marketing que colocava crianças retardadas para fazer os comerciais do Wii U foi a melhor coisa que a Nintendo poderia ter feito.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº778
Eu ia discutir contra mas os seus argumentos são imbatíveis, fiquei até sem jeito... Me desculpe pela vergonha que passei...Mikael_Fernandes escreveu:1, 2, Switch > qualquer porcaria AAA. sem discussão
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº779
ari789 escreveu:É Como eu disse, o servidor da Nintendo vai continuar a mesma coisa que é atualmente no 3DS e Wii U ( e convenhamos, o servidor do Wii U não é algo tão ruim, eu até acho o Online dele ( em geral, jogos, eShop, Miiverse e etc... ) superior ao do PS3, por nunca ter usado ( ao menos online ) o PS4 não sei o quão distante ele estaria neste quesito aos outros console, mas o Online do Wii U é ótimo, a loja carrega rapidamente e é pratica e simples ( totalmente diferente da do PS3 ), o Online raramente tem falhas e ainda tínhamos o Miiverse que era uma ótima rede social junto com a possibilidade de tirar screenshots dos jogos e postar na comunidade ( ou no Facebook, Twitter e cia... pelo Posta Fotos Nintendo ) ou vídeos de alguns jogos como Mario Kart 8, sendo sincero, eu realmente não tinha o quê reclamar da rede online do Wii U )
Acabei falando coisa demais, mas resumindo, a rede online da Nintendo vai continuar exatamente a mesma coisa ( o quê já é ruim e por conta disso poucos vão notar a diferença e vão simplesmente aceitar por conta dos jogos de 30 anos atrás gratuitos por 1 mês ) e sobre o My Nintendo sem comentários... o Club Nintendo era muito melhor quê isso, minha ultima esperança é quê o ''sistema de recompensas'' do My Nintendo com os jogos mobiles como Fire Emblem e Super Mario Run sejam aplicados nos jogos do Switch também
E o problema é esse, se vai continuar a mesma coisa, porque pagar?
Sobre a loja, serviço online pago não é pra ver qual loja vai carregar mais rápido, isso tem a ver com o software da loja, número de produtos disponíveis, número de requisições, etc...
O serviço ser pago se reflete no que eu venho falando a um bom tempo, serviços em nuvem, promoções, brindes, etc.. Coisa que não parece que a Nintendo irá fazer (não parece, espero estar errado e me surpreender).
---------------------------------------
Sobre a Line Up, é o que o Vits já disse, a concorrência tinha um suporte thirdie maior, MAS, o Switch pode se sair melhor no primeiro ano, já que só no segundo ano que o PS4/XBO começaram a ter jogos novos de peso.=D
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº780
Robert Prado escreveu:Quando eu vi este texto do @Elemental, eu quase respondi e iria escrever exatamente o que você colocou aqui, mas mudei de ideia lolCyber Archer escreveu:Elemental escreveu:
- Spoiler:
A Nintendo faz consoles para vender seus jogos e conseguir algum apoio extra, as outras para vender jogos de terceiros e tentar emplacar alguma IP sua. Idealmente elas gostariam de fazer as duas coisas, mas obviamente nenhuma das três consegue.
Na verdade todas elas fazem consoles por lucro apenas, se pra alcançar esse lucro a Ninendo tem que lançar exclusivos ela o faz, idem as concorrentes.
E tanto a Microsoft quanto a Sony conseguem emplacar seus exclusivos sim, mas diferente da Nintendo elas fazem isso enquanto seus jogadores também compram thirdies, olha por exemplo na geração Wii:
Uncharted 3 vendeu 6.74 Milhões enquanto Zelda Twilight Princess 7,16 Milhões, isso uma IP com mais história em uma base instalada maior e sem contar as vendas digitais de Uncharted, sendo assim é possível notar que a concorrência vende sim exclusivos, a Nintendo que não vende thirdie.=D
PS - Não estou entrando em discussão de ser melhor ou pior.
PS2 - Halo 3 vendeu 12 Milhões fora mídia digital.
PS3 - Não estou comparando com Mario porque Mario é um jogo mais "acessível", além de ter uma história maior, etc... se destacando mesmo dentre os exclusivos da Nintendo.
Depois dessa você me fez queimar a lingua de quando te chamei de hater da Sony kkk
Eu entendo o argumento de vocês, mas isso só reforça meu ponto que é, independentemente de quanto o Switch irá vender, o seu conceito é o passo mais racional que a Nintendo poderia ter dado do ponto de vista da maximização de seus lucros.
Com relação ao comparativo com as demais, eu só quis dizer que a vocação da Nintendo é vender first enquanto das outras é vender third. Posso estar enganado, mas é seguro dizer que se não houvesse garantia de apoio third 100% na Sony e Microsoft, nenhuma venderia consoles e tão pouco seus jogos first. No caso da Nintendo, ela já provou que consegue sobreviver (na corda bamba em certos momentos, admito) apenas com títulos próprios. Nesse caso específico parece que a questão é mais complexa e nebulosa. Parte importante de sua demografia está espalhada nos portáteis e ela está corretamente buscando unificar essa base. Além disso, se é fato que Nintendo não vende third (não estou dizendo se é ou não), nada mais coerente do que se jogar de cabeça nos seus títulos first e torcer pras outras desenvolvedoras conseguirem emplacar vendas nos seus consoles. Pelo que vejo ela está ao menos tentando conciliar as duas vertentes.
Ryuuma escreveu:Sobre o negrito: Engraçado você falar isso, porque a gringaiada vive reclamando que no brasil é difícil se comunicar porque quase ninguém fala inglês... Enquanto na maioria dos locais, saber inglês é básico.
Concordo que qualquer um aqui deve ter o direito de postar em outros idiomas sem o dever de ter que traduzir. Mas não é bem assim com relação aos outros países. Descontando os grandes países desenvolvidos que falam inglês nativamente (UK, Austrália, EUA, Canadá), na Europa é necessário saber inglês devido à profusão enorme de idiomas nativos diferentes dentro de um território menor que o Brasil. No Japão, por exemplo, que vive mais isolado não são tantas pessoas assim que falam inglês, menos ainda os que não falam EngRish.
Shenu escreveu:@ari789 não é zelda de wii u, se é lançado junto . Mas ta melhor que os jogos que veio para ps4, por causa do zelda KEK.
Se tivessem confirmado um Pokémon da linha principal para o Switch ninguém estaria fazendo essas contas.
Cyber Archer escreveu:E o problema é esse, se vai continuar a mesma coisa, porque pagar?
Pagar pra reduzir o número de usuários e consequentemente a demanda por tráfego rá! Pelo menos ainda não será pago nos primeiros meses.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya